PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Apenas 3 Ingredientes E Suas Unhas Crescerão Mais E Mais Rápido

..

POR NATUREBA - CURAS NATURAIS
A maioria das pessoas gosta de ter as unhas bem cuidadas, especialmente porque as unhas bem cuidadas são um sinal também de boa higiene. Isso é ainda mais comum com as mulheres, que gostam de deixar as unhas crescerem e pintá-las. Mas quando as unhas começam a quebrar demais, fica difícil deixá-las crescer ou mantê-las bonitas. O que muitos não sabem é que unhas fracas e quebradiças não são um mero acaso. Quando as unhas ficam fragilizadas, isso é um sinal de que algo mais sério pode estar acontecendo. A fraqueza pode ser decorrente do uso excessivo de produtos químicos, como a acetona, problemas alimentares, como falta de hidratação ou deficiência de algumas vitaminas. Se você está lidando com esse problema no momento, experimente a receita que vamos te ensinar agora. Além de ser simples de fazer, ela contém ingredientes naturais que vão deixar suas unhas mais fortes e ajudá-las a crescerem mais rápido também. Você vai precisar de: Um pouco de suco de laranja; 2 dentes de alho; 1/2 colher de azeite; Veja como fazer:
LEIA MAIS EM...

Ceará não atinge a meta de imunização contra Poliomielite e Sarampo por 3%

Após a prorrogação da campanha de vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo, que ocorreu nesse último sábado, o Ceará teve, respectivamente, 92,11% e 92,33% do público-alvo vacinado, de acordo com dados Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações (Sipni) do Ministério da Saúde (Datasus). O Estado não alcançou, por pouco, a meta de 95% de imunização.

Em Fortaleza, a distância da porcentagem estipulada foi maior: 71,30% de cobertura vacinal contra a Poliomielite e 72,11% contra o Sarampo. Durante o ‘Dia D’, no posto César Cals de Oliveira Filho, localizado no Pici, foram separadas 200 doses para a ação. No entanto, até o início da manhã deste sábado, apenas 19 crianças haviam sido vacinadas quando a reportagem passou pelo local.

De acordo com informações do Ministério da Saúde, mais de 2,7 milhões de crianças em todo país ainda precisam da imunização. Em Fortaleza, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que uma média de 44 mil crianças ainda necessitavam da vacina.

União dos Caminhoneiros promete nova greve da categoria em 10 dias

A União dos Caminhoneiros (UDC) informou que, dentro de um prazo de 10 dias, fará uma mobilização nacional para paralisar por tempo indeterminado as atividades de transporte rodoviário de carga no Brasil. De acordo com a entidade, o objetivo é chamar a atenção do governo federal que não adotou práticas de fiscalização para o cumprimento da tabela do frete, que estabelece preços mínimos do serviços dos caminhoneiros.

A medida foi negociada na última paralisação da categoria, que paralisou diversas atividades no final de maio e início de junho. O movimento grevista prejudicou o desempenho da economia no segundo trimestre do ano, que teve crescimento de apenas 0,2%, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

“A falta de fiscalização e atitudes práticas da parte do órgão fiscalizador tem trazidos enormes prejuízos aos caminhoneiros autônomos do Brasil, o desrespeito descarado das empresas transportadoras que não estão obedecendo a lei”, diz o comunicado da UDC.
Com informação do Correio Braziliense

Chás Expectorantes – Tratamentos naturais para tosse, catarro e secreções

Veja aqui a receita de chás expectorantes para tratar de forma natural a tosse, o catarro e as secreções. Um a base de capuchinha e outro de malva e guaco. A tosse é um mecanismo para manutenção da saúde, porém, de forma excessiva ela pode ser prejudicial ao nosso organismo. Veja aqui como tratar. 
Chá Expectorante – Malva e Guaco
Expectorantes são remédios capazes de auxiliar a excreção de muco e catarro das vias aéreas e os chás com esta propriedade ajudam muito no tratamento da tosse. Os tratamentos caseiros expectorantes auxiliam nos casos em que a tosse é excessiva e causa prejuízos para a saúde.
A tosse é um mecanismo do organismo humano para expelir substâncias estranhas. Nesse sentido, é uma propriedade importante para manter nosso corpo saudável. Entretanto, em excesso, a tosse pode ser incômoda e dolorida.
Nesse artigo você conhecerá alguns chás caseiros expectorantes, que poderão lhe auxiliar na amenização e tratamento da tosse. Boa leitura!

Chá Expectorante – Capuchinha

A Capuchinha, também conhecida em algumas regiões do Brasil como Cinco Chagas, é uma flor medicinal com propriedades importantes para a expectoração natural do organismo. O chá de Capuchinha também é indicado como tratamento natural das vias aéreas e como um antibiótico caseiro.
Veja aqui como preparar adequadamente o chá de Capuchinha.
Ingredientes:
  • 2 colheres de sopa de folhas de Capuchinha frescas
  • 1 xícara de leite
Modo de preparo: Primeiramente, com um pilão, amasse as folhas de capuchinha. Em seguida, aqueça o leite e e adicione às folhas amassadas. Assim que a mistura chegar a uma temperatura agradável para consumo, coe o chá. Ele está pronto para ser bebido.
Posologia: O chá expectorante de Capuchinha pode ser bebido até duas vezes por dia.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK