PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Arte de criança

 
Arte de criança: http://goo.gl/qrfACF


84 - São José de Anchieta

..

Publicado em 10/04/2014
A vida extraordinária de São José de Anchieta está marcada por seu amor à Eucaristia, seu ardor missionário e sua nobre luta para guardar a castidade. Conheça as histórias de seu apostolado no Brasil e os milagres e maravilhas que ele realizou nesta Terra de Santa Cruz, levando à fé um incontável número de pessoas.

Boa Noite


Ceará tem aumento de 32% na taxa de homicídios

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente17:00
 
Ceará tem aumento de 32% na taxa de homicídios http://svmar.es/3qRuMO

O estado do Ceará teve um aumento de 32,4% no número dos homicídios durante os anos de 2007 e 2011, segundo o Relatório Global sobre Homicídios 2013

PIADA DE LOIRAS SORTEADA

Duas loiras estavam atravessando um rio imenso, ai elas nadam, nadam, nadam e uma pergunta prá outra - você esta cansada? - não - então vamos nadar mais! Aí elas nadam, nadam, nadam ai uma pergunta prá outra. - você esta cansada? - não - então vamos nadar mais! Aí elas nadam, nadam nadam e quando elas estão quase atravessando o rio uma pergunta prá outra -você tá cansada? - tô a então vamos voltar? - vamos!
Piadas (Piada enviada por Leonardo)

FONTE: http://www.piadasnet.com/piadas-de-loiras.htm

LEIA MAIS... Após a partida entre Ceará e Sport na Arena Castelão, que aconteceu na noite desta quarta-feira (9), o estádio ficou no prejuízo

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente17:31
 
Após a partida entre Ceará e Sport na Arena Castelão, que aconteceu na noite desta quarta-feira (9), o estádio ficou no prejuízo. Veja o balanço: http://svmar.es/9scICd

LEIA MAIS... Governo do Estado decreta Quinta-feira Santa como ponto facultativo

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente16:31
 
Governo do Estado decreta Quinta-feira Santa como ponto facultativo

As outras duas datas comemorativas nacionais que ocorrem no mesmo período são a sexta-feira da Paixão (18) e a segunda-feira (21), dia de Tiradenteshttp://svmar.es/3jnBoY

Aracoiabense fazendo sucesso



Olha quem apareceu durante a entrevista no intervalo do jogo entre Ceará x Sport ontem à noite, o meu amigo Jorge Luiz Florenço Alves.


Jorge Luiz Florenço Alves Obrigado pelos comentários amigos. Desde janeiro/2014 que estou filiado a APCDEC como repórter esportivo e faço matérias para o Programa Bola na Rede/Rádio Maciço de Baturité, unindo o útil ao agradável. Sempre gostei de futebol e agora posso assistir aos jogos de perto e ao mesmo tempo trabalhar. Foi uma luta, mais consegui; Conquista de Deus!

FINAL DA COPA DO NORDESTE 2014
ARENA CASTELÃO/FORTALEZA - Com amigos da imprensa esportiva!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 09/04/2014


FINAL DA COPA DO NORDESTE 2014
Arena Castelão em Fortaleza- Com os jornalistas esportivos "André Henning" e "Vitor Sérgio". Galera da TV Esporte Interativo do Rio de Janeiro. Tornaram o Campeonato do Nordeste sucesso de público e renda para todo o Brasil. Os Nordestinos agradecem!!! - Fazendo matérias para o Programa Bola na Rede/Rádio Maciço de Baturité.
Registro: Prof. Jorge Luiz - 09/04/2014


O Tempo Colaborando com o Blog do Parceiro





















FELIZ A NAÇÃO, CUJO DEUS É O SENHOR!

FONTE: FLÁVIO SILVA

VEJA MAIS...

Faça download das provas dos últimos três anos de 45 vestibulares

Postado por:  Em: Estudantes
Estudar para as provas de Vestibular e do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) é uma tarefa muito difícil e exige muita dedicação dos candidatos. Para se prepararda maneira mais adequada, não basta apenas ler os livros e apostilas do ensino médio, é preciso diversificar e treinar outras habilidades para conseguir se sair bem e conquistar a tão sonhada vaga em uma universidade.
Uma estratégia bastante utilizada e muito eficiente é a de utilizar provas passadas para estudar. Essa alternativa se mostra bastante eficiente, pois além de incentivar os estudos, treina o estudante às mais adversas situações que podem acontecer no dia da aplicação da prova. Com base na experiência adquirida na resolução de provas anteriores, o aluno estará apto a fazer um plano de estudos baseado na sua realidade.
Tendo conhecimento conteúdo do exame, suas chances de alcançar um bom resultado aumentam consideravelmente. Entretanto, você não deve perder o foco e nem abrir mão do seu compromisso no meio do caminho.
As provas de vestibulares anteriores  são uma grande fonte de referência de estudo para quem deseja estudar para entrar na faculdade desejada. Pensando em ajudar o Canal do Ensino selecionou um link com provas de três anos de várias instituições.
 Acesse aqui as provas de 45 vestibulares
Faça simulados, estude, aprenda e compartilhe com outros estudantes!
Boa sorte!


FONTE: CANAL DO ENSINO

Lado Esquerdo

Dia: 10 de Abril de 2014

Meditação: Porque toda a lei se cumpre em um só preceito, a saber: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. (Gálatas 5:14)

Pensamento: A Bíblia tem tesouros de sabedoria que devem ser minerados.

Leitura: Gálatas 5:1-14.

Mensagem:
Lado Esquerdo

            Por ter sido criado nos Estados Unidos, sempre achei interessante que em alguns países os motoristas dirigem do lado esquerdo da estrada e não do direito. Então, quando estava na Inglaterra, ouvi um guia turístico de Londres explicar uma razão plausível para esta lei: “Em 1880, os pedestres e as carruagens utilizavam as mesmas estradas. Quando uma carruagem estava no lado direito da estrada, o chicote do cocheiro algumas vezes atingia um passante. Para acabar com este risco, uma lei foi aprovada exigindo que todas as carruagens circulassem no lado esquerdo da estrada para que os pedestres ficassem seguros”.

Última Hora Aracoiaba News: I Feira de Negócios do IESTEC - Maciço de Baturité...

Última Hora Aracoiaba News: I Feira de Negócios do IESTEC - Maciço de Baturité...: As novas configurações de mercado exigem novos paradigmas de educação empreendedora e empresarial, fortalecendo-se concepções que preço...

Obrigadoooo Parceiro

Flavio Silva disse...
Bom dia!
Em nome do grupo Aracoiaba News, venho neste dia 10/abril/2014, agradecer seu apoio ao nosso site. 
Ficamos maravilhados pelo apoio e o compartilhamento de nossas matérias, ao sabermos que fazemos parte da sua rede de blogs nos torna cada vez mais forte nas conquistas futuras, pois sabemos que temos ao nosso lado pessoa de grande valor que nos segue e nos coloca à disposição os seus ensinamentos. 
Hoje estamos caminhando com força total, devemos isso aos nossos parceiros e leitores. 
Agradeço ao Blog do Parceiro na pessoa do amigo Joseni de Lima que nos auxilia e nos fornece matérias. enfim...
Espero sua visita no Aracoiaba News ( http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/ ).
Desde já, receba os nossos sinceros votos de estima e apreço... 
Que DEUS te abençoe e te fortaleça a cada dia.

"Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor"

Redação Aracoiaba News
Flávio Silva



FONTE: BLOG DO PARCEIRO

Evangelho do dia


Quinta-feira, 10 de Abril de 2014.
Santo do dia: Beato Antônio Neyrot, presbítero e mártir
Cor litúrgica: roxo
Evangelho de hoje: São João 8, 51-59
Primeira leitura: Gênesis 17, 3-9
Leitura do livro do Gênesis:

Naqueles dias, 3Abrão prostrou-se com o rosto por terra. 4E Deus lhe disse: “Eis a minha aliança contigo: tu serás pai de uma multidão de nações. 5Já não te chamarás Abrão, mas o teu nome será Abraão, porque farei de ti o pai de uma multidão de nações. 6Farei crescer tua descendência infinitamente. Farei nascer de ti nações, e reis sairão de ti. 7Estabelecerei minha aliança entre mim e ti e teus descendentes para sempre; uma aliança eterna, para que eu seja teu Deus e o Deus de teus descendentes. 8A ti e aos teus descendentes darei a terra em que vives como estrangeiro, todo o país de Canaã como propriedade para sempre. E eu serei o Deus dos teus descendentes”. 9Deus disse a Abraão: “Guarda a minha aliança, tu e a tua descendência para sempre”.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Veja 11 editais de novos Concursos 2014

As Melhores Piadas

 


Piadas e Bom Humor para Rir!Olá JOSENI!
 
As Melhores Piadas! Sorteada: Piadas de Informatica
2014-04-09

 

O Software MS PADRE: Um padre enviado pela Microsoft assumiu a paróquia de uma cidadezinha e, implantou todos os sistemas da dita cuja. Colocou micro no altar, no confessionário, na sacristia, em todo lugar na igreja tinha micro. Implementou uma rede a 100 mega bits com switch, servidores NT com raid-5 e mirroring, intranet baseada em NC e Oracle 8 com orientação objetos, canal de dados/voz via satélite com o Vaticano... Implantou Sistema de Cadastro de Fiéis, Estoque de Hóstias, Controle de Casamentos, Fluxo de Caixa dos Bingos, Dizimo a Receber, etc. No dia em que o sistema MS-Perdão do confessionário entrou em produção, o padre recebe uma garota para se confessar: - Deus te abençoe minha filha, só um instante que estou me logando.....pronto, pode falar: quais são os teus pecados? - Padre, eu pequei. Foi com meu namorado... eu tentei resistir, mas... - Vamos, filha, fale logo senão o sistema dá time-out na conexão - Tá bom, padre, eu deixei meu namorado beijar meus seios e... O padre, interrompendo-a, digita afobado: - ...bei-jar-os-sei-os e enter. O.k., minha filha, reza dez ave-marias e pronto. Próximo - Não, padre, não acabei ainda... - Então fale, filha, antes que entre a proteção de tela. - Bom, padre, daí ele me fez segurar seu pênis e... -...se-gu-rar-o-pê-nis e enter Bom, então reza mais três pais nossos e tá perdoada. Próximo - Não, padre, ainda tem mais... Então fale, minha filha, que daí a pouco o banco sai do ar para o backup - Daí, padre, ele tirou minha calcinha e colocou metade... - ...co-lo-cou-me-ta-de e enter opa deu Erro – 45 ??? Vou digitar de novo... co-lo-cou-me-ta-de e enter opa deu Erro – 45 de novo ...Acho que estou digitando algo errado, vamos ver, vou tentar com outra palavra... en-fi-ou-me-ta-de e enter opa, mudou o erro, agora um erro provocou falha geral no sistema .... O padre pega a documentação do MS-Perdão: - Vamos ver: erro 40... 42... 44... tá aqui.... erro 45..Após ler a mensagem de erro, o padre pede para ela: - Filha, faz o seguinte: volta lá para o seu namorado e pede para ele enfiar tudo, pois nesse release o MS-Perdão não aceita fração....

Piadas e Bom Humor para Rir!Ver no Site »

Frase do dia!

Olá JOSENI!
Sol Frase do dia
Feche algumas portas. Não por orgulho ou arrogância, mas porque já não levam a lugar nenhum.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Os Melhores Chás para Saúde

Tipos de chá e seus benefícios

O chá é uma bebida que traz inúmeros benefícios para saúde porque contém água e ervas com propriedades medicinais que podem ser úteis para prevenir e ajudar a tratar diversas doenças. Os chás podem ter propriedades calmante, estimulante, diurético ou expectorante, por exemplo.
O chá não tem calorias e é uma boa forma de aumentar a ingestão de água e na sua grande maioria são ser ricos em minerais e antioxidantes naturais.

Chá para emagrecer

Alguns exemplos de chás para emagrecer são o chá verde e o gengibre porque possuem propriedades diuréticas que levam à eliminação de líquidos e toxinas do organismo, sendo ótimos para desinchar. Para ajudar a emagracer não devem ter açúcar ou mel.
Como preparar: Colocar 1 colher de (sopa) de chá verde + 1 cm da raiz de gengibre + 1 litro de água num bule e deixar ferver por 5 minutos. Esperar 5 minutos, coar e tomar ao longo do dia.

Chá para gripe e resfriado

Alguns bons exemplos de chás para gripe são a equinácea, o hortelã e o anis verde. O anis possui propriedade expectorante sendo muito útil para fluidificar as secreções facilitando a respiração. A equinácea e a hortelã aumentam o sistema imune encurtando o tempo da gripe e do resfriado. 
Como preparar: Colocar 1 colher (sopa) da erva desejada numa xícara com água fervente. Deixar amornar, coar e beber a seguir. Pode ser consumido várias vezes ao dia e pode ser adoçado com mel porque o mel possui antioxidantes que ajudam na recuperação.

Chá para acalmar

Alguns bons exemplos de chás para acalmar são camomila, erva-cidreira e a flor do maracujá, que é a passiflora. Estas plantas medicinais possuem propriedade sedativa que ajuda a acalmar o sistema nervoso, deixando o indivíduo mais calmo e tranquilo. Outra planta medicinal que também é muito útil para acalmar são as flores da alfazema porque ela combate a ansiedade e favorece o sono.
Como preparar: Colocar 1 colher (sopa) da erva desejada numa xícara de água fervente. Deixar esfriar, coar e beber a seguir. Pode-se tomar 3 a 4 vezes ao dia.

Chá para gases

Alguns bons exemplos de chás para gases são funcho, alcaravia e anis-estrelado porque eles possuem propriedades que ajudam na digestão e combatem os gases de forma eficaz, tendo em geral efeito, em poucos minutos.
Como preparar: Colocar 1 colher (chá) de sementes de funcho, folhas picadas de alcaravia ou de anis-estrelado numa xícara de água fervente. Esperar 3 minutos, coar e tomar logo a seguir.

Chá para dor de cabeça

Um bom chá para dor de cabeça pode ser o chá feito da casca do salgueiro porque ele tem efeito analgésico, anti-inflamatório e febrífugo que ajudam a aliviar a dor e o desconforto causado pela dor de cabeça.
Como preparar: Ferver 1 colher (sopa) das cascas de salgueiro picadas juntamente com 1 xícara de água e deixar ferver por 5 minutos. Deixar amornar, coar e beber a seguir.

Como preparar chás

Para preparar chás corretamente e aproveitar ao máximo seus benefícios deve-se seguir algumas recomendações importantes tais como:
  • Utilizar a dosagem das ervas medicinais recomendada pelo médico ou nutricionista;
  • Deixar o chá repousar num recipiente de vidro ou porcelana, para que não haja vestígios de ferro ou alumínio que podem ser prejudiciais à saúde;
  • Despejar a água fervente sobre as folhas, flores ou o caule da planta medicinal durante 3 a 10 minutos, devidamente tapado para que os vapores não se percam;
  • Se fizer chá de alguma raiz, como o chá da raiz de gengibre, o gengibre deve estar dentro do bule durante a fervura para que suas propriedades sejam extraídas;
  • Tomar o chá logo após o seu preparo ou até 10 horas porque depois deste período as propriedades do chá se perdem e o chá pode não ter o efeito desejado.
Os chás podem ser tomados a qualquer hora do dia e até mesmo como substituição da água, mas sempre com conhecimento do médico, pois alguns tipos de chá podem ter contra-indicações.

Links úteis:



FONTE: TUA SAÚDE

I Feira de Negócios do IESTEC - Maciço de Baturité

..

Publicado em 09/04/2014

Entrevista exclusiva na íntegra, com o Professor Roberto Júnior, Diretor Pedagógico da FMB (Faculdade Maciço de Baturité).
O mesmo fala sobre a importância da 1ª Feira de Negócios do Maciço de Baturité. 


Última Hora Aracoiaba News: I Feira de Negócios ISTEC - Maciço de Baturité

Última Hora Aracoiaba News: I Feira de Negócios ISTEC - Maciço de Baturité: I Feira de Negócios do IESTEC - Maciço de Baturité Entrevista exclusiva na íntegra, com o Professor Roberto Júnior, Diretor Pedagógi...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK