PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Propaganda da Bombril é investigada após acusação de discriminar homens

Por iG São Paulo -  - Atualizada às 

Mulher é diva e homem é "diva-gar", diz Dani Calabresa em vídeo que apresenta a limpeza da casa como tarefa feminina

Mônica (à esquerda), Ivete e Dani (à direita) dão risada no vídeo criticado por espectadores
Reprodução
Mônica (à esquerda), Ivete e Dani (à direita) dão risada no vídeo criticado por espectadores
O Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária (Conar) abriu na quarta-feira (12) uma investigação para apurar se houve discriminação de gênero em uma propaganda da Bombril. O vídeo diz que toda mulher é uma diva e todo homem, "diva-gar" - corruptela de devagar - e que nem com os produtos da marca eles conseguem "ajudar na casa".
A investigação foi aberta após 15 espectadores, em sua maioria homens, entrarem em contato com o Conar por se considerarem ofendidos pelo vídeo, estrelado pela cantora Ivete Sangalo e pelas humoristas Mônica Iozzi e Dani Calabresa.
Em diálogo com Mônica e Dani, Ivete diz que toda mulher é uma diva pois "a gente arrasa no trabalho, faz sucesso o dia todo e ainda deixa a casa brilhando", enquanto os homens "nem com todos os produtos da Bombril para ajudar na casa."
Mônica, então, afirma não ser possível nem fazer comparação. Ao que Dani Calabresa retruca:
"Para comparar dá, toda mulher é uma diva, e todo homem é diva-gar."
Leia também:
Em nota, a Bombril informou que a campanha Toda Brasileira é uma Diva foi  desenvolvida para valorizar o protagonismo feminino.
"O vídeo Comparação usa uma linguagem bem-humorada para ressaltar o valor da mulher na sociedade brasileira e não tem a intenção de ofender os homens ao fazer uma brincadeira com a palavra diva", diz a empresa, que não respondeu se a atribuição da limpeza da casa às mulheres é ou não machismo.
O procedimento deve ser julgado em setembro. O Conar órgão pode determinar a alteração ou suspensão da propaganda.
Em 2011, entretanto, o órgão arquivou uma reclamação contra outra campanha semelhante da Bombril, da qual participavam Mônica, Dani e a atriz Marisa Orth e que apresentava os homens como menos evoluídos que as mulheres.
FONTE:
http://economia.ig.com.br/empresas/2015-08-13/propaganda-da-bombril-e-investigada-apos-acusacao-de-discriminar-homens.html

Gol do Parceiro com um belo passe do Bobite

..
Publicado em 28 de mar de 2014
Treino do time das estrelas no campo society do DER
Vídeo feito por FLÁVIO SILVA, colaborador do BLOG DO PARCEIRO:
http://josenidelima.blogspot.com.br/

Coração Indomável - Capítulo 162 - FINAL (Dublado - Completo - Sem Cortes)

..
Publicado em 28 de jan de 2015
Novela : Coração Indomável Protagonistas : Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas Capitulo : 162
Maricruz (Ana Brenda Contreras), uma jovem humilde e inocente que cai de amores pelo rico fazendeiro Otávio (Daniel Arenas). Numa tentativa de provocar e pressionar o irmão, Miguel (René Strickler), Otávio casa-se com Maricruz e escandaliza a sociedade local com os maus modos da moça – para depois abandoná-la grávida e partir para a capital. Desprezada e ferida, Maricruz vê sua vida mudar ao descobrir-se filha do milionário Alejandro Mendoza (César Évora), que a faz herdeira de sua rede de hotéis. A partir daí, a heroína inicia uma terrível vingança contra Otávio, a quem apesar de tudo segue amando.

https://www.facebook.com/pages/SBTCor...

ESCLARECIMENTO: "Rasgaram o meu vestido" e "Esconderam Meu Maiô"

Venho aqui desde já, esclarecer a todos que não fui de biquíni para me exibir, e sim porque fizeram sacanagem comigo "Rasgaram o meu vestido" e "Esconderam Meu Maiô" então, pra quem fez isso, eu não desejo nada de mais, eu apenas tenho a desejar muito sucesso, pq não é ferrando com os outros que você ira se dar bem na vida 
😘
Então... Não ganhei Miss Aracoiaba, mais pelo menos consegui uma faixa, e
 acho que por merecido, pois muito pelo contrario, não forço simpatia com ninguém..
Agradeço mesmo é ao grande Rilder França a pois foi graças a você que consegui chegar até aqui  Não conseguimos o primeirão tão esperado, mais mostrei para a Aracoiaba inteira como são esses verdadeiros desfiles 😘
Agradeço a Rogério Alexandrer e Jamylle Garantizadodo, Dona Bil, Paulo Belas Artes, esses acreditaram no meu potencial e acreditaram em mim  Obrigado pelas torcidas lindas, que a cada pisada que eu dava me orgulhava de saber que tenho amigos verdadeiros e que confiaram no meu potencial 
Obrigado a todos 
#GarotaAracoiaba2015 
😍
👑👙👠👗👏👏


EU NÃO QUERO TE AMAR...

Inspiração que veio despretensiosamente e sem endereço certo.
Eu não quero te amar, 
tampouco que me ames.
A barreira do impossível
corta as minhas asas
e limita o meu voo.
E mostra-me a cara do real,
e que o amor não sobrevive
sozinho.
E agora, 
perambular pelas ruas
do tempo, 
sufocando esse sentimento 
tão lindo,
que me chegou de repente,
alojou-se dentro de mim,
mas que me diz,
a todo momento,
que jamais seremos 
um do outro!
Fazer o quê?


(Aldaléia Aquino)
08.08.2015- 12.15h


FONTE: Aldaleia Aquino


Vamos refletir com Sueila Castro, Coração Valente


REFLEXÃO:
Ame a sua casa, e quando tiveres que ausentar-se dela, procure sair o mais tarde que puderes, e a ela regressar o mais rápido que for possível, e também jamais sair sem conhecer para que lugar vais e o que farás, porque ali habita as pessoas mais importantes para você: tua família. E verás que com o passar do tempo aprenderás ter amor pelo teu lar, seja ele simples ou luxuoso, visto que depois da casa do Senhor é o espaço mais seguro, mais aprazível e mais confortável de todos os lugares. “Prosperidade e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre.” (Salmos 112:3) Deus vos abençoe.







QUAL É O TAMANHO DO SEU DEUS?
Nossos problemas tornam-se grandes quando temos uma pequena visão de Deus. O profeta Isaías, no capítulo 40 de seu livro, falou acerca da grandeza de Deus. Disse que Deus mede as águas dos oceanos na concha de sua mão e mede os céus a palmo. Conhece cada estrela pelo seu nome e quando as chama nem uma delas vem a faltar. Para ele todas as nações com seu poderio militar e econômico são apenas como um pingo que cai num balde. O nosso Deus é auto-existente, infinito, imenso, eterno, imutável, onipotente, onipresente, onisciente e transcendente. Ele é soberano e reina sobre todo o universo. Aquele que está assentado na sala de comando do universo e tem as rédeas da história em suas mãos é o nosso Deus, o nosso Pai, o deleite da nossa alma!

Catarata


mulher
A catarata é a turvação progressiva do cristalino, interferindo na absorção da luz que chega a retina, causando uma visão progressivamente borrada. A leitura fica mais difícil e dirigir um carro pode se tornar perigoso. O portador de catarata pode se sentir incomodado por luz forte ou ver halos ao redor das luzes. Não existe tratamento clínico para a catarata, uma vez formada o único tratamento existente é a sua extração cirúrgica.

por Dr. Leôncio de Souza Queiroz Neto
O olho humano possui uma estrutura intra-ocular denominada cristalino. O cristalino está localizado atrás da íris, ele é incolor e quase completamente transparente, medindo cerca de 4 mm de espessura e 9 mm de diâmetro. Veja figura 01.
Veja figura 02.
A função do cristalino é focalizar os raios luminosos sobre a retina. A capacidade que ele tem de mudar seu formato para permitir a focalização de objetos próximos sobre a retina, é denominada acomodação. A partir dos 40 anos, o poder de acomodação do cristalino torna-se gradativamente reduzido, aparecendo o que chamamos de presbiopia. A presbiopia é também conhecida como visão cansada, havendo a necessidade de óculos para perto.

O cristalino pode sofrer algumas alterações como opacificação, distorção, deslocamento ou anormalidades geométricas.

Qualquer uma dessas alterações vai originar uma visão borrada, sem ocasionar dor. Veja figura 03.
A alteração mais freqüente do cristalino é a sua opacificação, que é o que denominamos de CATARATA.

A catarata pode ter várias etiologias como traumática, congênita, por uso de medicamentos, inflamatória, entre outras. Porém, a causa mais comum de catarata é aquela relacionada a idade, também denominada catarata senil. Estima-se que mais de 50% das pessoas acima de 60 anos e algumas mais jovens sofrem de catarata.

A catarata, como já mencionado, é a turvação progressiva do cristalino, interferindo na absorção da luz que chega a retina, causando uma visão progressivamente borrada. A leitura fica mais difícil e dirigir um carro pode se tornar perigoso. O portador de catarata pode se sentir incomodado por luz forte ou ver halos ao redor das luzes. No início, a mudança no grau dos óculos pode ajudar, mas com o avanço da catarata a visão vai diminuindo. Na maioria dos casos a catarata é bilateral, no entanto assimétrica.

Não existe tratamento clínico para a catarata, uma vez formada o único tratamento existente é a sua extração cirúrgica. A sua remoção cirúrgica é indicada quando a diminuição visual interfere com as atividades normais do paciente, gerando uma pior qualidade de vida. Uma outra indicação para sua extração é quando a mesma está ocasionando um aumento na pressão intra-ocular do paciente.

Antigamente, a cirurgia de catarata era considerada arriscada e era evitada sempre que possível. Havia a necessidade de internação hospitalar por uma semana ou mais e as complicações eram freqüentes, havendo a necessidade de usar um óculos extremamente forte após a cirurgia. Hoje em dia muitas coisas mudaram, a cirurgia de catarata é realizada em regime ambulatorial com anestesia local, as complicações são menos freqüentes e sempre que possível é colocada uma lente intra-ocular no lugar daquele cristalino retirado, evitando assim a necessidade de óculos com lentes muito fortes no pós-operatório.

Existem atualmente duas técnicas para extração da catarata: a extração extra-capsular do cristalino (EECC) e a facoemulsificação.
LEIA MAIS
FONTE:

Aos 36 anos, Taís Araújo posa nua e revela que gosta mais do corpo hoje

FAMOSOS
Atriz posou sem roupa, cobrindo o corpo apenas com um lençol

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Mãe de dois filhos, João Vicente, 3 anos, e Maria Antônia, 6 meses, a atriz Taís Araújo mostrou a boa forma em um ensaio sensual feito pelo fotógrafo J.R. Duran. Aos 36 anos, a atriz posou sem roupa, cobrindo o corpo apenas com um lençol.
Aos 36 anos, Taís Araújo posa nua 
(Foto: Divulgação/J.R Duran)
As fotos são para a edição deste mês da revista 'Trip'. Na entrevista, a atriz revelou que mudou sua ideia sobre o corpo perfeito. "A idade me fez gostar de ter bunda e detestar ser magrela".
Casada com o ator baiano Lázaro Ramos desde novembro de 2008, quando reataram após oito meses separados, Taís disse que considera seu relacionamento "normal". Sobre a convivência, ela disse que "dei leveza a ele, e ele me trouxe densidade".
Taís Araújo revela que gosta mais do corpo hoje
(Foto: Divulgação/J.R Duran)
LEIA MAIS

FONTE: Correio 24 Horas

Com Neymar, Kaká e mais surpresas, Dunga chama Seleção para amistosos



Cheia de surpresas, a Seleção Brasileira foi convocada nesta quinta-feira para os dois últimos amistosos antes do começo das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia. A relação anunciada pelo técnico Dunga servirá para os jogos de setembro, contra Costa Rica e Estados Unidos, respectivamente nos dias 5 e 8.
Além da presença de Neymar, que ainda é uma interrogação, Kaká, do Orlando City, e Lucas Lima, do Santos, são novidades na lista, em relação à Copa América. Dunga ainda deixou fora Thiago Silva e trouxe Gabriel Paulista para a zaga. Na frente, Hulk volta a ser lembrado. No gol, Alisson, do Inter, foi chamado.
- Vocês viram na lista que tem 24 jogadores pela questão de convocar com tempo hábil os jogadores. Neymar vai ficar duas semanas parado e vamos ver se ele vai ter condições de jogar. Se não tiver, já tem um jogador preparado - explicou Dunga, que ainda emendou:
- Kaká é uma referência. Tem um trabalho importante dentro e fora de campo.
Ao mesmo tempo que trouxe novidades, Dunga preteriu nomes como Everton Ribeiro e Diego Tardelli, que atuam no futebol asiático.
Ambas as partidas vão acontecer em solo norte-americano, a primeira em Nova Jersey, na Red Bull Arena (às 17h de Brasília) e a segunda em Boston (21h40 de Brasília). O auxiliar pontual para os jogos será o ex-zagueiro Edmilson, pentacamepão do mundo em 2002.
GOLEIROS
Jefferson (Botafogo)
Alisson (Internacional)
Marcelo Grohe (Grêmio)
LATERAIS
Daniel Alves (Barcelona)
Danilo (Real Madrid)
Marcelo (Real Madrid)
Filipe Luis (Atlético de Madrid)
ZAGUEIROS
Miranda (Inter de Milão)
David Luiz (PSG)
Marquinhos (PSG)
Gabriel Paulista (Arsenal)
VOLANTES
Luiz Gustavo (Wolfsburg)
Fernandinho (Manchester City)
Elias (Corinthians)
Ramires (Chelsea)
MEIAS E ATACANTES
Neymar (Barcelona)
Willian (Chelsea)
Oscar (Chelsea)
Douglas Costa (Bayern de Munique)
Roberto Firmino (Liverpool)
Kaká (Orlando City)
Lucas Lima (Santos)
Hulk (Zenit)
Lucas (PSG)
FONTE: OPOVO

Bolo de maçã funcional de micro-ondas

..

O bolo de maçã funcional é feito com açúcar mascavo e farinha integral. Experimente esta receita fácil de bolo de maçã funcional de micro-ondas.

Quer ter mais saúde e qualidade de vida? O Minha Vida é o maior site de saúde e bem-estar do Brasil e está aqui para te ajudar a adotar hábitos saudáveis, emagrecer, praticar atividades físicas, se alimentar melhor, prevenir doenças e até prestar mais atenção na sua família!

Após seis anos juntos, Gisele Bündchen e Tom Brady se separam, afirma revista

Embora a revista norte-americana tenha fama de ser sensacionalista, a notícia já reverbera em diversos sites e veículos de comunicação dos EUA
Conforme a revista, o casal estaria brigando constantemente
Há rumores de uma nova separaçãoentre famosos. O suposto divórcio envolveria Gisele Bündchen e Tom Brady, juntos há seis anos. 

De acordo com arevista Ok Magazine, a top model brasileira e o jogador de futebol americano do New England já estariam separados e, inclusive, já encaminhavam um divórcio de US$ 460 milhões, valor correspondente a cerca de R$ 1,6 bilhão. 

Conforme a revista, os dois estariam passando por problemas, brigando constantemente. "As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo", afirmou uma fonte, segundo publicou o site Ego. "Gisele está aumentando sua atividade nas redes sociais porque seu casamento está arruinando", teria dito outra.
 
Há aproximadamente uma semana, Gisele postou em sua conta do Instagram uma foto da família feliz. Na ocasião, ela parabenizava o marido pelos seus 38 anos.

Porém, ainda segundo o Ego, o casal teria tido uma briga calorosa logo após o aniversário de Tom. 

"Assim que chegaram em casa, tudo veio à tona. Eles começaram a brigar e cada um falou sobre as questões que estavam escondendo". 

Desde este dia, o casal passou a se comunicar por mensagens de texto irritadas, levando a modelo a querer retornar ao Brasil sem o marido. 

"As coisas nunca foram tão ruins. Gisele disse a Tom que, se ele não fizesse mais esforço, ela voltaria para o Brasil por alguns meses para pensar sobre o futuro." 

Ainda de acordo com a fonte citada pelo Ego, com tantos problemas e brigas, a separação poderia ser um alívio para o jogador.
Redação O POVO Online
FONTE:
O POVO

Benefícios do Mel Para a Saúde

A maior parte das receitas medicinais populares leva mel e isso não é por acaso. A substância produzida pela abelhas a partir do néctar das flores não só é um doce natural como também possui benefícios importantes para a nossa saúde.
Por conter sais minerais, como ferro, magnésio, cálcio e fósforo, vitaminas e antioxidantes, o mel ajuda a manter o bom funcionamento do organismo, além de prevenir doenças. Ele também é mais saudável que o açúcar, que geralmente não contém esses nutrientes todos. Ainda assim, deve ser consumido com cuidado para evitar o sobrepeso e outros problemas como o diabetes.
Abaixo seguem algumas das principais propriedades benéficas do mel. Veja como ele pode ajudar a melhorar doenças respiratórias, prisão de ventre e até mesmo o estresse!

Dor de Garganta

Você certamente já ouviu a recomendação de uma colherzinha de mel para combater a dor de garganta. Essa indicação popular faz sentido, já que o mel tem ação antimicrobiana.
A explicação para esse benefício está em três principais características do mel: o pH abaixo, que dificulta o crescimento de microrganismos; o baixo teor de água, que também não proporciona um ambiente favorável para bactérias; e, por fim, o ácido glucônico, que participa da formação do peróxido de hidrogênio (água oxigenada), um antibiótico natural.
Por isso, o consumo do mel pode ajudar no tratamento das dores de garganta causadas por presença de bactérias. Mas não adianta só tomar mel sem procurar um médico para que as causas da doença sejam combatidas.
Mel
Mel: um santo remédio

Primeiro o Óbvio

Dia: 13 de Agosto de 2015

Meditação: … Assim como o Senhor vos perdoou, assim também perdoai vós. (Colossenses 3:15)

Pensamento: O amor cristão é paciente com as falhas dos outros.

Leitura: Colossenses 3:12-17.

Mensagem:
Primeiro o Óbvio

            Quando Bill Husted compareceu a sua quadragésima reunião com colegas de escola, havia duas reuniões de ex-alunos no mesmo prédio naquele dia, e ele estava na sala errada.
            Husted escrevia sobre tecnologia para um jornal, e usava essa experiência para ilustrar uma de suas afirmações sobre a resolução de problemas de informática: Observe primeiro o óbvio. Antes de trocar a placa de som, assegure-se de que o controle de volume não esteja baixo. Se o modemnão estiver funcionando, verifique se está conectado.

Horóscopo diário de 13/08/2015

Horóscopo Diário

Site Horóscopo Diário:

Atualizado: horoscopodiario.com.br
Olá, bom dia, 
veja a frase do dia e as previsões para hoje!
FRASE DO DIA:
"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era para sempre, sem saber que o para sempre, sempre acaba." - Renato Russo + mais frases

VEJA AGORA O SEU:
HORÓSCOPO diário de hoje
PREVISÕES DOS SIGNOS ABAIXO:

Convocação de Dunga pode ter novidades para amistosos nos EUA

Seleção
O treinador se decepcionou com muitos jogadores que levou à Copa América
Convocação de Dunga pode ter novidades para amistosos nos EUA

Por Notícias ao Minuto

O técnico Dunga faz nesta quinta-feira a primeira convocação da seleção brasileira após a Copa América e deve apresentar algumas mudanças significativas em relação ao grupo que fracassou na competição disputada recentemente no Chile. A lista é para os amistosos de setembro nos Estados Unidos, mas o foco real é o início, em outubro, das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

A seleção enfrenta a Costa Roca no dia 5 de setembro, em Boston, e os Estados Unidos, três dias depois, em Nova Jersey. Em outubro, na corrida por uma vaga no Mundial de 2018, os jogos serão contra o Chile, em Santiago, e Venezuela, possivelmente em Fortaleza.

É pouco provável que Neymar seja chamado nesta quinta-feira por Dunga. Ele não poderá ser utilizado nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias - terá de cumprir as duas partidas restantes de suspensão por sua expulsão na Copa América e da confusão em que se meteu após o jogo contra a Colômbia. Ele contraiu caxumba e não tem jogado por seu clube, o Barcelona.

Brasileira é vítima de violência sexual em voo para Londres

Assédio
Juliana Holanda, 33 anos, tentou pedir ajuda à tripulação que alegou que só poderia tomar uma atitude caso houvesse testemunhas
Brasileira é vítima de violência sexual em voo para Londres
Reprodução / Arquivo Pessoal
JUSTIÇA

No início desta semana, a jornalista Juliana Holanda, 33 anos, decidiu tornar pública a violência sexual que sofreu dentro de um avião da empresa Ethiopian Airlines, informa o UOL.

"Passei alguns dias até ter coragem de escrever esta história. Sei que é muita exposição, mas é um absurdo que as mulheres continuem sendo tratadas desta forma em pleno século 21. Até quando seremos silenciadas diante de abusos e de agressores?". Escreveu em um relato publicado em seu perfil no Facebook, sobre o que ocorreu no dia 3 de julho deste ano.

De acordo com a publicação, a pernambucana viajava de Natal, onde mora, para Londres (Inglaterra), para participar de um curso de qualificação profissional. A violência aconteceu, segundo ela, no voo ET 700 que saiu de Addis Ababa (Etiópia) em direção à capital inglesa.

"Eu estava viajando há mais de 24 horas e, apesar de cansada, não consegui dormir no voo. Fiquei apenas de olhos fechados, escutando música. Foi a minha sorte. Eu estava na poltrona da janela. Algumas horas após a decolagem, as luzes estavam apagadas. O homem que estava ao meu lado começou a se masturbar virado para a minha direção. Notei o movimento da cadeira e abri os olhos sem acreditar no que estava acontecendo. Nesse momento, ele estava tentando pegar em mim", relata.

Novo prazo do TCU "já está acalmando" ânimos pró-impeachment

O TCU concedeu prazo adicional de 15 dias para a presidente Dilma se manifestar sobre novas irregularidades apontadas nas contas de 2014
Novo prazo do TCU já está acalmando ânimos pró-impeachment

Por Notícias ao Minuto

O ministro-chefe da Advocacia-Geral da União (AGU), Luís Inácio Adams, disse ao Broadcast Político, serviço em tempo real da Agência Estado, que o governo está "tranquilo" em responder aos novos questionamentos do Tribunal de Contas da União (TCU) no processo das "pedaladas fiscais" e que o novo prazo concedido pelo tribunal para os esclarecimentos "já está acalmando" os ânimos políticos em torno de uma ação pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff.

"Todos os esclarecimentos extras que o tribunal queira, nós estamos tranquilos em responder, não temos nenhuma preocupação. A gente vai estar respeitando o processo legal. Não foram informações que estavam originalmente solicitadas, pediram esclarecimentos complementares", disse Adams, que foi abordado pelo Broadcast Político no Aeroporto de Brasília antes de embarcar para São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 13.

Linguagem corporal que deve ser evitada no trabalho

Comportamento

O corpo consegue ser um eficaz mecanismo de comunicação, mas no local de trabalho há que ter especial atenção a determinados movimentos
Linguagem corporal que deve ser evitada no trabalho

Por Notícias ao Minuto

Em uma entrevista de emprego, a linguagem corporal consegue ser um excelente forma de o empregador saber se a pessoa está ou não à altura do desafio. Já no trabalho, pode indicar determinação, fraqueza, atitude ou até mesmo preocupação.

E é no local de trabalho que as pessoas devem ter especial atenção aos seus movimentos corporais.
Segundo o Business Insider, são cinco os principais erros de linguagem corporal cometidos no trabalho e que devem, ao máximo, ser evitados.

1. Contato visual – olhar nos olhos de alguém pode mostrar confiança e determinação, contudo, quando o contato é inoportuno ou bastante moroso pode tornar-se numa situação constrangedora.
Quando se fala para uma plateia, fixar o olhar numa determinada pessoa revela falta de profissionalismo ou até mesmo insegurança.

2. Cruzar os braços – seja numa conversa, numa reunião ou simplesmente em frente ao computador. Este comportamento mostra falta de abertura para os projetos ou uma postura mais defensiva.

3. Olhar para o relógio – consultar as horas diversas vezes mostra vontade de ir embora ou de estar num outro lugar, o que pode ser entendido como falta de profissionalismo e desdenho perante a tarefa que tem que executar.

4. Postura inadequada – ombros caídos, costas curvadas para a frente ou mão a segurar a cabeça são situações que podem dar uma má imagem e mostrar também falta de profissionalismo. Quando estas situações ocorrem durante conversas, podem ser entendidas como uma falta de respeito.

5. Fraqueza no aperto de mão – um aperto de mão fraco pode dizer muito sobre a personalidade de uma pessoa e sobre a sua vontade de trabalhar. Para quem quer mostrar atitude, confiança e emprenho, o mais indicado é manter o braço firme durante o cumprimento.

FONTE:
Notícias ao Minuto

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK