PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

No Peito eu levo uma Cruz - CD Jornada Mundial da Juventude no Brasil!!

..

http://www.paroquiadearatuba.com.br/2012/01/hino-oficial-da-peregrinacao-da-cruz-da.html

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA - ARACOIABA

MENSAGEM NO FACEBOOK


Ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.

Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.


Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.


Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.


Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.


Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.


Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.


Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. É beijar os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.


Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de você. É ter maturidade para falar: "Eu Errei". É ter ousadia para dizer: "Me Perdoe". É ter sensibilidade para confessar: "Eu Preciso De Você".


Ser feliz é ter a capacidade de dizer: "Eu Te Amo".


Leia mais: Ser Feliz!
http://mensagensepoemas.uol.com.br/mensagens-de-felicidade/ser-feliz-5.html#ixzz1kJBiWR2i
Envie Telemensagens Mensagens e Poemas

Gestão Ocara Nova faz história no Transporte Escolar com aquisição de 07 ônibus


Gestão Ocara Nova faz história no Transporte Escolar com aquisição de 07 ônibus

O novo transporte escolar foi entregue na sede da Prefeitura Municipal de Ocara na tarde desta segunda-feira (23), e foi recebido pelo secretário de Educação Regivaldo Freires e o pelo diretor do Departamento de Transporte Escolar, William de Jonge (foto).


Leia mais no Site
www.ocara.ce.gov.br
— com William Jonge.
 
 

FLAMENGO

FONTE: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/

Últimas notícias sobre o FLAMENGO









DONA MARIA JILÓ

Dona "Maria Jiló" é uma senhora de 92 anos,  miúda, e

tão elegante, que todo dia às 08 da manhã ela já está

toda  vestida, bem penteada e discretamente maquiada,
apesar de sua pouca visão.

E hoje ela se mudou para uma casa de repouso: o marido,

com quem ela viveu 70 anos, morreu recentemente, e não
havia outra  solução.

Depois de esperar pacientemente por duas horas na sala de

visitas, ela ainda deu um lindo sorriso quando a atendente
veio  dizer que seu quarto estava pronto. Enquanto ela manobrava o andador em  direção ao elevador, dei uma descrição do seu minúsculo quartinho,  inclusive das cortinas floridas que enfeitavam a janela.

Ela me  interrompeu com o entusiasmo de uma garotinha que acabou de ganhar um  filhote de cachorrinho.

- Ah, eu adoro essas cortinas...
-  Dona "Maria Jiló", a senhora ainda nem viu seu quarto... Espera um  pouco...
- Isto não tem nada a ver, ela respondeu,
felicidade é algo que você decide por  princípio. Se eu vou gostar ou não do meu quarto, não  depende de  como a mobília vai estar arrumada... Vai depender de como eu preparo  minha expectativa.

E eu já decidi que vou adorar. É uma decisão  que tomo todo dia quando acordo.


Sabe, eu  posso passar o dia inteiro na cama, contando as dificuldades que tenho  em certas partes do meu corpo que não funcionam bem..
Ou posso  levantar da cama agradecendo pelas outras partes que ainda me obedecem.  

- Simples assim?
- Nem tanto; isto é para quem tem  autocontrole e todos podem aprender,  e exigiu de mim um certo 'treino' pelos anos afora, mas é  bom saber que ainda posso dirigir meus pensamentos e escolher, em  conseqüência, os sentimentos.


Calmamente ela continuou:

-  Cada dia é um presente, e enquanto meus olhos se abrirem, vou focalizar  o novo dia, mas também as lembranças alegres que eu guardei para esta  época da vida.  A velhice é como uma conta bancária: você só retira  aquilo que guardou. Então, meu conselho para você é depositar um monte  de alegrias e felicidade na sua Conta de Lembranças=

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ARACOIABA


23 de janeiro – Abertura da Semana Pedagógica no Centro Vocacional Tecnológico - CVT;
7 às 8h – Café da manhã;
7h45min – Acolhida: Grupo de Flautas da Escola Joaquim Bento;
8h – Abertura;
8h45min – Manuela Dyegma (voz e violão), aluna da Escola Osvino de Freitas Pereira;
9h – Palestra: A formação continuada como condição fundamental para a qualidade na educação – Professora Dra. Maria Socorro Lucena Lima (UECE);
11h – Avisos.

24, 25 e 26 de janeiro – Reservado às escolas;


27 de janeiro – Formações específicas para todos os professores e núcleo gestor na Escola Coronel Pedro Guedes Alcoforado.

7 às 8h – Café da manhã;
8 às 16h – Formação.

Você é a favor ou contra o uso da tecnologia no futebol? Por quê?

Joseph Blatter, presidente da Fifa, revela: 'No Brasil teremos a tecnologia para a linha do gol. Não podemos voltar a permitir um desastre como o gol da Inglaterra contra a Alemanha (que não foi validado) na Copa-2010'

http://nolance.net/yKrx1q

Você é a favor ou contra o uso da tecnologia no futebol? Por quê?

EVANGELHO DE SEGUNDA FEIRA, 23 DE JANEIRO DE 2012‏

Cristina Lins-http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=17524&referrer=-&urlaction=...




De todos os pecados que podemos cometer, existe um que não pode ser perdoado: o pecado contra o Espírito Santo. Os outros evangelistas também escreveram sobre isso, mas nesse Evangelho de Marcos nós temos uma boa descrição do contexto no qual Jesus fala sobre esse pecado mortal.

Mc 3,22-30
Alguns mestres da Lei, que tinham vindo de Jerusalém, diziam:
- Ele está dominado por Belzebu, o chefe dos demônios. É Belzebu que dá poder a este homem para expulsar demônios.
Então Jesus chamou todos e começou a ensiná-los por meio de parábolas. Ele dizia:
- Como é que Satanás pode expulsar a si mesmo? O país que se divide em grupos que lutam entre si certamente será destruído. Se uma família se divide, e as pessoas que fazem parte dela começam a lutar entre si, ela será destruída. Se o reino de Satanás se dividir em grupos, e esses grupos lutarem entre si, o reino não continuará a existir, mas será destruído.
- Ninguém pode entrar na casa de um homem forte e roubar os seus bens, sem primeiro amarrá-lo. Somente assim essa pessoa poderá levar o que ele tem em casa.
- Eu afirmo a vocês que isto é verdade: os pecados que as pessoas cometem ou as blasfêmias contra Deus poderão ser perdoados. Mas as blasfêmias contra o Espírito Santo nunca serão perdoadas porque a culpa desse pecado dura para sempre.
Jesus falou assim porque diziam que ele estava dominado por um espírito mau.

REFLEXÃO
            Os mestres da Lei vieram de Jerusalém para ver as obras de Jesus, e chegaram à seguinte conclusão: "Ele faz estas obras em nome do demônio". Jesus levou muito a sério e ficou bastante chateado com essa conclusão dos mestres da Lei, e expressou a sua revolta afirmando que qualquer pecado ou blasfêmia pode ser perdoada, EXCETO a blasfêmia contra o Espírito Santo, que é atribuir ao inimigo o que é obra de Deus. Será que nós fazemos ou já fizemos isso? Vamos pensar um pouco...
        Cada vez que julgamos, estamos submetendo fatos, boatos ou pessoas ao que consideramos certo ou errado. Alguma vez na vida você já julgou algo ou alguém? Com certeza, sim. Desde crianças aprendemos conceitos de certo e errado que são passados pelos nossos pais, parentes, professores, amigos, livros, televisão... Começamos bem cedo a identificar o certo e o errado, o bom e o mau, e evoluímos identificando as coisas "do alto" e as coisas "de baixo"... Assim, passamos a observar os atos das pessoas e julgá-los como certo ou errado, bom ou mau, de Deus ou do inimigo. E é aí que mora o perigo: quando julgamos algo que vem de Deus como sendo obra do inimigo. Por exemplo... quando alguém se sai bem em algo na vida e você, sem saber, diz que ela trapaceou; quando alguém está tentando ajudar e você, sem querer saber, diz que ela está agindo com segundas intenções; quando alguém é inocente e você, às vezes até sabendo o aconteceu, julga culpado.
        Observe que em todos os exemplos existem dois pontos em comum: 1) você ou não sabe, ou não quer saber, ou sabe e ignora os fatos; 2) a inveja.
        Você está sendo julgado? As pessoas falam mal de você mesmo sem você ter feito nada de mal? Mesmo você fazendo o bem? Jesus também foi julgado assim e ficou chateado a ponto de dizer que esse é o único pecado sem perdão: ver o bem acontecendo e dizer que é obra do mal. Você pode não receber a recompensa aqui e agora, mas receberá um presente bem maior de Deus.
                                                                                    ORAÇÃO
        Pai Amado! Pecar contra o Espírito é destruir um ser humano, que possui o Espírito de Deus; que tem o Espírito Santo. É fechar-se em si mesmo, e esquecer o sofrimento à sua volta. É tratar as pessoas ao seu redor como objetos descartáveis. Mas como diz São Paulo: “... mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça!” (Rm 5, 20b). Jesus nunca condenou ninguém, e morreu na cruz para a salvação de todos! Por isso, todos os pecados podem ser perdoados, se houver arrependimento sincero de coração! Esse foi o maior sonho de Jesus: que todos acreditássemos que as suas obras eram de Tua parte, Pai. Perdoa-nos, se diante de nossa ignorância conceituamos erradamente alguém. Amém


                     OREMOS UNS PELOS OUTROS
Pai Santo, Deus de amor e de misericórdia, somos gratos a Ti pelo dia que se inicia, pela oportunidade que nos dás, para crescermos mais no conhecimento da Graça e do nosso Salvador Jesus Cristo, onde aprendemos a aplicar o amor, que provem de ti,... e te louvando... e te agradecendo, pois sabemos que Tu estás no controle de todas as coisas e que tudo concorre para o bem daqueles que te amam e  também daqueles que te servem.  Assim, Papai amado , Deus todo poderoso, pedimos por todas as pessoas que estão passando neste momento por enfermidades, por problemas que não sabemos , mas que Tu, amado Papai Santo, sabes e   desde já ,  tudo está  previsto para que a tua Glória seja manifestada através da vida de cada um. Assim te Pedimos, Pai,  cura a todos, em nome do Teu Filho amado Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador, amém.

Quem reza se salva!‏

"Quem reza se salva. Quem não reza se condena"
Uma frase ousada de Santo Afonso Maria de Ligório, mas uma ousadia que é santa.
Rezar significa conversar com Deus, e isto pode ser feito da forma com que a graça de Deus nos inspirar, seja lendo um texto, recitando de cor, ou simplesmente ficar em silêncio e esperar que a sua graça percorra nosso coração.
Para facilitar esse convívio sagrado entre você e Deus, nós separamos algumas das mais belas orações da Igreja Católica. Reze muito, pois conversar com Deus nunca é de mais!

Strogonoff: 8 receitas para você!‏

Receitas





Strogonoff de frango e champignons
Fuja da carne e aposte no saudável nesta receita


Já ajudou 489 pessoas




Strogonoff light de atum
Troque os ingredientes e tenha sempre uma refeição diferente


Já ajudou 245 pessoas


Strogonoff de peixe
Versão leve do prato vai fazer você se apaixonar


Já ajudou 697 pessoas


Strogonoff de carne de micro-ondas
A receita tradicional mais fácil do que nunca


Já ajudou 1064 pessoas




Strogonoff de carne de soja
A receita vegetariana encanta até os amantes de carne


Já ajudou 31 pessoas


Strogonoff de carne moída
Saboreie esta prática e deliciosa receita


Já ajudou 397 pessoas




Lasanha de strogonoff de filé mignon
Reuna a família para saborear esta receita


Já ajudou 605 pessoas


Strogonoff de chocolate light
Se renda a esta tentação e ainda continue na dieta


Já ajudou 198 pessoas

Olhar Digital - Envios de SMS pelo Messenger: veja como!

..

Você pode enviar mensagens de texto sem precisar digitar pelo pequeno teclado do celular. É muito mais fácil e o preço por SMS é praticamente o mesmo.

MENSAGEM NO FACEBOOK

Não te esqueças!
Houve um tempo
Que tudo parecia perfeito;
Éramos felizes,
Havia respeito.

O primeiro toque,
O primeiro beijo,
As primeiras palavras...
Palavras de verdade.
Eu e você,
Amigos,
Amantes, cumplicidade.

Houve um tempo
Que faria tudo por você
E você por mim,
Mas o destino,
O destino
Não faria por nós,
Criou a desconfiança,
Criou um, outro,
Outros pra nós.

Que não te esqueça de mim,
Dos beijos e abraços
De um coração em pedaços
Que partiu-se no fim.

Que não te esqueça de nós,
Do amor que hoje descança,
Das pequenas lembranças
Do enfim sós,
Do nossos encontros,
Sorrisos, quantos...

Que não te esqueça de você,
Pois nessa
Ou em outras vidas,
Ainda há de me ver.
E saiba que
Se somos assim,
O fim que não se espera,
Um romance terminado,
Que pelo menos
Não te esqueça
Que estarei sempre
Do teu lado,
Te amando a distância...

André Ricardo Marques de Souza

BAIXAR MÚSICAS



DOCINHA CDS



Posted: 22 Jan 2012 02:00 PM PST


Lançamento: Limoeiro-PE 21.01.2012
Download:  MEdiafire
Tamanho: 94 MB

Posted: 22 Jan 2012 01:55 PM PST


Lançamento: Brejinho - PE - 20.01.2012
Download:  Mediafire
Tamanho: 111 MB

Posted: 22 Jan 2012 01:52 PM PST


Lançamento: Praia do Francês - Marechal Deodoro - AL - 20.01.2012
Download:  Mediafire
Tamanho: 83 MB

Posted: 22 Jan 2012 01:41 PM PST

Músicas:

01 – Love Love
02 – Meu Samba Pegou Você / Pra Curtir Um Pagode / A Gente Bota Pra Quebrar / Nada a Ver
03 – Eterno Temporal
04 – Eternamente Vai Durar
05 – Viver Sem Ti (Marcelo e Jackie Joy)
06 – Já Caiu / De Que Jeito Você Gosta ? – Part. BBS e Jackie Joy
07 – Vem Que Tem Muito Mais
08 – Me Faz Feliz / Escondida / Maravilha Te Amar / Toca Um Samba Aí / Ser Feliz de Novo



Lançamento: 2012
Download:  Hulkshare
Tamanho: 33 MB

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK