PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Aracoiaba tem o melhor resultado da série histórica do SPAECE




A vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, e o secretário da Educação do Estado, Maurício Holanda, apresentaram nesta segunda-feira, dia 29, às 8h30min, no auditório do Tribunal de Contas dos Municípios, os resultados de 2014 do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica(SPAECE). Foram avaliadas 212.860 crianças do 2º e 5º anos do ensino fundamental de mais de 4 mil escolas públicas. Os dados serão utilizados no trabalho desenvolvido pela Secretaria da Educação(SEDUC), na definição das políticas educacionais no âmbito do Estado, destinadas à colaboração com os municípios para a melhoria da qualidade do ensino.  
No âmbito educacional o município de Aracoiaba, teve um aumento progressivo diante das dificuldades enfrentadas nos anos anteriores, desde a criação do SPAECE. O resultado divulgado na manhã desta segunda-feira, mostra uma crescimento significativo apresentando os melhores resultados da série histórica do SPAECE do Município de Aracoiaba,  181.4 no 2º ano e 201,8 em língua portuguesa e 210,1 em matemática no 5º ano, o que define uma administração equilibrada, dedicada e com foco na qualidade da educação.

7 dicas importantes para escolher um HD externo

Por Redação Olhar Digital

HDs externos

Um HD externo pode ser útil para uma variedade de situações. Por exemplo, caso você sinta necessidade de aumentar a capacidade de armazenamento do seu computador, mas não se sinta à vontade para abri-lo e conectar um novo HD à placa-mãe. Ou caso você queira guardar seus filmes, músicas e fotos em outro lugar, de forma a deixar mais espaço para outros arquivos na sua máquina.
Outra possibilidade, ainda, é se você costuma transferir grandes quantidades de arquivos volumosos entre diversas máquinas. Ou, ainda, se você quiser criar um bakup do seu computador e poder levá-lo com você onde quer que você vá.
Os usos que podem ser feitos de um HD externo são diversos, e isso se reflete na grande quantidade de opções disponíveis no mercado. Pensando nisso, citamos abaixo os sete fatores que você deve considerar na hora de comprar um HD externo. Esperamos que eles te ajudem a escolher o dispositivo mais adequado para o seu padrão de uso!

Tipo de HD externo

Os HDs externos existentes no mercado podem ser divididos, basicamente, em dois tipos: os HDs externos de mesa (desktop-style) e os HDs externos portáteis (notebook-class). Os de mesa costumam ser maiores, mais pesados (portanto menos portáteis) mas mais rápidos e com mais capacidade (podendo chegar a mais de 10TB nos mais caros), e alguns deles exigem um adaptador de força - ou seja, além de conectá-los via USB, é preciso também ligá-los numa fonte de energia. Os portáteis, como o nome indica, são menores e mais leves, mas possuem capacidade menor (em geral até 2TB) e velocidade de transferência um pouco menor também.
O uso que você pretende fazer do HD externo vai determinar qual tipo é mais adequado. Os de mesa são difíceis de se levar por aí, então eles provavelmente serão mais úteis para expandir a capacidade de um desktop que usa muitos dados, para manter um backup atualizado de arquivos grandes e sensíveis ou para criar uma espécie arquivo ou repositório digital de fotos, vídeos e músicas, por exemplo.Um tipo uso adequado para esses HDs seria para expandir a capacidade de armazenamento de uma ilha de edição.
Agora, se você pretende levar o seu HD externo para lá e para cá, trocando arquivos com diversos computadores, sem dúvida um HD portátil será mais eficiente. O sacrifício de espaço de armazenamento e de velocidade de transferência valem a portabilidade e a conveniência de us que você ganha com HDs desse tipo.

Conexões
Reprodução
A velocidade de transferência de dados entre seu HD externo e os computadores aos quais você o conectar será determinada, em grande parte, pelo tipo de conexão que você usa. Atualmente, a maioria dos HDs externos possuem pelo menos conexões USB 3.0, que prometem taxas de transferência de até 5 Gbps (cerca de 625 MB/s, embora, na prática, velocidades de cerca de 200 MB/s sejam mais comuns).
Alguns deles possuem outros tipos de conexões mais rápidas ainda, como USB 3.1, Thunderbolt ou eSATA. Alguns HDs externos de mesa possuem também sinal WiFi, e permitem que você se conecte a eles via internet sem fio para enviar dados para ele (ou receber dados dele). Essas outras opções de conectividade, no entanto, costumam se traduzir num preço um pouco mais salgado. Mas, em alguns casos, o investimento extra pode valer a pena.
São poucos os HDs externos que ainda possuem apenas conexões USB 2.0, e eles só valerão a pena se o preço for consideravelmente menor (e se você não se incomodar esperar). Isso porque, como se trata de um dispositivo usado para transferir grandes quantidades de dados, uma conexão mais lenta fará uma enorme diferença.
Vale lembrar que só será possível aproveitar as conexões do HD externo se os computadores aos quais você for conectá-los também tiverem conexões desse mesmo tipo! Caso você pretenda usar seu HD externo majoritariamente com um computador que só possui portas USB 2.0, conexões mais rápidas que essa no HD não poderão ser aproveitadas.

Velocidade

Quando se trata de HDs externos, a velocidade e as conexões são questões separadas. Por conexões, entendemos a capacidade que o HD tem de transferir arquivos para outras máquinas (e receber arquivos de outras máquinas). Quando falamos de velocidade, porém, nos referimos à agilidade com a qual o HD é capaz de acessar dados contidos nele mesmo.


LEIA MAIS

Fonte: OLHAR DIGITAL

Após polêmica com Cristiano Araújo, Zeca Camargo se desculpa e erra nome do cantor

"Gostaria de deixar claro que tenho a maior admiração pelo 'Cristiano Ronaldo', que não está mais com a gente", disse no Video Show

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Durante participação ao vivo no Video Show desta segunda-feira (29), o jornalista Zeca Camargo se desculpou pela polêmica análise sobre o cantor Cristiano Araújo, vítima de um acidente de carro na quarta-feira (24). Na crônica exibida no Jornal das Dez da GloboNews neste domingo (28), Zeca afirmou que "talvez tenha morrido cedo demais para provar que poderia ser uma paixão nacional".

Ao afirmar que tinha admiração pela história do sertanejo, o jornalista acabou cometendo um gafe. A exemplo de Fátima Bernardes, Zeca confundiu o sobrenome do cantor e do jogador português Cristiano Ronaldo.
"Eu gostaria de aproveitar porque escrevi um comentário na Globo News sobre essa cobertura e acabei sendo mal interpretado por alguns fãs. Gostaria de deixar claro que tenho a maior admiração pelo 'Cristiano Ronaldo', que não está mais com a gente. Gostaria de me desculpar com quem talvez tenha entendido mal esse texto", disse. "Temos que celebrar todos os artistas, a música, o pop, o samba", completou.
Na crônica exibida pela GloboNews, Zeca falou sobre as pessoas que não faziam ideia de quem era o artista terem se comovido com o ocorrido. "Muita gente estranhou a comoção nacional diante da morte trágica e repentina do cantor Cristiano Araújo. A surpresa maior, porém, vem do fato de ser tão famoso e tão desconhecido. O Brasil, felizmente, tem um punhado de artistas que não passam pelo radar da grande mídia, nem são um consenso popular, mas que levam multidões para seus shows. [...] O que realmente surpreende neste evento triste da semana foi a comoção nacional. De uma hora para outra, fãs e pessoas que não faziam ideia de quem era Cristiano Araújo partiram para o abraço coletivo, como se todos nós estivéssemos desejando uma catarse assim, um evento maior que nos unisse pela emoção", disse ele.

Dilma diz que não respeita "delator" e nega ter recebido dinheiro ilícito na campanha

Jornal do Brasil

Após participar de um encontro entre empresários americanos e brasileiros, em Nova York, a presidente Dilma Rousseff disse que não "respeita delator", numa referência ao depoimento do dono da empreiteira UTC, Ricardo Pessoa. Ele afirmou na delação premiada que doou R$ 7,5 milhões à campanha de Dilma por temer prejuízos em seus negócios com a Petrobras. O montante foi doado legalmente.
Dilma negou que tenha recebido dinheiro ilícito em sua campanha à reeleição, no ano passado. "Não tenho esse tipo de prática. Não aceito e jamais aceitarei que insinuem sobre mim ou sobre minha campanha qualquer irregularidade. Primeiro, porque não houve. Segundo, porque, se insinuam, alguns têm interesses políticos", disse Dilma.
"Na mesma época em que recebi os recursos, no segundo turno, o candidato que concorreu comigo recebeu também, com uma diferença muito pequena de valores, o Aécio Neves", afirmou.
Presidente Dilma durante seminário de empresários brasileiros americanos em Nova York
Presidente Dilma durante seminário de empresários brasileiros americanos em Nova York
Dilma explicou que aprendeu na escola a não gostar de Joaquim Silvério dos Reis, o delator da Inconfidência Mineira. "Eu não respeito delator, até porque estive presa na ditadura militar e sei o que é. Tentaram me transformar numa delatora. A ditadura fazia isso com as pessoas presas, e garanto para vocês que resisti bravamente. Até, em alguns momentos, fui mal interpretada quando disse que, em tortura, a gente tem que resistir, porque se não você entrega seus presos".
A presidente defendeu que a Justiça, o Ministério Público e a Polícia Federal investiguem a delação de Pessoa, e afirmou que tomará providências se o empresário a citar nos depoimentos.
Fonte: JORNAL DO BRASIL

Fidelidade sempre a Deus por amor o seu nome



Fidelidade sempre a Deus por amor o seu nome.



FONTE:
GRUPO BLOG DO PARCEIRO

Videos Engraçados Pra Morrer de Rir Os Melhores Videos do Whatsapp #3 To...

..
Videos engraçados: Os melhores videos do whatsapp top video pra morrer de rir de humor e comedia com os mais incríveis do mundo. Assista e Inscreva-se em nosso canal para ver os videos mais engraçados da internet

Pezão sanciona lei que proíbe porte de arma branca

Agência Brasil
O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, sancionou a lei que proíbe o porte de arma branca no estado. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado de hoje (29). O projeto de lei foi aprovado na Assembleia Legislativa (Alerj) em 10 de junho como resposta aos roubos e latrocínios cometidos com facas.
Pela nova lei não será mais permitida a circulação de pessoas nas ruas com facas, punhais e similares que tenham lâminas maiores do que 10 centímetros de comprimento. A punição para o infrator é o pagamento de multa.
No entanto, não será proibido andar com as facas ou lâminas dentro de bolsas, malas e sacolas. A multa para quem desrespeitar as normas previstas varia de R$ 2.400 a R$ 24 mil. A autuação ficará a cargo da Polícia Civil. Os recursos arrecadados com as multas serão revertidos aos cofres da Polícia Civil.
O governador também sancionou a lei que cria o Sistema Estadual de Prevenção ao Roubo ou Furto e ao Comércio Ilegal de Bicicletas no Estado do Rio de Janeiro. A lei prevê que os registros de ocorrências feitos pela Polícia Civil para crimes de roubos e furtos de bicicletas passarão a ter tipificação diferenciada.
O objetivo é estimular a identificação de bicicletas pelos seus proprietários, diminuir os casos de roubos e furtos, facilitar a comunicação desse tipo de crime para a Polícia Civil e divulgar a importância da instalação de um chip rastreador (GPS) nos quadros das bicicletas.
A Secretaria de Segurança manterá um cadastro com dados de todas as bicicletas furtadas e roubadas no Rio de Janeiro – incluindo número de série, marca, modelo e cor – e divulgará mensalmente estatísticas sobre esses crimes. Também está previsto um cadastro com as informações de todas as bicicletas recuperadas no estado que será mantido atualizado.
Fonte: JORNAL DO BRASIL

Marieta rebate Faustão em programa ao vivo na Globo

"País caminhou muito. Tem uma coisa importante: a inclusão social, a luta contra a desigualdade"


Jornal do Brasil

Em participação no ‘Domingão do Faustão’,na TV Globo, neste domingo (28/6)a atriz Marieta Severo surpreendeu ao discordar ao vivo do apresentador. Em meio a uma homenagem, Faustão disse “sermos o país da desesperança”. A atriz disparou: "O país caminhou muito. Pra mim, tem uma coisa muito importante: a inclusão social, a luta contra a desigualdade. A gente teve muito isso nos últimos anos. Estamos numa crise, mas vamos sair dela".
Marieta Severo rebateu Faustão ao vivo
Marieta Severo rebateu Faustão ao vivo
Recentemente, Marieta, 68 anos, também se posicionou contra a redução da maioridade penal em entrevista ao Jornal O Globo e se confessou chocada com o que chamou de retrocesso nas conquistas de sua geração: “Sou contra a redução da maioridade penal e contra muita coisa que está em evidência e que, para a minha geração, é chocante. Eu sou da década de 1960, do feminismo, da liberdade sexual, das igualdades todas”.
No ar em Verdades secretas como a vilã Funny, Marieta foi ao programa comentar o retorno à teledramaturgia, após 14 anos no papel de Nenê, de A grande família. Na série, ela é a dona da agência de modelos, responsável por lançar a carreira de Angel (Camila Queiroz) e oferecer as garotas para o chamado "book rosa".

Fonte: JORNAL DO BRASIL

Petrobras reduz investimentos em US$ 90,3 bilhões para os próximos quatro anos

Segundo comunicado da estatal ao mercado, a previsão é de sejam investidos US$ 130 bilhões de 2015 até 2019

Plataforma da Petrobras, na bacia de Pelotas
Agência Brasil
Plataforma da Petrobras, na bacia de Pelotas
A Petrobras diminuiu os investimentos previstos para o período de 2015 a 2019 em 37%, o que significa US$ 90,3 bilhões a menos quando comparado com o previsto no Plano de Negócios e Gestão para 2014 à 2018. O novo plano da empresa para 2015-2019 foi comunicado nesta segunda-feira (29) à Comissão de Valores Imobiliário (CVM) com investimento total para o período de US$ 130,3 bilhões.
No novo plano a carteira de investimentos priorizará projetos de exploração e produção (E&P) de petróleo no Brasil, com ênfase no pré-sal. Segundo a empresa, nas demais áreas de negócios “os investimentos destinam-se, basicamente, à manutenção das operações e a projetos relacionados ao escoamento da produção de petróleo e gás natural”.
Desses investimentos, 86% serão alocados para desenvolvimento da produção, 11% para exploração e 3% para suporte operacional. Serão destinados ainda US$ 64,4 bilhões a novos sistemas de produção no Brasil, dos quais 91% no pré-sal.
As informações dadas à CVM mostram que na atividade de exploração no país, os investimentos estão concentrados no Programa Exploratório Mínimo de cada bloco. No Abastecimento serão investidos US$ 12,8 bilhões, dos quais 69% em manutenção e infraestrutura, 11% na conclusão das obras da Refinaria Abreu e Lima, 10% na Distribuição.
Operação Lava Jato
A redução dos investimentos na Petrobras era esperado e já vinha sendo sinalizado pelo presidente, Aldemir Bendine. O executivo tem dito reiteradamente que a empresa vai focar nas atividades com retorno no curto prazo e que não necessitem de investimentos para produzir caixa e receita.
O escândalo de corrupção na Petrobras, deflagrado pela Operação Lava Jato da Polícia Federal, fez com que a apresentação das demonstrações contábeis do 3º trimestre e de 2014 fosse adiada. Os dados deveriam ter sido apresentados pela empresa em novembro, mas foram adiadas até que uma auditoria revisasse as demonstrações contábeis auditadas do exercício de 2014.
balanço financeiro de 2014 da empresa foi publicado em 22 de abril, auditado por uma empresa independente, a PwC, mostra que a companhia petroleira teve um prejuízo líquido de R$ 21,6 bilhões, impactados principalmente pela perda de ativos imobilizados da companhia, no total de R$ 50,8 bilhões.
* Com informações da Agência Brasil.
Fonte: Por iG São Paulo


COISAS DE POBRE P1

Viva a vida com as mãos abertas

Viva a vida com as mãos abertas

by José Batista de Carvalho
Viva a vida com as mãos abertas universo naturalA vida está além de seu controle. Você pode desfrutá-la, mas não pode controlá-la. Você pode vivê-la, mas não pode controlá-la. Você pode dançá-la, mas não pode controlá-la.
Normalmente dizemos que respiramos, e isso não é verdadeiro,  a vida respira por nós. Mas continuamos a nos considerar agentes, e isso cria o problema. Quando você é controlado, excessivamente controlado, não permite que a vida lhe aconteça. Você impõe demasiadas condições, e a vida não pode satisfazer nenhuma.
A vida lhe acontece somente quando você a aceita incondicionalmente e está disposto a dar-lhe as boas vindas, não importa a forma que ela tome. Mas uma pessoa muito controlada está sempre querendo que a vida chegue de uma certa forma, está sempre pedindo que ela satisfaça certas condições,  e a vida não se importa; ela simplesmente não leva em conta pessoas como essa.
Quanto mais cedo você quebrar o confinamento do controle, melhor, porque todo controle é da mente. E você é maior do que a mente. Uma pequena parte está querendo dominar, tentando dar ordens. A vida segue em frente, você é deixado para trás e fica frustrado. A lógica da mente é tal que diz: "Olhe, você não controlou bem e por isso perdeu, controle mais."
A verdade é justamente o oposto: as pessoas perdem muitas coisas devido ao exagerado controle. Seja como um rio selvagem, e muito do que você nem pode sonhar, nem pode imaginar, nem pode esperar, está disponível logo ali, ao seu alcance. Mas abra as mãos; não continue vivendo a vida com mãos fechadas, porque essa é a vida de controle. Viva a vida com as mãos abertas. Todo o céu está disponível não se contente com menos.

Osho
José Batista de Carvalho | 28/06/2015 às 18:29

Aplicativo grátis ensina redação para o Enem

Postado por: 
Olá estudantes,
Se você quer ter um ótimo desempenho no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para ter boas chances de ingressar em universidades públicas e, até mesmo, conseguir bolsas de estudo não pode deixar de se preparar (muito bem!) para a parte de redação do Enem. Ela vale até mil pontos e pode dar uma ajuda e tanto na nota final do exame.
Para arrasar na parte escrita da prova, no entanto, é preciso se preparar: ler muito e, principalmente, treinar bastante sua redação são as principais dicas dos professores. No ano passado, os estudantes que fizeram o Enem deixaram a desejar. Em todo o Brasil, apenas 250 alunos (0,004% do total de pessoas que fizeram a prova) tiraram nota máxima na parte escrita.
Quer fazer parte desse seleto grupo e garantir sua nota mil na redação? Como fazer uma boa redação? Trata-se de um novo aplicativo brasileiro que promete ajudar os estudantes a treinar para a redação do Enem. Como? Os alunos baixam o app e podem enviar fotos, em resolução nítida, de suas redações. Os textos, então, são corrigidos por profissionais experientes, que, além de apontarem os erros, fazem comentários a respeito de como os estudantes podem melhorar a
qualidade de suas redações para arrasar no Enem.
Curtiu? Com versões para iOS e Android, o aplicativo pode ser baixado, gratuitamente, no Google Play e na App Store. Ao instalar o app no smartphone, o estudante já pode enviar fotos das suas redações para a equipe do Imaginie e, ainda, acessar suas notas gerais, ler os comentários dos corretores e acompanhar seu desempenho, tendo como base os critérios aplicados no Enem.
Os professores que quiserem fazer parte do time de corretores do aplicativo também são bem-vindos. No site do Imaginie, tem um passo-a-passo que mostra como os educadores podem se cadastrar na rede para começar a trabalhar com o aplicativo.
É a tecnologia, mais uma vez, contribuindo para a melhoria da qualidade da educação!
Bons estudos!
Fonte: CANAL DO ENSINO

Mulheres fazem sucesso na web usando o corpo uma da outra para manterem a forma

Duas mulheres tornaram-se sensações na internet após aparecerem usando o corpo da outra para malhar.
Vanessa Gospel e Yvette Duthie, ambas “Personal Trainers” de Sydney, Austrália, ganharam mais de 30.000 seguidores no Instagram em apenas 18 semanas.
Isso se deveu aos vídeos que elas postaram a fim de ajudar as pessoas a entrarem em forma sem precisarem frequentar uma academia. No lugar dos halteres, uma usa o corpo da outra e vice-versa.
Mulheres fazem sucesso na web usando o corpo uma da outra para manterem a forma
Vanessa Gospel e Yvette Duthie, “Personal Trainers” da Austrália, tornaram-se sensações na internet após postarem vídeos malhando uma usando o corpo da outra.
As duas amigas, que também possuem uma página no Facebook, pesam pouco mais de 60 quilos cada, e relataram que decidiram criar o método para que o treino não seja uma árdua tarefa. Elas dizem que se divertem enquanto o fazem, o que não significa dizer que os exercícios não sejam um desafio.
Embora ambas tenham corpos flexíveis e tonificados, elas disseram que comem pizza pelo menos uma vez por semana, e sempre que estão com vontade, ingerem picolés e chocolates.
Vanessa afirmou que os exercício podem mudar cada aspecto da vida das pessoas, fazendo-as mais felizes, mais focadas e mais produtivas.
111
1113
1112
1110
119
118
117
116
115
114
113
112
Fonte: DailyMail
Fonte: GADOO

Vídeo de mulher sendo presa ao tentar subornar policiais para soltar traficante se torna viral no Facebook

Um vídeo de uma mulher que acabou sendo presa em flagrante ao tentar subornar policiais para libertarem um traficante se tornou viral no Facebook.
O fato aconteceu na comunidade de Pereirinha, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro.
A mulher em questão é Danúbia Cristina Duarte Soares, de 26 anos, e tentou dar 2 mil reais aos policiais, que inicialmente fingiram aceitar para prendê-la em flagrante.
Vídeo de mulher sendo presa ao tentar subornar policiais para soltar traficante se torna viral no Facebook
Vídeo de Danúbia Cristina Duarte Soares, que acabou sendo presa em flagrante ao tentar subornar policiais para libertarem um traficante, se tornou viral no Facebook.
Eles ainda filmaram o momento como prova.
O suspeito de tráfico que Danúbia tentava soltar era Luiz Cesar Alves da Silva, de 22 anos. Ele foi preso com 114 pinos de cocaína.
Fonte: Facebook R7
Fonte: GADOO

Alterou a foto de perfil do Facebook para a bandeira de arco-íris? Saiba que você pode ter sido manipulado

O Facebook teria utilizado uma nova ferramenta para realizar experiências psicológicas em seus usuários.
No fim de semana, milhões de usuários da rede social alteraram suas fotos de perfil com uma ferramenta criada pela própria rede. Trata-se de colorir a imagem com cores do arco-íris, que simbolizaram a decisão favorável da Suprema Corte dos Estados Unidos sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo, entendida como Constitucional.
No entanto, alguns críticos acusaram a rede social de estar realizando um experimento psicológico sobre seus usuários.
Alterou a foto de perfil do Facebook para a bandeira de arco-íris? Saiba que você pode ter sido manipulado
Facebook teria usado sua nova ferramenta, em apoio ao orgulho gay, para realizar um experimento psicológico com os usuários da rede social.
Como apontado em um artigo do site TheAtlantic.com, o Facebook é famoso por sua colheita e análise de dados, e realizou experiências para manipular o humor das pessoas e seus comportamentos.
2
O Facebook está muito interessado em como as ideias se espalham em suas plataformas. Em 2013, um dos cientistas da empresa estudou como um símbolo vermelho de igualdade (o logotipo da Campanha de Direitos Humanos) tornou-se popular nos perfis.
Os pesquisadores descobriram que os usuários se tonaram mais propensos a alterarem seus perfis se os amigos o fizessem.
3
O que a pesquisa não foi capaz de provar era se os usuários do Facebook foram influenciados a mudar seus pontos de vista sobre uma questão política de direitos
humanos, como a igualdade no casamento entre pessoas do mesmo sexo, ou se elas já tinham amigos com os mesmos pontos de vista.
Um porta-voz do Facebook disse ao TheAtlantic.com que não se tratou de uma experiência.
Carl Miller, um pesquisador de mídia social, acredita que o Facebook realmente queria comemorar o orgulho gay com o lançamento da ferramenta, mas acrescenta que a empresa tem todo o direito de estudar como as imagens do arco-íris se espalharam. Mesmo assim ele salientou que ficaria surpreso se a rede social tivesse feito isso como um experimento em primeiro lugar.
Fonte: Mirror
Fonte: GADOO

MENSAGEM: Fardos Grudentos

Dia: 29 de Junho de 2015

Meditação: Confia os teus cuidados ao SENHOR, e ele te susterá… (Salmo 55:22)

Pensamento: Deus nos orienta a entregar-lhe nossos fardos.

Leitura: Salmo 32:1-7.

Mensagem:
Fardos Grudentos

            Você alguma vez já teve a cola ^ ou tinta à base de óleo grudando em seus dedos? Parece impossível de ser removido, mas você descobre que pode ser removido com a solução certa.
            Ocorre o mesmo com os fardos da vida. Alguém a quem eu estava mentoreando enviou-me um email e pediu-me que orasse por ele. O email dizia: “Não consigo me desfazer desse fardo. É algo que não consegui entregar a Deus. Estou muito triste com isso e sei que preciso entregar e ser transformado. Eu realmente necessito das forças de Deus para livrar-me disso sei que o perdão divino pode me purificar, se eu o aceitar. E simplesmente preciso deixar que Deus o faça”.

Frase do dia!

Sol Frase do dia
A nossa mais elevada tarefa deve ser a de formar seres humanos livres que sejam capazes de, por si mesmos, encontrar propósito e direção para suas vidas.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK