PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 22 de outubro de 2019

SOBREMESA FÁCIL COM APENAS 3 INGREDIENTES!!

@Reprodução / Youtube
Oi pessoal, como a vó não está podendo gravar no momento, eu (Diana) fiz essa receita pra vocês. Espero que gostem!

INGREDIENTES:
- 2 Caixinhas de leite condensado - bolacha à gosto - 100ml de suco de limão (sem água)
Contato: @receitasdavolurdes.com
VEJA MAIS VÍDEOS EM...

Estes alimentos vão ajudá-lo a dormir melhor

A alimentação também ocupa um lugar importante nos bons hábitos de sono
@
Há alimentos que o despertam, mas também existem outros que deve privilegiar nas ultimas horas do dia, para conseguir relaxar e descansar ao máximo. Alguns até ajudam a dormir melhor e, ao mesmo tempo, potenciam a queima de gordura e outras vantagens durante o sono.

Se sofre de insônia não basta adotar mecanismos como desligar os aparelhos eletrônicos e se deitar sempre à mesma hora. É preciso ter atenção ao que come.

Estes são os snacks noturnos que deve consumir:  
  1. Copo de leite: os laticínios são ricos em triptofano, um aminoácido das proteínas precursor da serotonina, um neurotransmissor cuja carência está associada à irritabilidade, hipersensibilidade e alterações do sono.
  2. Ovos: os ovos também são ricos em triptofano. 
  3. Banana: a banana fornece grande quantidade de vitamina B6, que tem um papel importante na prevenção de insônias.
  4. Caju: o caju é rico em magnésio, um mineral indispensável para o bom funcionamento do ser humano, muitas vezes em falta no organismo. A falta deste mineral pode ser responsável por distúrbios do sono.
  5. Chá de camomila: é um calmante natural, que reduz o stress e a ansiedade. 

Petrobras vai aumentar preço do gás de cozinha e para a indústria

O governo pretende manobrar 37% da composição do preço
© Pedro Ventura / Agência Brasília
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Petrobras irá reajustar o valor do GLP (gás liquefeito de petróleo), tanto industrial quanto residencial (gás de cozinha), a partir desta terça-feira (22).

O Sindigás (sindicato das distribuidoras) informou que suas associadas foram comunicadas pela Petrobras sobre o aumento.

No caso do GLP, os botijões de até 13 kg terão aumento de 4,8% a 5,3%. O GLP industrial (embalagens acima de 13 kg) deverá subir entre 2,9% e 3,2%, de acordo com a região.

Ainda de acordo com o Sindigás, o preço do GLP empresarial e do GLP residencial estão praticamente iguais. O sindicato afirma que isso "é um bom sinal para o mercado".

O governo do presidente Jair Bolsonaro acabou, em agosto, com a política de subsídio na venda do gás de cozinha que vinha sendo praticada pela Petrobras. O término se deu por meio de uma resolução do CNPE (Conselho Nacional de Política Energética), que se tornará permanente a partir de março de 2020.

Record é punida após divulgar dados sigilosos da Globo

As afiliadas da RecordTV decidiram debochar do 'Se Joga' da Globo
© Divulgação/ TV Globo
Nas últimas semanas a Globo decidiu investir pesado para barrar o crescimento da RecordTV que vem liderando a audiência da faixa vespertina com o 'Hora da Venenosa'. A emissora carioca lançou o 'Se Joga' para enfrentar a concorrente, acabou patinando no Ibope e foi ironizada pelo canal dos bispos.

Segundo informações do 'Notícias da TV', a RecordTV decidiu produzir algumas peças publicitárias debochando da atração da Globo e as afiliadas de Campinas e Brasília comemoram a vitória contra a concorrente. O problema é que ao descobrir o que estava sendo produzido pela RecordTV, a emissora carioca entrou em contato com o Kantar Ibope Mídia e exigiu uma punição pela divulgação dos dados sigilosos.

De acordo com as regras do Ibope, as emissoras são proibidas de usar os dados enviados diariamente em peças publicitárias. Acatando o pedido, o instituto pediu que o material fosse retirado de todas as plataformas. O contrato com o Ibope é muito rígido e o descumprimento de qualquer cláusula – como feito pela RecordTV – é passível de multa.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Limpe seu intestino usando apenas 3 ingredientes

@Reprodução / Youtube
Durante toda a nossa vida, os intestinos processam mais de 40.000 litros de líquido e mais de 100 toneladas de comida.
É por isso que, com o passar do anos, resíduos tóxicos e depósitos fecais podem se acumular no nosso corpo e contaminar nosso sangue. Para ajudar, vamos mostrar a você como fazer uma limpeza no intestino usando apenas três ingredientes.

Para saber mais como limpar o intestino com apenas 3 ingredientes, acesse:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK