PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Tudo tem um significado, nada é por acaso...

Aqui começa a vida, aqui começa o amor, aqui tudo transborda ❤️❤️. 

Lavoisier/Instagram
Tudo tem um significado, nada é por acaso, tudo tem uma história e escrita com muita dedicação e perseverança! Quantas vezes damos ouvido para " O VC NÃO CONSEGUE". Mas acreditar na sua capacidade, no seu trabalho, valorizar cada momento dedicado e sua melhora, vai te manter firme no caminho do êxito. Todos os nossos sonhos estão abertos e ao nosso alcance, precisamos acreditar!

Lavoisier Freire:
Nossos sorrisos de todos os dias são grandes conquistas, pois mesmo em meio às dificuldades, passamos sorrindo, não escolhemos momentos para estes, é grátis e faz um bem tremendo!
#minhasfilhas#amoreterno#somosassim


Lavoisier e sua família/Instragram
Somos firmados em rocha, criamos raízes profundas, as quais nos dá sustentação, tudo baseado em princípios da família, do amor, e assim pode vir tempestades, dilúvios e nos manteremos firmes, fixos e intactos. Gratidão! Obrigado Senhor por minha família! Amo muito.



LEIA MAIS...Mensagens e Reflexões por Lavoiser

Os Diferentes Usos das Teclas "F"

Você sabe pra que servem as teclas F do seu teclado?
Por Tudo Por Email
Alguma vez você já se perguntou para que servem as 12 teclas "F" que aparecem na parte superior do seu teclado? Apesar de passarem despercebidas, essas teclas têm uma variedade de funções que podem lhe trazer uma experiência de computação mais rápida e eficiente. Popularmente conhecidas como "chaves", as funções de comando "F" variam de acordo com o programa que você está usando.

Embora alguns recursos possam ser mais úteis do que outros, este guia vai lhe dar todas as informações que você precisa para desvendar os mistérios por trás das teclas de função. Conheça agora cada uma delas.

A maioria dos programas usam a tecla F1 para exibir o menu de ajuda. Assim, se você está visitando uma página da web e pressiona esse botão, o navegador exibirá um menu de ajuda automaticamente. Se você estiver trabalhando com o Microsoft Word e pressionar a tecla F1, você será redirecionado à seção de ajuda.


- Se você está na área de trabalho, pressionar a tecla F2 irá permitir que você renomeie um arquivo ou pasta em uma única etapa. Por exemplo, se você quiser dar um nome específico para a sua pasta "Imagens", clique uma vez no ícone da pasta e, em seguida, pressione a tecla F2. Assim, o nome da pasta será realçado para que você possa inserir o novo nome.
- Se você estiver trabalhando com o Microsoft Word, pressione o comando F2 em conjunto com as teclas "Ctrl" e "Alt" para abrir um novo documento de forma rápida e fácil.
- Ainda no Microsoft Word, a combinação das teclas "F2" e "Ctrl" permite que você abra a visualização de impressão de um documento para definir as opções de impressão.

Como Fazer Inalação sem Aparelho

Aprenda a fazer uma inalação caseira, apenas com produtos simples e naturais, sem a necessidade de comprar um aparelho caro. 
Por Receita Natural
Aprenda a fazer inalação em casa
Muito usada principalmente no inverno, quando a umidade relativa do ar tende a cair, o processo de inalação tem como objetivo umedecer e remover a mucosidade do nariz, garganta e ouvido interno. O processo consiste em inalar um vapor úmido durante um determinado tempo, podendo ser feito mais de uma vez ao dia.

Existe no mercado diversos aparelhos que desempenham essa função, porém eles podem ser caros e não é em todos os casos que o investimento vale realmente a pena. Isso não quer dizer que você não tenha como fazer a inalação de maneira barata e eficaz, nesse post vou te ensinar como fazer isso com um passo a passo bem caseiro e simples.

Como Fazer Inalação em Casa

Para montar o sistema que irá te permitir fazer a inalação caseira você irá precisar de:
  • 2 litros de água;
  • Panela com tampa;
  • Toalha ou pano grande;
  • Plantas medicinais como: Tomilho, Camomila, Alecrim, etc. O Eucalipto também é uma ótima opção.

Modo de Preparo

Utilizando a panela indicada, leve a água ao fogo e espere até que ela levante fervura. Enquanto isso, em um recipiente misture bem as plantas medicinais que escolheu, uma dica aqui é rasgar as folhas deixando a mistura mais rica em opções de plantas variadas e com pedaços menores.
Adicione duas colheres de sopa da mistura de ervas na água e tampe a panela. Em seguida, a pessoa que irá fazer a inalação deve sentar de frente para a panela, inclinar o rosto por cima dela e cobrir a cabeça com o pano ou toalha grande para evitar que o vapor escape.
Atenção quando a pessoa já estiver posicionada, ela mesma deve ir abrindo a tampa da panela, aos poucos para não correr o risco de se queimar com o vapor. Esse indivíduo deve permanecer inalando o vapor oriundo da mistura até que a água esfrie ou que a pessoa julgue suficiente para melhorar as condições do aparelho respiratório da mesma.

Tempo de Esperas

Por Conto de Maria
Contudo, o Senhor espera o momento de ser bondoso com vocês; ele ainda se levantará para mostrar-lhes compaixão. Pois o Senhor é Deus de justiça. Como são felizes todos os que nele esperam!  Isaías 30:18
Nem toda história começa pelo início. Na verdade acredito que não é assim com nenhuma boa história.
Antes da largada o atleta passa por treinos e rotinas que o preparam para a corrida. Mas ainda vou mais além em dizer que a história de um bom atleta não começa quando iniciam seus treinos. Ela é bem anterior a isso. Em algum momento ele percebeu que gostava de correr, talvez alguém o incentivou a sentir a brisa se intensificar em uma pedalada, quem sabe ele até quis provar algo para outra pessoa, enfim, existe uma infinidade de possibilidades para o que pode ter acontecido, mas a única certeza que temos é que algo aconteceu lá atrás. Lá atrás.
CONTINUE LENDO...

LEIA TAMBÉM: Brisa Suave - Conto de Maria

Hoje é dia da semana abençoado e é como se recomeçassemos uma vida.

Que Deus abençoe a nossa Quinta!
Lindas Frases de Amor

Via: frase de amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK