PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de julho de 2018

Você tem armazenado suas cebolas de maneira errada

POR NATUREBA - CURAS NATURAIS
CONFIRA O VÍDEO: AQUI
A cebola é uma das hortaliças mais utilizadas no mundo, em grande parte por sua capacidade de transferir sabor para outros alimentos.

Você pode encontrar ela em muitas variedades de cores, como a amarela, que é menos ardida, a roxa, que possui um sabor mais suave e a branca, muito utilizada em conservas.

Mas para preservar as qualidades da cebola, há algumas dicas que queremos compartilhar com você no vídeo de hoje.

Onde você costuma guardar as cebolas que compra na feira ?

Se você costuma guardá-las na geladeira, saiba que esse não é o lugar ideal, pois nessas condições elas só duram alguns dias.
A temperatura baixa faz com que o amido da cebola seja convertido em açúcar, o que acaba acelerando o processo de apodrecimento. Além de deixar a cebola murcha, a geladeira também pode causar proliferação de fungos. A temperatura ideal para conservar as cebolas é provavelmente longe da geladeira - em torno de 10C a 25C. Nessas condições, elas podem durar até meses.

SEU CHICO SOARES, UM PROFETA DA CHUVA, NO SERTÃO DI CEARÁ.

..

VEJA MAIS VÍDEOS NO CANAL DE:
Silvanar Soares Pereira

Revoltado, Wesley Safadão se pronuncia sobre treta com a ex-mulher

“Eu tenho minha consciência tranquila de que sempre fiz mais do que o necessário para o meu filho”, afirma o cantor
POR METRÓPOLES
AGNEWS/REPRODUÇÃO, INSTAGRAM
Wesley Safadão se cansou das críticas que vem recebendo desde que pediu para rever o valor da pensão do filho Yhudy, de 7 anos. Revoltado com o relato de Mileide Mihaile a Antonia Fontenelle no YouTube, o cantor explicou como a briga dele com a ex começou.

Em entrevista ao TV Fama, Wesley conta que toda a polêmica dos últimos tempos teve início porque a escola do filho é longe da casa da mãe. Portanto, Mileide exigiu mudança imediata a fim de se instalar junto à instituição na qual estuda Yhudy.

“Hoje meu filho estuda em uma das melhores escolas da cidade”, declara o cantor. “Esse contato que não está legal hoje é porque ela [Mileide] quer mudar o menino de escola e eu não quero. A gente está nesse pezinho de briga. É a escola que ele estuda com a irmã. O problema é coisa besta”, ressaltou.


Apesar do transtorno, o forrozeiro diz ter oferecido à ex-mulher um motorista para levar o garoto à escola. “Fica um pouco distante da casa dela, 30, 40 minutos… Para ela, é desgastante”, esclarece.

Google se torna importante ferramenta de combate às fake news

STOCK
Quando recebemos algo muito chamativo pelo WhatsApp, que é a ferramenta que mais ajuda a propagar as já famosas fake news, devemos ao menos desconfiar e fazer uma pesquisa. E uma arma que temos para tentar combater a onda de notícias falsas é o Google, que usamos diariamente para, muitas vezes, responder perguntas.

Ao se deparar com uma notícia duvidosa nas redes sociais ou no próprio WhatsApp, normalmente recorremos (ou deveríamos recorrer) a uma pessoa de nossa confiança que tem entendimento sobre o assunto. Mas quando não sabemos de ninguém próximo que seja expert naquele tema, podemos perguntar ao nosso guru: o Google. Além de serem nossos conselheiros pessoais, os buscadores também se tornaram ferramentas para checarmos informações.

Explico: a ideia de “se não está no Google, não existe” deve ser levada muito a sério. Se tem uma empresa que possui credibilidade entre nós, essa empresa é o Google. Ele sempre te oferece o melhor resultado para o que você está pesquisando. Ou seja, ele te auxilia e, em troca, gera uma boa experiência. E, normalmente, confiamos em quem nos ajuda.
Nessa briga contra as fake news, o Facebook tem uma cartilha com dez dicas para evitar que esse tipo de notícia seja propagada rapidamente e também fez parcerias com agências de checagem para analisar conteúdos. E agora o Google voltou os olhos ao YouTube. Nesta semana, a empresa anunciou mais algumas medidas para tentar conter a disseminação de notícias falsas. Em parceria com a rádio Jovem Pan, o grupo Vox Media e o jornal India Today, o Google vai investir US$ 25 milhões para ajudar os veículos a produzir conteúdo em vídeo.

Que Copa? Brasileiros preferem fazer sexo a assistir jogo de futebol

ISTOCK
A eliminação da nossa Seleção do Mundial 2018 da Rússia foi uma grande decepção para muitos brasileiros. Para os torcedores órfãos, vale lembrar que a equipe feminina de futebol disputa a Copa feminina, em 2019, na França. No entanto, a população nacional pare estar interessada em outra atividade: uma boa transa.

De acordo com uma pesquisa do site de conteúdo adulto Sexlog, 97,4% dos brasileiros preferem fazer sexo a acompanhar uma partida de futebol.

O levantamento também procurou conhecer as preferências de outros países. Nossos colonizadores, os portugueses, não fazem feio: é a nacionalidade que mais pesquisa troca de casais, em detrimento a esportes. Os termos swing e pornô geram três vezes mais buscas do que informações sobre futebol.

Os russos, anfitriões da Copa, são os que mais exploram, de forma geral, swing, troca de casais, pornô e sexo na internet, com percentual de 38% dos usuários. Em seguida, vêm Austrália (26%) e Inglaterra, com 20%. O Brasil ocupa o sexto lugar com 7%.

Evangelho do dia

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 10, 24-33
- Aleluia, Aleluia, Aleluia.
- Felizes sereis vós se fordes ultrajados por causa de Jesus, pois repousa sobre vós o Espírito de Deus (1Pd 4,14);
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus:
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 24“O discípulo não está acima do mestre, nem o servo acima do seu senhor. 25Para o discípulo, basta ser como o seu mestre, e para o servo, ser como o seu senhor. Se ao dono da casa eles chamaram de Belzebu, quanto mais aos seus familiares! 26Não tenhais medo deles, pois nada há de encoberto que não seja revelado e nada há de escondido que não seja conhecido. 27O que vos digo na escuridão, dizei-o à luz do dia; o que escutais ao pé do ouvido, proclamai-o sobre os telhados! 28Não tenhais medo daqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma! Pelo contrário, temei aquele que pode destruir a alma e o corpo no inferno! 29Não se vendem dois pardais por algumas moedas? No entanto, nenhum deles cai no chão sem o consentimento do vosso Pai. 30Quanto a vós, até os cabelos da cabeça estão todos contados. 31Não tenhais medo! Vós valeis mais do que muitos pardais. 32Portanto, todo aquele que se declarar a meu favor diante dos homens, também eu me declararei em favor dele diante do meu Pai que está nos céus. 33Aquele, porém, que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante do meu Pai que está nos céus”. 
- Palavra da Salvação
- Glória a Vós, Senhor
Por Arautos do Evangelho

PALAVRA DE DEUS PRA VOCÊ : Salmos 139

..
VAMOS PARTILHAR A PALAVRA DE DEUS

Veja Mais em...Canal da Fé

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK