PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Homem é detido com CNH falsa e alega 'preguiça': 'A original dá trabalho'

De acordo com a Polícia Militar, suspeito pagou cerca de R$ 250 para fazer carteira de motorista falsa e foi detido em flagrante.
Suspeito foi detido com CNH falsa e responderá
 criminalmente em São Vicente, SP
 — Foto: Divulgação/Polícia 
Um homem de 38 anos foi detido em flagrante portando documento de identidade falso em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, ele afirmou que falsificou a documentação porque não queria ter o trabalho de fazer corretamente o documento original.

Equipes do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) faziam patrulhamento na Avenida Doutor Alcides de Araújo, quando localizaram o suspeito. Segundo os policiais, ele estava em um carro preto e, ao avistá-los, subiu o vidro do automóvel.

A PM considerou a atitude suspeita e resolveu abordá-lo. Nada de ilícito foi encontrado no carro e, quando os policiais pediram a documentação do suspeito, ele entregou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Quando a PM consultou a CNH através do sistema policial, identificou que o documento era falso. Ele confessou que havia pago R$ 250, porque tinha 'preguiça' e 'não queria ter o trabalho de fazer o documento original, já que dava trabalho', afirmando ter pago pela facilidade.

O suspeito foi conduzido ao Distrito Policial Sede de São Vicente, onde foi registrado boletim de ocorrência. A CNH foi apreendida e ele responderá por uso de documento falso.

Personagem de Paolla Oliveira em novela faz ensaio sensual e bomba na web

POR ISTO É
Vivi Guedes, personagem vivida por Paolla Oliveira em ‘A Dona do Pedaço’, voltou a roubar a cena nas redes sociais, por conta de um novo ensaio sensual. Nas fotos, Vivi (ou Paolla) aparece com um biquíni bem sensual e arrancou elogios dos seguidores.

“Um corpo é um corpo, né?”, escreveu uma fã. “Cada vez que a Vivi aparece é um tiroteio”, disse outra. “Verdadeiro significado de mulherão”, afirmou uma terceira seguidora.

A personagem vivida por Paolla Oliveira faz sucesso não só na novela, mas também nas redes sociais, com direito até a perfil no Instagram. Em poucas horas após ser aberto, a conta já tinha mais de 120 mil seguidores, atualmente possui mais de 275 mil.

Confira os novos posts de Vivi Guedes abaixo:


LEIA MAIS EM

Bonner chama Moro de “ex-ministro” no Jornal Nacional

.
O apresentador do Jornal Nacional William Bonner cometeu uma gafe na edição desta terça-feira (11) do telejornal. Ao noticiar o agendamento de uma sessão da segunda turma do Supremo Tribunal Federal ele chamou o ministro da Justiça, Sergio Moro, de “ex-ministro”.

“A segunda turma marcou pro dia 25 o julgamento de um habeas corpus de Lula contra a atuação do ex-ministro Sergio Moro no caso do triplex”, informou. “O julgamento começou em dezembro do ano passado e tinha sido suspenso por um pedido de vista.”

Conversas vazadas pelo site The Intercept mostram que Moro orientou as investigações da operação Lava Jato em Curitiba por meio de mensagens trocadas pelo aplicativo Telegram com o procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa.

5 primeiras coisas que você deve fazer ao descobrir uma traição

Reprodução / Magnolia Pictures
Lidar com uma infidelidade é algo complexo e que pode afetar profundamente a vida de qualquer pessoa. Pensando nisso, o sexólogo clínico e psicoterapeuta, Robert Weiss, revelou as cinco primeiras atitudes que devemos tomar diante de uma traição:

Confira no artigo traduzido e adaptado do portal Psychology Today:

1. Faça teste para diagnosticar DSTs
Homens e mulheres envolvidos em infidelidade sexual são muitas vezes descuidados quanto a sexo seguro. Assim que você descobrir que foi traído, é preciso ir ao médico para realizar exames de sangue específicos para detectar doenças sexualmente transmissíveis (DST).

2. Pesquise sobre seus direitos legais
Investigar seus direitos legais, mesmo se você pretenda continuar com a pessoa, é fundamental. Os cônjuges traídos devem sempre saber seus direitos em um possível caso de separação, incluindo questões financeiras e de propriedade ou questões parentais se houver filhos.

3. Peça ajuda
Lidar com a infidelidade requer um nível de apoio emocional que está além da experiência de vida da maioria das pessoas e a única maneira saudável de lidar com isso é procurar ajuda de pessoas que entendem o que você está passando – terapeutas, grupos de apoio, família e amigos que já lidaram com traição, etc.

Permanecendo no relacionamento ou não, você precisa (e merece) cuidado, amor e apoio, o que só pode ser encontrado falando sobre o que aconteceu com compaixão e empatia.

Você não deve, no entanto, ser vingativo com isso. Uma coisa é conversar com outras pessoas para pedir apoio, outra bem diferente contar à mãe ou ao chefe do seu parceiro sobre o comportamento indevido.

4. Aprenda tudo o que puder sobre compulsão sexual
Saber mais sobre compulsão sexual ajuda você a entender melhor o infiel e ajuda a tomar decisões mais saudáveis ​​no futuro.

5. Não confie nos seus sentimentos e observações
Se você não se sentir seguro com o seu parceiro, confie na sua intuição. Se você não vê seu parceiro recebendo ajuda contínua sobre seus problemas sexuais – frequentando terapia, por exemplo – não confie que as coisas estão melhorando.

Já se você está comprometido em salvar o relacionamento, a assistência de um terapeuta ajuda a revelar o caminho para que ambos possam saber como lidar com a situação.

Chegada do tempo seco causa aumento nos casos de rinite e sinusite; veja como lidar

.
Os casos de rinite e sinusite aumentam nesta época do ano por causa do tempo seco.

Segundo o otorrinolaringologista, professor da Faculdade de Medicina da USP Richard Voegels, a baixa umidade do ar resseca a mucosa do organismo, a primeira defesa contra vírus e bactérias externas.

Por isso, os sintomas da sinusite surgem: dor de cabeça na altura dos olhos, principalmente no período da manhã, sensibilidade à luz e obstrução nasal. Já a rinite aparece com coriza, coceira no nariz e espirros.

Usar descongestionante nasal por mais de três dias é muito prejudicial à saúde, segundo o otorrino: ele contrai veias e artérias, aumentando a pressão cardíaca e arterial, além de ressecar ainda mais a mucosa.

Para alívio das vias respiratórias, o médico recomenta lavar o nariz com soro fisiológico e pingar uma gota de óleo mineral neutro em cada narina, se houver sangramento. Casos mais graves de sinusite devem ser tratados com antibióticos, por isso, o paciente deve procurar um médico.

Os ambientes devem ser umidificados, de preferência com aparelhos que vaporizam a água, já que bacias ou toalhas molhadas têm um resultado menor. O vapor do chuveiro também ajuda a aliviar os sintomas e a inalação tem efeito apenas durante os minutos seguintes ao processo.

O médico recomenda ainda beber muito líquido. Um bom controle para saber se a ingestão está na medida certa é observar a cor da urina: quanto mais transparente, melhor.

Namorada reage mal a surpresa preparada pelo Mais Você e o Twitter é puro constrangimento

Reprodução/Globo
Como parte do Dia dos Namorados, a produção do "Mais Você", matinal comandado por Ana Maria Braga, resolveu oferecer um jantar romântico para um casal de anônimos nesta quarta-feira (12). E, na linguagem da velha internet, isso não poderia ter sido mais FAIL. Tanto que o quadro levantou uma discussão sobre relacionamentos no Twitter.

A repórter recrutou um rapaz nas ruas. A proposta era que o namorado preparasse todo o menu para a parceira e, para isso, teria de largar tudo e partir para os estúdios. Pedro topou e achou que Nicole, apesar de tímida, gostaria da surpresa. Ledo engano.

Foi díficil convencer a moça a sair do trabalho, mas a repórter conseguiu levá-la ao encontro do namorado. Ela chegou, vendada, e teve uma péssima reação quando viu do que se tratava a surpesa.
Pedro elogiou Nicole, que chegou toda arrumada e tentou explicar a surpresa: “Eu sei que você não gosta dessas coisas, mas pensei que poderia ser legal". Mas levou uma invertida: “Ah, você pensou? Que bom que você está feliz. Eu deixei um monte de trabalho acumulado para o fim de semana. Estou cansada. Mas que bom que você está feliz. Aproveite o seu jantar”, respondeu Nicole, com um aparente sorriso forçado em frente as câmeras.
LEIA MAIS EM...

Em média, 260 carteiras de habilitação são suspensas por mês no CE

Em três anos, mais de 9.300 condutores tiveram o direito de dirigir interrompido no Estado. Penalidade é aplicada a quem comete determinadas infrações gravíssimas, e reincidência pode gerar cassação da CNH
Entre 2016 e 2018, ao todo, 2.517 condutores cearenses
 precisaram  ser 'reciclados' após penalidades na CNH
FOTO: HELENE SANTOS
O processo para obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é longo e rigoroso: exames físicos e psicológicos antecedem aulas e prova teórica sobre legislação de trânsito para, só então, o candidato acessar o veículo nas aulas e testes práticos. Um erro no caminho e pode ser necessário voltar algumas casas no tabuleiro burocrático. Apesar de todo o rigor, a imprudência dos condutores pode invalidar todo o processo: entre 2016 e o ano passado, 9.336 habilitações foram suspensas no Ceará, o que corresponde a 260 carteiras por mês. Ao todo, 2.517 condutores precisaram ser 'reciclados'.

A suspensão do direito de dirigir - ou seja, quando o condutor precisa entregar a CNH ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) pelo tempo determinado de acordo com a infração - é prevista como possível penalidade para 12 tipos de infrações gravíssimas ao Código Brasileiro de Trânsito (CTB). Além disso, a medida é aplicada em caso de acúmulo de 20 pontos na CNH no período de 12 meses.

Entretanto, a pontuação permitida pode dobrar se for aprovado no Congresso o projeto de lei do presidente Jair Bolsonaro entregue no início do mês à Câmara dos Deputados.

De acordo com o gerente do Núcleo de Prontuário de Habilitação do Detran/CE, Rodolfo Ribeiro, considerando os atuais 20 pontos de 'teto', o tempo de suspensão "varia de 6 a 12 meses", a depender da infração cometida. As principais razões que levam o motorista a perder provisoriamente o direito de dirigir, aponta, são conduzir sob efeito de álcool ou psicoativos, recusar fazer o teste do bafômetro, e pilotar motocicleta sem capacete, seja o condutor ou o "garupeiro". Todas são gravíssimas, com penalidade de multa e recolhimento da habilitação.

LEIA MAIS EM...

Comemore o Dia dos Namorados!

De todos os loucos do mundo eu quis você!”  Clarice Falcão
..
Playlist para o Dia dos Namorados
Que forma mais especial de demonstrar carinho e afeto do que escolhendo uma música fofa e romântica que te lembra seu par? Encontre nesta coletânea músicas que falam sobre amor e paixão!
A música perfeita!
Um presente, um bilhete e algumas velas para dar uma ambientação bem romântica ao seu jantar especial de Dia dos Namorados. E agora só falta o que? Uma bela playlist de músicas que criarão o clima perfeito. Para te ajudar com isso, separamos as melhores músicas de amor. Confira!

This I promise you – NSYNC

Ninguém tem muita coragem de dizer que ouvia (e gostava!) de NSYNC na adolescência, mas cá entre nós: as músicas bregas tendem a ser as mais românticas, não é mesmo?

Só posso dizer – Nando Reis

É difícil escolher apenas uma música do nosso querido Nando Reis para embalar uma noite de Dia dos Namorados, mas vamos de “Só posso dizer”, que foi uma das músicas mais lindas que o cantor já compôs – isso pra não dizer que todas são perfeitas para casais eternamente apaixonados.

Dicas de presentes para o Dia dos Namorados
Independentemente do tempo em que vocês estejam em uma relação pode ser difícil escolher um presente para a pessoa que você ama. E se não agradar? E se for pouco? E se for muito? São muitas dúvidas! Por isso, trouxemos algumas dicas de presentes que funcionam para a ocasião e que, com certeza, farão seu par te amar ainda mais!

O amor deve ser demonstrado todos os dias em pequenos gestos e no Dia dos Namorados, vale investir em algo mais elaborado para presentear a pessoa amada. Mas qual o presente ideal para esta data? Pense no estilo do seu par ideal e surpreenda-o!


Presentes para o Dia dos Namorados

Não importa em que fase do relacionamento você está, é sempre importante lembrar a pessoa que está ao seu lado que ela é mais do que especial, que é muito amada. É claro que isso deve ser feito diariamente, em pequenos e grandes gestos de amor. Mas, no Dia dos Namorados, vale criar algo ainda mais elaborado. 
Seja em um presente comprado ou em algo personalizado, o que importa é ter ideias criativas e que deixem a pessoa amada feliz nessa data tão especial. Afinal, um mimo sempre cai bem na relação!
Antes de escolher o presente, pense sempre no gosto da pessoa amada, no estilo de vida e no tempo de relacionamento de vocês. Assim, não há como errar.

Apimente o seu Dia dos Namorados
É normal que uma relação de muitos anos caia na rotina e perca seu brilho, mas não se conforme! Procure focar mais no relacionamento de vocês e apimente as coisas em quatro paredes! Quer saber como? Confira nossas dicas!Entre quatro paredes

Assuma o Comando

Que tal inverter os papéis e assumir o comando nos Dia dos Namorados? Neste dia, tome todas as decisões da intimidade entre quatro paredes. Segundo pesquisas realizadas, os homens gostam (e aprovam) esse comportamento.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK