PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Como acessar a Carteira de Trabalho Digital


FONTE DO VÍDEO:

LEIA TAMBÉM: Obter a Carteira de Trabalho

Atualização de versão beta do WhatsApp traz novo botão de chamada

Novidade foi disponibilizada nesta quarta-feira (23) para usuários da última versão beta para Android e funciona em conversas com contas do Business

Por Olhar DigitalFazer chamadas pelo WhatsApp ficará bem mais fácil. Segundo as informações sobre a nova atualização da versão beta 2.20.201.4 do aplicativo, que foram cadastradas no Programa Beta do Google, as contas do WhatsApp Business terão seus botões de chamadas remodelados. Agora, tanto para fazer ligações de voz ou de vídeo, o usuário terá apenas um botão para selecionar. Seu lançamento foi feito nesta quarta-feira (23).

Continue Lendo em:https://olhardigital.com.br/noticia/atualizacao-de-versao-beta-do-whatsapp-traz-novo-botao-de-chamada/107642

MENSAGEM: Andar Em Obediência a Deus

MENSAGEM: Andar Em Obediência a Deus

“Vamos por este caminho”, eu disse ao tocar o ombro do meu filho e redirecioná-lo em meio à multidão para seguir a mãe e as irmãs á nossa frente. Fiz isso várias vezes no parque de diversão que estávamos visitando. Meu filho estava ficando cansado e se distraia com mais facilidade. Por que ele simplesmente não as segue?, eu pensava.
E então me veio à mente: Com que frequência faço exatamente o mesmo? Com que frequência me desvio de andar em obediência a Deus encantado pelas tentações de seguir o que quero ao invés de buscar os Seus caminhos?

Pense nas palavras de Isaías enviadas por Deus a Israel: “e seus ouvidos o ouvirão. Uma voz atrás de vocês dirá: Este é o caminho pelo qual devem andar, quer se voltem para a direita, quer para a esquerda” (Isaías 30:21). Numa parte anterior do capítulo, Deus havia repreendido Seu povo pela rebelião. Mas, se eles confiassem em Sua força, e não nos próprios caminhos (Isaías 30:15), Deus prometia mostrar-lhes amor e compaixão (Isaías 30:18).

Uma expressão da generosidade de Deus é a promessa de guiar-nos com Seu Espírito. Isso acontece quando falamos com Ele sobre os nossos desejos e lhe perguntamos, em oração, o que Ele tem para nós. Sou grato por Deus nos guiar pacientemente, dia a dia, passo a passo, à medida que confiamos nele e ouvimos a Sua voz.

PAI, PROMETESTE GUIAR-NOS EM NOSSAS DECISÕES. AJUDA-NOS A CONFIAR EM TI, SEGUIR-TE E ATIVAMENTE OUVIR A TUA VOZ.

 

FONTE:

Adam R. Holz

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK