PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Reveja seus conceitos, e não se sinta super demais pelo que o outro sente por você....

Amigos não são imposições da vida
São escolhas do coração. São almas companheiras. São anjos que nos ajudam a evoluir; São seres protetores. São irmãos para a eternidade. No olhar de um amigo sincero vemos refletida a imagem de nossa própria alma.


Nossos atos são livres, nossos sentimentos são livres, nossas escolhas são livres, mas isto não nos dá o direito de brincar com o coração de ninguém, esta liberdade que recebemos de Deus e da vida não nos permite humilhar ou maltratar quem quer que seja. estas asas que nos faz avançar não podem de maneira alguma nos roubar a personalidade, o caráter, a simplicidade, nem tampouco a humildade. Ei, quando uma pessoa gosta da gente, ela se propõe por si mesma a nos cuidar e muitas vezes faz por nós o que poucos fazem, muitas vezes abraçam nossas causas, tomam nossas dores e dificilmente saem gritando por ai o bem que nos fazem, porque não esperam ser aplaudidas e sim reconhecidas por nós através da reciprocidade afetiva, do muito obrigada ou de um simples olhar fraterno. Com sentimentos não se brinca e pessoas precisam ser respeitadas pelo que são, e também pelo que recebemos delas gratuitamente, mesmo que não seja da forma como ela espera, mas que seja de forma merecedora e digna de quem se deixa de lado muitas vezes só pra cuidar da gente. Reveja seus conceitos, e não se sinta super demais pelo que o outro sente por você....Que Deus abençoe este amanhã nosso que chega, amém.

CANAL REFLEXÃO, com Sueila Castro, Coração Valente




No dia 10 de setembro é comemorado o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio.


mulher

No dia 10 de setembro é comemorado o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio. Estimativas da Organização Mundial da Saúde (OMS) indicam que a cada 40 segundos, uma pessoa se suicida no mundo. Ainda tratado como tabu, o suicídio é considerado por especialistas como o desfecho de uma doença física ou mental epode ser evitado com a identificação e tratamento adequados. Uma de suas causas mais comuns é a depressão. Saiba mais sobre essa doença que atinge mais de 350 milhões de pessoas no mundo.


Rufino Silva visita a 012ª JSM - Junta de Serviço Militar de Aracoiaba

FOTO: Flávio Silva, Rufino Silva e Dudu

Rufino Silva, Dudu e Parceiro
Rufino Silva, jornalista e radialista do programa do Rochinha FM 93,3 visita a 012ª JSM - Aracoiaba, nesta manhã do dia 10 de setembro de 2015.

Fazia parte de sua comitiva, FLÁVIO SILVA, assessor de comunicação da Prefeitura Municipal de Aracoiaba e Eduardo Queiroz, "Dudu", chefe da Guarda Municipal de Aracoiaba.


Motorista de Cristiano Araújo é indiciado por morte do cantor

Ronaldo Miranda deve responder judicialmente pelo crime de duplo homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Anderson Dezando EGO, no Rio

A Polícia Civil de Goiás divulgou nesta quinta-feira, 10, o resultado das investigações sobre oacidente de carro em que morreram Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, em junho deste ano. Segundo o delegado responsável pelo caso, Fabiano Henrique Jacomelis, o motorista Ronaldo Miranda vai ser indiciado pelo crime de duplo homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, como já vinha sendo cogitado.
Cristiano Araújo e o motorista Ronaldo Miranda (Foto: Reprodução/ Instagram)
Cristiano Araújo e o motorista Ronaldo Miranda
(Foto: Reprodução/ Instagram)
Foram determinantes para a tragédia ocorrida o excesso de velocidade na rodovia, a troca das rodas originais do veículo por outras danificadas e a ausência do cinto de segurança no Cristiano e na Allana", contou Jacomelis, aoEGO.
Vale lembrar que um laudo feito pela montadora Land Rover, fabricante da Range Rover usada no acidente, já havia apontado que o carro estava a 179 km/h no momento do acidente, sendo que a velocidade máxima no trecho da rodovia onde ele aconteceu é de 110 km/h.
Se o laudo da polícia também informar que o motorista Ronaldo Miranda dirigia acima do permitido, ele poderá ser indiciado pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A pena para esse tipo de crime pode variar de dois a quatro anos de detenção, com suspensão da Carteira Nacional de Habilitação ou proibição de se obter uma nova.
No acidente, além de Cristiano Araújo, também morreu a namorada do sertanejo, Allana de Moraes, de 19 anos. Em entrevista ao EGO, a mãe da jovem já contou que não se interessa pelas investigações.
O empresário de Cristiano, Vitor Leonardo, que estava no banco do carona no momento do acidente, também não aguarda o laudo da perícia com expectativa. "O acidente poderia ter sido evitado? Poderia. Mas já estava escrito, marcado. Infelizmente a hora dele chegou. Na minha opinião, não há culpados. Foi a feita a vontade de Deus... Resumindo, é isso".
FONTE: EGO

Nova espécie do gênero humano é descoberta na África do Sul

Pesquisadores encontraram ossos de pelo menos 15 hominídeos.
Ela foi batizada de 'Homo naledi' e classificada dentro do gênero Homo.


Do G1, em São Paulo

Reconstrução mostra como seria o rosto do 'Homo Naledi', como foi batizada a nova espécie identificada a partir de ossos encontrados na África do Sul (Foto: Mark Thiessen/National Geographic via AP)
Reconstrução mostra como seria o rosto do 'Homo Naledi', como foi batizada a nova espécie identificada a partir de ossos encontrados na África do Sul (Foto: Mark Thiessen/National Geographic via AP)
Um grupo de pesquisadores apresentou nesta quinta-feira (10) na África do Sul os remanescentes fósseis de um primata que podem ser de uma espécie do gênero humano desconhecida até agora.
A criatura foi encontrada na caverna conhecida como Rising Star (estrela ascendente), 50 km a nordeste de Johanesburgo, onde foram exumados os ossos de 15 hominídeos. O primata foi batizado de Homo naledi. Em língua sotho, "naledi" significa estrela, e Homo é o mesmo gênero ao qual pertencem os humanos modernos.
Os fósseis foram encontrados em uma área profunda e de difícil acesso da caverna, na área arqueológica conhecida como "Berço da Humanidade", considerada patrimônio mundial pela Unesco. Por se situar num depósito sedimentar onde as camadas geológicas se misturam de maneira complexa, os cientistas ainda não conseguiram datar o primata descoberto, que poderia ter qualquer coisa entre 100 mil e 4 milhões de anos.

Comediante acusa YouTube de censura após piada com gordos

Nicole Arbour, que fez vídeo ridicularizando obesos, teve canal suspenso e provocou debate sobre limites de liberdade de expressão.


Da BBC

Comediante Nicole Arbour acusa YouTube de censura após piada com gordos (Foto: Reprodução/YouTube)
Comediante Nicole Arbour acusa YouTube de censura após piada com gordos (Foto: Reprodução/YouTube)
Uma comediante que fez piadas sobre pessoas obesas acendeu uma polêmica sobre censura no YouTube, depois de afirmar que teve seu canal suspenso pelo site.
Nicole Arbour fez um vídeo chamado "Queridas pessoas gordas" no qual ridicularizava pessoas acima do peso (clique aqui para assistir).
Ela alega ter sido censurada após ter seu canal suspenso – enquanto outros a acusam de ter deletado seu próprio canal para conquistar simpatia e notoriedade.
A BBC apurou, porém, que o canal foi suspenso automaticamente por causa do grande número de denúncias de usuários do YouTube.
Depois das reclamações, o canal de Arbour foi restaurado.
'Gordofobia'
Nicole Arbour é uma comediante canadense que usa o YouTube e o Facebook para divulgar vídeos curtos para os seus seguidores – atualmente, mais de 500 mil pessoas acompanham o seu trabalho nesses canais.
Em um vídeo polêmico, que foi visto mais de 21 milhões de vezes, Arbour descreve encontros com pessoas gordas.
"Uou, sou a primeira comediante na história a ser censurada pelo YouTube. Existem vídeos sobre torturas e assassinatos, mas sátira..", reclamou a canadense pelo Twitter.
"Gordofobia não é algo que existe. Os gordos inventaram isso. Se nós ofendemos tanto vocês a ponto de fazer vocês perderem peso, não vejo problemas nisso. Vocês estão se matando", diz ela no vídeo.
Após a publicação do vídeo no YouTube, Arbour enfrentou uma onda de críticas nas redes sociais.
Polêmica
Whitney Way Thore, estrela do reality show americano My Big Fat Fabulous Life, disse que a gordofobia era "parte de um problema maior, que seria a vergonha do corpo", algo que todo mundo no planeta, segundo ela, já sentiu.
"Você não pode comentar a saúde, o físico ou outra coisa de alguém apenas pelo que vê nessa pessoa", disse ela.
A cantora Meghan Tonjes afirmou que o vídeo era "prejudicial" e comentou: "Eu sei como é ser uma adolescente e ver algo desse tipo".
Já o vlogger skagg3 defendeu a comediante e o direito de livre expressão. "Valorizo a troca livre de ideias mais do que eu valorizo os meus sentimentos pessoais."
Resposta
Depois da polêmica, Arbour postou outro vídeo no YouTube dizendo não se importar com o fato de suas piadas terem ofendido algumas pessoas.
Grace Helbig, comediante e atriz com mais de 2 milhões de seguidores no YouTube, disse que os comentários da comediante foram "malvados". "A comédia pode ser uma ferramenta muito poderosa. Espero que possamos usar isso de uma maneira mais respeitosa. Eu gostaria que a gente pudesse apenas respeitar uns aos outros como seres humanos".
"Quanto mais você diz o que que quer sem se preocupar com os sentimentos das pessoas, menos te considero uma comediante, apenas te vejo como uma pessoa malvada."
FONTE: G1

Em B.O, na delegacia, Joelma diz que se sente 'ameaçada' por Chimbinha

Conteúdo do B.O foi obtido pela TV Liberal na noite desta quarta-feira, 8.
No documento, a cantora diz que Chimbinha tem histórico de violência.


Do G1 PA

Joelma deixou a delegacia de Jaderlândia, em Ananindeua, por votla de 18h30 (Foto: Flávia Lima / TV Liberal)
oelma deixou a delegacia de Jaderlândia, em Ananindeua, por volta de 18h30 (Foto: Flávia Lima / TV Liberal)
Em depoimento à delegada Rosalina Arraes a cantora Joelma, da banda Calypso, relatou se sentir ameçada pelo marido e guitarrista Chimbinha. O Boletim de Ocorrência (B.O.) foi obtido pela TV Liberal na noite desta quarta-feira (9). A delegada Rosalina, titular da delegacia do bairro do Jaderlândia, em Ananindeua, não quis comentar os detalhes sobre a ocorrência. A assessoria da banda Calypso declarou que Joelma foi à delegacia por um assunto pessoal que está em fase de apuração e neste momento não pode falar por conta da investigação. A assessoria do Chimbinha disse que em nenhum momento o guitarrista ameaçou a cantora ou qualquer pessoa ligada a ela.
Uma multidão aguardou a saída da cantora Joelma da delegacia (Foto: Flávia Lima / TV Liberal)Uma multidão aguardou a saída da cantora
Joelma da delegacia (Foto: Flávia Lima /
TV Liberal)
No documento, Joelma afirma não querer mais viver com Chimbinha porque ele a traiu publicamente e, por isso, ela entrou com pedido de divórcio. Em depoimento, ela contou que ele a persegue ligando para as suas empregadas domésticas e pessoas próximas. A cantora diz que teme pela sua integridade física, pois segundo ela, Chimbinha tem histórico de violência e, inclusive, já agrediu um dançarino da banda Calypso.
Por esse comportamento, Joelma disse que se sentiu obrigada a sair de casa no dia 1º de setembro e procurou a delegacia porque soube que o guitarrista tinha dito nesta terça-feira (8) que "Isso ainda ia acabar em morte".
Joelma e Chimbinha vão lançar o DVD comemorativo de 15 anos da banda Calypso no evento. (Foto: Divulgação)DVD comemorativo aos 15 anos da banda Calypso teve a cidade de Belém como cenário para grande show de Joelma e Chimbinha. (Foto: Divulgação)
Fim do casamento
O fim do casamento de Joelma e Chimbinha foi confirmado em 19 de agosto. Segundo um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da banda Calypso, "a união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional, como a Banda Calypso".
"Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil", afirma o comunicado.
FONTE: G1

Caspa Tem Cura Natural?

A caspa é um problema bastante incômodo, apesar de não afetar diretamente a saúde. Ela surge por devidos fatores, que vão desde as mudanças climáticas até disfunções hormonais. Muita gente acredita que os homens são as maiores vítimas da descamação no couro cabeludo, mas, na verdade, ela atinge homens e mulheres quase que igualmente.
Segundo uma pesquisa feita aqui no Brasil pela Unilever, 42% dos rapazes entrevistados disseram sofrer com o problema, contra 39% de relatos na ala feminina. Em média 32% da população adulta tem ou já teve caspa, o que revela que um bom número de pessoas sabe o quanto ela incomoda.

O que é a caspa?

A caspa é conhecida pelos dermatologistas com dermatite seborreica. O nosso couro cabeludo é composto por células, assim como todos os tecidos do corpo. Quando essas células morrem, pequenas casquinhas se soltam, mas de forma imperceptível. O problema é que algo pode causar um dano maior às células, fazendo com que partes maiores do tecido morto apareçam no couro cabeludo. Essa situação é o que chamamos comumente de caspa.

Existe cura?

Não. O que existe é tratamento. Isso significa que alguém que já teve caspa pode voltar a ter em qualquer momento da vida, mesmo que já a tenho tratado antes. Assim, é possível dizer também que não existe cura natural para a caspa, ainda que alguns produtos possam controlar o problema e dificultar que ele apareça. O grande segredo para tratar a caspa é impedir que as células do couro cabeludo se dividam rapidamente.
Os produtos comercializados no mercado geralmente atuam nesse ponto, pois têm substâncias como o zinco e o coteconazol, que atuam na multiplicação celular.
Caspa
Chega de ter cabelos e roupas cheias de casquinha branca!

Tratamentos Caseiros

Os tratamentos naturais ou caseiros podem ser eficazes, porque melhoram as inflamações no couro cabeludo e reduzem a oleosidade. Veja as dicas:

Suco de Limão

Para tratar a caspa com suco de limão, é preciso espremer o suco da fruta e aplicar diretamente sobre o couro cabeludo. Massageie o suco na raiz dos fios, com delicadeza, usando somente a polpa dos dedos. Depois enxágue com água fria e lave os cabelos como de costume. Como o limão tem ação adstringente, ele limpa a pele.

Água de Beterraba

O segredo é ferver 1 beterraba em 1 litro de água. Depois que a mistura estiver totalmente fria, despeje sobre os cabelos limpos, deixando entrar em contato com raiz. Massageie e depois lava bem. Se você tiver os cabelos muito claros, essa receita não é indicada porque os pigmentos da beterraba podem se fixar no cabelos durante alguns dias.

FONTE: Receita Natural

LEITE CONDENSANDO CASEIRO APRENDA A FAZER DO JEITO MAIS FÁCIL POR MARA C...

..
Espero que gostem das dicas, curtam e compartilhem este vídeo por favor, sua ajuda é muito importante para fazer o meu trabalho crescer BJS

O Aniversário de Jó

Dia: 10 de Setembro de 2015

Meditação: Aquilo que temo me sobrevém, e o que receio me acontece. (Jó 5:25)

Pensamento: Nosso maior bem pode vir do nosso maior sofrimento.

Leitura: Jó 5.

Mensagem:
O Aniversário de Jó

            Morte, divórcio e doença poderiam ser chamados de “os três fatores do sofrimento”, pois surgem como um tsunami de tristeza, evocando e destruindo sonhos.
            Recentemente, um amigo e eu concordamos que o ano anterior havia sido um ano que queríamos esquecer logo. Cada um de nós tinha sofrido uma dessas três coisas.

Frase do dia!

Sol Frase do dia
O moralista é como um sinal de trânsito que indica para onde se pode ir para uma cidade, mas não vai.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK