PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Doze alimentos que ajudam a aliviar sintomas de ansiedade

Tome nota!

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Existem diversas maneiras de lidar com a ansiedade. Muitas pessoas praticam meditação, ioga ou até mesmo algo mais simples. No entanto, além dessas abordagens, é importante resistir aos desejos de consumir alimentos não saudáveis e manter uma dieta equilibrada. Aliás, recentemente, no BestLife, alguns especialistas listaram 12 alimentos que podem ajudar a controlar os níveis de estresse nessas situações. Confira a lista.

Doze alimentos que auxiliam no alívio dos sintomas de ansiedade:

Doze alimentos que ajudam a aliviar sintomas de ansiedade: 

Continue Lendo...

Sinais de alerta que indicam que está em risco de diabetes

Esteja atento!

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Você sabia que a diabetes é uma doença metabólica crônica que está associada a várias causas e resulta em alterações que causam um aumento persistente nos níveis de glicose, ou seja, açúcar no sangue? Recentemente, Rav Malik, um especialista em saúde citado pelo DailyMail, listou alguns sinais de alerta que podem indicar que você está em risco de desenvolver diabetes.

Especificamente, o especialista afirma que o corpo desenvolve diversos marcadores de resistência à insulina antes de se tornar diabético. Esses sinais de alerta incluem fissuras na parte de trás do pescoço e inchaço nos pés. Em alguns casos, a pele pode começar a mudar, apresentando marcas e pigmentação ao redor do pescoço e dos nós dos dedos.

CONTINUE LENDO...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK