PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de maio de 2019

MAGNÍFICOS - FONTE DOS DESEJOS


FONTE DO VÍDEO:

Veja Mais Vídeos em...

Orlando Dias Jr

O que tenho a oferecer é patriotismo, humildade e coragem, diz Bolsonaro no Rio

Jair Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro voltou a culpar os parlamentares e outras corporações pela dificuldade de tomar as medidas necessárias para colocar o País no “rumo certo”. Em discurso de quase meia hora na Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), Bolsonaro culpou também a imprensa pelos problemas do seu governo, que para ele, deveria “ser isenta”.

“Eu tenho enfrentado grupos corporativistas, é uma vontade enorme de colocar o Brasil onde ele merece. E grande parte desse sonho passa pelos senhores, os empreendedores”, disse, referindo-se aos empresários e industriais presentes ao evento, onde ele foi homenageado com a medalha Mérito Industrial, honraria entregue também ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

“Os senhores são verdadeiros heróis, pelo que têm de enfrentar das autoridades municipais, estaduais e do executivo federal”, afirmou o capitão da reserva. Ele deu como exemplo o que viu recentemente em sua viagem ao Texas, onde os impostos estaduais são zero.

“O que eu tenho que oferecer a vocês é o meu patriotismo, a humildade, e a coragem de enfrentar grupos corporativistas e uma vontade enorme de colocar o Brasil no lugar que ele merece”, afirmou após receber a medalha Mérito Industrial da Firjan.

Estavam presentes na homenagem o governador do Rio, Wilson Witzel, e o prefeito da cidade, Marcelo Crivella, além do ministro de Minas e Energia, Bento de Albuquerque e os presidentes da Petrobras, Roberto Castello Branco, e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Joaquim Levy, entre outras autoridades.

Bolsonaro reclamou que a todo momento tentam desmoralizá-lo, sem citar nomes, e que se a Câmara dos Deputados e o Senado têm proposta melhor do que do governo para a reforma da Previdência, “que apresente”, conclamou.

Segundo o presidente, “não há briga entre os poderes, o que há é uma grande fofoca. “E como não conseguem nos derrubar por medidas outras ficam o tempo todo metendo uma cunha entre nós”, disse Bolsonaro.

Ele pediu aos convidados do evento, dividido entre empresários e parlamentares, que o ajudassem a acelerar o processo de votação da reforma da Previdência junto às bancadas do Estado no Congresso.

Meio ambiente

O presidente criticou o Ministério Público (MP) por se meter em questões ambientais. Ele afirmou que tem um ministro do meio ambiente “comprometido com o futuro”, e voltou a sugerir que a região de Angra dos Reis, onde foi multado por pesca ilegal, “vire a nossa Cancún”.

“A questão ambiental virou um óbice para o Brasil, tudo o MP se mete, algumas vezes com razão e outras vezes não, inviabiliza a obra”, declarou, citando também o linhão de transmissão de energia em Roraima, que enfrenta dificuldades com a Funai para ser erguida.

“Nós sabemos que os interesses são outros, mas vamos resolver essa questão”, afirmou.

Ainda sobre Angra dos Reis, Bolsonaro negou que tenha cometido crime ambiental, “tem o meu dedo na presença no Congresso nesse dia”, e lamentou que “a única recordação que eu tenho de lá Angra é uma multa”, brincou Bolsonaro sobre a multa do Ibama que depois foi anulada quando assumiu a presidência da República.

Fernandinho Beira-Mar planeja site para vender livros e outros produtos

;
Preso há 18 anos, Fernandinho Beira-Mar planeja expandir seus negócios. Em uma cela da penitenciária federal de segurança máxima de Mossoró (RN), o traficante quer abrir um site de vendas para divulgar dois livros de sua autoria. As informações são do UOL.

Uma das obras do traficante fala sobre Jesus Cristo, escrita para conclusão do curso de Teologia que fez à distância. O segundo livro é uma biografia onde ele conta sua história fugindo da Justiça e o período que se associou ao chefe das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC).

A ideia de Beira-Mar, segundo o UOL, é oferecer produtos que serão confeccionados por dependentes químicos que se tratam com uma organização não-governamental ligada a uma igreja evangélica.

O Código de Processo Penal (CPP) não prevê nenhum tipo de impedimento para que um preso condenado tenha uma marca ou um site com seu nome, mas terceiros devem cuidar da construção e da manutenção do site.

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA: Cocada de leite condensado fácil

,
Quando eu era criança minha mãe  sempre fazia alguns doces caseiros .
Hoje em dia o pessoal não temais tempo para fazer ou sei lá viu.
Mas eu continuo com o costume que minha mãe colocou que foi de fazer os doces em casa.
Sempre achei  esquisitos as  cocadas vendidas que mal tinham coco e nem tinham sabor .
Essa é uma das primeiras  receitas que coloquei aqui no blog,aquela receita de mãe mesmo.
Minha mãe sempre usou a  lata de leite condensado como medida  e sabe que é super prática?
Essa  receita  eu usei leite condensado Moça da Nestlê que é delicioso,bem consistente .
Usei 1 coco de 1kg ,metade picado e metade ralado no ralo grosso com casca.Essas cocadas tem sabor de infância.

LEIA MAIS EM: SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA

Cocada de leite condensado fácil.
.
2 lata de leite condensado moça ( Nestlê)
2 medidas da lata de açúcar refinado
1kg de coco fresco,metade ralado no ralo grosso e metade picadinho com casca.
1 pacote de coco desidratado em tirinhas  250g sem açúcar ( Usei Frescoco).
1 colher de sobremesa de manteiga com sal.
1 forma média  untada com óleo .
1 panela média  funda 
1 colher de bambu  ou de pau.

Modo de Preparo :
  • Em  uma panela média coloque o coco ralado fresco,o coco ralado desidratado,o leite condensado, e o coco picado .Misture  bem e leve ao fogo médio mexendo como se fosse brigadeiro.
  • Mexa por 15 minutos no fogo até desprender   do fundo da panela que nem brigadeiro.
  • Retire do fogo e adicione rapidamente a manteiga e mexa bem.
  • Coloque na forma ainda quente e marque com uma faca umedecida  no óleo  para marcar cortando ela ,assim ela sairá mais fácil da forma ao secar.
  • Depois de seca retire da forma e coloque em um vidro vedado.(Importante colocar no vidro depois de frio para não melar).
A mesma  receita você  pode fazer ela mais clarinha,apenas no final acrescente  mais 1 xícara de chá de 240ml de açúcar refinado para acelerar a secagem da cocada.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK