PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de março de 2014

BAIXE JÁ ## [GUILHERME DANTAS] Novo CD Promocional

[ CD OFICIAL ] GUILHERME DANTAS PROMOCIONAL MARÇO 2014

Local da gravação: Não informado

Tamanho do arquivo: 94,62 MB
Postado por: Guilherme Dantas
Enviado em: 14/03/2014 [18:30:41]
Downloads: 5.476


Rogério Melo compartilhou um link.

Por Vingança Estudante infecta 324 homens com o Vírus HIV

Por Vingança Estudante infecta 324 homens com o Vírus HIV

Uma estudante bonita revelou que tem HIV (Vírus da Imunodeficiência Humana) e já infectou mais de 324 homens com o vírus. A estudante frequentava a Universidade de Kabarak em Nakuru, e revelou que foi infectada em uma festa.

O objetivo da estudante é infectar mais de 2000 homens por vingança, segundo o relatório, a estudante teria confessado via Facebook.

Depois de conseguir do jornal Daily post que sua identidade ficaria em sigilo, o Jornal publicou uma foto do seu perfil no facebook com o artigo, ela escreveu ““22 de setembro de 2013 é um dia que eu nunca vou esquecer”, fui em uma boate e fiquei bêbada, junto a alguns alunos mais velhos. Pela manhã quando acordou, percebeu que tinha feito sexo com um rapaz,  “Eu só perguntei se ele usou camisinha e ele disse que sim, porém quando foi tomar banho notou esperma na vagina, eu queria cometer suicídio, eu temia ficar grávida e ficar infectada por HIV.”

Pouco depois ela descobriu que estava infectada com o HIV, descontrolada foi procurar o rapaz que disse que estava limpo.

“Eu estava tão deprimida e tomei álcool para morrer, eu mesma comprei veneno, a dor era simplesmente insuportável, eu deixei meus pais tristes, eu desisti do mundo e só queria acabar com a minha vida. Meu futuro estava arruinado, de 
de alguma forma, alguém tinha que pagar “, disse a garota.

“Eu aceito o meu destino e prometo fazer todos os homens que encontrar sofrerem, eu sei que eu sou bonita e que homens solteiros ou casados virão atrás de mim.”

“Eu matei a boa menina em mim e tornei-me a menina má, meu objetivo era infectar o maior número possível”, explicou ela.

A estudante  então confessou que já havia infectado 324 homens, metade estudantes , 156 da Universidade Kabarak onde estuda, o resto são homens casados, professores, advogados, celebridades e políticos.

“Não passo um dia sem ter relações sexuais”, ela continuou em sua confissão. “Seus dias está chegando, vocês homens destruíram a minha vida e eu vou fazer todos vocês pagarem por isso”

Fonte da noticia: jornal Daily post e Ynaija


FONTE:
http://xavierhamilton.blogspot.com.br/2014/03/vinganca-eu-infectei-324-homens-com-o.html

Comentarista de TV chama são-paulinos de "meninas" e diz que time entregou

do blog do UOL Esporte
  • Twitter
    Comentarista Ronaldo critica jogadores do São Paulo no Twitter
    Comentarista Ronaldo critica jogadores do São Paulo no Twitter
Comentarista da Band, o ex-goleiro Ronaldo Giovaneli, que jogou boa parte de sua carreira no Corinthians, afirmou que o São Paulo entregou o resultado para o Ituano. Além disso, ele ainda chamou os jogadores do time do Morumbi de "meninas".
"As meninas entregaram sim", escreveu Ronaldo em uma mensagem. "São Paulo entregou sim… e o Corinthians foi incompetente sim", disse na sequência. "Marmelada das meninas pipoqueiras", completou em uma terceira postagem.
 
Apesar de acusar o São Paulo de ter entregado a partida contra o Ituano, Ronaldo ainda usou seu perfil para chamar de "vexame" e de "vergonha" a eliminação corintiana. O ex-goleiro também criticou Mario Gobbi, presidente do Corinthians, e o técnico Mano Menezes, chamado de "medimano" pelo comentarista. Por fim, o ex-goleiro ainda disse para os são-paulinos esperarem, pois "a bola vai punir'.
 
O Corinthians foi eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista após empatar com o Penapolense por 0 a 0 e o Ituano vencer por 1 a 0 o São Paulo.
Leia mais em: http://zip.net/bnmNWJ


FONTE: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/esporte/2014/03/17/comentarista-de-tv-chama-sao-paulinos-de-meninas-e-diz-que-time-entregou.htm

Boas do BOL: você se acha gata? Mande sua foto para boasdobol@bol.com.br


Boas do BOL: você se acha gata? Mande sua foto para boasdobol@bol.com.br

Graziane de Paula Santos, 20 anos, de São José dos Campos (SP) Mais Arquivo pessoal
Leia mais em: http://zip.net/bvmPzh

VEJA MAIS CLICANDO NO LINK ABAIXO:
FONTE: 
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2014/03/12/voce-se-acha-gata-participe-do-especial-boas-do-bol.htm?fotoNav=106

Chuteira com 'mapa de calor' celebra recorde de gols de Messi no Barça

Chuteira com 'mapa de calor' celebra recorde de gols de Messi no Barça


Patrocinadora produz edição especial e limitada de pares, à venda por R$ 1.370,00 cada um
17/03/2014 - 09:32




Fazer mais de 370 gols por um clube é para poucos. Inspirada no recorde de Messi no Barcelona, a Adidas produziu uma chuteira personalizada para o craque, com edição limitada. Com a mesma quantidade de pares do que de vezes que o argentino de 26 anos balançou a rede vestido com a camisa do clube em partidas oficiais e amistosas para quebrar a marca, o calçado tem um 'mapa de calor' para indicar a predominância do pé esquerdo na hora de botar a bola para dentro. A canhota é responsável por 80% das comemorações, contra apenas 15% da destra e 5% restantes de cabeça. Por isso, o grená, cor mais quente, de um lado, e o azul, frio, do outro.
Chuteira com Chuteira com
Messi usará a chuteira de número 371 no clássico entre Barcelona e Real Madrid, no próximo domingo, às 17h (de Brasília). Cada exemplar será vendido por R$ 1.370,00.

Namorada de Mick Jagger é encontrada morta, diz site

De acordo com o 'New York Daily News', a suspeita é de que a estilista L'Wren Scott tenha cometido suicídio
17/03/2014 - 15:55



A namorada de Mick Jagger, L'Wren Scott, de 49 anos, foi encontrada enforcada em seu apartamento em Manhattan, em Nova York, nesta segunda-feira, 17 informou o site do jornal "New York Daily News".
De acordo com a publicação, o corpo da estilista foi encontrado pendurado em um lenço em uma maçaneta, por seu assistente, por volta das 10h da manhã (horário local). Ele ligou para a emergência e chamou a polícia. Ainda segundo o jornal, não havia sinais de crime no local. A suspeita é de que ela tenha cometido suicídio.
Namorada de Mick Jagger é encontrada morta, diz site
Segundo o jornal "New York Post", fontes policiais contaram que L'Wren mandou uma mensagem para o celular do assistente por volta de 8h30 dizendo: "Venha aqui".
O porta-voz do vocalista dos Rolling Stones, que está em Perth, na Austrália, em turnê com a banda, disse que o cantor está "completamente chocado e devastado". Os dois estavam juntos desde 2001.
Antes de se tornar uma estilista de celebridades, Scott foi descoberta por um famoso fotógrafo de moda, Bruce Weber e foi modelo de marcas como Chanel eThierry Mugler. L'Wren foi a criadora do famoso modelo “Headmistress dress”, que já foi usado por artistas como Madonna, Naomi Campbell, Angelina Jolie, Kate Moss, entre outras.
FONTE: EGO

FONTE: http://www.meionorte.com/noticias/jornais-e-revistas/namorada-de-mick-jagger-e-encontrada-morta-diz-site-241268.html

Homem descobre que é procurado após busca no Google e se entrega

Americano viu seu nome na lista de mais procurados na Califórnia

17/03/2014 - 16:13

Para “limpar a própria consciência", Christopher Viatafa, de 27 anos, se entregou à polícia de San Leandro, no estado da Califórnia (EUA), após fazer uma busca no Google por seu próprio nome e encontrá-lo na lista dos mais procurados do estado.
Após fazer a busca, Viatafa viu que sua foto estava estampada no site do Centro Regional de Inteligência da Califórnia (em tradução livre), devido à ligação do americano em um tiroteio que terminou sem feridos, de acordo com o jornal “SFGate”.
O homem era acusado do crime de atirar com uma arma em uma residência habitada, ao efetuar os disparos durante uma festa particular na cidade.
Durante a procura aleatória no buscador, Christopher contou que precisava “limpar a consciência”, e decidiu se entregar prontamente às autoridades.
De acordo com o site de procurados, Viatafa aparece agora como “fugitivo capturado”.
FONTE: G1


FONTE: http://www.meionorte.com/noticias/mundo-bizarro/homem-descobre-que-e-procurado-apos-busca-no-google-e-se-entrega-241276.html

Sistema da Anatel que bloqueia celulares não homologados começa a funcionar

Nesta primeira fase do projeto, que deve durar cerca de seis meses, ainda não haverá o bloqueio de aparelhos
17/03/2014 - 15:05

Comprar iPhone no exterior agora pode virar uma dor de cabeça
Comprar iPhone no exterior agora pode virar uma dor de cabeça
Foto: Divulgação
Usuários de smartphones não homologados do Brasil devem começar a procurar novas alternativas a partir desta segunda-feira (17). Começou a funcionar o Siga, sistema feito pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em parceria com as operadoras de telefonia móvel do país, para identificar e bloquearprodutos cuja venda não é autorizada em território nacional.
Nesta primeira fase do projeto, que deve durar cerca de seis meses, ainda não haverá o bloqueio de aparelhos. O passo inicial é a identificação deles para a criação de um banco de dados com os códigos IMEI de cada gadget. Depois de realizar este mapeamento completo, será feita a análise de rede para que haja os bloqueios de produtos com IMEIs clonados, alterados ou não homologados.

Condenado pelo mensalão é preso no interior de São Paulo

Condenado pelo mensalão é preso no interior de São Paulo

Folhapress | 15h30 | 17.03.2014

Ex-sócio da corretora Bônus Banval, Quadrado teve a pena convertida em prestação de serviços


Um dos alvos da Operação "Lava Jato", deflagrada hoje pela Polícia Federal para combater um esquema de lavagem de dinheiro, é Enivaldo Quadrado, condenado pelo mensalão. 
 
Ex-sócio da corretora Bônus Banval, uma das empresas envolvidas no esquema do mensalão, Quadrado teve a pena convertida em prestação de serviços pelo Supremo Tribunal Federal. Hoje ele é um dos 24 presos até agora na operação policial "Lava Jato", que apura o uso de lavanderias e postos de gasolina num esquema que movimentou, de forma suspeita, cerca de R$ 10 bilhões e envolve doleiros. 
 
O advogado Antônio Sérgio Pitombo, que defendeu Quadrado no mensalão, confirmou que seu cliente foi preso nesta manhã (17) em Assis, São Paulo, onde estava residindo. Pitombo, contudo, ainda não sabe se vai representar Quadrado nesse caso. 
 
Também afirmou não saber quais são as acusações que motivaram o mandado de prisão temporária. Quadrado deve ser levado ainda hoje para o Paraná.


FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/politica/online/condenado-pelo-mensalao-e-preso-no-interior-de-sao-paulo-1.847090


Placar Nacional

RODADA

Placar Nacional

17.03.2014

Ontem
CEARENSE
Guarany (S) 2x1 Guarani (J)
Ceará 5x1 Horizonte
Icasa 0x3 Fortaleza
Cearense - 2ª Divisão
São Benedito 2x1 Iguatu
Nova Russas 0x2 Barbalha
COPA VERDE
Paysandu 1x0 Remo
CARIOCA
Fluminense 1x1 Vasco
Flamengo 2x2 Bangu
Macaé 4x1 Duque de Caxias
Audax 2x0 Cabofriense
PAULISTA
São Paulo 0x1 Ituano
Penapolense 0x0 Corinthians
Rio Claro 3x3 Santos
MINEIRO
Caldense 1x2 América
Atlético 3x0 Boa
Tombense 0x3 Cruzeiro
URT 3x1 Minas Boca
Villa Nova 3x1 Nacional
Tupi 1x2 Guarani
GAÚCHO
Lajeadense 0x1 Internacional
Esportivo 1x0 São José
Aimoerá 1x1 Juventude
Caxias 2x1 Novo Hamburgo
Passo Fundo 3x1 São Paulo
Grêmio 3x0 Pelotas
Cruzeiro 2x2 São Luiz
PARANAENSE
Rio Branco 0x2 Coritiba
Atlético 1x2 Paraná
Operário 1x0 Arapongas
Cianorte 0x1 Toledo
BAIANO
Galícia 3x0 Catuense
Vitória da Conquista 2x3 Bahia
Jacuipense 5x0 Serrano
PERNAMBUCANO
Salgueiro 2x1 Sport
Náutico 2x1 Central
Pesqueira 2x0 América
Vitória 1x3 Serra Talhada
ALAGOANO
Santa Rita 0x0 Coruripe

FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/placar-nacional-1.846630

Queda no interior

PAULISTÃO

Queda no interior

17.03.2014

Corinthians só empata com o Penapolense, vê São Paulo perder para o Ituano, no Morumbi, e está fora do Estadual

Image-0-Artigo-1568239-1
Romarinho disse ter certeza de que o São Paulo entregou seu jogo FOTO: FUTURA PRESS
O Corinthians está eliminado matematicamente do Campeonato Paulista. A equipe do Parque São Jorge apenas empatou neste domingo, por 0 a 0, com o Penapolense, na cidade de Penápolis (SP), e, com a vitória do Ituano sobre o São Paulo por 1 a 0, no Estádio do Morumbi, deu adeus à competição.
Com o empate na penúltima rodada da fase classificatória, o alvinegro da capital paulista, que jogou no interior com camisa amarela, chegou aos 21 pontos ganhos no Grupo B do Paulistão 2014. À frente do Corinthians na classificação ficaram o líder Botafogo de Ribeirão Preto (SP), com 28 pontos, e o Ituano, com 25.
"Cada um sabe a consciência que coloca no travesseiro ao dormir". Foi essa a resposta que Mano Menezes deu a uma pergunta direta: "é normal o Ituano vencer o São Paulo no Morumbi?" O técnico achou no mínimo estranho o que aconteceu no jogo do rival, que já estava classificado às quartas de final. "No futebol, tudo é possível, eu não tenho dúvida nenhuma".
Ainda nos vestiários do estádio em Penápolis, cercado de repórteres, Mano disse que os "deuses do futebol" sabem de tudo o que acontece e que a fatura pode vir em breve. "O deuses do futebol estão lá em cima e sabem conduzir o comportamento de cada um quando a bola rolar na lá frente, mas vamos esperar o que os deuses vão fazer", disse o treinador. "Em 2009, o Corinthians foi acusado de ter facilitado um jogo para o Flamengo e depois os deuses fizeram o Corinthians campeão, então eles não aceitaram a 'tese', vamos ver se aceitam a tese dos outros".
Apesar da eliminação, Mano não se mostrou abalado com a campanha ruim. O técnico falava até como se Corinthians tivesse conquistado um título. Ele negou que exista pressão ou que ela aumente após a queda precoce. "No ano passado, o Corinthians foi campeão e o pessoal não foi nem para a quadra comemorar. Então, (a eliminação) não pode ter essa importância toda quando perde".
Com granizo
Sob chuva, trovoadas e até granizo, o São Paulo perdeu para o Ituano, no Morumbi, e ajudou a eliminar o Corinthians.
O time do interior paulista saiu na frente com Esquerdinha, após boa troca de passes pelo lado direito o meia chutou forte para vencer o goleiro Rogério Ceni. Parte da torcida são-paulina comemorou o gol do rival.
O resultado mantém o time do Morumbi na liderança no Grupo A, com 24 pontos, enquanto o Ituano chega a 25 e é vice-líder do Grupo B.
O time de Itu ainda não está classificado, pois o Audax tem 20 pontos e dois jogos a fazer, podendo ultrapassar o time presidido pelo pentacampeão mundial Juninho Paulista.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/queda-no-interior-1.846663

“Estou até melhor do que estava”, declara o humorista Renato Aragão

Publicado em 17/03/2014 - 11:44 por 


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O humorista Renato Aragão participou ao vivo por telefone do programa “Mais Você” na manhã desta segunda-feira (17). Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, o humorista avisou que está muito bem.
Didi sofreu um infarto agudo no miocárdio no último sábado (15) e foi internado no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, zona oeste doRio. “Os anjos foram da guarda foram muito carinhosos comigo”, declarou Renato.
O humorista passa bem e se emocionou durante o aniversário de 15 anos da filha, Lívian. “Não aconteceu nada de grave. Poderia ter sido, mas estou até melhor do que estava”, disse no programa.
Ao final, ele avisou que está de malas prontas para voltar para casa. “Acordei bem, recebi alta dos médicos para voltar para casa se Deus quiser”, afirmou.
O ator também agradeceu o apoio que recebeu de fãs e amigos: ”Vou aproveitar aí e mandar um beijo para todo mundo que me ligou. Não tenho como retribuir tudo isso. Vou ficar devendo para o resto da minha vida. Vou ter que ter três corações para agradecer tudo isso”.

FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/zoeira/celebridades/estou-ate-melhor-do-que-estava-declara-a-humorista-renato-aragao/

Jeans, nós amamos isso !

Jeans, nós amamos isso !

Aqui apresentamos 14 fotos e alguns motivos sobre o velho jeans que tanto valoriza o corpo da mulher e que deixa os homens tão apaixonados ...

Do trono ao chão ! Não importa a cara !

Não importa a idade !
Não importa o estilo !

Não importa o local !
Não importa a condição !
Não importa a cor !
Não importa a companhia !
O que importa é ser livre !
No campo ou na cidade ...
Em casa ou na rua ...
De dia ou de noite ...
Sózinha ou com a amiga ...
No quarto ou na balada ...
O que importa é ser criativa e ousada ...

Pois no fundo, nós amamos tudo isso !





Pesquisa de Marco A Okuma para o Blog de MAOSECRETS
maosecrets@gmail.com

FONTE:
http://maosecrets.blogspot.com.br/2013/10/jeans-nos-amamos-isso.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK