PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Músicas Românticas Internacionais - Love Songs - Anos 70, 80 e 90

..
FONTE: 
Lista de musicas deste vídeo: 01 [00:00] "The Boxer" -- Simon And Garfunkel 02 [04:37] "Crying In The Rain" -- A-ha 03 [07:47] "Somewhare In The World" -- Boney M. 04 [10:27] (MUSICA REMOVIDA POR DIREITOS AUTORAIS) 05 [15:00] "She's Not Cryin' Anymore" -- Billy Ray Cyrus 06 [18:21] "Angel" -- Jon Secada 07 [22:30] "No More I Love You's" -- Annie Lennox 08 [27:03] "Is This The End" -- New Edition 09 [31:06] "Weve Got Tonight" -- Kenny Rogers & Sheena Easton 10 [33:47] "You Sang To Me" -- Marc Anthony 11 [39:30] "Please Dont Go" -- Kc & The Sunshine Band 12 [43:06] "Meet Me Half Way" -- Kenny Loggins 13 [46:18] "Mmm Mmm Mmm Mmm" -- Crash Test Dummies 14 [49:46] "I Swear" -- John Michael Montgomery 15 [53:51] "High" -- Lighthouse Family 16 [58:03] "Do You Remember" -- Phil Collins 17 [01:02:23] "The lady In Red" -- Chris de Burgh 18 [01:06:17] "Wonderful Life" -- Black 19 [01:10:53] "Whats a Woman" -- Vaya Con Dios 20 [01:14:39] "Yes" -- Tim Moore

VEJA MAIS EM...
Alecs Romântico

Senadores cearenses podem ser punidos por terem declarado seus votos

Tasso Jereissati
Durante eleição que decidiu o presidente da nova Mesa Diretora alguns parlamentares exibiram publicamente seus votos – o que havia sido proibido pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Assim, os senadores que apresentaram publicamente a cédula de voto na eleição, entre eles, os senadores cearenses Eduardo Girão (PROS) e Tasso Jereissati (PSDB), podem sofrer penalidades por quebra de sigilo.

O artigo 60 do regimento interno da Casa assegura que “a eleição dos membros da Mesa será feita em escrutínio secreto, exigida maioria de votos, presente a maioria da composição do Senado“. Dessa forma, o nome dos parlamentares que exibiram seus votos podem ser levados ao Conselho de Ética, podendo ocasionar a “perda temporária do exercício do mandato” – artigo 10 do código de ética.

Girão foi um dos senadores presentes a pedir o microfone para anunciar que votaria em Davi Alcolumbre – eleito presidente da Mesa. Tasso também quebrou o sigilo e mostrou o voto no candidato do Democratas, defendo a escolha baseado na renovação do comando do Congresso.

Parlamentares que apresentaram seus votos:
Mara Gabrilli (PSDB-SP)
Flávio Bolsonaro (PSL-RJ)
Roberto Rocha (PSDB-MA)
Antonio Anastasia (PSDB-MG)
Carlos Viana (PSD-MG)  
Rodrigo Pacheco (DEM-MG)
Vanderlan Cardoso (PP-GO)
Jorge Kajuru (PSB-GO)
Selma Arruda (PSL-MT)
Jayme Campos (DEM-MT)
Eduardo Girão (PROS-CE)
Dário Berger (MDB-SC)
Esperidião Amin (PP-SC)  
Jorginho Mello (PR-SC)
Alessandro Vieira (PPS-SE)
Plínio Valério (PSDB-AM)
Flávio Arns (REDE-PR)
Oriovisto Guimarães (PODE-PR)
Fabiano Contarato (REDE-ES)  
Marcos do Val (PPS-ES)  
Rose de Freitas (PODE-ES)
Leila (PSB-DF)
Izalci Lucas (PSDB-DF)
Reguffe (Sem partido-DF)
Marcos Rogério (DEM-RO)
Randolfe Rodrigues (REDE-AP)
Davi Alcolumbre (DEM-AP)
Major Olimpio (PSL-SP)
Antônio Anastasia (PSDB-MG)

Com Tasso, Girão e Cid, Ceará começa bem no Senado Federal em 2019

Tasso Jereissati, Cid Gomes e Eduardo Girão
Os senadores Tasso Jereissati (PSDB), Eduardo Girão (agora, do Podemos) e Cid Gomes (PDT) começaram bem a nova legislatura aberta, na última sexta-feira (1), com a acirrada disputa pela Mesa Diretora e grande desgaste para a imagem do Senado Federal. O tucano tem mais quatro anos de mandato, enquanto Girão e Cid são estreantes na Câmara Alta do Congresso Nacional.

Tasso, Girão e Cid deram, em meio ao acirramento da disputa entre os senadores Renan Calheiros (MDB) e Davi Alcolumbre(DEM), demonstração de civilidade,  moderação, bom senso e sintonia com os novos tempos da política. Girão, que, em 2018, derrotou o então presidente do Senado, Eunício Oliveira, foi um dos articuladores para a eleição a presidente da Mesa Diretora ser realizada com o voto aberto. Fora do Senado, Eunício atuou nos bastidores para ajudar o aliado Renan Calheiros.

A aprovação de um requerimento no Plenário, com o apoio de 50 senadores, para a eleição ter votação aberta, gerou um dos mais desagradáveis episódios da história do Senado.

Ao final da noite de sexta-feira, após uma longa sessão marcada pelo bate boca e agressões verbais, Cid Gomes, que classificou de casuísmo o descumprimento do Regimento Interno quanto ao voto secreto, foi uma das vozes ouvidas para a escolha do presidente do Senado ser transferida para o sábado.

A sugestão de Cid Gomes foi acatada e, no sábado (2) pela manhã, antes da sessão ser aberta, outro cearense – Tasso, entrava no protagonismo: o tucano atraiu para o seu gabinete líderes de vários partidos, retirou a candidatura ao comando do Senado, ajudou a sepultar  as pretensões do senador Renan Calheiros – com quem travou áspera discussão, e articulou apoio ao favorito Davi Alcolumbre. 

O voto aberto antecipou a derrota do senador Renan Calheiros, que tentava, pela quinta vez, presidir o Senado Federal. Renan não desistiu  da disputa e, após a primeira sessão preparatória ser adiada em meio ao tumulto, manteve a candidatura para, no sábado, diante do cenário completamente adverso, entregar os pontos.

A renúncia permitiu a vitória, por 42 votos, de David Alcolumbre, senador pelo Amapá. Oficializado o resultado da eleição, Alcolumbre fez agradecimentos especiais a Tasso Jereissati pelas articulações que o ajudaram a chegar à vitória.

Coração Leviano - Tata Arrasa, por Lorrana Ivo

Olá meus Amores, essa música foi de autoria do meu amigo Tata Arrasa. Tive a honra de gravar o cover artístico dessa canção e vocês podem encontrar ele no Instagram:@letrastataarrasa Site:Tataarrasa.com.br Deixa like!! E compartilhe com seus Amigos!!!

Veja Mais Vídeos no canal de Lorrana Ivo

..
FONTE DO VÍDEO: Lorrana Ivo

CORAÇÃO LEVIANO
Autoria de Tata Arrasa ( Facebook )

Ah coração leviano
Deixa de ser sacana
Causando sempre engano
E depois me apaixona
Então fico eu
Gritando calado
Chorando abafado
Rindo disfarçado
Por não ser amado

Coração leviano
Deixa de pranto
E não sofre tanto
Por ser leviano

Eu tenho essa mania
De confundir olhar e sorriso
E sempre me entregar à magia
Vivo sonhando com o 
alívio
De não ser só um bom dia

Tatá Arrasa

FonteTata Arrasa

Receitas para Cicatrizar Machucados na Pele

Para curar uma cicatriz de machucado, aprenda a fazer um compressa de arnica que acelera o processo de cicatrização de feridas além de outras receitas com ingredientes naturais. 
A arnica é muito eficiente para cicatrização de machucados
Nossa pele tem várias camadas que funcionam como proteção para os nossos órgãos internos mas mesmo assim, com toda essa “blindagem natural” devido a episódios externos, a camada cutânea e superficial da pele é a mais atingida.


Quando sofremos cortes, contusões queimaduras ou nos machucamos de outra forma, a pele se rompe e começa o processo de regeneração ou seja, a cicatrização dos machucados.
Nestes momentos em que acontece a ruptura da pele, o corpo produz o colágeno para fazer a cicatrização. Mas esse processo se torna lento com o passar da idade, a circulação sanguínea fica menos eficiente e as células também tem menos oxigênio disponível para trabalhar na cura das feridas. Os tecidos também deixam de ter uma elasticidade saudável.
Outro fator que prejudica a cicatrização natural da pele é o estresse. Com o episódio de estresse, o corpo libera corticoides que alteram o DNA das células; alterando o desempenho de regeneração, impedindo o corpo de produzir colágeno com eficiência o que torna a cura de machucados mais lenta.
Doenças como diabetes, obesidade, colesterol e pressão alta também seguem o mesmo processo do estresse em se tratando da cura de lesões na pele.  Pessoas que fumam ou tem carência de vitaminas também apresentam o mesmo quadro para a cicatrização.

Cicatrizantes naturais de machucados

Veja aqui uma lista de remédios caseiros e naturais que vão acelerar o processo de cicatrização de machucados.

Compressa de Arnica

  • Trinta grama de folhas de arnica,
  • Meio litro de água fervente
Modo de Preparo: Faça uma infusão com os ingredientes, quer dizer, ferva a água, desligue o fogo e acrescente as folhas de arnica picadas. Deixe esfriar por quinze minutos.
Posologia: Aplique a compressa morna de três a quatro vezes ao dia na região afetada, substituindo sempre que a compressa não estiver mais quente. Não ingerir.

Chá de Arnica

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK