PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de agosto de 2019

Café Ajuda a Emagrecer! Saiba como Usá-lo para Perder Peso

..
Ao lado da cerveja, essa bebida é uma das mais populares do planeta. Estamos falando do café.

Você é daquelas pessoas que não consegue começar o dia sem uma xícara de café?

A força de um bom café está no inconfundível conjunto aroma sabor, associado ao seu suave efeito tonificante.

Você já deve ter ouvido falar que o café ajuda a emagrecer e dar energia não é mesmo? O café de fato acelera o metabolismo, porém seu efeito é limitado.

Segundo um estudo publicado no Jornal Britânico de Nutrição, de três a quatro xícaras de café por dia ajudam na prevenção de doenças coronárias, doença de Parkinson e diabetes tipo 2.

E com isso, a bebida também diminui a circunferência abdominal, que é uma das maiores causadoras de problemas do coração.

Tudo isso, porque de acordo com os pesquisadores, o café reduz de forma significativa o aumento da glicose no sangue e a resistência à insulina, que é uma incidência de diabetes tipo 2.

Mas como o café influência no apetite e na saciedade? O café modifica a produção dos hormônios conhecidos como grelina, leptina e peptídeo YY. Esses hormônios são os responsáveis também pelo nosso humor.

Certamente você já percebeu que quando estamos com fome podemos ficar com raiva ou muito irritados, e na maioria das vezes depois de comer, ficamos felizes?

Isso tem tudo haver com aquele dito popular: “estômago cheio, coração feliz”. Segundo o estudo, a relação: café e saciedade, pode estar ligado ao fato dele diminuir a fome, a leptina e a grelina e aumentar a saciedade e peptídeo YY.

Ou ainda, que esta condição só dura 60 minutos após a ingestão ou durante as 2 horas que o organismo leva para fazer a digestão. Porém, para receber esses benefícios, você deve consumir o café puro, sem adição de açúcar ou creme.

E lembre-se: não faça uso apenas do café para emagrecer, se este for seu desejo, já que ele em excesso pode causar intoxicação no organismo.

Neste caso, também vale lembrar do consumo do café por mulheres grávidas, que devem evitá-lo, já que a cafeína aumenta o risco de partos prematuros.

A dica aqui é se alimentar corretamente, de acordo com seu plano nutricional, assim seu estômago não irá pedir por mais comida.

HORA DO RISO: Piada da Freira Bem-humorada

,,
Em um convento, logo pela manhã, a Madre Superiora, conhecida por ser muito rigorosa, acorda de muito bom humor e diz:
— Ah, que noite maravilhosa! Hoje não vou pegar no pé das freiras mais jovens, vou tratá-las todas muito bem.
Então ela levanta da cama e começa a andar pelo convento, e encontra a primeira freira.
— Bom dia, Irmã Josefa! Hoje você está aparentando muito bem! E que lindo este suéter que está tricotando!
A jovem responde:
— Obrigada, Madre. A senhora também está com uma aparência ótima hoje, mas parece que levantou do lado errado da cama, não foi?
A Madre não gostou nem um pouco do comentário dela, mas não queria estragar o seu bom humor. Continuou a caminhar pelo convento e se deparou com outra jovem freira.
— Bom dia, Irmã Mariana! Você está com uma apar
ência ótima! E que lindo este bordado que está fazendo!
— Muito obrigada, Madre. A senhora... a senhora também está aparentando muito bem, mas parece que levantou do lado errado da cama...
A Madre mordeu os lábios, engoliu em seco e seguiu caminhando, pois queria manter o bom humor. No entanto, todas as vezes que falava com as freiras, todas elas diziam o mesmo, até que chegou na quinta freira.
— Bom dia, Irmã Lourdes. Por favor, diga-me a verdade: você consegue perceber como se eu estivesse levantado do lado errado da cama?
— Sim, Madre.
— Mas por que todo mundo está dizendo isso??
— Porque a senhora está usando os chinelos do Padre João!

Como DESATIVAR AS NOTIFICAÇÕES do Facebook no seu e-mail


FONTE DO VÍDEO:  Como DESATIVAR AS NOTIFICAÇÕES do Facebook no seu e-mail

Neste vídeo vou te apresentar uma dica para desativar aquelas chatas notificações do Facebook que são enviadas ao seu email causando um spam terrível, aprenda o procedimento a ser feito pelo seu celular e computador, confira!

Aprenda a desativar as notificações do Facebook
Cansado de receber todas as notificações do Facebook no seu e-mail? Saiba que não há mistério para se livrar desse incômodo. De maneira simples e prática este vídeo ensina como você pode desativar essas notificações. O processo pode ser feito pelo seu celular ou pelo computador.
FONTE

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK