PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Veja Porque As Mulheres Estão Colocando Folhas de Repolho nos Seios

..
POR NATUREBA - CURAS NATURAIS
O repolho é um ingrediente muito versátil na culinária, podemos consumí-lo em saladas, em conserva, em sopa, em tortas, em sucos, etc. Mas o que muitos não sabem é que o repolho contém bastantes propriedades vantajosas para a saúde. Esse vegetal contém boas quantidades de vitamina C, que auxilia na produção de pele e colágeno, melhora o sistema imunológico, a saúde dos olhos, protege contra doenças cardíacas entre outros benefícios. O repolho também tem a capacidade de melhorar a cicatrização de úlceras pépticas, prevenir certos tipos de câncer como o de cólon, entre outros. Além disso, o repolho contém substâncias que se consumidas regularmente aceleram o metabolismo do estrogênio, diminuindo as chances do desenvolvimento do câncer de mama, útero e ovário. Mas os benefícios do repolho não se resumem apenas ao seu consumo. As folhas de repolho tem diversos usos que vamos te mostrar no vídeo de hoje:
VEJA MAIS EM...

Descubra onde o Wi-Fi pega melhor na sua casa com este app

(Foto: Reprodução)
As conexões Wi-Fi fazem parte do nosso dia-a-dia, seja para usar o celular ou o notebook com mais estabilidade ou simplesmente economizar o pacote de internet. Devido a interferências que ocorrem nos ambientes, o sinal pode oscilar e ficar fraco em pontos específicos. Veja a seguir como descobrir o lugar de sua casa ou escritório com a melhor conexão W-Fi.
O tutorial abaixo envolve o uso de um aplicativo, que está disponível gratuitamente para Android e iPhone. Apesar de serem plataformas diferentes, o programa é idêntico para ambos os sistemas.
Instalação e configuração
  1. Baixe o aplicativo Cloudcheck pela Google Play ou App Store. Note que ao clicar em instalar no Android, você verá uma mensagem explicando as permissões necessárias para o funcionamento dele. Estando de acordo, clique em “Aceitar”;

    Reprodução
  2. Ao abri-lo pela primeira vez, aguarde a inicialização do programa. Já posicionado em um local onde o seu sinal Wi-Fi funcione bem, clique em “Start Test”.

Os 10 jogos grátis mais populares do Android

(Foto: Reprodução)
POR OLHAR DIGITAL
O Android tem uma quantidade quase infinita de jogos capazes de entreter os usuários. Com tantas alternativas que chamam a atenção, você já dever ter tido a curiosidade de quais são os games mais jogados do momento, certo?
Para ajudar a saber o que está fazendo mais sucesso na Google Play, o Olhar Digital preparou uma lista com os 10 games grátis mais populares da atualidade na plataforma de apps. Confira:
Atualmente, este é o jogo mais baixado da loja do Google. O objetivo dele é bem simples: controle o labirinto espiral de forma que a bola não atinja as áreas vermelhas para conseguir chegar ao fim de cada nível.
Reprodução
Com um balão subindo pelo céu, é seu dever fazer a proteção dele controlando um escudo para ele chegar o mais longe possível nos diversos cenários do game.
Reprodução
Desenhe linhas pelos cenários usando a sua criatividade para fazer com que a bola azul sempre fique junto da bola rosa. Quanto mais rápido encontrar uma solução, maior será o seu placar.

Bumbum das famosas

BLOG DO PARCEIRO: Bumbum das famosas: Bumbum das famosas 18.nov.2015 - Gracyanne Barbosa realizou um ensaio ousado em Miami. Exibindo to...

FONTE DA FOTO
24.out.2015 - As divas fitness Sue Lasmar (de rosa) e Carol Porcelli posaram juntas em Miami. Carol está nos Estados Unidos para participar de uma competição fitness, e contou com a ajuda de Sue nos treinos MF Models Assessoria

VEJA MAIS EM...

Homem que nasceu sem bumbum responde perguntas de internautas curiosos

Homem que nasceu sem bumbum respondeu perguntas
 de internautas curiosos através do site Reddit
e abriu o jogo sobre sua condição.
FONTE: Gadoo
Um homem que nasceu sem o bumbum respondeu a perguntas de curiosos sobre sua condição.

O homem, que não foi identificado, é casado, e tirou as dúvidas através do site Reddit, em uma sessão de perguntas e respostas.

Ele possui uma anomalia causada por cistos pilonidais graves, condição provocada por resquícios de pele do período embrionário e que pode acontecer na parte inferior do cóccix e em outras áreas do corpo.

O homem relatou ter passado por várias cirurgias devido à condição, e ao invés de esperar o local se curar sozinho, precisou tê-lo “fechado” de tão ‘ruim’ que estava.

Ele também disse que a condição eventualmente volta, e provavelmente ficará pior. Ele postou sua imagem ao lado da sessão de perguntas. Pode-se notar a cicatriz que o deixou com o único glúteo.
LEIA MAIS EM...

Carteiras de trabalho poderão ser emitidas em agências dos Correios

O Ministério do Trabalho e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos vão firmar, nos próximos dias, acordo de cooperação técnica para emissão da carteira de trabalho e previdência social nas unidades da empresa.Pelo acordo, que foi anunciado nesta segunda-feira (23), o projeto piloto será implantado nos próximos 30 dias no estado de São Paulo.

Segundo o secretário executivo substituto do Ministério do Trabalho, Admilson Moreira, a iniciativa tem o objetivo de descentralizar a emissão da carteira de trabalho manual e informatizada e de levar o serviço para mais perto da população. “O propósito da parceria é oferecer um serviço mais ágil e acessível ao trabalhador”, disse Moreira.
De acordo com o ministério, de janeiro a maio deste ano, foram emitidas mais de 2,3 milhões de carteiras de trabalho no país, das quais 580 mil no estado de São Paulo.

O serviço de emissão de carteiras está disponível nas unidades ligadas ao Ministério do Trabalho e em unidades descentralizadas espalhadas pelo país, por meio de parcerias com estados e municípios. A rede conta com cerca de 2,1 mil postos de atendimento.
AGÊNCIA BRASIL

O Teste do Jogo


Mensagem:
O Teste do Jogo

Uma competição no críquete pode ser exaustiva. Os competidores jogam das 11h da manhã às 6h da tarde – com almoço e intervalos para chá, mas os jogos podem durar até 5 dias. É um teste de resistência e de habilidade.
Os testes que enfrentamos na vida são por vezes intensificados por razão semelhante, parecem sem fim. A longa busca por um emprego, uma temporada inteira de solidão, ou uma longa batalha contra o câncer torna-se ainda mais difícil pelo fato de você querer saber se isso em algum momento terá fim.
Talvez por isso o salmista clamou: “Até quando, SENHOR, ficarás olhando? Livra-me a alma das violências deles; dos leões, a minha predileta” (Salmo 35:17). Os comentários bíblicos afirmam que este verso falava do longo período na vida de Davi quando ele foi perseguido por Saul e caluniado pelos conselheiros do rei – provações que duraram anos.
Mas, no final, Davi cantou: “…Glorificado seja o SENHOR, que se compraz na prosperidade do seu servo!” (Salmo 35:27). Seu teste levou-o a confiança mais profunda em Deus, uma confiança que também podemos experimentar em nossas longas temporadas de provações, dificuldades ou perdas.
À MEDIDA QUE O TEMPO SE ARRASTA E AS RESPOSTAS PARECEM DISTANTES, ENSINA-ME, PAI, A ENCONTRAR AUXÍLIO EM TI E EM TUA PRESENÇA. CAPACITA-ME A SUPORTAR E A CONFIAR EM TI.

FONTE:
William E. Crowder
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Associação de Habitação e Sustentabilidade Maria da Paz mais uma vez mostra que não está aqui a passeio.

Veio com o intuito de fazer a diferença nesta Comunidade do Sólon Lima Verde
Tarefa árdua é aquela de está a frente de algo que exprime tamanha responsabilidade. Meses e até mesmo anos de planejamento são dispensados para a realização desta festa que engloba pessoas com interesses comuns que, movidos pela paixão pelo que fazem e pela vontade de colaborar, cedem seus corpos, suas vidas e suas almas para elevar este planejamento ao patamar da realização e do sucesso.


Estamos hoje encerrando mais um evento extraordinário direcionado a comunidade Sólon Lima Verde. Sem dúvidas, não será o primeiro e tão pouco o último de nossas participações. Muitos outros virão; alguns com retumbantes sucessos e outros com amargos fracassos, mas sempre com luta e hombridade de quem se compromete a fazer sempre o melhor. Assim serão nossos eventos, onde compartilharemos experiências, conhecimentos, alegrias e tristezas. Não existe como ser diferente, pois em cada um de nós existe a gritante necessidade de levar adiante a bandeira desfraldada da igualdade entre todos. Esta é nossa tarefa. Este é o principal objetivo de eventos como este.
Diante disto a Associação de Habitação e Sustentabilidade Maria da Paz mais uma vez mostra que não está aqui a passeio. Veio com o intuito de fazer a diferença nesta Comunidade do Sólon Lima Verde . Pretendemos trabalhar não só em prol da comunidade , mais também do município, colocando a disposição do município de Aracoiaba um leque de oportunidade para os que aqui vivem. É com este intuito que iremos desenvolver projetos sociais para a garantia de emprego e renda, nas diversas áreas afins: Cultura, Esporte, Lazer, Educação e para todos os fins como: Agricultora, Educação sócio ambiental etc. Iremos defender nossa matas, nossa água, nosso povo e nossas mentes, brinda-remos com esta grande apresentação de união e trabalho bem feito, integrando todas as comunidades, todas as culturas, crenças, religião, sexo, e classes sociais .
Neste momento não desejo ser palestrante. Neste momento desejo ser somente um “alguém” a levar uma mensagem de agradecimento e reverência àqueles que fizeram deste evento, mais uma vez, um dos melhores de nossa cidade. Tenham certeza que palavras me faltam para esta célebre tarefa. Mas, mesmo assim não poderia me furtar da tentativa.
Desta forma, meus sinceros agradecimentos aos CEEDS Cursos Aracoiaba na Pessoa da Michelle Galvão, Dra. Solange, Prefeito Antônio Claudio Pinheiro, Nanim Secretario de Infra Estrutura, Nazareno Bezerra e Adriana Regis da Secretaria de Governo, Naldo Pinheiro e Alexandre Rezende Secretaria de Meio ambiente e Urbanismo, Macedo Sousa Cantor e Compositor, Mercantil São Francisco, Fabio Galvão, Flávio Silva Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracoiaba. Maria da Conceição Pinheiro Presidente da Câmara municipal de Aracoiaba, Maciel Secretário da Câmara Municipal, Valdenia Silveira e Fabíola Silva da Secretaria de Saúde de Aracoiaba, Emilio Freitas e Mary da Secretaria de Educação do município de Aracoiaba, Marclenia Cabeleireira, Francisco Cabeleireiro. A você que faz o Blog do Parceiro. Enfim todos os sócios e sócias da Associação Maria da Paz.
A todos da organização do evento, obrigado por cada uma das gotas de suor escorridas em suas faces. Obrigado pela dedicação, pela atenção, pelo carinho e por proporcionar a todos nós um ambiente verdadeiramente compartilhado. Tenham em seus corações, mais uma vez, a certeza do trabalho bem feito e em suas mentes a garantia do sucesso e da tarefa cumprida.
Finalmente, aos participantes deste evento, meu muito obrigado! Infelizmente não existe palavra maior para internalizar o sentimento pela presença de cada um de vocês e mensurar o tamanho da importância desta participação.
Obrigado!
Material enviado por:
Francisco Elço Rodrigues de Oliveira 
elcooliveira13@gmail.com

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK