PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

POR QUE OS HOMENS DORMEM APÓS A "HORA H"

Se você já recebeu críticas da sua companheira porque dormiu depois de fazer amor, leia isso

Por Oficina de Ideias - Médicos da Austrália estão pesquisando um fato que provoca brigas entre casais desde que Adão comeu a fruta de Eva - sem trocadilhos. Por que os homens "viram para o lado" depois de manterem relação sexual?

Ao contrário do que a mulherada pensa, essa não é uma forma de o homem demonstrar que não quer algo sério. Tampouco isso acontece porque eles não sejam carinhosos. Segundo o estudo, os homens são acometidos por um repentino estado de sono depois do orgasmo porque o organismo deles produz um poderoso coquetel de neurotransmissores e hormônios que coloca a 'macharada' para dormir quase que imediatamente.

De acordo com a pesquisa, a prolactina é um dos hormônios que resultam do orgasmo masculino. Esse hormônio parece estar ligado à satisfação sexual e também pode ser responsável pelo tempo de recuperação que o homem precisa antes de começar novamente a atividade sexual, ou seja, 'partir para outra'.

Continue Lendo em: https://josenidelima.blogspot.com/2014/09/por-que-os-homens-dormem-apos-hora-h.html

QUEM É O "THE ROCK" BRASILEIRO?

VOCÊ JÁ CONHECE O "THE ROCK" BRASILEIRO?

HOMEM IDÊNTIICO AO ATOR FAMOSO ROUBA A CENA

Gravei na tarde de sexta-feira, 18/09/2020, Programa Balanço Geral da TV Record. CONFIRA O VÍDEO AQUI

Por Balanço Geral - Saiba quem é o brasileiro idêntico ao famoso ator “The Rock” 

Muita gente que frequenta as praias do Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, pode jurar que viu o astro norte-americano "The Rock" circulando por lá. É que nessa semana viralizou nas redes sociais alguns vídeos de banhistas surpresos com um homem idêntico ao ator Dwayne Johnson. Para esclarecer o alvoroço, a produção do Balanço Geral foi atrás do baiano Lucas Zanoni, de 39 anos, que está fazendo tanto sucesso nas redes pelas semelhanças com o famoso ator. Acompanhe!

Fonte: https://recordtv.r7.com/balanco-geral/videos/saiba-quem-e-o-brasileiro-identico-ao-famoso-ator-the-rock-18092020

NOSSA TERRA, NOSSA HISTÓRIA DO JEITO QUE ELA É DITA


FONTE DO VÍDEO:
VEJA MAIS SOBRE ARACOIABA: 

MENSAGEM: Escrito Em Suas Mãos

MENSAGEM: Escrito Em Suas Mãos

Nos muitos anos de Charles Spurgeon na sua igreja de Londres durante os anos de 1800, ele amava pregar sobre as riquezas do texto de Isaías 49:16. O versículo afirma que Deus escreve o nosso nome nas palmas de Suas mãos. Ele dizia: “Um texto como este deve ser pregado centenas de vezes!”. Este pensamento é tão valioso que deveríamos remoê-lo em nossa mente várias e várias vezes.

Spurgeon faz a maravilhosa conexão entre esta promessa do Senhor ao Seu povo, os israelitas, e o Filho de Deus, Jesus, ao morrer na cruz por nós. Spurgeon questiona: “O que são estas chagas nas Suas mãos? […] A ferramenta usada para gravá-las foi o prego e o martelo. Ele teve de ser pregado à Cruz para que o Seu povo pudesse verdadeiramente ter o seu nome escrito nas palmas de Suas mãos”. Quando o Senhor prometeu gravar Seu povo nas palmas de Suas mãos, Jesus estendeu os braços na cruz, recebendo os pregos nas Suas mãos a fim de que pudéssemos ser libertos dos nossos pecados.

Se (e quando) formos tentados a pensar que Deus se esqueceu de nós, precisamos simplesmente olhar para a palma das nossas mãos e nos lembrar da promessa do Senhor. Ele colocou marcas inapagáveis em Suas mãos por nós; Ele nos ama demais.

SENHOR DEUS, TEU AMOR POR MIM É TÃO IMENSO! TU ME MANTÉNS SEMPRE CONTIGO. SEI QUE NUNCA ME DEIXARÁS, E AGRADEÇO-TE POR ISSO.

 

FONTE:

Amy Boucher Pye

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


Chave para felicidade pode estar nas atividades com amigos, dizem especialistas

No entanto, é importante 'criar oportunidades para experiências positivas com parceiros românticos e filhos'. 

Por Olhar DigitalUm dos objetivos da vida de muitas pessoas é encontrar a felicidade. Muitos indicam que passar tempo com filhos e cônjuges pode ser a chave para isso. No entanto, um estudo recente revela algo um pouco diferente.

Continue Lendo em:https://olhardigital.com.br/noticia/chave-para-felicidade-pode-estar-nas-atividades-com-amigos-dizem-especialistas/107182

Vida normal pós-Covid só a partir de 2022, afirma OMS Olhar

Mesmo após aprovação de uma vacina, cientista-chefe da organização lista uma série de desafios que precisarão ser superados até que se consiga a imunidade de ao menos 60% da população

Olhar DigitalBastou os índices de casos e mortes de Covid-19 retrocederem um pouco no Brasil para surgir a sensação de que o perigo já passou. A expressão “no tempo da pandemia” até começou a ser usada e alguns conseguiram, recentemente, fazer com que a hashtag "APandemiaAcabou" fosse parar nos trend topics do Twitter. Mas “a vida normal”, conforme o padrão experimentado antes que a doença se espalhasse pelo planeta, só deve voltar em 2022.

Continue Lendo em: https://olhardigital.com.br/noticia/vida-normal-pos-covid-so-a-partir-de-2022-afirma-oms/107200

Planta australiana tem veneno semelhante ao de escorpiões

Por Olhar Digital - Chamada gympie gympie, a urtiga causa dores 'torturantes' que podem durar semanas; sensação é a mesma que ter uma parte do corpo presa na porta de um carro, relatam as vítimas

Conhecida por sua fauna repleta de animais peçonhentos, a Austrália é o lar de uma planta igualmente perigosa. Trata-se da gympie-gympie, uma espécie de urtiga que, de acordo com pesquisadores da Universidade de Queensland, possui uma toxina semelhante ao veneno dos escorpiões, que provoca dores "torturantes" por semanas.

Continue Lendo em: https://olhardigital.com.br/noticia/planta-australiana-tem-veneno-semelhante-ao-dos-escorpioes/107212

As 1000 melhores músicas de todos os tempos


FONTE DOS VÍDEOS: 
CONTINUAR ASSISTINDO... https://www.youtube.com/watch?v=RgKAFK5djSk&list=PLiSzxQJ4pCKzj_rCvdJ5xRIzq02ROG5bh

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK