PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Como Dormir Bem a Noite e Acordar Descansado: Dicas e Técnicas

Como Dormir Bem a Noite e Acordar descansado:
Dicas e Técnicas / Youtube
Sabia que a dificuldade para dormir afeta de 10 a 30% dos adultos ao menos uma vez por mês? É por isso que os remédios para dormir têm se tornado uma opção muito usada para pegar no sono.
Porém todos nós sabemos que os remédios deveriam ser a última opção. É por isso que no vídeo de hoje vamos falar sobre como dormir melhor a noite de forma natural.

Um dos problemas para dormir é a insônia, que pode ser causada por três fatores: demorar para pegar no sono, acordar várias vezes durante a noite e acordar cedo e nao consegui mais dormir.

Para dormir bem e ter um sono reparador é importante eliminar esses problemas de insônia. Quer aprender as técnicas para dormir melhor?

Crie um ambiente favorável para descansar:
Evite exercícios perto da hora de dormir:
Medite antes de dormir:
Coma bem até 2 horas antes de ir deitar:

Além dessas dicas, existe a técnica 4-7-8 que pode facilitar o sono e te fazer dormir mais rápido. Essa técnica consiste em deitar-se e respirar pelo nariz, contando mentalmente 4 segundos. Segure a respiração por 7 segundos, e solte o ar pela boca durante 8 segundos. A técnica 4-7-8 pode te ajudar a regular a respiração, relaxar o corpo e acalmar a mente. Respire profundamente, usando o diafragma e estendendo o abdômen. Repita o ciclo até cair no sono.

Se nada disso te ajudar, que tal tentar o óleo essencial de lavanda? A lavanda é calmante e pode ajudar com a insônia. Basta borrifar no seu travesseiro, se for em spray ou então, aplique uma gota na fronha do seu travesseiro, e se desejar ainda pode aplicar uma gota nas suas têmporas massageando suavemente. Para se acalmar, respire profundamente antes de dormir. profundamente é uma excelente maneira de usufruir deste calmante.

Segundo as estatísticas, cerca de 40% da população têm algum tipo de problema com o sono. Sem dormir bem, seu corpo não se regenera como deveria e sua produtividade e sua saúde acabam pagando o preço. Agora conta pra gente:

Você tem algum problema para dormir? Já usou algumas dessas dicas?
CONTINUE LENDO

CONFIRA O VÍDEO: Como Dormir Bem a Noite e Acordar Descansado: Dicas e Técnicas

VEJA MAIS VÍDEOS DO CANAL NATUREBA - CURAS MEDICINAIS AQUI...

"A DONA DO PEDAÇO" - Resumo Sexta-feira capítulo completo 20/09 - Novela 20 de Setembro de 2019


FONTE DO VÍDEO: 
#ADonaDoPedaço

CONFIRA O QUE ACONTECEU  NO CAPÍTULO ANTERIOR: "A DONA DO PEDAÇO" - Resumo Quinta-feira capítulo completo 19/09 - Novela 19 de Setembro de 2019

Estão abertas as inscrições para a 36ª turma de Especialização em Saúde Pública da UECE.

..
Estão abertas as inscrições para a 36ª turma de Especialização em Saúde Pública da UECE.

Ficou interessado? Inscreva-se até 11 de outubro na secretaria na Unidade de Empreendedorismo em Saúde Pública, no Campus Itaperi.

Quer saber mais? Acesse: bit.ly/2lMz4IE.

FONTE: GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ / TWITTER

TRUQUES DE COZINHA QUE SÃO REALMENTE INCRÍVEIS

30 DICAS ORIGINAIS DE CULINÁRIA, QUE TORNAM TUDO MAIS FÁCIL
CLIQUE AQUI E CONFIRA O VÍDEO
E, novamente, preparamos muitas ideias de culinária que vão surpreender a todos! Adoramos descobrir ideias que parecem malucas, mas muito úteis na realidade.
Aposto que você não sabia que pode preparar vários pratos usando uma cafeteira.
Sim, pode parecer loucura, e é por isso que você deve assistir esse vídeo até o final.
Por exemplo, você pode fritar ovos usando uma cafeteira. Confira o tutorial.
Use uma cafeteira francesa para fazer suco de melancia. Bastam alguns segundos!
Adoro a próxima ideia porque é incrível!
Você já tentou assar rolinhos de canela em laranja?
Confira o vídeo e siga todas as etapas.
Corte as laranjas ao meio, retire a polpa usando uma colher. Coloque cada rolinhos de canela em uma metade com manteiga e asse.
Gostoso! Outra ideia legal é fazer um queijo caseiro para o café da manhã.
Além disso, você pode surpreender sua família com uma panqueca que parece uma estrela!
A próxima ideia é ótima e pode ser usada em acampamentos. Faça churrasco de linguiça com uma lata de Pringles.
Você só precisará de salsichas, espeto, lata de pringles e filme plástico.
Às vezes, seus amigos podem surpreendê-los com uma visita, mas sabemos como fazer uma sobremesa rápida que requer apenas dois ingredientes.
Sim, não é uma piada!
Pão de sorvete é tão fácil de fazer: combine sorvete derretido e farinha.
Misture bem e leve ao forno.
Você pode decorar com granulado, gotas de chocolate ou o que quiser!
Além disso, você pode surpreender seus amigos com pipoca caramelada, que será uma ótima para acompanhar uma sessão com um filme interessante.
MINUTAGENS:
00:09 Cozinhe o ovo na cafeteira
01:00 Rolos de canela assados ​​em laranja
02:39 Prepare nuggets de frango em uma torradeira
04:00 Pão de sorvete
04:35 Fatias de pepino frito

FONTE: IDEIAS INCRÍVEIS


The Voice Brasil: cearense Ana Ruth recebe 61,2% dos votos do público e permanece no programa

cantora foi a participante mais votada do Time Iza na noite desta quinta-feira (19)
Ana Ruth foi a mais votada pelo público do Time Iza
 nesta quinta-feira, conquistando 61,2% dos votos
Reprodução/TV Globo
A cearense Ana Ruth foi a mais votada pelos telespectadores do Time Iza e conseguiu permanecer no The Voice Brasil. Na noite desta quinta-feira (19), durante os shows ao vivo, a participante garantiu 61,12% do total de votos, em concorrência contra outras duas participantes, a baiana Edyelle Brandão, e a carioca Mari Bodas.

Ana Ruth emocionou os técnicos e o público cantando a música "Oceano", de Djavan. "Ana Ruth é corajosa em todos os sentidos", disse Ivete Sangalo. "Ela, ao vivo, num dia de votação como esse, escreveu lindamente. Essa menina é um talento, um talentaço", continuou a técnica.

Classificada por meio do voto do público, Ana Ruth agradeceu novamente a Juazeiro do Norte, ao Ceará, e ao Brasil, e ainda pediu aos telespectadores que continuassem votando nela na próxima fase.

Na nova fase do programa, cada time apresentou um trio de participantes. Um deles era salvo por votação dos telespectadores, enquanto uma outra voz era salva pelo técnico. No Time Iza, Edyelle Brandão foi a segunda salva pela técnica.

O Ceará ainda tem uma representante no The Voice. A cantora Rebeca Lindsay deve se apresentar nesta terça-feira (24), pelo Time Ivete.  

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Fortaleza é o 2º destino mais procurado para o Réveillon; veja ranking

Em relação ao levantamento de 2018, a Capital subiu uma posição. Das dez cidades brasileiras mais procuradas, sete são do Nordeste
A capital cearense só aparece atrás de Recife.
Salvador está no terceiro lugar
Fortaleza é o segundo destino nacional mais buscado para o Réveillon deste ano, segundo pesquisa do Kayak, maior ferramenta de planejamento de viagens do mundo. A capital cearense só aparece atrás de Recife. Salvador está no terceiro lugar. Em relação ao levantamento de 2018, subiu uma posição. Das dez cidades mais procuradas, sete são do Nordeste.

A pesquisa também comparou os preços das passagens aéreas, em setembro e novembro, para os destinos mais buscados para o Ano-Novo 2019/2020. E mostrou que a compra dos bilhetes com antecedência pode ter um impacto positivo no bolso dos viajantes.

Para quem busca passar a virada do ano em Fortaleza, por exemplo, economiza em média 8% se fizer a compra antecipadamente. Isso porque, de setembro para novembro, o valor sobe de R$ 1.434,63 para R$ 1.551,98.

"Podemos observar uma clara diferença de preços quando as passagens são compradas com antecedência. Quando o viajante se planeja, ele consegue economizar com a passagem e investir em outras atividades durante a viagem", afirma Eduardo Fleury, líder de operações do Kayak no Brasil.

Destinos nacionais mais buscados pelos brasileiros para o Réveillon de 2020

CONTINUE LENDO...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK