PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Teste: Como Está a Sua Visão? Descubra Agora Mesmo!

Como está sua visão? Faça o teste e descubra!
POR TUDO POR EMAIL

Todos nós sabemos que a visão começa a enfraquecer com o avanço da idade. O ideal é visitar um oftalmologista com regularidade para evitar problemas posteriormente, além de prevenção e alimentação adequada. Porém, você já tentou testar a sua visão para saber se a sua percepção está boa a pequenos detalhes? Se ainda não fez isso, esse teste é ideal para você. Trata-se de um desafio relativamente simples, com diferentes formas geométricas de cores diversas. Preste atenção em cada detalhe. Quanto mais você acertar, melhor está a sua visão. Faça agora e desafie seus olhos! E compartilhe o resultado conosco.

4 Sopas para Manter a Forma e se Deliciar Nesse Inverno

Estes hábitos estão destruindo famílias inteiras
POR TUDO POR EMAIL
O inverno está com força total e sempre bate aquela vontade de comer ou beber algo pra esquentar o corpo. Agora imagine aquelas sopas e caldos feitos com ingredientes amados por todos e que também contêm poucas calorias? Sim, aqui estão 4 receitas saborosas, magras e ótimas para nos deliciarmos debaixo de um edredom quentinho, assistindo aquele filme na televisão...
 
Sopa Cremosa de Brócolis com Castanha de Caju
Brócolis é um ingrediente baixo em calorias, mas como está cheio de fibras e água, vai ajudar você a sentir-se satisfeito por mais tempo. Em vez do creme de leite, esta sopa obtém a textura aveludada com castanha de caju, que é rica em proteínas, fibras e gorduras saudáveis.
Serve: 4 porções
Ingredientes:

BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO: Estes 6 Hábitos Estão Destruindo Famílias Inteiras...

BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO: Estes 6 Hábitos Estão Destruindo Famílias Inteiras...: Estes hábitos estão destruindo famílias inteiras Por Tudo Por Email A primeira fonte de amor para qualquer um deve ser sua família. Inf...

Estes hábitos estão destruindo famílias inteiras
Por Tudo Por Email
A primeira fonte de amor para qualquer um deve ser sua família. Infelizmente, muitas vezes, esse não é o caso, pois várias famílias estão se desfazendo por hábitos que não combinam com união. Compreender o problema é o primeiro passo para encontrar uma solução. Aqui estão 6 hábitos que mais destroem as famílias.

1. Insultos e críticas
As palavras têm um grande impacto, e às vezes elas podem carregar o peso do mundo. Enquanto a nossa família deveria ser nossa fonte de encorajamento e apoio, as palavras negativas podem prejudicar o núcleo dos relacionamentos. Podemos pensar que apenas porque algo foi dito casualmente, não vai doer na outra pessoa, mas a verdade é que as palavras doem, e, mesmo assim, elas são ditas. Lembre-se de que, como família, vocês devem ser o apoio uns dos outros na vida. Então, se houver pessoas em sua família que tenham problemas com as palavras, seja o exemplo e deixe isso claro. Sendo assim, use palavras que incentivam e fortalecem a todos.
2. Fofoca
As fofocas podem ser muito prejudiciais, pois geralmente ocorrem quando alguém está chateado com outra pessoa. E embora possa fazer com que um indivíduo se sinta melhor temporariamente, as fofocas não resolvem o problema. Se você tiver um problema com um membro da família, não precisa “gritar aos quatro ventos”, pois isso forçará os membros da família a escolher os lados. Consequentemente, escolher lados causa uma divisão na família. Em vez disso, fale com a pessoa diretamente em particular. Lembre-se de expressar suas preocupações de uma forma que os ajude a ver as coisas em sua perspectiva.
3. Falta de inclusão
Para a unidade familiar, a inclusão é essencial. Nas funções familiares, inclua todos os membros da família, mesmo que você saiba que eles podem dizer 'não'. Os ressentimentos surgem por falta de solicitação e falta de inclusão. Se o seu objetivo é a unidade e o amor entre todos os membros, inclua todos em reuniões e eventos familiares.

NASA quer usar urina de astronautas para criar alimentos

Por Olhar Digital
(Foto: reprodução)
A NASA divulgou uma pesquisa que pode embrulhar o estômago de muita gente. Segundo o Guardian, a Agência Espacial Norte-americana pretende usar a urina de astronautas para a fabricação de ferramentas e até mesmo em alimentos. Por mais estranho que pode soar, o estudo pode revolucionar os planos de exploração de outros planetas e regiões distantes do universo.
O projeto da NASA foi apresentado na conferência da Sociedade Química Americana com foco no reaproveitamento dos dejetos humanos no espaço. Os cientistas pretendem usar a urina humana para alimentar o fungo Yarrowia lipolytica, normalmente encontrado em queijos, e gerar filamentos de plástico que possam ser usados em impressoras 3D e materiais nutritivos para suplementos alimentares.
O método funcionaria da seguinte forma: a urina humana forneceria nitrogênio para os fungos, enquanto algas seriam fonte de açúcares, lipídios e outros nutrientes. Esses pequenos organismos, por sua vez, também reciclariam outro material gerado pelos astronautas: o gás carbônico (CO2) expelido na respiração. A ideia é evitar qualquer desperdício.
Com o projeto apresentado, a NASA pode aumentar o tempo de missões no espaço e viabilizar uma exploração mais duradoura de outros planetas, como Marte, onde recursos são escassos. Atualmente, a agência já usa a urina e vapores do suor e da respiração dos astronautas para suprir 93% da água da Estação Espacial Internacional. Contudo, os cientistas não ingerem o líquido reaproveitado.
De acordo com o Digital Trends, a NASA revelou que pretende, futuramente, desenvolver métodos de utilizar fezes humanas para criar filamento de plásticos para fabricação de ferramentas. A ideia também é usar culturas de fungos que pudessem se aproveitar dos restos alimentares dos astronautas.

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros é o segredo da Felicidade.

Que Deus abençoe a nossa Quinta!




Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK