PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 9 de fevereiro de 2019

5 horas de melhores sucesso dos melhores grandes sucessos do rei Roberto Carlos coletânea do maiores

;;
FONTE DO VÍDEO

Veja Mais Acessando...

Menino de 11 anos já programou mais de 100 videogames

Antonio García Vicente desenvolve projetos para seus professores e desafios do Clube de Jovens Programadores da Universidade de Valladolid
Antonio García Vicente palestrando no TEDxYouth
- Programar para aprender sin limites
(Foto: reprodução)
Aos seis anos de idade, Antonio García Vicente juntou-se ao Clube de Jovens Programadores da Universidade de Valladolid. Com oito, apresentou-se no TED pela primeira vez — sua palestra chamava-se Programar para aprender sem limites. 
Agora, aos 11 anos de idade, ele afirma com convicção que "a programação é um super poder que permite que você faça o que quiser". E o pequeno prova isso: já criou mais de 100 jogos para videogames.
"O que mais gosto no mundo são meus dois hobbies: um é a programação e o outro é o futebol", diz Antonio, que é torcedor do Real Madrid. Ele mora em Villanubla, uma pequena cidade em Valladolid. No inverno, quando faz muito frio, o garoto passa as tardes programando. "Eu gosto de jogos de videogame como todas as crianças, mas também gosto de saber como eles são feitos e de criar os meus próprios. Obviamente, eles não são tão profissionais como o FIFA, mas criei um jogo em que vários usuários ficam no mesmo campo e jogam uns contra os outros", completa.
Além disso, ele também desenvolveu um jogo para ensinar os planetas do sistema solar, outro que parece o jogo da velha e mais. O primeiro contato de Antonio com a programação aconteceu quando ele tinha 6 anos de idade e foi, com a irmã Noelia, ao Scratch Day (evento na Universidade de Valladolid que tem workshops de programação).
..
FONTE DO VÍDEO

Anatel reduz tarifas das ligações de telefones fixos para celulares

Essa redução nas tarifas estava prevista pela Anatel como consequência do processo de redução do Valor de Remuneração de Uso de Rede da telefonia móvel
(Foto: Reprodução)
O conselho diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou, em reunião realizada nesta quinta-feira (7/2) em Brasília, a redução dos valores das tarifas de chamadas de telefones fixos para celulares. Nas tarifas VC1, aplicadas nas ligações locais de telefone fixo para móvel, a redução média será de 7,75%, nas VC2, que abrangem localidades com os mesmos primeiros dígitos de código de área (do DDD 21 para o 27, por exemplo), a diminuição média será de 3,48% e nas ligações VC3, entre localidades que possuem os primeiros dígitos do código de área diferentes (do DDD 52 para o 71, por exemplo), a redução média será de 2,81,%. Os novos valores devem ser aplicados a partir de 25 de fevereiro próximo.
O presidente da Anatel, Leonardo de Morais, destacou a importância da matéria e afirmou que a redução deriva do Plano de Metas de Competição (PGMC) e de uma regulação que procura incentivar a eficiência. Essa redução nas tarifas para o consumidor nas ligações de telefone fixo para móvel estava prevista pela Anatel como consequência do processo de redução do Valor de Remuneração de Uso de Rede da telefonia móvel (VU-M), o que possibilita reduções das tarifas de chamadas fixo-móvel desde 2016.
Veja abaixo a redução percentual da  VC-1:
LEIA MAIS EM...

Prefeito de Aracoiaba paga salários atrasados deixado pela gestão anterior

ARACOIABA NEWS / FACEBOOK
A Prefeitura de Aracoiaba, através da gestão eficiente do Prefeito Helder Paz, pagou vencimentos de novembro, dezembro dos servidores municipais contratados, além da folha dos funcionários efetivos. Em poucos mais de um mês a frente da gestão municipal, o município de Aracoiaba inicia um novo tempo.
Segundo o prefeito Helder Paz, a gestão continua reduzindo gastos e administrando com respeito ao dinheiro público para que possa quitar, o mais breve possível, todos os débitos que foram herdados pela gestão anterior. “Estamos cumprindo com o compromisso de manter os salários em dia e, assim, faremos todos os meses. O servidor municipal, no nosso governo, trabalha e recebe, garantiu o prefeito.

Laranja – Propriedades Medicinais

Conheça os benefícios da laranja, fruta muito utilizada em sucos, bolos, doces e outras receitas que, em forma natural, traz grandes propriedades medicinais. 
A laranja é uma excelente fonte de vitamina C

POR RECEITA NATURAL
A laranja é a fruta da laranjeira (Citrus sinensis), árvore pertencente à família das Rutaceae. Trata-se de um fruto híbrido, criado pelo homem a partir de duas outras frutas, o pomelo e a tangerina, chegando a um sabor que vai do doce ao ácido.
A laranja é muito conhecida pela quantidade de vitamina C que possui, um importante nutriente que previne gripes e resfriados. Ela tem magnésio, betacaroteno, potássio, ácido fólico, ferro e ação antioxidante que previne o envelhecimento precoce, problemas vasculares e também vários tipos de câncer, inibindo os tumores e evita coágulos sanguíneos.
A vitamina C presente na laranja é responsável por fortalecer nosso sistema imunológico que é o escudo de defesa do nosso organismo e ajuda na absorção correta do ferro. Por possuir muito carboidratos e açúcar, é uma ótima fonte de energia com poucas calorias. Por conter ácido cítrico, muita vitaminas e oligoelementos, combate o estresse e depressão.
A fruta é depurativa; tem ação desinfetante e antibactericida e também elimina substâncias que não foram metabolizadas e que se alojam em diversos órgãos do nosso organismo.
Ela é a rainha das sobremesas naturais pois melhora o trânsito intestinal promovendo uma ótima digestão. A laranja tem fibras que unida à vitamina C auxilia na produção de sucos gástricos, impedindo a azia e inchaço. Também equilibra os níveis de açúcar no sangue e os de colesterol, equilibra a pressão arterial e corrige o nível de acidez no organismo.
Estimula o bom andamento do sistema circulatório; por conter ação-anti-inflamatória, previne inflamação nas artérias e demais veias do sistema circulatório. É utilizada para prevenir a aterosclerose, o câncer de cólon e além de prevenir diarreia e constipações e para quem sofre de síndrome do intestino irritável.
A laranja além de auxiliar no tratamento de câncer do cólon, também é usada para tratar o câncer de pulmão, pele, mama e pulmão. A fruta tem em seu bagaço a maior parte de suas fibras e na parte branca da fruta, existe a pectina, uma substância que exerce muitas funções em nosso corpo.
Na boca, ela estimula os sulcos gengivais que previne cáries. Já no estômago, a laranja aumenta o volume do alimento, dando a sensação de saciedade, o que ajuda a perder peso. A pectina, presente na laranja, estimula o bom funcionamento do intestino, é um ótimo remédio para quem tem intestino preso.
Cada laranja tem aproximadamente 16 gramas de carboidrato mas o índice glicêmico é médio, o que não aumentaria o açúcar no sangue de forma prejudicial. Mas se você preparar um suco com muitas laranjas, com certeza isso aumentaria a taxa de glicose, mas não a ponto de você não poder mais tomar o suco. É só consumir com moderação.
Para ser aproveitado ao máximo a laranja, prepare o suco da fruta em um liquidificador ou em uma centrífuga, pois se você somente espremê-la, pode perder alguns nutrientes.
Foi no passado que descobriram que a laranja tinha propriedades para eliminar escorbuto, deficiência de vitamina C no corpo, doença que matou milhares de pessoas, imigrantes que faziam longas viagens.
E por falar em suco, ele é 10 mil vezes mais ácido que o pH do sangue humano e quando chega ao estômago se torna alcalino. Em lugares de clima tropical, as laranjas geralmente são esverdeadas; já em clima temperado mudam para alaranjadas e isso é um efeito causado pela falta de sol.
A laranja quando mistura com água e vinagre fornece um produto natural para limpar vidros, cristais e eletrodomésticos. Por ser uma fruta cítrica, ela possui o limoneno que evapora no ar e devido à isso, é ótima para tirar o mal cheiro de calçados e até dos pés! Para isso é necessário colocar cascas de laranja dentro do calçado à noite e retirar pela manhã.

Nomes Populares:

LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK