PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de abril de 2021

Agricultor aprende sozinho a tocar quatro instrumentos musicais em Orós, no interior do Ceará; vídeo

Wlisses Lopes Cândido, de 21 anos, construiu um instrumento artesanal. Depois conseguiu um violino. Depois, adquiriu um violão e guitarra.

Por G1 CE - Apesar das dificuldades, Wlisses Lopes Cândido, de 21 anos, já sabe o que planeja para o futuro: “Eu amo muito a música. Por enquanto é hobby, mas tenho sonho de tocar profissionalmente", diz o agricultor.

Morador da localidade de Sítio Santarém, em Orós, a 344 km de Fortaleza, terra do músico e compositor cearense Raimundo Fagner, o agricultor toca violão, guitarra, violino e fez um instrumento de canos de PVC que ele chama de sax. O saxofone é a grande paixão de Wlisses (pronuncia-se 'Ulisses')

CONTINUE LENDO...

Tire todas as suas dúvidas sobre a vacina contra a Covid-19; confira o guia

Por Olhar DigitalO Brasil começou a distribuição da vacina contra a Covid-19 ainda em janeiro deste ano, mas, até o momento, apenas alguns grupos prioritários têm direito ao imunizante. Além disso, algumas cidades estão com a imunização mais avançada que outras. Todos esses detalhes geram dúvidas na população. Para ajudar a responder os questionamentos mais comuns, o Olhar Digital preparou um guia com informações sobre a vacinação contra o coronavírus. 

CONTINUE LENDO... 

LEIA TAMBÉM: Vacinados ainda podem transmitir o vírus e adoecer, mas têm risco menor de morte

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK