PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Entregue ao mundo o melhor que possui e o melhor voltará para você

Nova publicação em Universo Natural

Entregue ao mundo o melhor que possui e o melhor voltará para você

by José Batista de Carvalho
Entregue ao mundo o melhor que possui e o melhor voltará para você universo naturalVisualizações ou afirmações de sucesso fortalecem a mente subconsciente que, por sua vez, estimula a mente consciente. No entanto, a mente consciente ainda precisa concretizar o sucesso e fica condicionada à lei de causa e efeito. Ela não pode mudar nosso karma para nos trazer o sucesso.
Mas quando a mente humana consegue fazer contato com Deus, a mente supra-consciente pode estar certa do êxito, devido ao poder sem limites de Deus.
Pense na Abundância Divina como uma chuva deliciosamente refrescante – qualquer receptáculo que você tiver à mão a recolherá. Se você empunhar um copo pequeno, só terá isso; se trouxer um barril, ele ficará cheio até as bordas. Que tipo de receptáculo você preparou para a Abundância Divina?
Talvez ele esteja apresentando algum defeito. Conserte-o então, jogando fora o medo, o ódio, a dúvida e a inveja; e, seguida, lave-o com as águas purificadoras da paz, da tranquilidade, da devoção e do amor.
A Divina Abundância segue e lei do serviço e da generosidade. Dê para receber. Entregue ao mundo o melhor que possui e o melhor voltará para você.
Paramahansa Yogananda
José Batista de Carvalho | 13/05/2015 às 16:57

Fim do mistério | Você sabe como usar aquele furinho extra do tênis?

POSTADO POR LUCIANO HILTON
EM 12 - MAI - 2015


Aí você vai amarrar o tênis e se depara com aquele furinho misterioso. Muitas vezes, até nos perguntamos: será que eu deveria passar o cadarço por aqui? E logo voltamos à realidade, afinal, mesmo sem usar aquele furo, o calçado ainda parece bem apertado. Talvez não você, mas muita gente deveria saber usá-lo – e agora, o “mistério” acaba!
O que acontece é que, nós usamos tanto os tênis de forma casual, que esquecemos que o calçado foi primariamente desenvolvido para os atletascomo uma forma de ajudar a absorver os grandes impactos na prática de esportes.
O furinho a mais serve, na verdade, para dar um reforço extra na amarradura do calçado ao pé do atleta. Se alguma vez você já praticou uma atividade que envolva caminhada intensa ou corrida, por exemplo, sabe que é comum que o tênis comece a afrouxar com o tempo, permitindo que o pé se mova dentro dele, podendo provocar assaduras e até ferimentos por conta do atrito.
Se você quiser aprender a forma correta de usar o furinho extra dos tênis, acompanhe os passos abaixo:

CANINHAS - Prefeitura de Aracoiaba realiza ampliação do sistema de abastecimento de água em Caninhas



A ampliação do abastecimento de água é uma das metas do Executivo para acabar com a falta de água no município.
A Prefeitura de Aracoiaba, em parceria com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE), está ampliando o sistema de abastecimento da localidade de Caninhas com a construção de uma rede adutora de 600 metros, contemplando aproximadamente mais de 40 famílias residentes nessas localidades da zona rural.
O Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio, esteve no local conferindo como será o sistema. A rede está sendo ampliada, desde a Capela de Caninhas e seguirá até a última casa da localidade.
Um sonho antigo dos moradores está sendo concretizado graças ao empenho do prefeito Antônio Cláudio, Associação Comunitária de Caninhas e do Vereador Helder Paz, junto à Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE).

Quando ficamos presos às energias do passado, a vida não flui

Nova publicação em Universo Natural

Quando ficamos presos às energias do passado, a vida não flui

by José Batista de Carvalho
Quando ficamos presos às energias do passado  universo naturalDesprenda-se do passado e alimente o que está no seu presente. Viver aqui e agora é o caminho mais curto para construir a própria felicidade.
Você é daquelas que vivem apegadas ao que já aconteceu e não volta mais? Nossa, se você soubesse o quanto está acabando com a própria felicidade… É, porque se ficarmos atados, presos às energias do passado, a vida dificilmente vai fluir. E quer saber? Saudosismo está fora de moda.

QUERO SABER #003 ZUZU E DONA IRENE

Mais de 200 livros gratuitos sobre meio ambiente

Postado por:
Olá leitores!
Em tempos de sustentabilidade e preservação do meio ambiente, é sempre bom e prático para nossas vidas conhecer mais sobre o assunto. E um bom jeito de fazer isso é através da leitura.

Por isso, a dica aqui é o portal Eco D (Eco Desenvolvimento), que está disponibilizando mais de 200 livros gratuitos sobre meio ambiente. Qualquer pessoa pode baixar em todo tipo de aparelho como tablet, e-Reader, smartphone ou computador, já que as obras estão no formato PDF.

Por que ler
Livros são fontes riquíssimas de conhecimento, então, mesmo que você, a princípio, não se interesse muito pelo assunto, nunca será uma perda de tempo, mas sim um ganho para sua vida pessoal, profissional e acadêmica. Com a leitura, você poderá argumentar melhor, pensar diferente e consequentemente, escrever melhor também (redações à vista!).

Detran passam a exigir exame toxicológico para renovação de CNH

Deveria ter começo a partir da última quinta-feira (30 de abril), mas anteriormente as resoluções 517/2015 e 460/2013 – que tornam obrigatória a realização de exame toxicológico para renovação da CNH – somente das categorias C, D e E, que possibilitam a condução de veículos comerciais – foi adiada para 3 de junho de 2015.

O objetivo do exame é descobrir se o condutor fez uso de drogas ou substâncias proibidas nos últimos 90 dias. Através de um pedaço de unha, pelo ou fio de cabelo, é possível saber se o motorista utilizou maconha, cocaína, opiáceos, ecstasy, anfetamina, metanfetaminas (rebite) e todos os derivados desses, incluindo morfina e crack.

O exame será por conta do motorista e deverá ser entregue no ato de renovação ou obtenção de CNH. O laboratório será indicado pelo Detran local. A validade do laudo é de 30 dias e a não realização do exame tornará o condutor ou candidato a motorista inabilitado ou inapto. A nova medida everá acarretar um acréscimo de R$ 270 a R$ 290 no custo total.


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2015/05/detran-passam-exigir-exame-toxicologico.html


Quase 25% da população brasileira adulta têm pressão alta, indica pesquisa

Pesquisa divulgada nesta terça-feira, 12, pela Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel) indica que 24,8% da população brasileira adulta têm pressão alta.

Os números mostram que as mulheres são maioria nesse cenário. Elas respondem por 26,8% dos casos, enquanto os homens são 22,5% dos registros. A pesquisa mostra que a quantidade de hipertensos aumenta com o avanço da idade e com a diminuição da escolaridade.

Entre as capitais, Palmas (TO) apresenta o menor número de hipertensos no país, com 15,2%. Porto Alegre (RS) responde pela maior taxa, com 29,2% das pessoas adultas com hipertensão.


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2015/05/quase-25-da-populacao-brasileira-adulta.html


Cai liminar que prorrogava inscrições do Fies

Image-0-Artigo-1852225-1
O presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, desembargador Cândido Ribeiro, suspendeu, ontem, a decisão da Justiça Federal de Mato Grosso que determinou a prorrogação do prazo de inscrição para novos contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

O desembargador disse que a decisão de prorrogar as inscrições invadiu competência do Poder Executivo, por entender que cabe ao Ministério da Educação (MEC) definir as regras de financiamento. "Compete ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) definir as regras para sistematização das operações do fundo e estabelecer limites de crédito para fins de concessão de financiamentos com recursos do Fies", disse.

Ascensão

Dia: 13 de Maio de 2015

Meditação: Tendo, pois, a Jesus, o Filho de Deus, como grande sumo sacerdote que penetrou os céus… (Hebreus 4:14)

Pensamento: Jesus, que morreu para nos salvar, agora vive para nos guardar.

Leitura: Hebreus 4:9-16.

Mensagem:
Ascensão

            Hoje é o dia da Ascensão – um dia que muitas vezes é negligenciado. A data marca a ocasião em que o Cristo ressurreto subiu ao Pai, em glória, 40 dias depois da Páscoa.
            W. H. Griffith Thomas escreveu numa enciclopédia bíblica: “A ascensão não é somente um grande fato do Novo Testamento, mas um grande acontecimento na vida de Cristo e dos cristãos, e não haverá uma visão completa de Jesus Cristo a não ser que a ascensão e suas consequências sejam incluídas”.

Frase do dia!




Sol Frase do dia
Entre amigos as frequentes censuras afastam a amizade.


Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK