PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 8 de novembro de 2015

RACHAÇA está na FINAL do campeonato de futsal de Aracoiaba

Rachaça Aracoiaba

E o RACHAÇA esta na FINAL!!!!! 
Mas pro RACHAÇA não existe isso! Aliás Existe sim uma equipe de amigos, guerreiros, onde todos se ajudam, não visando o bem pessoal, mais sim visando o bem em torno de um grupo!!!
Podem tentar nos prejudicar de todas as formas, mas o RACHAÇA nasceu de uma brincadeira de amigos e vamos até o fim com esse mesmo pensamento de sempre se divertir. 
Porque se DEUS é por nós !!!!
Quem será contra nós ?!


#FechadoComoRachaça

RACHAÇA ARACOIABA

O RACHAÇA se classificou nesta terça-feira para as semifinais do Campeonato de Futsal de Aracoiaba , ao vencer a Bolandeira por 4 a 3, em um jogo muito equilibrado e disputado.
Parabéns aos Jogadores, torcida e comissão técnica.

GRANDE FINAL:

BAIRRO SÃO JOSÉ X RACHAÇA


Audiência Pública debate a implantação do Hospital Universitário no Maciço de Baturité



Estiveram reunidos no prédio da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, nesta sexta-feira (06) a comitiva de autoridades, para juntos debaterem sobre a implantação do Curso de Medicina e do Hospital Universitário no Maciço de Baturité. Presentes o deputado que presidio o encontro Bruno Pedrosa, Pró-reitor da Unilab Dr. Plinio Nogueira Maciel, Dr. Carlile Lavor, o presidente da AMAB, Antônio Claudio, prefeitos de Acarape Franklin Verissimo, e Claudio Saraiva Prefeito de Capistrano.
foto 02O requerimento desta audiência pública, de autoria do deputado Bruno Pedrosa (do Partido Socialista Cristão – PSC), foi aprovado pela Comissão de Saúde. Já a Unilab será representada pela comissão de implantação do curso de Medicina, formada pelas professoras Emília Costa, Andrea Linard, Rafaella Pessoa e Auxiliadora Bezerra.
 Em sua explanação sobre o incremento de renda na região onde foi instalada a Universidade o Pró-reitor Dr. Plínio Nogueira apresenta números bastante expressivos que já foram aplicados.

Com gol de Falcão, Brasil vence Irã e conquista o Grand Prix pela nona vez

Craque supera lesão que o afastou de boa parte do torneio e tem grande atuação na vitória por 4 a 3 em Uberaba-MG. Seleção volta as atenções para as Eliminatórias


Por Direto de Uberaba, MG

Link permanente da imagem incorporada
Com gol de Falcão, Brasil vence Irã e conquista o Grand Prix pela nona vez

Falcão entrou em quadra empolgado para o aquecimento. Era a sua décima final de Grand Prix e a oportunidade de conquistar o torneio pela nona vez, a terceira diante da forte seleção do Irã, vice-campeã em 2007 e 2009. Ao começar a se aquecer com bola, porém, o craque voltou a sentir o incômodo na coxa que o tirou de boa parte da competição em Uberaba, Minas Gerais. O camisa 12 foi para alongamento. Os trabalhos específicos feitos com o fisioterapeuta da seleção não cessaram completamente as dores. No entanto, o desconforto muscular não foi capaz de parar Falcão. Mesmo lesionado, o camisa 12 participou ativamente da partida e deixou o seu na vitória brasileira por 4 a 3 - Diego, Rodrigo e Ahmad (contra) fizeram os demais gols brasileiros, com Ghodrat, Mahdi e Tayebi descontando para os asiáticos. O Brasil é eneacampeão do Grand Prix de Futsal, competição realizada anualmente desde 2005. Falcão esteve presente em todas as conquistas.

Música romântica( laura pausini)

..

O karma é uma lei inexorável

O karma é uma lei inexorável.

by José Batista de Carvalho
O karma é uma lei inexorável universo naturalToda força de ação provoca uma força de reação. É uma lei mecânica da matéria, mas o karma vai muito além da matéria: pensamento, palavra e ação estão submetidos a ele, eles vão e voltam.
E na incessante busca pela felicidade, acabamos pensando e agindo de forma equivocada, e essas ações geram reações, que são situações negativas na sua vida.
Até certo estágio, você acredita que tais situações são simplesmente um "não" da vida ou de Deus. Você acredita ser uma vitima, pois não compreendeu que está onde se coloca. Mas, ao avançar no processo de autoconhecimento, você percebe que tudo é um jogo; tudo está ao seu favor. Inclusive as situações negativas são oportunidades de crescimento; são chances de liberar os karmas registrados no seu sistema.
Sri Prem Baba

Maravilha...


Maravilha...

Caminhando só com meu pensamento,
Sigo sem rumo e pelo caminho vejo.
Vejo um mundo diferente lá no firmamento...

Caminhando só sem rumo sigo,
Seguindo sinto do vento um beijo,
Beijo do vento que caminha comigo...

Caminhando só ao lado de um rio
Pássaros me seguem em revoada,
Flores perfumam o caminho sombrio
Pingos da chuva deixam a terra molhada.

Caminhando só vejo um mundo diferente,
Que aos meus olhos se faz presente,
Agradeço aos céus pela maravilhosa natureza,
Que transforma meu caminho em pura beleza.

§!£V!A®

Silvia Champ

Capo do FUSCA obmolocvideos 2015

LEITURA ORANTE

Mc 12,38-44 - O maior dom: TUDO!

Uma viúva pôs na caixa duas moedinhas. Tudo o que tinha!
Preparo-me para a Leitura rezando,
com todas as pessoas que navegam na internet:

Jesus Mestre, vós disseste que a vida eterna consiste 
em conhecer a ti e ao Pai.
Derrama sobre nós os dons do Espírito Santo!
Que ele nos ilumine,


e fortaleça no nosso seguimento,
porque és o único caminho para o Pai.
Faze-nos crescer no teu amor,


para que sejamos, como São Paulo,
testemunhas vivas do  Evangelho.
Com Maria,mãe, mestra e rainha dos apóstolos,
guardaremos a tua Palavra, meditado-a em nosso coração. Amém.


1. Leitura (Verdade)
O que diz o texto do dia?
Leio atentamente, na Bíblia, o texto do dia: Mc 12,38-44, e observo pessoas, palavras, atitudes.
Ele dizia ao povo:
- Cuidado com os mestres da Lei! Eles gostam de andar para lá e para cá, usando capas compridas, e gostam de ser cumprimentados com respeito nas praças; preferem os lugares de honra nas sinagogas e os melhores lugares nos banquetes. Exploram as viúvas e roubam os seus bens; e, para disfarçarem, fazem orações compridas. Portanto, o castigo que eles vão sofrer será pior ainda!
Jesus estava no pátio do Templo, sentado perto da caixa das ofertas, olhando com atenção as pessoas que punham dinheiro ali. Muitos ricos davam muito dinheiro. Então chegou uma viúva pobre e pôs na caixa duas moedinhas de pouco valor. Aí Jesus chamou os discípulos e disse:
- Eu afirmo a vocês que isto é verdade: esta viúva pobre deu mais do que todos. Porque os outros deram do que estava sobrando. Porém ela, que é tão pobre, deu tudo o que tinha para viver.

Refletindo
Os ricos exibiam seu status com grandes ofertas, para serem vistos e reconhecidos pelo povo. Davam não só o que lhes sobrava, mas ainda, o fruto de sua exploração dos mais pobres. A oferta da viúva era modestíssima e não era o supérfluo. Ela "deu tudo o que tinha para viver". Por isso, sua oferta não passou despercebida a Jesus.
Jesus exalta a generosidade da mulher viúva e sua confiança em Deus. Deus é tudo para ela. Nesta certeza, ela sabe que nada lhe faltará.

2. Meditação (Caminho)
O que o texto diz para mim, hoje?
Posso me questionar se as boas obras que faço têm o objetivo de buscar reconhecimento, vaidade... ou vêm de um desejo sincero do coração, desejo de justiça, porque diante de Deus somos iguais em direitos? Tudo nos vem de Deus.
Meditando
Os bispos, em Aparecida afirmaram:
"Também o encontramos (Jesus) de um modo especial nos pobres, aflitos e enfermos (cf. Mt 25,37-40), que exigem nosso compromisso e nos dão testemunho de fé, paciência no sofrimento e constante luta para continuar vivendo. Quantas vezes os pobres e os que sofrem realmente nos evangelizam! No reconhecimento desta presença e proximidade e na defesa dos direitos dos excluídos encontra-se a fidelidade da Igreja a Jesus Cristo" (DAp 257).

3.Oração (Vida)
O que o texto me leva a dizer a Deus?
Rezo, espontaneamente, e concluo com a oração do Creio.



4.Contemplação (Vida e Missão)
Qual meu novo olhar a partir da Palavra?
Como vou vivê-lo na missão?
Meu novo olhar me leva a encontrar a presença de Jesus Cristo nos mais pobres e sofredores.
"O encontro com Jesus Cristo através dos pobres é uma dimensão constitutiva de nossa fé em Jesus Cristo. Da contemplação do rosto sofredor de Cristo neles e do encontro com Ele nos aflitos e marginalizados, cuja imensa dignidade Ele mesmo nos revela, surge nossa opção por eles. A mesma união a Jesus Cristo é a que nos faz amigos dos pobres e solidários com seu destino." (DAp 257).

Bênção
- Deus nos abençoe e nos guarde. Amém.
- Ele nos mostre a sua face e se compadeça de nós. Amém.
- Volte para nós o seu olhar e nos dê a sua paz. Amém.
- Abençoe-nos Deus misericordioso, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém. 


Irmã Patrícia Silva, fsp
patricia.silva@paulinas.com.br


FONTE: LEITURA ORANTE DA PALAVRA

Vivendo Plenamente

Dia: 08 de Novembro de 2015

Meditação: Para vós outros, ó coríntios, abrem-se os nossos lábios, e alarga-se o nosso coração. (2 Coríntios 6:11)

Pensamento: Os que não demonstram seu amor na verdade não amam. (Shakespeare)

Leitura: 2 Coríntios 6:1-13.

Mensagem:
Vivendo Plenamente

            Uma revista de barcos mostra que alguns dos nomes mais populares para eles são:Serenidade, Enrolando o Tempo, Intervalo e Descobertas Casuais. Há pouco tempo, vi o nomeVivendo Plenamente num barco. Não estou segura do que isso significava para o proprietário do barco, mas para muitas pessoas “vivendo plenamente” significava ter as melhores propriedades, férias em lugares exóticos, comprar o que quiser, viver de forma extravagante.

Frase do dia!


Sol Frase do dia
A verdade, empoleirada no seu pedestal de erros.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK