PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 18 de fevereiro de 2017

9 Maneiras de Evitar e Combater a Ressaca

Artigo escrito por Rosimeire Feliciano
Carnaval é uma grande festa, todos nós gostamos de festa, mas se você se exceder na bebida, você pagará pelos pecados da noite passada na manhã seguinte através de uma ressaca furiosa.
Ressaca é o sofrimento dos bebedores: boca seca, uma quase enxaqueca, os sintomas são ainda piores depois dos 40 anos e a tentação de nunca mais olhar para uma bebida alcoólica.
Mas você certamente não estava pensando nisso quando você estava bebendo o álcool na noite anterior. Então vem a pergunta?

Como evitar uma ressaca?
Não é o número de bebidas que você toma, mas o que você faz enquanto beber que determina se você vai acordar com a ressaca do século. Aqui estão algumas dicas testadas e testadas para colocar a ressaca na baía.

Beber água entre cada bebida alcoólica. 
As ressacas são, em grande parte, causadas pela desidratação. Seu corpo suga água para fora das células para ajudar a eliminar as toxinas do álcool de seu sistema. É por isso que você faz tanto xixi quando você bebe.

Se você pode evitar a desidratação, você está a meio caminho para evitar uma ressaca completamente.
A maneira mais fácil de fazer isso é simplesmente alternar cada bebida alcoólica com um copo de água.
A outra opção é beber algumas bebidas para ficar alegre e depois mudar para a água.

Mas isso depende de quanto autocontrole que você tem.
Em cima disto, um par de copos de água pura antes de ir para a cama e ao acordar, vai te deixar melhor na manhã, como você vai acordar um pouco desidratado, mesmo se você estava bebendo água na noite anterior.
Beber álcool de qualidade e bebidas claras; Evitar misturar e manter a mesma bebida.

O álcool barato sempre lhe dará terríveis ressacas.
É menos puro e é geralmente cheio de porcaria que seu corpo não gosta. Isso vale para misturadores, também.
Se você está adicionando uma carga de refrigerante em cima do álcool, você está apenas colocando mais produtos químicos em seu corpo que ele tem que se livrar.

Beba álcool de qualidade, com misturadores mínimos ou com água de soda.
O álcool desobstruído é geralmente mais limpo e mais baixo em calorias do que o álcool escuro - mas um uísque de alta qualidade será melhor do que o gin barato, assim que escolha a qualidade se você pode o ter recursos.
Outra dica comum é tomar só um tipo de bebida durante toda a noite. A partir de quando você começar a misturar todos os tipos de bebidas diferentes juntos fica pior.

Beber suco de vegetais.
Seus rins e fígado têm de processar o álcool, que é um veneno, e quaisquer produtos químicos e açúcares estão nos misturadores que você pode estar bebendo.
Uma maneira é dar-lhes os nutrientes crus que eles precisam para trabalhar de forma eficiente.
Isto é mais facilmente feito com suco de vegetais antes de começar a beber e no dia seguinte após o seu primeiro copo de água.
Verduras, juntamente com beterraba, são os melhores para ter um soco nutricional cheio de nutrientes específicos do seu fígado usa para desintoxicar o corpo.

Coma uma refeição cheia de proteína ou gordurosa antes de beber.
Chama-se de "forro de estômago". Ter uma boa refeição antes de começar a beber definitivamente vai ajudar a evitar uma ressaca.
Ele retarda a absorção de álcool, que irá evita-lo de ficar bêbado e fazer um show de si mesmo, mas também irá ajudar com a ressaca subsequente.
Proteínas e gorduras são melhores, porque eles são digeridos e liberados na corrente sanguínea lentamente.
A tentação depois de ter tomado uma bebida será comer comidas gordurosas, carboidratos, e provavelmente é melhor do que não comer nada, de ressaca.
Estar preparado e ter uma refeição adequada com antecedência são sempre uma ideia melhor.

Aparentemente, o “Muro do Trump” é uma das candidatas a melhor fantasia do Carnaval 2017

POR GADOO - Se você ainda não pensou em sua fantasia para o carnaval, estas imagens lhe serão inspiradoras.
Elas mostram que o “Muro do Trump” já é a fantasia mais criativa do pré-carnaval e que certamente permanecerá como a primeira opção dos foliões.
Abaixo, você pode conferir algumas pessoas que já estão usando e abusando da fantasia, que tem tudo para ser a melhor do Carnaval 2017.
Dá só uma olhadinha:
Aparentemente, o “Muro do Trump” é uma das candidatas a melhor fantasia do Carnaval 2017
Imagens mostram, aparentemente, que “Muro do Trump” é uma das candidatas a melhor fantasia do Carnaval 2017.
Foto:
Foto: @MarrentinRJ
Foto:
Foto: @BrGuedes
Fonte: Buzzfeed

YouTube vai deixar de exibir anúncios obrigatórios de 30 segundos

(Foto: Reprodução)
POR OLHAR DIGITAL - Um dos anúncios mais irritantes do YouTube está com os dias - ou melhor, os meses - contados. A plataforma anunciou nesta sexta-feira, 17, que não vai mais exibir propagandas de 30 segundos obrigatórias antes ou durante os seus vídeos a partir de 2018.
Nesse formato, um dos mais caros oferecidos pelo Google para anunciantes, o usuário é obrigado a ver um anúncio de 30 segundos antes de ver um determinado vídeo escolhido por ele, e não tem a opção de clicar no botão "pular anúncio". Por ser mais caro, o anúncio é também mais difícil de ser encontrado no feed do site.
O abandono do formato se deve a uma reestruturação do YouTube, que pretende melhorar a experiência dos usuários. "Decidimos parar de exibir anúncios de 30 segundos obrigatórios em 2018, e, em vez disso, focarmos em formatos que funcionem bem tanto para os usuários quanto para os anunciantes", disse a empresa em comunicado.
Os outros formatos de anúncio obrigatório, incluindo o vídeo de 20 segundos que não pode ser pulado, vão permanecer na plataforma. A opção para quem não quer ver essas propagandas é instalar uma extensão que remove anúncios do navegador (os chamados adblockers) ou pagar a assinatura do YouTube Red, serviço de vídeos sem propaganda do Google que ainda não foi liberado no Brasil.
Via TNW

Remédio Natural para Pressão Alta

A pressão alta ou hipertensão atinge um grande número de pessoas. Se você sofre com a doença, aprenda a preparar um remédio caseiro para regular a pressão arterial. 
POR RECEITA NATURALA hipertensão, também conhecida como pressão alta, é uma doença que acomete pessoas de todas as idades e ambos os sexos. O problema está relacionado com a “força” que o sangue precisa fazer para passar pelas artérias. O coração bombeia sangue para todas as partes do corpo. Quando as artérias estão estreitas, por algum motivo, o órgão precisa se esforçar mais para impulsionar a circulação sanguínea. Isso causa o aumento da pressão arterial.
A pressão arterial normal varia de indivíduo para indivíduo. No entanto, os valores médios para diagnosticar um caso de hipertensão são iguais ou maiores que 14 por 9. O ideal, para uma pessoa adulta, é manter a pressão arterial média de 12 por 8. Mas apesar disso, algumas pessoas apresentam pressão mais baixa, sendo 11 por 7. Quando esse for o normal da pessoa sempre, não há motivo para se preocupar. Mas se a pressão sobe demais, ou desce demais, deve-se preocupar sim, e tomar medidas para controlá-la.


Alguns alimentos melhoram a circulação sanguínea, fazendo com que a pressão arterial diminua. Ainda assim, um médico deve ser consultado, pois a hipertensão pode ter consequências graves para a saúde. Em alguns casos mais avançados de hipertensão, somente o uso de remédios indicados pelo médico pode reduzir a pressão arterial. Nesse caso, o remédio deve ser tomado diariamente, como forma de tratamento, pois os remédios não acabam com o problema, somente ajudam a estabilizar a pressão durante o seu uso.
Mas em casos iniciais, e que a pressão não está tão alta ainda, pode-se experimentar tratamentos naturais, que têm menos efeitos colaterais.
Anteriormente, ensinamos você a preparar um chá para pressão alta, feito com folhas de erva cidreira e maracujá. O chá de embaúba e chá de alho também são eficientes no tratamento da hipertensão. Quem sofre com a pressão alta ainda pode recorrer ao remédio natural que ensinaremos a seguir. A bebida ajuda a reduzir a pressão momentaneamente, mas não substitui um tratamento médico adequado.

Remédio Natural para Hipertensão

Ingredientes



Você vai precisar dos seguintes itens:
  • 4 dentes de alho
  • Suco de 3 limões
  • 1 copo (250m ml) de água de coco

Modo de Preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador por cerca de 1 minuto, até que o alho fique totalmente triturado.

Frase e Mensagem de Bom dia

Bom dia!!
Segue a Frase e a Mensagem de Bom dia de hoje!

​Fonte: frases motivacionais



Que Deus abençoe o nosso maravilhoso sábado!

Com carinho, 

Lindas Frases de Amor    

Fonte: mensagens positivas  
 

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK