PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Núcleo do AEE - "Atendimento Educacional Especializado", proporciona uma manhã de lazer para as crianças de Aracoiaba

Nossas crianças merecem esse carinho todo especial.
POR NAS LENTES DE JORGE LUIZ
Registro: Prof. Jorge Luiz
Núcleo do AEE - "Atendimento Educacional Especializado", proporciona uma manhã de lazer para as crianças de Aracoiaba que são por eles atendidas. Foi uma alegria só... diversão a valer e ainda ganharam presentes doados por seus padrinhos - papais, mamães e cuidadoras também se divertiram com seus filhos e pupilos. Secretário de Educação Prof. Emílio Freitas e Profa. Lucila & Equipe (coordenadora do AEE) - estiveram à frente na realização e organização. Parabéns!!! Nossas crianças merecem esse carinho todo especial.
Balneário Lima Verde!
MOMENTOS!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 10/10/17


CONFIRA ABAIXO COMO FOI A FESTA: (fotos)

CD de Jorge Romano tocando por onde você passa

.,.

CD de JORGE ROMANO tocando no meio do mundo
O vídeo VELHO SANFONEIRO/JORGE ROMANO, foi colhido pelo Blog do Parceiro como o melhor de Jorge Romano.

CD COMPLETO EM SUA MÚSICA

CLIQUE ABAIXO E BAIXE GRÁTIS O CD COMPLETO EM SUA MÚSICA: 


Cantor de infância humilde, um dia teve um estalo para compor a música MATUTO DO MAZAGÃO no meio dos marmeleiros. Neste vídeo Matuto do Mazagão, poderemos ver o quanto seu trabalho é apreciado por seus fãs e seguidores nas redes sociais.

Confira suas composições lá em seu canal no You Tube: Vamos conferir abaixo?

Jorge Romano Byzone Jorge


Saiba Mais Sobre Jorge Romano: aqui

Prisão de Ventre: Tudo o que Precisa Saber num só Artigo

Por Natural Thorone
Sente dificuldade em evacuar?
Mesmo quando consegue fazê-lo fica com uma sensação de eliminação incompleta?
Sofre com alguma frequência de inchaço e dores abdominais?
Se a sua resposta é sim, então sofre de prisão de ventre.
Apesar de ser uma condição comum a muita gente tal não significa que seja normal.
A verdade é que a prisão de ventre, também conhecida como obstipação intestinal, para além de provocar mal estar é extremamente prejudicial à saúde.
Neste artigo, explicamos-lhe o que é a prisão de ventre, os diferentes tipos de obstipação, as suas causas, os efeitos nocivos para o nosso organismo, o que tomar para a prisão de ventre (o que comer e beber), remédios caseiros para a prisão de ventre, no fundo, um verdadeiro guia de como combater a prisão de ventre e outros problemas intestinais.

O que é a prisão de ventre ou obstipação?

Quando a frequência do número de vezes que defecamos diminui e é-nos difícil e dolorosa sofremos, segundo a terminologia médica, de prisão de ventre. A obstipação é caracterizada pela evacuação de fezes duras e desidratadas que por vezes se "recusam" a sair, sendo para tal necessário um esforço desmedido ou até a manipulação manual para permitir a evacuação das fezes.
Apesar das mulheres terem maior probabilidade de sofrerem de prisão de ventre na gravidez, e de forma geral, a verdade é que a prisão de ventre afeta também os homens, e em todas as idades desde idosos a bebés.
Existem diferentes tipos de prisão de ventre, assunto esse que abordaremos mais à frente com maior detalhe, no entanto poderemos distinguir à partida dois grandes grupos:
- os que sofrem de obstipação ocasional, neste caso é frequentemente motivada por alterações da rotina ou dieta alimentar;
- e os que sofrem de obstipação funcional ou crónica, e nestes casos os doentes sofrem por períodos mais longos e com maior frequência.

LEIA MAIS...

LEIA TAMBÉM: Sete frutas laxativas que combatem a prisão de ventre

5 Receitas de chá para baixar o Colesterol

Que sofre com o colesterol alto pode aproveitar os benefícios de algumas ervas para controlar o problema. Saiba mais sobre plantas que reduzem o colesterol e veja as receitas de chás poderosos. 
POR RECEITA NATURAL
Chás para diminuir o colesterol
Alguns chás caseiro podem ajudar no controle do colesterol. É importante conhecer os benefícios das ervas e também as receitas para fazer em casa. Abaixo estão 5 receitas para quem quer diminuir o colesterol no sangue. São chás fáceis de fazer. Confira.

 Chá Verde

chá verde é ótimo para quem quer emagrecer e cuidar da saúde ao mesmo tempo. Os antioxidantes contidos na erva são indicados para reduzir os níveis de colesterol ruim no sangue além do conhecido poder de acelerar o metabolismo.
Veja a receita:
  • 2 colher (sopa) de chá verde
  • 1 xícara (chá) de água
Modo de preparar: Ferva a água e despeje sobre a erva. Deixe em infusão por 5 minutos e depois coe. Tome de 3 a 4 xícaras do chá diariamente entre a principais refeições.

Chá de Alcachofra

alcachofra pode ajudar na redução do colesterol porque atua como um depurativo natural para o sangue, além de conter ácidos que diminuem os níveis de gordura no sangue. A planta também é indicada para quem quer perder peso, reduzir a pressão arterial ou prevenir a arteriosclerose.
Para fazer o chá de alcachofra você vai precisar de:
  • 2 colheres (sopa) de folhas secas de alcachofra
  • litro de água fervente
Modo de preparar: Coloque as folhas na água fervente, abafe e espere amornar. Depois coe e tome de 2 a 3 xícaras do chá morno ou frio diariamente durante 2 semanas.  O chá não é indicado para gestantes ou lactantes.

Chá de Dente de Leão

dente-de-leão pode contribuir para o controle dos índices de colesterol no sangue, além de dificultar a formação de placas de gordura no interior das artérias. Para fazer o chá você vai precisar de:
  • 30 g de folhas secas de dente-de-leão
  • 500 ml de água fervente
Modo de preparar: Junte as folhas da erva na água fervente, tampe e mantenha abafado por 10 minutos. Passado esse tempo, coe e reserve para consumir durante. O ideal é tomar de 2 a 3 xícaras diariamente. Ele não é indicado para quem tem esofagite ou hérnia de hiato.

Meu Deus, hoje acordei e sorri, pois no coração sinto alegria e muita gratidão...

Que Deus abençoe a nossa Terça!
Lindas Frases de Amor

Via: indiretas de amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@bol.com.br FAVOR INFORMAR O LINK