PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 19 de abril de 2014

Narrador Luciano do Valle morre após passar mal em Uberlândia

19/04/2014 17h01 - Atualizado em 19/04/2014 17h33

Narrador Luciano do Valle morre após passar mal em Uberlândia

Narrador esportivo estava na cidade para cobrir jogo do Brasileirão.
Informação foi confirmada pela Band, emissora para quem trabalhava.

Fernanda Resende, Gullit PacielleDo G1 Triângulo Mineiro
  •  
Luciano do Valle (Foto: Fabio Nunes/Divulgação/Band)Luciano do Valle foi levado para o hospital e não
resistiu (Foto: Fabio Nunes/Divulgação/Band)
O narrador esportivo Luciano do Valle, de 70 anos, morreu na tarde deste sábado (19) emUberlândia, depois de passar mal e ser internado em um hospital particular da cidade. Ele saiu de São Paulo (SP) e foi socorrido ainda no aeroporto do município mineiro, pelo Corpo de Bombeiros. A morte do narrador foi confirmada pela Band, emissora para a qual ele prestava serviços.
O narrador chegava a Uberlândia para cobrir o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, que acontece no domingo (20) no Estádio Parque do Sabiá, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro (Brasileirão).
Segundo assessoria da Infraero, o apresentador estava no voo da TAM (3244), de Congonhas-Uberlândia acompanhado de um médico. Ele passou mal ainda no avião, que pousou às 14h30 na cidade. A Infraero disponibilizou um desfibrilador e bombeiros do aeroporto, que o conduziu até o hospital.
De acordo com assessoria de imprensa do hospital particular, o narrador deu entrada às 15h10 com parada respiratória e foi direto para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O óbito foi confirmado às 16h15 .
O jornalista da TV Globo Marco Aurelio Souza estava no mesmo voo do narrador e contou ao GloboEsporte.com o que se passou no avião. "Ele não se sentiu bem durante o voo. Não teve nenhum rebuliço no avião. Ele só comunicou à comissária que não se sentia bem e pediu que, quando o avião descesse, chamassem um médico. Estava na primeira fileira. Todos os passageiros saíram, mas ele permaneceu. Quando eu saía, o comandante já tinha saído da cabine e conversava com ele indicando que tinha chamado um médico. A gente ficaria no mesmo hotel. Quem me relatava as coisas era o Fernando Fernandes, da Band. O Luciano já foi muito mal para o hospital. Meia hora depois, o Fernando me ligou para dizer que ele tinha morrido de um problema do coração", relatou o jornalista.

Histórico Luciano do Valle
Luciano do Valle dedicou vida ao jornalismo esportivo (Foto: Adir Mera / O Globo)Luciano do Valle dedicou vida ao jornalismo
esportivo (Foto: Adir Mera / O Globo)
Luciano do Valle Queiroz era natural de Campinas e trabalhava atualmente na TV Bandeirantes. Ele foi narrador esportivo da TV Globo por onze anos. Era considerado um dos principais profissionais da imprensa do país, transmitindo Fórmula 1, Fórmula Indy Olimpíadas, Copa do Mundo, e também apresentador do tradicional Globo Esporte.
Torcedor da Ponte Preta, Luciano iniciou a carreira aos 16 anos na Rádio Central de Campinas, e ganhou destaque trabalhando na Rádio Nacional, em São Paulo. Em 2003, ele também fez parte da equipe esportiva da TV Record, que acompanhou o acesso do Palmeiras para a Série A do Campeonato Brasileiro. Neste ano ele completaria 51 anos de carreira.

FONTE: http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2014/04/narrador-luciano-do-valle-morre-em-uberlandia-diz-band.html

E-mail de amor

E-mail de amor



Cutucatu do Sul, 12 de junho de 2012 - 10h00

Querida Paulinha;

Nem sei por onde começar. Mas há anos que preciso lhe falar. Não o faço pessoalmente porque meu sangue congela, meus joelhos tremem e minha boca trava quando quero abordar este assunto, mas agora encorajado pela vida resolvi enviar este e-mail.
Somos amigos de infância e desde lá que eu sou completamente apaixonado por você. Quando nos tornamos adolescentes eu disputava sua atenção com o Marquinhos, mas ainda não tínhamos idade para entender o verdadeiro sentimento. A vida nos separou fisicamente. Porém, não nossos corações porque ficamos em contato todo este tempo. Hoje entendo perfeitamente o que sinto e sei que não consigo viver sem você.
Eu nunca me envolvi verdadeiramente com alguém porque você nunca saiu do meu pensamento.
Conforme nossas conversas a distância, percebi que você também não.
Então agora que nós voltamos para nossa cidade natal eu resolvi me declarar neste dia dos namorados.
Você é uma mulher linda e muito admirada. Também sei que não liga para beleza, coisa que não posso lhe oferecer. Entretanto, tenho amor, carinho e atenção de sobra para lhe dar. Eu sei que é o que você deseja e precisa por ser uma pessoa sensível, meiga, romântica e carinhosa.
Estou surpreso de como eu consegui escrever tudo isto sem que meus dedos travassem. Agora fico mais aliviado e com um sorriso incontrolável.
Eu não quero apenas uma noite ou um fim de semana. Eu quero ficar com você a vida toda.
Eu te amo Paulinha, sem você não consigo ser feliz.

PS: Sei que você está conectada 24h e vais ver este e-mail logo.

Marcelo.



Cutucatu do Sul, 12 de junho de 2012 - 12h10

Marcelo meu amor;

Nossa nem sei o que te dizer.
Qualquer mulher se emociona com uma declaração destas.  Você é um fofo.
Tudo o que você disse tem a ver comigo. Você me conhece muito bem.
Eu realmente não ligo para beleza e sim para um homem atencioso, carinho e meigo como você. E uma pessoa assim é o que eu realmente preciso e procurava.
Porém, você se esqueceu de apenas um detalhe meu querido. Além de todas estas qualidades, eu gosto de homens mais decididos.
E há pouquinho mais de duas horas o Marquinhos me procurou pessoalmente e disse as mesmas palavras que você escreveu aqui. Não é incrível isto?
Vocês sempre foram muito parecidos, por isto dividiam o meu coração.

Lindinho eu te adoro.

Agora vou voltar para cama porque o Marquinhos está esperando. Só dei um tempinho para ver os e-mails.

Beijo

Paulinha.


Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança é a mais pura coincidência.


FONTE: BOTECO DE BLOGUEIROS

Sobremesas para o Domingo de Páscoa



Olá! Sobremesas para o Domingo de Páscoa, vem ver 




Rogério Alexandre se sentindo realizado


Rogério Alexandre adicionou 17 novas fotos
se sentindo realizado com Tataso Guereiro e outras 4 pessoas em Encosta De Baixo Aracoiba Ce.
5 h · Araçoiaba · 

Agradeço primeiramente a Deus e ao povo Aracoiabenses por ter me dado esta oportunidade para fazer o que eu gosto, servir ao povo e ser representante fiel. Agradeço aos amigos e deputados Mário Hélio e Adail Carneiro que sempre me ajudam a fazer a diferença.






Belas dos atletas


Belas dos atletas

Jessie James é cantora country e mulher de Eric Decker, jogador do New York Jets, da NFL. O casal também estrela um reality show que mostra o cotidiano de duas pessoas famosas Reprodução/Facebook
Leia mais em: http://zip.net/bhm8TD


FONTE: BOL

Veja fotos dos ensaios sensuais estrelados por ex-BBBs


Veja fotos dos ensaios sensuais estrelados por ex-BBBs

19.abr.2014- Após esperar dois meses e uma semana somente com beijos e abraços com o namorado Roni durante o "BBB 14", Tatiele Polyana garante que valeu a pena: "Posso dizer que ele foi meu melhor. Já estava gostando dele, agora então... (risos). Estou mais apaixonada"Marcos Serra Lima / Paparazzo
Leia mais em: http://zip.net/bym871


FONTE: BOL

Confira momentos da carreira e vida pessoal de Roberto Carlos

Confira momentos da carreira e vida pessoal de Roberto Carlos

O Rei Roberto Carlos completa 73 anos de vida neste sábado, 19 de abril de 2014. O cantor começou sua carreira nos anos 60 e até hoje faz sucesso com fãs de todas as idades. Com a música tema do casal protagonista da novela "Salve Jorge", "Esse Cara Sou Eu", Roberto adicionou mais um hit a sua extensa lista que inclui sucessos como "Detalhes", "Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos", "Como Vai Você", "Amigo", entre muitos outros. Confira momentos da carreira e da vida pessoal do Rei Mais André Durão/UOL

LEIA MAIS
FONTE: BOL

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK