PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Jorge Romano lança em primeira mão a música AMOR DIVIDIDO ( Entre a novinha e o sertão )


FONTE DO VÍDEO:
Música de autoria de Jorge Romano Em seu facebook o compositor escreveu: AMOR DIVIDIDO (Entre a novinha e o sertão) música nova pra vocês. Saiba Mais Sobre Jorge Romano, "O Matuto do Mazagão", no link abaixo:

QUER CONHECER JORGE ROMANO, "O MATUTO DO MAZAGÃO" ??


No Facebook:

Vício em exercícios físicos: como o esporte pode se tornar uma obsessão nada saudável

O que fazer quando algo que faz bem ao corpo e à mente se torna um problema? E como os aparelhos e aplicativos que monitoram a atividade física podem contribuir para agravar essa situação?
A corrida tornou-se uma obsessão na vida de Valeria
 e prejudicou seus relacionamentos — Foto: BBC
POR G1
Correndo em um parque, Valerie Stephan parece estar em paz ao cumprir seu ritual matinal. "Quando corro, sinto que estou ficando mais rápida, mais forte. É como uma série de pequenas vitórias", diz a atleta amadora.

Há dez anos, Valerie começou a correr para melhorar sua forma física. Ela se inscreveu em uma prova de 5 km. Depois, passou para as corridas de 10 km e conseguiu completar uma maratona.


Mas, então, ela começou a acordar cedo todas as manhãs para treinar e a priorizar o esporte acima de tudo. "O exercício me controlava, em vez de eu controlar o exercício. Isso rapidamente se tornou uma obsessão e prejudicou meu trabalho, minha família, todos os aspectos da minha vida", diz.

À medida que o vício aumentava, ela se isolava cada vez mais, até mesmo de pessoas próximas. "Algumas pessoas simplesmente não entendiam por que eu tinha de me exercitar. Elas me achavam um pouco louca."
LEIA MAIS EM...

Preço da carne vai recuar em 2020, mas será maior do que o registrado até setembro, dizem frigoríficos

Associação diz que haverá um "ponto de equilíbrio" no valor da carne bovina a partir do ano que vem, com apetite chinês estabilizado, mas ainda em um patamar elevado.
Preço da carne bovina registra alta e inibe consumidores
 — Foto: Reprodução/EPTV
A associação que representa os frigoríficos exportadores de carne bovina (Abiec) disse nesta terça-feira (9) que os preços da proteína no mercado brasileiro em 2020 devem diminuir em relação a outubro e novembro, mas seguirá mais cara em relação aos meses entre janeiro e setembro.


“Eu acho que (na média) nós não vamos retroagir nos preços da arroba e nem no preço de carne. Não vai ficar nos patamares do momento de oscilação maior (outubro e novembro), mas não vai voltar aos preços ortodoxos de antes. Vai encontrar um ponto de equilíbrio”, disse o presidente da Abiec, Antônio Camardelli, durante coletiva em São Paulo.

A associação afirma que, para 2019, 25% da produção brasileira de carne bovina será vendida ao exterior, uma situação inédita no setor. A média histórica está entre 20% e 22%. Com o resultado, 75% do que foi produzido ficou no mercado interno.

Exportações recordes

Segundo a associação, as exportações serão recordes em 2019. Com dados preliminares para dezembro, a venda de carne de boi para o exterior deve chegar a 1,82 milhão de toneladas, alta de 11,7% em relação a 2018. Em receita, o valor alcança US$ 7,45 bilhões (+13,3%).
LEIA MAIS EM...

WhatsApp vai parar de funcionar em alguns celulares

Aplicativo vai perder a compatibilidade com sistemas operacionais mais antigos
@
O WhatsApp é o aplicativo de mensagem mais utilizado no Brasil e é muito difícil encontrar alguém que não tenha o app baixado em seu smartphone. Porém, a partir de fevereiro de 2020, algumas pessoas podem não ter mais acesso a ele. Isso porque o aplicativo vai perder a compatibilidade com sistemas operacionais mais antigos. Para saber quais são, confira o link abaixo:
WhatsApp vai parar de funcionar em alguns celulares; veja quais

Um Natal com você nunca viu

Natal! Tempo de relembrar os bons momentos.
Arautos do Evangelho
De reviver as boas lembranças que nos remontam à arvore de Natal, Panetone, Presépio e belas canções. Conheça mais sobre estes significados. Clique abaixo!
Quero conhecer

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK