PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Irmã de Day McCarthy desabafa: 'parem de fazer comparações'

Mayara Andrade usou o Facebook para dizer que pensa diferente da irmã
Por Correio 24 Horas
Mayara Andrade confirmou que é irmã de Day,
mas disse que é diferente da socialite
(Foto: Reprodução)
As polêmicas envolvendo Day McCarthy, que apareceu em um vídeo fazendo comentários racistas a Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, estão atingindo a família dela. A irmã da socialite, Mayara Andrade, usou o Facebook para desabafar e pedir que evitem fazer comparações entre as duas. "Parem de fazer comparações de nós duas.. somos irmãs sim... Mas com personalidades e opiniões Totalmente diferenciadas..Sou contra o racismo, soberba e hipocrisia! Jamais vou tirar a paz de quem quer que seja (sic)", escreveu.

LEIA TAMBÉM: 'Está maluca', diz parente sobre socialite que atacou filha de Gagliasso

Ela citou Jesus para falar sobre o amor a todas as pessoas, independente de "cor, raça ou religião". Mayara também fez críticas à irmã. "Pra quê fama se não há nenhum amor de Deus em seu coração? Se não há amor em vão viverá o homem.. seja sábios em gestos e atitudes", afirmou no texto publicado no Facebook. 
Mayara disse ainda que a irmã deve ter maturidade para lidar com as consquências de seus atos. "Enquanto a minha irmã.. só peço a Deus Que seja feita segunda a sua vontade... Pois ela é maior de idade e sabe o que é certo e o que é errado! (sic)", completou.
Afastamento
A socialite não tem uma relação próxima aos parentes, como revelou a família. Ela se afastou há muitos anos, desde que saiu da cidade Presidente Kennedy, no Espírito Santo, e foi morar no Rio de Janeiro.
"Ela estudou em escolas particulares, frequentou durante um ano a Igreja Batista, até se mudar para o Rio. Foi morar lá depois de conhecer um músico. Sempre sonhou em ser rica e famosa. Foi uma adolescente muito revoltada. Vendo tudo isso o que ela tem feito, acho que está maluca. Precisando de ajuda psiquiátrica", disse um parente em entrevista ao Jornal O Globo.
Day chegou a trabalhar como babá no Espírito Santo quando o pai abandonou a família.  Depois da morte do pai, ele ficou com uma parte da herança e se mudou. 
Leia o texto na íntegra:
LEIA MAIS...

Emissão de passaporte exigirá menos documentos a partir de dezembro

Não será preciso apresentar quitações de serviço militar e eleitoral, e nem levar o comprovante de recolhimento de taxas
Foto;Divulgação
O governo federal informou nesta quarta-feira (29/11), que, a partir do dia 1º de dezembro, os cidadãos não precisarão levar alguns documentos no momento da emissão de passaportes. De acordo com a subchefe de articulação e monitoramento da Casa Civil, Natália Marcassa, a iniciativa faz parte do programa Brasil Eficiente e será possível graças a otimização do banco de dados do governo federal. 
Segundo a representante da Casa Civil, agora os cidadãos não precisarão apresentar a quitação de serviço militar e a quitação eleitoral e nem levar o comprovante de recolhimento de taxas. "Nós temos esses dados, eles já vão estar na base de dados", afirmou Natália. 
Com a mudança, os documentos necessários para solicitar o passaporte serão apenas: identidade e CPF. Além disso, os cidadãos terão no momento da emissão que tirar a foto e as digitais. 
O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, apresenta na manhã desta quarta a jornalistas alguns resultados do programa Brasil Eficiente, que, segundo o governo, visa a adotar medidas para desburocratizar alguns sistemas nacionais, gerar economia, evitar fraudes e melhorar a prestação de serviços.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK