PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Jorge Romano - Deus, Eu e Meu Violão

Boletins de urna do segundo turno já estão disponíveis na internet

justicaeleitoral
Os documentos podem ser consultados no site do Tribunal Superior Eleitoral ( www.tse.jus.br ).

Confira no link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=7te14QAX2LU

Por justicaeleitoral

Você Respira Pela Boca? Isso Pode Prejudicar Sua Saúde

...
Por Natureba - Curas Naturais
Você talvez já tenha ouvido alguma piada relacionada a isso, mas o fato é que respirar pela boca é um hábito que pode ser muito mais nocivo do que você imagina.
Algumas pessoas respiram pela boca durante o dia todo, já outras têm esse hábito apenas a noite, enquanto estão dormindo e acabam nem percebendo. Independente disso, o ato de respirar pela boca pode trazer consequências sérias à saúde, como: Redução da capacidade dos pulmões em absorver oxigênio, o que pode trazer consequências sérias para a saúde no longo prazo, podendo até mesmo afetar a pressão sanguínea e o coração. Como o nariz tem o papel de filtrar e umedecer o ar que inalamos, quando respiramos pela boca, essa tarefa não é feita, permitindo assim que micróbios e outras impurezas do ar sejam engolidas. Quando respiramos pela boca, acabamos deixando ela mais seca e isso promove acidez na cavidade oral, aumentando o risco para o acúmulo de placa e o surgimento de cáries.
LEIA MAIS EM...

Como trocar a senha da rede do Wi-Fi pelo celular com Android

(Foto: Reprodução)
POR OLHAR DIGITAL
Uma prática comum e importante para sua segurança é trocar a senha da rede Wi-Fi do roteador. Para esta tarefa, provavelmente você recorre a um computador, mas saiba que é possível fazê-la de forma prática também pelo aparelho celular.
Esta mudança, assim como no computador, precisa ser feita pelo painel administrativo do roteador, que é acessado pelo navegador. A seguir, veja como trocar a senha da sua rede Wi-Fi pelo seu celular com Android.
Obtendo o IP do roteador
Como dito acima, para realizar a tarefa mencionada é necessário saber o IP do roteador, já que é através dele que o seu painel administrativo é acessado. A seguir, veja como descobrir o IP do roteador pelo Android:
  1. Acesse a Google Play e realize o download do IP Tools: WiFi Analyzer;
  2. Conectado na rede de que deseja trocar a senha, abra o aplicativo, deslize a sua tela para baixo e anote o endereço do IP que está em “Gateway” ou o “Endereço do servidor”.

Veja quais anunciantes usaram suas informações no Facebook e como se proteger

(Foto: reprodução)
A grande preocupação de hoje em dia fica por conta da privacidade na internet, onde cada vez mais os dados de todos podem acabar expostos. O Facebook, por sua vez, possui muitos anunciantes e, para que eles sejam relevantes as pessoas, eles precisam obter alguns dados e informações delas.
Se você está com curiosidade e deseja saber quais já foram as empresas que possam ter utilizado os seus dados pelo Facebook, saiba que é possível descobrir isto a partir de suas configurações. A seguir, veja como ver a lista de anunciantes que obtiveram informações suas, além de um simples passo para se proteger disto:
  1. Acesse o site do Facebook e realize o login normalmente;
  2. Clique no ícone indicado e entre em “Configurações”;

HORA DO RISO: UM INDIGESTÃO DO VELHINHO !

HORA DO RISO

UM INDIGESTÃO DO VELHINHO !

 Por que você tem uma idade já bastante avançada, seu conteúdo é confundir com as coisas.
Sabe como é, machos da idade ...
Um dia, ele chega ao hospital passando muito mal, e depois o médico faz algumas horas antes do exame-lo.
"Vejo que o senhor não está nada bem ..."
“O que aconteceu?”
E ele diz: “Ah, doutor ...
Estou passando muito mal!
Veja como a minha barriga está inchada! ”
"Sim, eu vi."
Diz o médico.
“O senhor tem ido ao banheiro com frequência?”
"Sim, doutor", diz o velhinho.
"O problema é que é muito difícil no banheiro, pois não consigo fazer nada!"
“Muito estranho”, diz médico. ”
“Diga-me, qual a sua alimentação?”
Então, o seu discurso sobre a alimentação básica: todos os dias, ele vem arroz com feijão, batata e um bife de vez em quando.
“Mas isso não faz mal!”
“Estranha o médico”
"O senhor vem alguma coisa diferente?"
O velhinho pensa, pensa e diz: “Ah! Lembrei!
Ontem a minha filha passou em casa e deixou alguns ostras que ela comprou e eu comi no jantar. ”
“Ah! Deve ser isso.
Diz o médico.
“Por que o senhor viu as suas garras frescas?”
“E como é que eu sou sabre?”
Pergunta Seu Antônio.
“O senhor não abriu como conchas para ver se estavam vivas?”
E Seu Antônio responde: “Ih!”
“Era para comer sem concha então ??”

LEIA MAIS...
HORA DO RISO

Crimes de ódio são intoleráveis, diz Sergio Moro

futuro ministro da Justiça, Sergio Moro
Em sua primeira entrevista à imprensa, o futuro ministro da Justiça, Sergio Moro, disse que “não existe qualquer possibilidade de discriminação contra minorias.” “Todos têm direito à segurança pública. Crimes de ódio são intoleráveis”, afirmou. Moro afirmou que, se for necessário, ele acionará a Polícia Federal (PF) para combater esse tipo de crime.

“Não existe nada de política persecutória contra homossexuais e outras minorias. Não existe nada disso na mesa ou sendo gestado; nenhuma intenção de política discriminatória. As minorias vão poder exercer seus direitos livremente. Não vejo a nada além de receiros infundados”, destacou.

Juiz responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância nos últimos quatro anos, Sergio Moro disse que aceitou o convite de Jair Bolsonaro por “ver a possibilidade de realizar no governo federal o que, em sua avaliação, não foi feito nos últimos anos – uma forte agenda contra a corrupção e o crime organizado”.  “Não é um projeto de poder”, ressaltou.

Ele disse considerar seu trabalho na Justiça “técnico” e revelou que não tem “convergência absoluta” de convicções com o presidente eleito, mas que é possível chegar a “resultados nas divergências”.  Entre as convergências, a  defesa de flexibilizar a maioridade penal – para crimes violentos cometidos por jovens com mais de 16 anos –  e a não progressão de pena para criminosos vinculados a organizações criminosas e que cometeram crimes de homicídio.

Moro confirmou que nomes da Lava Jato estão sendo considerados para ocupar cargos no futuro ministério. Ele defendeu que o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) saia do Ministério da Fazenda e vá para a Justiça.
Com informações Agencia Brasil

Jorge Romano, mais uma vez é o DESTAQUE CAMPEÃO no Blog do Parceiro. Saiba Mais...

Jorge Romano, "O Matuto do Mazagão"
Blog do Parceiro - 09 anos: o seu parceiro de notícias, aos domingos compartilha aquelas 10 matérias mais visualizadas por seus leitores e seguidores.

O blog desde sua criação, 12/11/08, já conta com 6.806.201 visualizações quando da edição dessa publicação e 678 seguidores.

Nesta semana, o artista e compositor, Jorge Romano, foi o grande vencedor, quando conseguiu o 1º e 3º lugar nos destaque da semana.
Vale ressaltar, que o mesmo já foi destaque várias vezes.

Outro grande vencedor dos destaques da semana éJorge Luizjá falecido, quando assinava a coluna NAS LENTES DE JORGE LUIZno Blog do Parceiro.


Confira os destaques da semana no período de 28/10 a 03/11/18

LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK