PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 27 de julho de 2020

#Pacatuba: Abandono, descaso e prédios públicos transformados em lixões.


@
A gestão Carlomano Marques (MDB) abandonou a cidade de Pacatuba, o cenário exposto na cidade é caótico e facilmente observa-se o desrespeito da atual gestão com o patrimônio público.
Prédios abandonados, praças destruídas, malha viária cheia de verdadeiras crateras, sendo que na entrada da cidade esta situação torna-se mais avassaladora já que a junção dos buracos configuram verdadeiros desastres estruturais.
@
Com relação aos prédios públicos um verdadeiro deboche com o dinheiro público é o que se pode observar com o antigo centro cultural também localizado na entrada da cidade, infelizmente hoje este prédio só abriga lixo, móveis quebrados e muita aglomeração de dejetos que proporcionam mosquitos que transmitem doenças.
As praças de Pacatuba apresentam o retrato do abandono do poder público municipal já que não existe nenhuma ação de conservação e nem limpeza local.
O resultado disso tudo reflete uma cidade sem gestão, sem avanços e sem uma direção coerente e focada na qualidade de vida de quem vive no município e de quem transita por lá.
Da redação.

Gestor em Marketing/Técnico Legislativo/Jornalista
DRT. 3977/CE

Parque Nacional do Itatiaia - Parques do Brasil


FONTE DO VÍDEO:
O episódio de estreia da segunda temporada do Parques do Brasil apresenta o primeiro parque nacional brasileiro: Itatiaia. Criado em 1937, a unidade fica na divisa entre os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo.
Confira a versão estendida do programa, exclusiva na web. Além de ser o mais antigo do país, o Parque Nacional do Itatiaia protege um trecho da Serra da Mantiqueira, na divisa dos três estados acima citados.
Com imagens de tirar o fôlego, a série documental é realizada em parceria com a Casa de Oswaldo Cruz da Fiocruz e o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). 
SAIBA MAIS EM:https://tvbrasil.ebc.com.br/parques-do-brasil/2020/07/parque-nacional-de-itatiaia

Especialista alerta para a obesidade infantil na pandemia

FOTO: Reprodução / Youtube
CONFIRA O VÍDEO AQUI
Por TV Brasil
O Sem Censura começa a semana discutindo a obesidade infantil. Vamos receber a diretora do Instituto Desiderata, Roberta Marques. Por causa do confinamento, ela lembra que as crianças diminuem a rotina de exercícios físicos, há aumento da ansiedade, do tempo em frente às telas e de lanches nem sempre saudáveis. Esses são sinais de alerta para o ganho de peso.

Também vamos saber mais sobre o futuro do turismo e das viagens, no contexto da pandemia. Receberemos o casal de influenciadores digitais Manuela Denardin e Matheus Kelmer. A frente do @WeLove, perfil considerado referência em viagens, no Instagram, a dupla compartilha experiências em diversos destinos.

Confira ainda informações atualizadas da covid-19 com jornalistas no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.

FONTE: TV BRASIL
https://www.youtube.com/watch?v=X6t_233FIRA

Dicas para perder gordura da barriga sem esforço

Foto: Reprodução / Youtube
APERTE O PLAY AQUI
Por Fatos Desconhecidos
Sabia que apenas algumas mudanças na sua rotina e na alimentação podem fazer você perder aquela barriguinha?
Uma troca de alimentos aqui, um acréscimo ali... Antes de tudo, é claro, você precisa estar disposto a mudar.
Afinal, esse é o segundo passo.
O primeiro você dá soltando o play no vídeo acima!
Veja Mais em: https://www.youtube.com/watch?v=X_y-aiJEmhE

Major do Exército relata ataques em grupos de WhatsApp após se declarar mulher trans

A Major do Exército Renata Gracin disse que está sofrendo exposição por militares em grupos de WhatsApp após se declarar transexual. "Estou sendo exposta em grupos de WhatsApp do Brasil todo, o que não me abala", disse no Instagram
Renata Gracin / Foto: Reprodução
Por Brasil 247
A Major do Exército Renata Gracin disse que está sofrendo exposição por militares em grupos de WhatsApp após se declarar transexual.

"Hoje acordei com minhas redes sociais lotadas de notificações. O dia que eu sabia que iria chegar, chegou! Estou sendo exposta em grupos de WhatsApp do Brasil todo, o que não me abala. Sou uma lutadora da causa LGBTQI+ e defensora dos direitos humanos. Sou Major do Exército Brasileiro e agora minha luta continua", disse no Instagram.

Gracin se formou no curso de Infantaria da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) em 2004. Não há oficiais femininos na infantaria atualmente. De acordo com informações do jornal O Globo, a primeira turma com mulheres na Aman só foi aberta em 2018.
LEIA MAIS EM: https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/major-do-exercito-relata-ataques-em-grupos-de-whatsapp-apos-se-declarar-mulher-trans

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK