PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Psicóloga da Seleção Brasileira relata grupo abalado e revela pânico entre jogadores

A psicóloga que trabalhou com o grupo, Regina Brandão, comentou o assunto e foi bastante clara
Cecílio Angelico, com agências (cecilio.angelico@redebahia.com.br)
Atualizado em 17/07/2014 07:50:44
O excesso de choro de Thiago Silva e o descontrole de David Luiz em campo foram cenas marcantes na campanha da Seleção Brasileira na Copa. O fator emocional foi diretamente relacionado ao fiasco do Brasil no Mundial. 
Foto: AFP
A psicóloga que trabalhou com o grupo, Regina Brandão, comentou o assunto e foi bastante clara: o grupo entrou em pânico na goleada sofrida por 7x1 para a  Alemanha. “Foi coisa do momento e vou ter que falar, todo mundo entrou em pânico, e quando entra em pânico, você não pensa. A sensação do David nesse jogo, como no próximo (Holanda), foi tentar resolver por conta própria e perdeu o coletivo. Cada um tenta resolver por conta própria”, falou em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura. 
Foto: AFP
Apesar do desequilíbrio emocional na semifinal, Regina garante que, no geral, o ambiente era normal. “Trabalho no esporte há 30 anos e, em termos de grupo, foi o melhor que já avaliei psicologicamente falando. Individualmente, eles tinham um perfil extraordinário. O grupo não conseguiu ter resultado no momento de máxima tensão, o coletivo não conseguiu transformar aquela qualidade individual, na hora do vamos ver, em desempenho”, falou.
ComandoA profissional revelou que até mesmo Felipão virou seu paciente. “O próprio Felipão me procurou. Teve um dia que eu conversei com ele e disse: você tem que amenizar um pouco, a situação está ficando muito pesada. Temos que pensar que são jovens, muito jovens”, completou.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/psicologa-da-selecao-brasileira-relata-grupo-abalado-e-revela-panico-entre-jogadores/?cHash=36c6a88ed07975155ae07db51cec7e63

Na reta final, 'Em Família' revela que Laerte e Shirley sempre foram amantes

Cena de intimidade entre os dois será exibida na trama nesta quinta-feira
Da Redação
Atualizado em 17/07/2014 14:41:2

Cena de intimidade entre os dois 
será exibida na trama nesta quinta-feira

(Foto; Em Família)
No capítulo desta quinta-feira (17), penúltimo de 'Em Família', o telespectador vai descobrir que Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Shirley (Vivianne Pasmanter) sempre foram amantes. Amantes no sentido correto da palavra, muito além das tentativas de sedução da perua e do flautista.
A relação amorosa dos dois vai ficar clara na cena em que ela chega ao flat de Laerte e ele se irrita porque está ensaiando. "Qual é o problema, meu amor? Entro, tomo banho, me ponho debaixo dos seus lençóis, ligo a TV e te espero. Quantas vezes fizemos assim?", vai perguntar.

É aí que ele concorda e dois acabam na cama. No dia seguinte, Shirley insiste para que ele não se case com Luiza (Bruna Marquezine). "Não se lembra do que temos falado tantas vezes. Em fugirmos juntos, como nos romances?", diz ela. Laerte ri: "Ah, não pode ter levado a sério essa proposta". O casal de amantes então discute e o músico termina tudo com a mãe do filho dele.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/na-reta-final-em-familia-revela-que-laerte-e-shirley-sempre-foram-amantes/?cHash=9d14833d42728c7dedbc5f2d4f18bcf5

"Em Família": "Beijaço" de Clara e Marina em casamento é festejado na web

Logo após a cena, a hashtag "Clarina Casamento do Ano" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter
Da Redação
Atualizado em 17/07/2014 00:07:56
O segundo beijo do casal Clara e Marina, exibido nesta quarta-feira (16), na novela "Em Família", fez os fãs comemorarem na internet. A reação foi bem diferente da provocada pelo primeiro beijo das duas, considerado chocho por muitos dos espectadores.
O casório foi celebrado por uma juíza e o casal, que vestiu vestidos de noiva iguais, trocou alianças, assinou o livro e depois deu um longo beijo. Logo após a cena, a hashtag "Clarina Casamento do Ano" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. "Clarina", a junção dos nomes Clara e Marina, é o apelido dado ao casal pelos internautas e seguidores da novela. 
"Clarina 7x1 Família Brasileira", diz uma das postagens, que também faz referência à goleada sofrida pelo Brasil na disputa pela final, contra a Alemanha."Nome: Casal Clarina Função: Quebrar regras e tabus, em horário nobre, e dando uma páh na cara do preconceito", afirmou outra postagem. "Estou sem palavras. Foi lindo! Aplaudi de pé. Clarina Casamento Do Ano!", comemorou.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/em-familia-beijaco-de-clara-e-marina-em-casamento-e-festejado-na-web/?cHash=fb20ddbbdc52e9184d61aa0f5a7abe51

Consumidor flagra desenho de pênis em chocolate infantil

Um porta-voz da Nestlé, empresa fabricante do chocolate, informou que a companhia ficou "surpresa e triste ao saber que o cliente liga a imagem do produto a uma genitália masculina
Da Redação
Atualizado em 17/07/2014 10:27:15
Um desenho impresso no chocolate Milkybar está causando a maior polêmica na Inglaterra depois que um advogado notou a semelhança do que seria um cavalo com um pênis. De acordo com o Daily Mail, Robin Jacobs, de 31 anos, afirmou ter quase engasgado com seu Milkybar após "encontrar" no desenho do chocolate, a imagem de um órgão genital masculino.
O advogado classificou a imagem como inapropriada para crianças e divulgou sua insatisfação nas redes sociais. Logo depois, dezenas de internautas fizeram a mesma comparação. 
Foto: Reprodução
Um porta-voz da Nestlé, empresa fabricante do chocolate, informou que a companhia ficou "surpresa e triste ao saber que o cliente liga a imagem do produto a uma genitália masculina e que, na verdade, trata-se da imagem da cabeça de um cavalo, o cavalo do Kid Milkybar". "Não houve intenção de confundir ou de mostrar algo ofensivo no nosso produto e pedimos desculpas pelo embaraço que isto pode ter causado", completou o representante da empresa.

Reportagem iBahia
Consumidor flagra desenho de pênis em chocolate infantil

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/consumidor-flagra-desenho-de-penis-em-chocolate-infantil/?cHash=2d5fb006cb1a6a169063d530c6e68078

Conscientização sobre doação de órgãos é foco no IJF.

TV Diário

Compartilhada publicamente14:00
 
Conscientização sobre doação de órgãos é foco no IJF. Confira esta e outras notíciashttp://svmar.es/XnUWj8

Veja 9 razões para não esquecer do futebol depois da Copa

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente14:05
 
#CopadoMundo

Veja a lista com 9 razões para não esquecer do futebol depois da Copa http://svmar.es/6inG4B

Alemão doa premiação da Copa para cirurgias de 23 crianças

..

Meia Mesut Özil anunciou doação para instituições de caridade do Brasil
Foto: Clive Rose / Getty Image
O meia Mesut Özil, titular da Alemanha na campanha do tetracampeonato mundial na Copa 2014, anunciou em sua página no Facebook que doou o dinheiro da premiação recebida pelo título para financiar as cirurgias de 23 crianças brasileiras doentes. Ele já havia bancado as operações de 11 delas antes do Mundial, e decidiu elevar o número para igualar a quantidade de jogadores no elenco da seleção.
"Queridos fãs, antes da Copa do Mundo eu ajudei na cirurgia de 11 crianças doentes. Já que a vitória na Copa do Mundo não foi apenas por causa de 11 jogadores, mas pelo nosso time inteiro, eu vou agora elevar o número para 23. Esse é o meu agradecimento pessoal pela hospitalidade do povo brasileiro", publicou Özil em sua página na rede social.
Segundo o jornal britânico Express, o dinheiro doado pelo meia do Arsenal ultrapassa US$ 400 mil - cerca de R$ 880 mil. A quantia foi passada a projetos de caridade do Brasil, que serão os responsáveis por bancar as cirurgias.
O agente do jogador também negou rumores de que Özil vá doar dinheiro para as crianças de Gaza, na Palestina, mas deixou a possibilidade aberta para o futuro.


FONTE:
http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-2014/alemao-doa-premiacao-da-copa-para-cirurgias-de-23-criancas,59e849bd2f347410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

Final de ‘Em Família’: Juliana fica sozinha, Clara e Vanessa fazem as pazes e Selma continua na mesma

Por 


Juliana fica sozinha e feliz
A trama principal de “Em Família” terá um final trágico: a morte de Laerte (Gabriel Braga Nunes). Confira outros desfechos:
Após ter gêmeos, Rafaela (Aline Fanju) vai engravidar novamente e viverá em clima de lua de mel com Viriato (Antonio Petrin).
Sílvia (Bianca Rinaldi) e Felipe (Thiago Mendonça) terão um menino. Já Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Verônica (Helena Ranaldi), uma menina.
Nando (Leonardo Medeiros) e Isolda (Silvia Quadros) começam a namorar. Juliana (Vanessa Gerbelli) não ficará com o advogado e nem com Jairo (Marcello Melo Jr.). Mesmo sozinha, ela ficará em paz e feliz com seus filhos.
Murilo (Sacha Bali) e Gisele (Agatha Moreira) se tornarão atores e participarão de uma novela.
Vanessa (Maria Eduarda) e Clara (Giovanna Antonelli), finalmente, passarão a conviver em paz, depois que a ruiva assumir o namoro com Flavinha (Luisa Moraes).
Clara se dedicará à fotografia e também demonstrará interesse por pintura.
Marina (Tainá Müller) poderá contar novamente com o dinheiro do pai, que provará ser inocente e vai recuperar seus bens.
Selma (Ana Beatriz Nogueira) voltará a morar em Goiânia e continuará com seus desvaneios.
Siga-me no Twitter: @vanessapbm

FONTE:
https://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/final-em-fam%C3%ADlia-juliana-fica-sozinha-clara-e-111537912.html

Após vexame na Copa do Mundo, Parreira diz que 'se aposentou do futebol'

Coordenador-técnico da Seleção não faz mais parte da canarinho, assim como Felipão

Brazil's team coordinator Carlos Alberto Parreira leaves after attending a press conference at the Granja Comary training center in Teresopolis...
Parreira não faz mais parte do grupo da Seleção Brasileira


Parreira foi escolhido para ser o coordenador-técnico da Seleção para a Copa do Mundo de 2014. Entrou em 2012, junto com Felipão. Porém, após o vexame do Brasil neste Mundial, quando foi goleado pela Alemanha na semifinal, e perdeu para a Holanda na disputa pelo terceiro lugar, ambos não fazem mais parte do grupo canarinho.
Parreira é o treinador recordista de participações em Mundiais. Ele comandou o Kuwait em 1982, os Emirados Árabes em 1990, a Arábia Saudita em 1998, a África do Sul em 2010 e o Brasil duas vezes: em 1994, quando foi campeão, e em 2006, sendo eliminado nas quartas, pela França.
Porém, parece que o ciclo chegou ao fim. Seja como treinador e ou até mesmo como coordenador-técnico. "A palavra aposentadoria é muito forte. Não vou parar. A minha vida continua e tenho planos para frente. Mas pode colocar que me aposentei do futebol", afirmou Parreira ao UOL.
FONTE:
https://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/ap%C3%B3s-vexame-na-copa-do-mundo--parreira-diz-que--se-aposentou-do-futebol-161600894.html

Gilmar Rinaldi é o novo coordenador de seleções da CBF

Campeão mundial com a Seleção em 1994, reserva de Taffarel nunca atuou como dirigente. Novo técnico deverá ser anunciado até o fim da próxima semana

gilmar rinaldi
Gilmar Rinaldi é o novo coordenador técnico da seleção brasileira

O ex-goleiro Gilmar Rinaldi foi anunciado nesta quinta-feira como novo diretor de seleções da CBF, em entrevista coletiva concedida por José Maria Marin na sede da entidade, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Campeão mundial com a seleção brasileira em 1994, como reserva de Taffarel, Gilmar nunca atuou como dirigente. Depois de encerrar a carreira o ex-goleiro trabalhou durante 14 anos como agente de jogadores, atividade que segundo o próprio, "não existe mais".

Ainda na entrevista, Marin afirmou que o novo técnico da Seleção deverá ser anunciado até o fim da próxima semana.

FONTE:
https://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/gilmar-rinaldi-%C3%A9-novo-coordenador-t%C3%A9cnico-sele%C3%A7%C3%A3o-brasileira-143017547--spt.html

Musicas Românticas Internacionais antigas anos 70 80 90 Richard Clayderm...

..

Publicado em 16/07/2014
POR UM BRASIL MAIS JUSTO , TRANSPARENTE E DECENTE
VOTE 1755 ENIO TADEU PARA DEPUTADO FEDERAL
PARA TODAS AS CIDADES E MUNICÍPIOS DO ESTADO DE SP
O BRASIL TEM JEITO SIM !! VOTE 1755 ENIO TADEU
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Final da Copa Mastruz da Sorte do maciço será no dia 25 de julho em Capistrano

Final da Copa Mastruz da Sorte do maciço.
A HORA DA DECISÃO!!!
Gonzagão será sede da decisão da Copa do Maciço 2014

A organização da Copa do Maciço 2014 - COPA MASTRUZ DA SORTE definiu que a decisão da competição será na cidade de Capistrano. O jogo final deverá reunir um grade público, já que há uma grande motivação.De acordo com a organização, apesar de nas duas sedes jogarem o mesmo número de equipes, do total de torcedores presentes aos jogos, 90% compareceram as partidas no Gonzagão, em Capistrano.

A Copa que movimentou todo o Maciço de Baturité já tem data, local e horário para sua decisão. Arraial de Aracoiaba e AD Baturité farão, no Estádio Gonzaga Mota, em Capistrano, um jogo inesquecível. De um lado a juventude do melhor time da copa até aqui: AD Baturité, que tem no comando de seu treinador e na disciplina tática seus pontos fortes. Do outro lado o Arraial, que mescla experiência e entrosamento, já que, embora tenha reforços, boa parte do grupo joga junto há muito tempo. Quem se habilita em apontar um favorito?

A organização, por conta da 'ressaca' da copa do mundo, preferiu a data de sexta-feira, dia 25, pelo fato de se distanciar um pouco dos jogos do campeonato mundial de seleções. A partida, que terá inicio às 20 horas, será antecedida de uma solenidade que terá a palavra da autoridades e Hino Nacional.Por conta do jogo final, a organização em parceria com o Mastruz da Sorte está viabilizando uma série de promoções para o jogo que vão desde a interatividade com a galera a distribuição de brindes.

- na foto, Tony Pereira, Vieira Neto e Egriberto Viana.

Equipe Show de Futebol
 


Assumindo...


Assumindo...
Te assumo em minha vida e em meu coração
Para realizar o teu, o meu, o nosso desejo
De compartilhar uma louca e desvairada ilusão.
Te trago para o meu dia a dia doce paixão
Para sentirmos o gosto do teu e do meu beijo,
E das carícias trocadas com sofreguidão.
Te assumo, te trago, te amo e te faço sentir...
O calor dos nossos corpos sedentos de paixão,
Na alma a alegria que nos acalma o coração,
Na mente a certeza de ter com quem seguir.
Juntos seremos completa alegria,
Você é uma pessoa que merece ser feliz
Te assumindo, assumo ao que sempre quis
Ver-te sempre em minha companhia.

Banda Calypso se apresenta no Boteco do Ratinho

..
Publicado em 16/07/2014
Trecho do Programa do ratinho de 16/07/14. Veja mais em:http://www.sbt.com.br/ratinho/videos/

Receita de Bolo de chocolate PRESTÍGIO #6

..
Receita de bolo de chocolate PRESTÍGIO,
Como Fazer bolo de chocolate PRESTÍGIO,

“Em família”: ‘Sensação de dever cumprido’, diz Bruna Marquezine

“Em família”: ‘Sensação de dever cumprido’, diz Bruna Marquezine

Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
Após a novela, Bruna se prepara para estrear em Hollywood
Na reta final de “Em família”, que termina nesta sexta-feira, Bruna Marquezine define a novela de Manoel Carlos como um “marco na carreira”. A atriz, que dividiu o status de protagonista da trama com Julia Lemmertz, diz que agora só pensa em descansar, após emendar “Salve Jorge” (2013) e a “Dança dos Famosos” com o atual trabalho.

— Estou bem cansada mesmo, mas com a sensação de dever cumprido. Meus planos são férias. Sem dúvida, Helena e Luiza foram meus papéis mais importantes na TV. Me fizeram crescer como atriz e como pessoa. Foi uma grande honra interpretar uma Helena — avalia.

Apesar de não ter o costume de levar o personagem para casa, Bruna admite que passou por “dias difíceis de se desligar”. Ao longo de sete meses foram inúmeras as cenas dramáticas com direito a muitas lágrimas. Entre as suas sequências favoritas, o momento em que a estudante descobre o passado da mãe, Helena (Julia), numa caixa.

— A primeira grande briga delas foi muito forte. E todas as minhas cenas como Helena gosto muito, não consigo destacar uma. Eu e todo o elenco da segunda fase estávamos completamente envolvidos e entregues. Foi uma etapa maravilhosa do trabalho — conta a atriz, que conversou com o site da Revista da TV por e-mail e deixou todas as perguntas sobre o namorado, Neymar, sem respostas.

Após a novela, Bruna se prepara para estrear em Hollywood. A atriz vai participar do longa “Breaking through”, produção norte-americana, que começará a ser rodada a partir do dia 11 de agosto, em Los Angeles.

— Estou feliz com esse projeto, mas prefiro não adiantar mais nada — diz a atriz que vai atuar falando em inglês.

Fonte: globo.com

Novo amor? Luiza conhecerá músico charmoso no último capítulo de 'Em Família'

Novo amor? Luiza conhecerá músico charmoso no último capítulo de 'Em Família'

EM PARIS, BRASILEIRO VAI DEMONSTRAR INTERESSE PELA JOVEM


Luiza avisa que vai voltar a morar com os pai (Foto: Em Família / TV Globo)Luiza conhecerá um músico em Paris
(Foto: Em Família / TV Globo)
O último capítulo de Em Família vai trazer muitas mudanças na vida de Luiza (Bruna Marquezine). De férias com os pais, a jovem aproveita um dia na França e, quando se dá conta, conversa com um brasileiro charmosíssimo em um café parisiense. Para completar, ele conta que é músico.
Será que vai nascer um novo amor? E como estará Laerte (Gabriel Braga Nunes) nessa história? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 18 de julho!
Fonte: 

Evangelho do dia


Quinta-feira, 17 de Julho de 2014.
Santo do dia: Beato Inácio de Azevedo, presbítero e companheiros mártires, Santas Justa e Rufina, virgens e máritres
Cor litúrgica: vermelho
Evangelho de hoje: São Mateus 11, 28-30
Primeira leitura: Isaías 26, 7-9.12.16-19
Leitura do livro do profeta Isaías:

7O caminho do justo é reto, e tu ainda aplainas a estrada ao justo. 8Sim, no caminho dos teus juízos esperamos em ti, Senhor; para o teu nome e para a tua memória volta-se o nosso desejo. 9Quando vem a noite anseia por ti a minh’alma e com a força do espírito te procuro no meu íntimo. Quando brilharem na terra teus juízos, os habitantes do mundo aprenderão a ser justos. 12Senhor, hás de dar-nos a paz, como nos deste a mão em nossos trabalhos. 16Senhor, eles a ti recorreram na angústia; exageraram na superstição, e veio-lhes o teu castigo. 17Como a mulher grávida, ao aproximar-se o parto geme e chora em suas dores, assim nós, Senhor, em tua presença. 18Concebemos e sofremos dores de parto, e o que geramos foi vento. Não demos à terra frutos de salvação, não fizemos nascer habitantes para o mundo. 19Reviverão os teus mortos e se levantarão também os meus mortos. Despertai, cantai louvores, vós que jazeis no pó! Senhor, é orvalho de luz o teu orvalho, e a terra trará à luz os falecidos.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Com Boa Aparência!

Dia: 17 de Julho de 2014

Meditação: Consideremo-nos também uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras. (Hebreus 10:24)

Pensamento: Os cristãos são fortes quando não estão sozinhos.

Leitura: Hebreus 10:19-25.

Mensagem:
Com Boa Aparência!

            Certo dia, após experimentar meus novos óculos de sol no carro, minha filha os entregou de volta e disse: “Estes não são óculos de sol, mamãe. São apenas lentes da moda. Deixe-me adivinhar”, provocou ela, “você os comprou porque fica bonitinha com eles”.

Com Boa Aparência!

Dia: 17 de Julho de 2014

Meditação: Consideremo-nos também uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras. (Hebreus 10:24)

Pensamento: Os cristãos são fortes quando não estão sozinhos.

Leitura: Hebreus 10:19-25.

Mensagem:
Com Boa Aparência!

            Certo dia, após experimentar meus novos óculos de sol no carro, minha filha os entregou de volta e disse: “Estes não são óculos de sol, mamãe. São apenas lentes da moda. Deixe-me adivinhar”, provocou ela, “você os comprou porque fica bonitinha com eles”.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK