PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Nunca mais o amolador vai ver seu dinheiro (vídeo)



Se você tem um alicate de unhas que está ceguinho, não corta nada, saiba que essas dicas é pra você, é possível sim, amolar um alicate com muita facilidade, usando materiais que todos nós temos em casa.

Com papel alumínio Um simples pedaço de papel é um ótimo método de aprender como amolar alicate de unha em casa. Para isso, basta fazer uma bolinha, amassando o papel alumínio.

Agora, corte esta bolinha com o alicate, cerca de dez vezes, e ele estará como novo. Você pode utilizar este método em tesouras: basta usar um pedaço de papel maior e com certeza VEJA NO VÍDEO A BAIXO:

Com uma lixa Você pode usar uma lixa de metal ou até mesmo lixas descartáveis para esse método. Basta apoiar um lado da lâmina do alicate e passar a lixa. É possível, também, fechar o alicate com a lixa no meio das lâminas e mexer a lixa.
Seja da maneira que for, seu alicate voltará a ficar afiado. Não se preocupe com a sua lixa: se ela for de metal, não sofrerá qualquer dano.
Com uma lima Você pode usar uma lima ou pedra específica para afiar facas e tesouras. Para isso, comece passando a lima com o alicate fechado e, depois, com ele aberto, fazendo movimentos rápidos de vai e vem em cada lado da lâmina.
Repita este processo até você perceber que o seu alicate já está funcionando como você gostaria.
Outros cuidados com o seu alicate de unha Além de saber como amolar alicate de unha, você deve ter atenção a outras questões relacionadas a esse acessório de beleza.

Ela tem apenas 11 anos mas está envelhecendo muito rápido

Há uma doença raríssima que faz com que a pessoa envelheça muito rápido.
Adélia
Sim, é verdade.

Trata-se de síndrome de Hutchinson.

Adalia Rose, de Austin, Texas, acumulou quase 170 milhões de visualizações no YouTube e mais de 13 milhões de curtidas no Facebook com seus vídeos

A menina só tem 11 anos e, apesar de sofrer com essa condição, tem uma personalidade que maravilha a todos.
Para você ter ideia, a doença afeta menos de 500 pessoas em todo o mundo.

Pesquisadores dizem que a síndrome de Hutchinson é causada por uma mutação em um gene chamado LMNA, que produz a proteína Lamin A, usada para manter o núcleo de uma célula unida.

Além do envelhecimento rápido e prematuro, a doença apresenta outros sintomas, como:
– Nanismo
– Falta de gordura corporal e muscular
– Perda de cabelo
– Veias visíveis
– Voz aguda
– Rigidez nas articulações
A mãe de Adalia, Natalia Pallante, de 29 anos, disse que a menina nasceu muito pequena.
E, depois de um mês, o crescimento foi pouquíssimo.
Outro sinal que não passou despercebido nos primeiros meses de vida foi a barriga enrugada.
O diagnóstico foi feito no terceiro mês de vida.
Adalia Rose começou a perder o cabelo e suas pequenas veias começaram a aparecer.

Bolsonaro quer ampliar de 5 para 10 anos validade da carteira de habilitação

Hoje, os condutores precisam renovar a CNH a cada cinco anos
Jair Bolsonaro anunciou nesta sexta-feira (28) que
pretende ampliar a validade da carteira nacional de habilitação
A quatro dias de tomar posse como presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL) anunciou nesta sexta-feira (28) que pretende ampliar a validade da carteira nacional de habilitação.

Por meio de uma rede social, Bolsonaro diz que vai trabalhar para que o documento seja válido por dez anos consecutivos - hoje, a carteira precisa ser renovada a cada cinco anos.

Bolsonaro anunciou a mudança em um mesmo texto em que parabeniza o governador em exercício do Rio de Janeiro, Francisco Dornelles, por ter sancionado no estado a lei que põe fim à vistoria anual de veículos feita pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Segundo a nova lei em vigor no estado fluminense, os proprietários dos veículos terão que fazer apenas uma autodeclaração para informar a segurança veicular e ambiental do automóvel.

Quem prestar informações falsas poderá ser processado civil e criminalmente. Os veículos que fazem transporte escolar, de carga e coletivos de passageiros continuam obrigados a fazer a vistoria no estado.

3 aplicativos para criar paródias de vídeos usando a própria voz

Ícone app Follywood / (Foto: reprodução)
POR OLHAR DIGITAL
As opções de entretenimento oferecidas pelo smartphone são infinitas. De jogos a aplicativos para ler a ouvir música, muitas são as opções disponíveis no celular para a nossa diversão.
Uma das atividades mais engraçadas e que se tornou uma tendência há alguns meses, é a criação de vídeos baseados em cenas de filmes, séries e eventos de televisão, com um áudio gravado por nós mesmos. Este efeito é muito divertido e você pode facilmente fazê-lo a partir do seu smartphone.

Hoje vamos mostrar 3 aplicativos com os quais você pode criar esses vídeos de paródia, alterando o áudio e inserindo sua voz.
LEIA MAIS EM...
https://olhardigital.com.br/noticia/3-aplicativos-para-criar-parodias-de-videos-com-a-sua-voz/80855

10 aplicativos para aprender a ler em outro idioma

Aplicativo
Postado por: Patrícia Simões
Olá, caro leitor do Canal do Ensino!
Quando se aprende um novo idioma, ferramentas tecnológicas podem ajudar a desenvolver vários aspectos da língua estudada. Há aplicativos que treinam a pronúncia, games que ampliam o vocabulário e tradutores digitais para palavras e pequenas frases.
Com a leitura não é diferente. Existem aplicativos para estudar idiomas que trabalham o aprendizado por meio da compreensão de textos. Neste artigo, trouxemos 10 aplicativos desse tipo para serem baixados em seu celular ou Tablet. Acompanhe a lista e bons estudos!

Por que desenvolver a leitura em outro idioma?

A necessidade de treinar a leitura em outro idioma surge quando você deseja compreender textos em uma língua estrangeira. 
Geralmente, isso ocorre com estudantes, profissionais ligados à comunicação e pessoas que estão sempre participando de eventos internacionais, como congressos, seminários e palestras. Contudo, qualquer indivíduo interessado em idiomas sente a necessidade de ler em outras línguas. 
Para auxiliá-lo nesse processo, listamos 10 aplicativos para aprender a ler em outro idioma. Confira! 

Camilo Santana convoca 373 novos policiais militares a partir de 4 de janeiro

Polícia
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) vai receber um reforço de 373 novos policiais militares, que serão nomeados no próximo dia ‪4 de janeiro‬, em cerimônia no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana, nesta quinta-feira (27), em transmissão ao vivo pelo Facebook.

Para Camilo Santana, a convocação dos concursados reforça o compromisso do Governo com a segurança pública. “Dia ‪4 de janeiro‬ teremos uma nova turma convocada que imediatamente estará nas ruas reforçando a segurança do nosso querido Estado do Ceará. Com isso, já serão quase 10 mil homens convocados, contratados nesses quatro anos de nosso primeiro mandato. Quero aqui reiterar o meu compromisso de continuar trabalhando firme, forte e com muita determinação para garantir mais segurança e tranquilidade ao povo do Estado do Ceará”, pontuou Camilo.

Sobre o concurso
O concurso para soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi lançado em julho de 2016, ofertando um total de 4.200 vagas. O edital previa a convocação de três turmas, até o ano de 2018. Mas, o Governo do Ceará acelerou este processo e convocou três turmas em 2017 e mais uma turma em 2018, totalizando 4.346 profissionais nomeados.

O Curso de Formação Profissional para a Carreira de Praças da Polícia Militar do Ceará foi realizado pela Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE) e contemplou uma carga horária de 1.020 horas/aula, formatadas com base na matriz curricular da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Segurança Pública (Senasp/MSP). Esta é a 4ª turma de candidatos aprovados no concurso de 2016.

Promoções
Além da nomeação de novos agentes da segurança pública, nos últimos quatro anos, o Governo do Ceará efetuou a promoção de 15.128 profissionais. A conquista foi alcançada graças à lei que permite o fluxo contínuo nas carreiras das corporações. A lei foi sancionada pelo governador Camilo Santana, no dia 25 de maio de 2015, após aprovação, por unanimidade, na Assembleia Legislativa.

A medida, que era uma reivindicação histórica das forças militares do Estado, institui um fluxo regular e automático na carreira dos oficiais e praças estaduais. Apenas em 2015, o total de promovidos foi de 8.891 militares, se transformando na maior da história das duas corporações, com 10 cerimônias realizadas em nove cidades: Fortaleza, Sobral, Crateús, Canindé, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Iguatu, Russas e Quixadá. Apenas 29 militares seriam beneficiados naquele ano caso a nova lei não tivesse sido aprovada.

Outros reforços
Ao longo da primeira gestão do governador Camilo Santana, também foram empossados 1.345 policiais civis, 573 bombeiros militares, 126 profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e mil agentes penitenciários, que reforçaram os trabalhos na área da segurança pública no Estado. Em 2019, além dos novos soldados da Polícia Militar, a expectativa é formar mais 276 oficiais da PM, 224 soldados e 53 oficiais do Corpo de Bombeiros.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK