PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 11 de abril de 2021

Os pequenos passos para o sucesso

Por Você Realmente Sabia? - Quantas vezes você planejou fazer uma mudança? Você começa com grande empolgação e entusiasmo. Talvez ingressar em uma academia e se comprometer com um rigoroso plano de exercícios pessoais? Ou decidir desistir de comer fast food, café e álcool de uma só vez? Talvez seja no local de trabalho? A decisão de terminar o trabalho no prazo, limpar sua caixa de entrada de e-mails ou arranjar tempo para começar o curso que adquiriu há seis meses? Então, sem motivo aparente, tudo desmorona. Ou você nunca vai além da ideia inicial, você empaca ou desiste. Encontrando-se de volta à estaca zero novamente.

Sim! Tenho certeza de que todos nós já passamos por isso em nossas vidas. Em vez de tornar as coisas mais fáceis para você, você parte com grandes e inalcansáveis metas, em vez de começar com pequenos passos. Isso é mais ou menos como decidir enfrentar o Monte Everest como sua primeira tentativa de escalar uma montanha. Provavelmente não é uma ótima receita para o sucesso.

Vejo isso acontecer com frequência e uma das principais razões é que as pessoas começam com objetivos irrealistas. Além disso, eles falham em ser consistentes. Sim, todos nós sabemos que consistência é a chave do sucesso. Se isso lhe parece familiar, continue lendo para descobrir como pequenos passos o ajudarão a aumentar seu nível de consistência.

Como uma formiga come um elefante?

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro

 
CONFIRA ABAIXO OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 28/MAR/2021 a 03/ABR/2021

10º LUGAR:

Facebook é notificado pelo Procon-SP por possível vazamento de dados de mais de 8 milhões de brasileiros

Por Olhar Digital - O Facebook foi notificado pelo Procon-SP nesta terça-feira (6) após ter mais de 533 milhões de contas vazadas, sendo 8 milhões delas de usuários brasileiros. A instituição exige que a rede social explique os motivos que desencadearam os vazamentos

Continue Lendo...

9º LUGAR:

15 jogos para aprender a ler online grátis

Por Canal do Ensino - Olá, leitor!

Aprender a ler é uma conquista de muitas crianças. Contudo, se antes esse processo acontecia apenas na escola com a ajuda dos professores, hoje a tecnologia possibilita desenvolver a leitura cada vez mais cedo. 

Por isso, vamos apresentar 15 jogos para aprender a ler on-line gratuitamente. Aproveite os benefícios da tecnologia e incentive as crianças nessa etapa tão importante!

A importância da leitura na vida das crianças

leitura tem um papel fundamental na vida dos pequenos. Ela ajuda a estimular a imaginação e a utilização correta da língua nativa.

Sabemos que as pessoas desenvolvem seus hábitos a partir do que é ensinado na infância, podendo levá-los para a vida toda.

Por isso, é muito importante ler desde cedo, já que especialistas afirmam que a leitura melhora a concentração, estimula a curiosidade e trabalha as relações interpessoais.

hábito de ler pode abrir inúmeras portas para o desenvolvimento intelectual das crianças e ainda transformá-las em cidadãos mais críticos.

Como incentivar a leitura desde cedo?

CONTINUE LENDO...

8º LUGAR:

ARACOIABA: Secretaria de Saúde dar continuidade a mais uma etapa do Plano de Imunização para idosos de 69 a 65 anos

Por Programa do Rochinha - A Secretaria de Saúde deu continuidade nesta segunda-feira (05) a mais uma etapa do Plano de Imunização com idosos de 69 a 65 anos de idade que receberam hoje a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A pasta afirma que a campanha continua, levando esperança a população de Aracoiaba.

FONTEhttps://www.radialistarochinha.com.br/2021/04/aracoiaba-secretaria-de-saude-dar.html

7º LUGAR:

Inscrições para Olimpíadas de Língua Portuguesa vão até 30 de abril

Competição está em sua sétima edição

Por Agência Brasil - A Olimpíada de Língua Portuguesa, que reconhece o trabalho de professores e estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio de escolas públicas do Brasil, está com inscrições abertas até 30 de abril. O concurso, em sua 7ª edição, é uma iniciativa do Itaú Social e do Ministério da Educação, com coordenação técnica do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec).

Podem participar professores de língua portuguesa e seus estudantes nas seguintes categorias: Poema, Memórias Literárias, Crônica, Documentário e Artigo e Opinião. Os professores devem fazer a inscrição e a Secretaria de Educação do município, a adesão no site https://www.escrevendoofuturo.org.br/concurso.

CONTINUE LENDO...

6º LUGAR:

FGTECH FIBRA: A internet mais rápida da região chegou aqui em casa. Vem pra Fgtech

A mais rápida da região, vem para a melhor.

Temos o melhor plano para você.

Nossos planos são os melhores!

VEM PRA FGTECH.

Turbine sua INTERNET com quem entende!

Ligue agora mesmo assine o melhor plano e saia na frente!

Confira também em nosso site: www.fgtech.com.br

Fone: (85) 4042 0480 📞 0800 042 0095
📲 (85) 9 9766 0900⁣⁣ Zap
➡Rua Antônio Fernandes Bezerra, n° 102 – Centro - Cidade - Capistrano/CE

Instagram: @fgtechoficial


FGTECH


🏆Provedor internet 100% Fibra-15 anos
📞0800 042 0095 / 85 4042 0480
Zap 85 9 9766 0900
Empresa do GRUPO
@fgtechsublime blusas personalizados/brindes
www.fgtech.com.br/trabalheconosco


Fgtech Fibra no Facebook: https://www.facebook.com/tarcianafgtech

Sábado, 10 de abril de 2021, dia em que a FGTECH FIBRA chegou em minha residência. Até esta data usávamos a internet a rádio, mas mesmo assim estávamos felizes com a qualidade da internet dessa empresa.

Agora a minha internet está TURBINADA com quem entende.

Empresa do ramo de tecnologia sediada em Capistrano – CE atua há anos no mercado de internet na região do Maciço de Baturité-CE, sempre acompanhando e se adaptando as evoluções e revoluções tecnológicas ocorridas no universo da informação.

Desde a sua criação, a FGTECH investe permanentemente em sua estrutura tecnológica, em seu quadro de profissionais, e no aprimoramento dos serviços prestados, buscando melhor atender as demandas do mercado, e gerando soluções inteligentes e de melhor custo-benefício, tanto para as empresas, como para os demais clientes interessados.

LEIA MAIS EM...

CONTINUE LENDO...

5º LUGAR:

Mudanças no Código de Trânsito começam a valer neste mês

Alterações entram em vigor no dia 12

Por Agência Brasil - Entram em vigor no dia 12 de abril as alterações promovidas no Código Brasileiro de Trânsito. As mudanças foram sancionadas pelo presidente Jair Bolsonaro em outubro do ano passado, quando ficou definido que a vigência passaria a ocorrer 180 dias após a sanção.

A partir de agora, os motoristas devem ficar atentos aos novos prazos de renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ao número de pontos que podem gerar a suspensão de dirigir e à punição de quem causar uma morte ao conduzir o veículo após ter ingerido bebida alcoólica ou ter usado drogas. 

Os exames de aptidão física e mental para renovação da CNH não serão mais realizados a cada cinco anos. A partir de agora, a validade será de dez anos para motoristas com idade inferior a 50 anos; cinco anos para motoristas com idade igual ou superior a 50 anos e inferior a 70 e três anos para motoristas com idade igual ou superior a 70 anos. 

CONTINUE LENDO...

4º LUGAR:

Ceará vai reabrir economia de forma gradual com toque de recolher e lockdown aos fins de semana

Decisão foi anunciada pelo governador Camilo Santana (PT) neste sábado.

Por G1 CE - O governador Camilo Santana (PT) anunciou, neste sábado (10), que o isolamento social rígido no Ceará será flexibilizado a partir de segunda-feira (12), e as atividades econômicas serão retomadas de forma gradual. Com isso, os setores de comércio e alimentação fora do lar irão poder funcionar de forma reduzida e em horários específicos. Além disso, o estado terá toque de recolher e fechamento de todos os serviços não essenciais durante o fim de semana.

"Continuamos o isolamento social, ele tem mostrado efeitos importantes, mas o isolamento depende de cada cidadão. Então resolvemos informar que mantemos o isolamento social, vamos ter toque de recolher das 20h às 5h. O isolamento rígido continua nos fins de semana", disse Camilo Santana.

Veja o que muda com o novo decreto:

CONTINUE LENDO...

3º LUGAR:

Campanha de vacinação contra a gripe começa na segunda

Meta é imunizar 79,7 milhões de pessoas

Por Agência Brasil - O Ministério da Saúde e as secretarias estaduais e municipais de saúde começam na segunda-feira (12) a campanha de vacinação contra a gripe. Além de evitar complicações decorrentes da gripe causada pelo vírus, a vacinação ganha uma outra importância no momento.

Com diversos estados com leitos de unidades de terapia intensiva (UTI) lotados e filas de espera em função da pandemia do novo coronavírus, a iniciativa também é importante para evitar uma sobrecarga nos sistemas de saúde.

O público estimado pelo ministério é de 79,7 milhões de pessoas e o objetivo é vacinar pelo menos nove em cada dez pessoas dos grupos prioritários.

Os grupos serão organizados para vacinação em três etapas. Os dias de mobilização, chamados de dias D, serão definidos em cada município pela Secretaria de Saúde local.

Os grupos prioritários são:

CONTINUE LENDO...

2º LUGAR:

Decreto Prorroga as medidas rígidas de isolamento social no Município de Aracoiaba e dá outras providências.

DECRETO 21/2021 - Prorroga as medidas rígidas de isolamento social no Município de Aracoiaba, seguindo o Decreto nº 34.021, de 04 de abril de 2021, do Governo do Estado do Ceará e dá outras providências.
CONTINUE LENDO...

DESTAQUE CAMPEÃO:

ENEL COMPARTILHA EFICIÊNCIA – TROCA DE GELADEIRA – ARACOIABA

Por Prefeitura de Aracoiaba - O evento será realizado nos dias 08/04 até o dia 18/04, através do preenchimento do formulário eletrônico, disponível nesse link:

188 - Enel Compartilha Eficiência. Município: Aracoiaba - CE

https://cadastro.ce.enelcompartilha.com.br/cadastro/1a340826657fabe24c7ebdf4d7004c68

08/04 – Início da etapa de Triagem e Cadastros às 8h.
18/04 – Encerramento dos Cadastros às 17h.
19/04 – Etapa de Sorteio às 9h.
O sorteio será através da live no YouTube acessando esse link:
Serão beneficiadas 60 famílias através da troca de refrigeradores velhos, em funcionamento, por um refrigerador novo Esmaltec de 245L, de baixo consumo com Selo Procel (Selo do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica que permite os consumidores identificar os eletrodomésticos que consomem menos energia). Os clientes que forem contemplados neste evento poderão trocar até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por até 5 lâmpadas de LED, conforme sua quantidade respectiva.
Como participar:
- Apresentar a última conta de energia em dias (sem inadimplência);
- Ser classificado como residencial monofásico com consumo médio de até 200kwh ou ser inscrito no programa tarifa social (baixa renda);
- Identidade e CPF do titular da conta;
- Residir no município de ARACOIABA.


FONTE: https://www.facebook.com/prefeituraaracoiaba/photos/pcb.1794979977351527/1794979797351545

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK