PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Ator revela que está cansado de se masturbar em cenas de filmes

Ele fez revelação durante entrevista para a revista Variety
..
EUA - Robert Pattinson que sempre foi muito discreto em relação às suas escolhas na carreira, resolveu falar desta vez. A declaração do ator de 'Crepúsculo' durante uma entrevista gerou muita polêmica. Pattinson reclamou que ele sempre tem que se masturbar em seus filmes. O ator de 33 anos disse que constantemente pedem para ele se masturbar em frente às câmeras - e isso aconteceu em quatro dos filmes que já fez.

"Eu continuo tendo que me masturbar. Nos últimos três ou quatro filmes, eu tive alguma cena de masturbação", disse em entrevista para à revista Variety. "Fiz isso em 'High Life'. Eu fiz isso em 'Damsel'. E em 'The Devil All the Time'. Só percebi quando fiz isso pela quarta vez", revelou. Ele já havia falado sobre o constrangimento de filmar cenas de masturbação quando fez o filme 'Poucas Cinzas: Salvador Dalí', em 2009 e decidiu não fingir.

Outra coisa que incomodou o ator foi uma cena em 'O Farol' (2019), no qual ele fantasia sobre sereias. "Quando vi a figura de argila da sereia [em 'O Farol'], se você fica excitado com isso, então você está em um momento muito estranho na sua vida", brincou. A cena deveria acontecer no mar, mas eles tiveram que mudar o roteiro e fazer em terra firme por causa do frio. Robert - que foi anunciado recentemente como o novo Batman - contou que o elenco e a equipe estavam 'tremendo convulsivamente', acrescentando que a situação não era "muito sexy".

Na trama, o ator britânico interpreta Ephraim Winslow, um personagem que passa quatro semanas como assistente do faroleiro Thomas Wake (Willem Dafoe). Os dois guardiões estão presos em uma remota Nova Inglaterra na década de 1890 e tudo fica esquisito em uma noite que passam bebendo, dançando e gritando.

FONTE: 
https://odia.ig.com.br/mundo-e-ciencia/2019/09/5678799-ator-revela-que-esta-cansado-de-se-masturbar-em-cenas-de-filmes.html

Cadastro desatualizado pode causar bloqueio de linhas pré-pagas

Clientes serão notificados pela própria operadora de telefonia móvel.Confira os prazos para atualizar as informações
.
Rio - Clientes titulares com cadastro desatualizado que não quiserem ter a linha telefônica pré-paga bloqueada vão precisar atualizar as informações junto à operadora. A campanha das prestadoras de telefonia móvel para evitar fraudes, como cadastros em nome indevido, e oferecer mais segurança aos consumidores, começou em agosto no Acre, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rondônia, Santa Catarina e Tocantins, e desde segunda-feira, se estendeu para os demais estados do país.

As operadoras vão entrar em contato com seus clientes por mensagem SMS, chamada de voz gravada, ligações ou pop-ups nas telas dos celulares. Quem for acionado e não realizar a atualização cadastral, pode ter a linha bloqueada. Os usuários que não foram notificados, mas quiserem saber a sua situação do cadastro, podem entrar em contato diretamente com a operadora. Para atualizar os dados, é preciso ligar para a central de atendimento telefônico da operadora e informar nome, CPF e o endereço completo, com CEP. Confira os contatos abaixo.

Os clientes dos dez primeiros estados convocados terão até o dia 15 de outubro para fazer a atualização. Já os consumidores de Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, São Paulo e Sergipe, devem atualizar até 16 de novembro. Somente no Rio, há mais de 9,3 milhões de usuários de linha telefônica pré-paga.

A partir de 2020, está prevista adoção de um modelo de cadastro com validação documental e digitalização das informações cadastrais. Também são esperadas outras ações para o próximo ano, ainda não divulgas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Anatel bloqueia mais de 200 mil celulares no Brasil

O projeto Celular Legal da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para inibir a venda de celulares e tablets contrabandeados ou roubados já bloqueou 244.217 aparelhos em todo o Brasil, desde maio de 2018. Antes do bloqueio, 531.446 mensagens de aviso a celulares irregulares foram enviadas. Entre dezembro de 2018 e fevereiro de 2019, foram bloqueados 38.496 dispositivos piratas no estado do Rio.

Máquinas de cartão de crédito que também usam chip e acessam a rede de dados das operadoras, que não sejam certificados pela Anatel, também poderão ser alvo do bloqueio. Para consultar a situação do aparelho, basta acessar o site do projeto. A agência orienta os consumidores que receberam a mensagem a procurar a empresa ou pessoa que vendeu o aparelho para buscar seus direitos como consumidor.

Celular irregular
LEIA MAIS EM...

Um dia após ser nomeado para chefiar Ibama no Ceará, coronel é destituído do cargo

Foto: Reprodução/Instagram / @opovoonline
Um dia depois de ter sido nomeado superintendente do IBAMA no Ceará, o coronel da reserva Ricardo Bezerra, também dono de fazenda de madeira em Altamira (PA), foi destituído do cargo.
A revogação foi publicada no Diário Oficial da União dessa quarta-feira, 4, à noite.
O órgão tem a influência do deputado federal Heitor Freire (PSL), que é desafeto político do coronel que, inclusive, disputou vaga de deputado federal pelo PSL.

Caberá a Freire indicar outro nome ao ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. O fato dele ser dono de fazenda de madeira no Pará teria pesado para sua destituição. 

O coronel reafirma que essa fazenda foi invadida pelo MST, chegou a ser desapropriada e nada recebeu por isso. (Foto: Reprodução/Instagram)
FONTE: https://www.instagram.com/p/B2B8nh-hKbt/
Leia Também: http://blogdoeliomar.com.br/2019/09/05/coronel-da-reserva-nomeado-para-o-ibama-do-ceara-e-destituido/

A Dona do Pedaço Quinta Feira 05/09/2019 Capítulo 94 Resumo Completo da novela HOJE


FONTE DO VÍDEO:
#ADonaDoPedaço

VEJA O QUE ACONTECEU NO CAPÍTULO ANTERIOR:

A Dona do Pedaço Quarta Feira 04/09/2019 Capítulo 93 Resumo Completo da novela HOJE

Como desabilitar o reconhecimento facial do Facebook

Simples opção presente nas configurações do Facebook lhe permite desabilitar o reconhecimento facial da rede social para fotos e vídeos
.
Quando você navega na internet, uma preocupação constante acaba sendo onde os seus dados podem parar. Por sua vez, as redes sociais, como o Facebook, são conhecidas por pegarem muitas informações de seus usuários participando de alguns casos polêmicos.

Um dos recursos controversos do Facebook fica por conta do reconhecimento facial, sendo utilizado para notificar usuários, que aparecem em fotos ou vídeos postados, mesmo quando eles não tenham sido marcados. A seguir, veja como desabilitar o reconhecimento facial no Facebook.

Como desabilitar o reconhecimento facial no Facebook
O recurso de reconhecimento facial do Facebook pode ser desabilitado através do computador ou por um celular. Primeiro, confira como o processo é feito no PC:
  1. Acesse o site do Facebook e realize o login em sua conta normalmente;
  2. Em qualquer página aberta dele, clique no ícone conforme mostra a imagem abaixo e vá em “Configurações”;

Fenômeno de terras caídas na margem do Rio Amazonas, Solimões e Madeira


FONTE DO VÍDEO:
Vídeo recebido em WhatsApp : Fenômeno de terras caídas na margem do Rio Amazonas, Solimões e Madeira. Adrenalina pura
VEJA MAIS VÍDEOS NOS CANAIS...
Joseni de Lima
Joseni Lima

Fenômeno 'terras caídas' ameaça comunidades ribeirinhas no AM
Trecho de orla de Iranduba foi interditado por risco de novos deslizamentos.
Fenômeno causa erosão e abre 'cavernas subterrâneas'.
POR G1
O fenômeno conhecido como "Terras Caídas", que costuma ocorrer no período de seca dos rios, causa transtornos em comunidades ribeirinhas no Amazonas. Ao menos quatro cidades registram o problema. A situação é mais crítica em Tonantins, onde famílias ficaram desabrigadas. A Defesa Civil afirma que realiza vistorias em localidades atingidas.

O "terras caídas" ocorre quando a água atua sobre as margens dos rios, causando erosão e abrindo extensas "cavernas subterrâneas", até que uma ruptura provoque a queda do terreno, que é tragado pelas águas.


Em Iranduba, cidade situada a 27 Km de Manaus, um deslizamento interditou uma área da comunidade Jandira, no fim de semana. Um trecho na orla do rio foi interditado devido ao risco de novos deslizamentos. Uma pista de acesso a um estrada vicinal cedeu e chegou a deixar o local isolado. "Uma via alternativa foi construída para facilitar o acesso dos moradores, e a energia reestabelecida pela empresa responsável", informou o órgão.

LEIA MAIS EM...

Contatos de mais de 400 milhões de contas do Facebook são expostos

Marcello Casal Jr/Agência Brasi
Os números de telefone ligados a mais de 400 milhões de contas do Facebook que tinha sido armazenados de forma irregular foram expostos online. Esta é a mais recente violação da proteção de dados do grupo norte-americano, revelou o site TechCrunch.

Um servidor vulnerável armazenou 419 milhões de registos de utilizadores da maior rede social do mundo em vários bancos de dados, incluindo 133 milhões de contas nos Estados Unidos, mais de 50 milhões no Vietnam e 18 milhões na Grã-Bretanha, segundo o site norte-americano.

As bases de dados listaram as identidades dos utilizadores do Facebook - uma combinação única de números para cada conta -, bem como os números de telefone associados aos perfis, o sexo dos utilizadores de determinadas contas e a localização geográfica.

O servidor não estava protegido por qualquer senha, o que significava que qualquer pessoa poderia ter acesso aos bancos de dados. Segundo o site TechCrunch, a informação ficou online até o fim do dia de ontem (4).

O Facebook confirmou parcialmente as informações do TechCrunch, mas minimizou o incidente.

O grupo afirmou que muitos dos contatos eram cópias e que os dados eram antigos. "Este conjunto de dados foi removido e não vimos sinais de que as contas do Facebook tenham sido comprometidas", disse um porta-voz à agência France Presse.
LEIA MAIS EM...

Um em cada três jovens já sofreu bullying na internet, diz Unicef

Foto: Reuters/Kacper Pempel
Uma pesquisa da Unicef revelou que um em cada três jovens de 30 países já sofreram bullying na internet.

A agência da Organização das Nações Unidas realizou a pesquisa com mais de 170 mil pessoas com idade entre 13 e 24 anos e revelou os resultados na quarta-feira (4).

Dentre as que responderam, 36% disseram que já foram vítimas de bullying na internet, e 19% afirmaram que já faltaram a aulas devido ao cyberbullying.

Além disso, 71% daquelas que sofreram bullying disseram que isso ocorreu nas redes sociais, incluindo Facebook e Instagram.

A Unicef ressaltou que os resultados desafiam a ideia de que o cyberbullying está restrito a países desenvolvidos.

Na região subsaariana, incluindo Nigéria e Mali, 34 por cento daqueles que responderam disseram que já foram vítimas de bullying na internet.
FONTE: 
http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2019-09/um-em-cada-tres-jovens-ja-sofreu-bullying-na-internet-diz-unicef

Datafolha: Moro mantém aprovação acima de 50% e é o mais bem avaliado do governo

O Datafolha entrevistou 2.878 pessoas, em 175 municípios de todas as regiões do País
Depois do ex-juiz, o ministro mais bem avaliado
 é Paulo Guedes (Economia), com 38% de ótimo
 ou bom 
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O ministro da Justiça, Sérgio Moro, continua como o mais bem avaliado do governo Jair Bolsonaro, com 54% de ótimo ou bom, segundo pesquisa do Instituto Datafolha. No último levantamento, em julho, a aprovação de Moro estava praticamente no mesmo nível em 55%. A avaliação positiva do titular da pasta da Justiça se mantém mesmo após os contínuos vazamentos de conversas entre Moro e integrantes da Lava Jato e supera em 25 pontos a aprovação do presidente Bolsonaro, de 29%.

Depois do ex-juiz, o ministro mais bem avaliado é Paulo Guedes (Economia), com 38% de ótimo ou bom, seguido por Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), com 36%. Dois ministros envolvidos em recentes polêmicas, o do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e o da Educação, Abraham Weintraub, têm aprovação semelhante à de Bolsonaro.
LEIA MAIS EM...

Alimentação pode prevenir sintomas depressivos

Para o nutricionista Filipe Brito, é necessário cuidar do intestino e do sistema nervoso
A banana é fonte de triptofano, aminoácido que
 ajuda o organismo a aliviar sintomas da depressão
Foto: Elizangela Santos
A nutrição é fator de equilíbrio para a prevenção de um transtorno que já é comum na contemporaneidade: a depressão. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), o Brasil é recordista em casos da doença na América Latina e os maus hábitos alimentares de boa parte da população podem sustentar ou até "facilitar" os sintomas de desequilíbrio psíquico.

Questionado sobre qual seria o papel da alimentação na prevenção e no alívio dos sintomas da depressão, o nutricionista Filipe Brito situa que cada indivíduo deve ter um cuidado diferenciado com o intestino.

A maior parte da serotonina - neurotransmissor relacionado aos sintomas depressivos - é produzida no órgão. "Isso já nos dá uma pista de como a alimentação e nossa saúde gastrintestinal está envolvida na prevenção dessa desordem", sinaliza Filipe.

O nutricionista acrescenta que a inflamação do sistema nervoso é outro processo que desencadeia a depressão. Os alimentos com potencial anti-inflamatório, portanto, são eficazes para o alívio.
LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK