PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 28 de março de 2018

Evangelho do dia

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 26, 14-25
- Salve, Cristo, luz da vida, companheiro na partilha!
- Salve, nosso rei, somente vós tendes compaixão dos nossos erros;
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus:
Naquele tempo, 14um dos doze discípulos, chamado Judas Iscariotes, foi ter com os sumos sacerdotes 15e disse: “O que me dareis se vos entregar Jesus?” Combinaram, então, trinta moedas de prata. 16E daí em diante, Judas procurava uma oportunidade para entregar Jesus. 17No primeiro dia da festa dos Ázimos, os discípulos aproximaram-se de Jesus e perguntaram: “Onde queres que façamos os preparativos para comer a Páscoa?” 18Jesus respondeu: “Ide à cidade, procurai certo homem e dizei-lhe: ‘O mestre manda dizer: O meu tempo está próximo, vou celebrar a Páscoa em tua casa, junto com meus discípulos’”. 19Os discípulos fizeram como Jesus mandou e prepararam a Páscoa. 20Ao cair da tarde, Jesus pôs-se à mesa com os doze discípulos. 21Enquanto comiam, Jesus disse: “Em verdade eu vos digo, um de vós vai me trair”. 22Eles ficaram muito tristes e, um por um, começaram a lhe perguntar: “Senhor, será que sou eu?” 23Jesus respondeu: “Quem vai me trair é aquele que comigo põe a mão no prato. 24O Filho do homem vai morrer, conforme diz a Escritura a respeito dele. Contudo, ai daquele que trair o Filho do homem! Seria melhor que nunca tivesse nascido!” 25Então Judas, o traidor, perguntou: “Mestre, serei eu?” Jesus lhe respondeu: “Tu o dizes”.
- Palavra da Salvação
- Glória a Vós, Senhor

Fonte: Arautos do Evangelho

Rio Candeia em sua primeira cheia em 2018

..

Quarta-feira de cinzas, 28 de março de 2018, o Rio Candeia mostrando a sua força. Veja Mais Sobre o Rio Candeia no BLOG DO PARCEIRO: RIO CANDEIA É ASSIM...


RIO CANDEIA/INSTAGRAM JOSENIPARCEIRO

RIO CANDEIA/INSTAGRAM JOSENIPARCEIRO

VEJA MAIS FOTOS DO RIO CANDEIA/INSTAGRAM DE JOSENIPARCEIRO

Parabéns ao Vereador Sidney Brasil pelo seu aniversario ocorrido nesta terça-feira

Suas qualidades atraem as pessoas e ninguém fica indiferente à sua forma de estar.
Foto: Vereador Sidney Brasil, ao lado de seus
colegas vereadores  da Câmara Municipal
de Aracoiaba, na manhã do dia 27/03/18
O Blog do Parceiro parabeniza o vereador Sidney Brasil pela passagem do seu aniversário no dia de ontem, 27 de março de 2018. Os votos de toda equipe são de prosperidade, saúde e paz.
Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria - que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.
Que não só na data de ontem, mas todos os dias de sua vida DEUS possa estar iluminando seus passos e sua luta nesta caminhada como parlamentar.
Para quem tem a oportunidade de compartilhar da sua companhia sabe o quão batalhador você é e sabe também como você se esforça para tornar melhor a vida daqueles que lhe cercam.

LEIA TAMBÉM: CÂMARA DE ARACOIABA CANTA PARABÉNS PRÁ SIDNEY BRASIL
Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.
O mandato que o povo de Aracoiaba lhe entregou é apenas mais uma de suas conquistas, muitas outras ainda virão porque você sabe como conquistar o afeto e admiração das pessoas.

Prefeitura de Aracoiaba decreta ponto facultativo nesta quinta-feira (29)

A Prefeitura de Aracoiaba decretou ponto facultativo nesta quinta-feira (29), por meio do Decreto n° 008/2018, em decorrência do dia 30 de março, feriado Sexta-Feira da Paixão. Trabalharão apenas os órgãos que o funcionamento é indispensável.

O prefeito Antônio Cláudio, considera que o objetivo do ponto facultativo é proporcionar aos servidores municipais um momento de maior reflexão em família e resgate das tradições religiosas, durante a Semana Santa.


DECRETO Nº 008 DE 26 DE MARÇO DE 2018.

O PREFEITO MUNICIPAL DE ARACOIABA, ANTONIO CLAUDIO PINHEIRO, no uso das atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica do Município.

DECRETA:
Art. 1º - Fica considerado PONTO FACULTATIVO o dia 29 de março de 2018 (Quinta Feira Santa), em todas as Repartições Públicas do Município, em comemoração aos festejos da Semana Santa.
Art. 2º - Os serviços essenciais funcionarão normalmente, não sendo atingidos pelo presente Decreto.
Art. 3º - O presente Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Paço da Prefeitura Municipal de Aracoiaba, aos 26 de março de 2018.

ANTONIO CLAUDIO PINHEIRO
PREFEITO MUNICIPAL

Por comunicacao@aracoiaba.ce.gov.br

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK