PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Mensagem poderosa sobre o tempo...


FONTE DO VÍDEO:O Tempo Sérgio Cursino

A vida é uma dádiva, o bem mais precioso que podemos ter, por mais que muitas vezes pensemos o contrário. Nosso tempo na Terra é curto, e às vezes me pego pensando o que tenho feito desse tempo que me foi dado. Essa mensagem tocou muito o meu coração e tenho certeza de que tocará o seu também...
FONTE

VEJA MAIS VÍDEOS DE SÉRGIO CURSINO EM...

Conheça Diversos Animais do Mundo Todo Sem Sair de Casa!

INTERATIVO: Faça um incrível safári sem sair de casar
.
Sem dúvida, um dos passeios mais divertidos é ir ao zoológico, principalmente com as crianças. Mas se você não tem um por perto ou na sua cidade, agora vai poder se divertir com este variado zoológico interativo, vendo diversos animais de diferente habitats no conforto da sua casa! Você vai poder ver desde criaturas que habitam o Ártico até animais selvagens da África! Chame as crianças para ver o quanto a natureza é diversificada.
Para ver os vídeos, basta colocar o mouse sobre o símbolo de play  e clicar nele. Para fechar, clique no X no topo da janela, no lado direito.

O menino que filmou o enterro de Luiz Gonzaga

Há exatos 30 anos da partida do Rei do Baião, registros daqueles primeiros dias de agosto de 1989 seguem acendendo a chama gonzagueana e alumiando as lembranças e a saudade do povo
Registro de Luiz Gonzaga, feito em Exu, para
 reportagem especial do Diário do Nordeste em
 agosto de 
1984, por ocasião da indicação à comenda
 Sereia de Ouro FOTO: CAPIBARIBE NETO
O que você fazia no dia 2 de agosto de 1989? Paulo Vanderley estava dormindo num quartinho, em João Pessoa, quando seu tio Marcos começou a bater na porta para lhe acordar: "Ó, teu pai ligou dizendo que Luiz Gonzaga faleceu. Prepara a mala que vocês vão voltar agora para Exu. Ele falou que ia passar em meia hora para pegar você!", avisou. O menino de nove anos estava só há três dias na capital paraibana, onde ficaria nas férias escolares. Mas a reviravolta na história conduziu-o naquela data por 600 e poucos quilômetros de estrada rumo a uma despedida que ele recorda com detalhes até hoje.

O garoto morava perto da Igreja que receberia o corpo do artista, após o trajeto que faria entre Recife, Juazeiro do Norte e Crato. Filho do banqueiro Paulo Marconi, que havia se mudado com toda a família para a terra natal de Gonzaga no fim de 1987 e naturalmente se aproximado do Rei do Baião, o menino não conseguia conter a agitação naqueles primeiros e tristes dias de agosto.

Residente em Fortaleza, hoje com 39 anos, é uma das principais referências como pesquisador da obra gonzagueana, além de funcionário de um banco.

O clima na cidade era de desolação, como descreveu o repórter Antônio Vicelmo em matéria para o Diário do Nordeste no dia seguinte à morte. "O comércio está fechado, e o prefeito declarou luto oficial por três dias. O restaurante no Posto Gonzagão não funcionou no dia de ontem. O Parque Asa Branca está sendo preparado para receber milhares de admiradores de Luiz Gonzaga, que já estão começando a chegar a Exu".
Imagens
A Paulo Vanderley também caberia mais do que observar toda esta situação. O pai lhe daria uma grande responsabilidade no dia do enterro, dia 4 de agosto de 1989: a de gravar, com uma filmadora Panasonic, o trajeto que o corpo faria até o cemitério. Caminhando por entre as milhares de pessoas que lotavam as ruas de Exu, o garoto fez imagens tremidas, amadoras, mas carregadas de um profundo sentimento de reverência e respeito ao ídolo.

Aglaenia Carvalho cantando Verdadeiro Amor - Banda Magníficos


FONTE DO VÍDEO:

Quer Conhecer Aglaenia Carvalho?
Clique no link abaixo:
Aglaenia Carvallho no Blog do Parceiro


Aglaenia Carvalho / Facebook
Verdadeiro Amor
Banda Magníficos
Letras


Sem você eu não teria
Motivo algum para viver feliz
Quantas vezes te falei
Seu amor pra mim se fez
Dentro do meu coração
Pois eu te amo demais
Teu amor pra mim se faz
E não pode acabar jamais
Vem que eu te quero amor,
Eu sempre fui e sou
O seu verdadeiro amor, amor
Não deixe tudo pra depois
O que houve entre nos dois
Só o tempo poderá dizer
Sem você eu não teria
Motivo algum para viver feliz
Quantas vezes te falei
Seu amor pra mim se fez
Dentro do meu coração
Pois eu te amo demais
Teu amor pra mim se faz
E não pode acabar jamais
Vem que eu te quero amor,
Eu sempre fui e sou
O seu verdadeiro amor, amor
Não deixe tudo pra depois
O que houve entre nos dois
Só o tempo poderá dizer

Fonte: Musixmatch

Compositores: washington marcelo

VEJA MAIS VÍDEOS DE AGLAENIA CARVALHO EM...

O Que Suas Rugas Dizem Sobre Você?

.
Na maioria dos casos, as rugas faciais são apenas um reflexo da nossa idade natural, linhas que deveríamos exibir com orgulho, pois mostram as nossas experiências de vida, boas e más. No entanto, em alguns casos, as rugas podem ser um sinal de algo mais sério, especialmente se elas aparecem apenas de um lado ou de parte do seu rosto, surgem ou se aprofundam repentinamente, ou aparecem em uma idade jovem. Mais especificamente, as rugas podem ser um sinal precoce de condições de saúde perigosas ou uma indicação de que você está se esforçando demais. Aqui estão 6 coisas que suas rugas podem dizer sobre você: 

1. Problemas cardiovasculares
Surpreendentemente, pesquisas mostram que as rugas podem apontar para problemas cardiovasculares, particularmente para aterosclerose e hipertensão. Mais especificamente, as rugas profundas da testa podem indicar aterosclerose (vasos sanguíneos entupidos), de acordo com um estudo de 2018.

O estudo analisou 3.200 adultos ao longo de 20 anos e descobriu que os participantes que tinham rugas profundas na testa tinham 10 vezes mais chances de morrer de doenças cardíacas. Os pesquisadores sugerem que a correlação, embora observacional, pode apontar para aterosclerose, a principal causa de doença cardíaca, porque os vasos sanguíneos em nossa testa são muito mais finos e, portanto, são os primeiros a serem bloqueados pelo acúmulo de placa.

Um estudo diferente estabeleceu uma correlação entre rugas faciais e hipertensão, embora apenas em mulheres, apontando que as participantes que pareciam mais jovens do que sua idade tinham uma pressão arterial mais baixa do que as participantes com a pele danificada.

7 Sintomas que podem indicar artérias entupidas

2. Estresse 
LEIA MAIS EM...

Pesquisa mostra: consumidor desiste de compra por serviço ruim ou fila

Blog da Cláudia Santos / Reprodução
O Brasil é um dos campeões em insatisfação de consumidores com o processo de compra. Segundo o levantamento Retail Reimagined, da plataforma de pagamentos Adyen, 85% dos clientes já desistiram de adquirir um item ou serviço por causa de serviço ruim ou filas. O índice é maior do que a média mundial que é de 70%.

A pesquisa traz ainda outro dado importante: cerca de 55% dos entrevistados afirmaram que escolheriam uma loja física em detrimento de outra se pudessem comprar sem passar por um funcionário no caixa.

Quando o estudo analisa a experiência no e-commerce, os números mudam um pouco: 7 em cada 10 consumidores afirmam que desistiram do carrinho de compras digital por dificuldades na hora de realizar o checkout.

Gastos no exterior

Ainda falando sobre experiência de compra, dados do Banco Central divulgados pelo Valor Investe mostram que as despesas de brasileiros em viagens ao exterior aumentaram 2,44% em junho na comparação com o mesmo mês de 2018 e totalizaram US$ 1,524 bilhão.

Já no acumulado do primeiro semestre, os gastos caíram 8,01% na comparação anual e chegaram a US$ 8,807 bilhões. Essa redução, segundo o BC, tem influência da cotação do dólar; com a alta da moeda no último ano e meio, ficou mais caro viajar para o exterior.
Fonte: Extra - 29/07/2019

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK