PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Datena cumpre promessa e apresenta programa com cueca nas cores da Alemanha


A promessa foi feita quando Datena mostrou seu lado torcedor
O apresentador Datena cumpriu a promessa de apresentar o programa de cueca caso o Brasil não conquistasse o hexa. Nesta quinta-feira (10), Datena apresentou o Brasil Urgente com uma cueca samba canção nas cores da bandeira alemã, amarelo, vermelho e preto -, além de terno e gravata.
"Olha, que coisa lamentavelmente ridícula ter que usar essa cueca, mas é uma homenagem. Não tem nada mais vergonhoso do que uma seleção brasileira perder de 7", disse Datena.
A promessa foi feita quando Datena mostrou seu lado torcedor. Ele disse que caso o Brasil não fosse campeão, iria comandar o "Brasil Urgente" de cueca. “Vocês todos ficam em cima do muro. Eu não. Desde o início, eu fui contra essa Copa do Mundo. Mas eu acho que o Brasil será campeão. Vou torcer para o Brasil. Eu apresentarei o "Brasil Urgente" de cueca verde e amarela se o Brasil não for campeão", disse na época.


Datena apresentou programa de cueca (Foto: Reprodução/Band)
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/datena-cumpre-promessa-e-apresenta-programa-com-cueca-nas-cores-da-alemanha/?cHash=75b288e93b619263320299fba00a766a

Tratamentos para unhas encravadas

Efetivos de-casa Tratamentos para unhas encravadas
Aqui estão alguns remédios em casa para tratar unhas encravadas que vai parar a dor e desconforto em suas trilhas!
Clique aqui para assistir

Home remédios para tratamento de unhas encravadas

Embora os problemas de unhas encravadas são comuns, a maioria deles pode ser tratada e até evitada com a preparação apropriada dos dedos dos pés e usando sapatos que se encaixam. Dito isso, o tratamento de unhas encravadas é relativamente fácil e indolor, mas, se não forem tratadas adequadamente, podem rapidamente se transformar em complicações mais graves. Aqui estão alguns remédios em casa para tratar unhas encravadas que vai parar a dor e desconforto em suas trilhas!
pé
Foto: satit_srihin / freedigitalphotos.net
1. Mergulhe seu dedo do pé

Este remédio é relativamente auto-explicativo. Para aliviar a dor, mergulhe o pé em um balde de água morna (não quente) misturado com uma colher de sopa ou duas ou sal Epsom. Deixe o seu pé de imersão por cerca de cinco a dez minutos. Mergulhe uma ou duas vezes por dia para os melhores resultados. 2.Aplicar pomada Se sua unha já quebrou a pele, ou está perto de fazê-lo, aplique pomada antibiótica, como Neosporin, para prevenir a infecção. O melhor é aplicar a pomada depois de ter encharcado o pé conforme descrito acima. Certifique-se de cobrir a unha corretamente após a aplicação da pomada. Se você vai usar sapatos de bico aberto, certifique-se de aplicar um curativo para manter a unha a salvo de infecção. 3. Não Jogue o cirurgiãoNão tente tirar a unha para fora. Ao jogar com ele, o risco de infecção na unha e pele. Se a unha é profundo o suficiente para baixo, você pode precisar de ver um podólogo. Se a unha ainda é muito doloroso, coloque um pequeno pedaço de algodão sob a unha para ajudar a levantá-lo fora da pele.







cortar as unhas
Foto: ponsulak / freedigitalphotos.net

4. Corte as unhas corretamente

Este é o primeiro passo na prevenção de unhas encravadas. Quando você está aparando as unhas do pé, adquirir o hábito de cortá-los em linha reta e não em formas curvas. Se os cantos das unhas são muito afiadas, arquivá-los para baixo com uma lixa de unha. Além disso, certifique-se de que você não cortar as unhas muito curtas. Quando você se levantar, o peso do seu corpo coloca pressão sobre seus pés, o que empurra a pele na frente da unha, produzindo uma unha encravada. 5. Usar as meias Direita É mais importante do que você pensa que usar as meias certas. Se a unha já cortou na pele, usar apenas meias brancas. Isso ocorre porque os corantes de cor usados ​​em meias e meias coloridas podem correr e vazar para a ferida, causando complicações, especialmente se você é alérgico ou sensível a corantes. 6. Comprar New Shoes Uma unha encravada pode ser um sinal de que você precisa de sapatos novos. Certifique-se de que você comprar sapatos que lhe cabem bem, que não comprimem os dedos dos pés. Para as mulheres, é melhor evitar o salto alto, porque isso irá agravar o ferimento. Se for necessário, use um salto mais baixo, de modo que você não está colocando tanta pressão sobre os dedos dos pés. 7.Usar sandálias Se a sua unha encravada já progrediu e é muito doloroso, tente usar sandálias por alguns dias, se puder. Isto vai dar o seu dedo no quarto ele precisa para se curar. último, mas não menos importante, evitar unhas encravadas e ajudá-los a ficar melhor, mantendo os pés o mais limpo possível!

FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=11103&memberid=774782#.U78kxfldVz8


Globo quer naturalizar beijo gay em novelas

Próxima trama das 21h tem beijo entre dois homens já nos primeiros capítulos
Da Redação
A Globo quer fazer com que os beijos gays em suas novelas deixem de ser polêmicos. De acordo com informações da coluna Outro Canal, do jornal 'Folha de São Paulo', depois de aparecer em 'Amor à Vida' e 'Em Família', as cenas românticas entre personagens do mesmo sexo, a partir de agora, devem ser feitas o mais natural possível.
Segundo a publicação, os selinhos, por exemplo, vão aparecer nos folhetins sem muito alarde. Na próxima trama das 21h, 'Império', o beijo entre os personagens de Klebber Toledo e José Mayer já acontece nos primeiros capítulos.
À esquerda: beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) na novela 'Amor à Vida'; à direita: beijo entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) na trama 'Em Família'

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/globo-quer-naturalizar-beijo-gay-em-novelas/?cHash=efc5cdcd2009fcd616378a2385d294ee

'Tem que saber perder', afirma Dilma em entrevista à CNN

Futebol 'não é guerra, é um jogo', disse em referência à derrota do Brasil.
Emissora americana exibiu segunda parte de entrevista com a presidente.

Filipe MatosoDo G1, em Brasília



A presidente Dilma Rousseff, em entrevista à CNN, ao comentar a derrota do Brasil para a Alemanha na Copa (Foto: Reprodução/CNN)A presidente Dilma Rousseff, em entrevista à CNN, ao
comentar a derrota do Brasil para a Alemanha na
Copa (Foto: Reprodução/CNN)
A presidente Dilma Rousseff afirmou em entrevista à rede norte-americana CNN que futebol não é guerra e que é preciso saber perder, em referência à goleada de 7 a 1 para a Alemanha que tirou a seleção brasileira da final da Copa do Mundo.
A emissora exibiu nesta quinta-feira (10) a segunda parte da entrevista, gravada no dia anterior. No trecho que foi ao ar na tarde desta quinta, Dilma afirmou que, no domingo, dia da final da Copa do Mundo entre Alemanha e Argentina, no Rio de Janeiro, cumprimentará a chanceler Angela Merkel pela vitória da seleção alemâ.
"É essencial ter fair play. Além de saber ganhar, tem que saber perder. E, quando você perde, você tem que cumprimentar o seu adversário porque não é uma guerra, é um jogo. E é por isso que o futebol nos encanta”, disse a presidente, que entregará a taça ao capitão do time vencedor na final de domingo no Maracanã.

Adidas vende 8 milhões de camisas e 14 milhões de bolas Brazuca

COM A COPA

Adidas vende 8 milhões de camisas e 14 milhões de bolas Brazuca

Estadão Conteúdo | 15h06 | 10.07.2014

Foram 8 milhões de camisetas vendidas e 14 milhões de unidades da Brazuca comercializadas

BOLZA BRAZUCA
Brazuca vendeu 1,5 milhão de unidades a mais em relação à Copa de 2010
FOTO: DIVULGAÇÃO
Adidas, patrocinadora da Fifa e da Copa do Mundo, vendeu em todo o mundo 8 milhões de camisas de seleções 14 milhões de unidades da Brazuca, a bola oficial do Mundial, desde o lançamento dos produtos. O uniforme da seleção da Alemanha, sede da marca, foi o mais vendido, com 2 milhões de unidades. Em seguida, vem a camisa da Argentina.

"Teremos um evento todo 'Adidas' no domingo", disse Roland Auschel, membro do Conselho Executivo do Grupo Adidas, em entrevista no Rio de Janeiro, referindo-se à final da Copa. Além das duas seleções finalistas, Alemanha e Argentina, a Adidas patrocina 15 jogadores que estarão em campo, segundo Auschel.

Ranking da Fifa ainda tem 4 jogadores brasileiros entre os melhores da Copa

ALEMÃO TONI KROOS LIDERA

Ranking da Fifa ainda tem 4 jogadores brasileiros entre os melhores da Copa

16h27 | 10.07.2014

Levantamento feito pela Fifa traz o jogador alemão Tony kroos como o melhor da Copa do Mundo

TONY KROSS
Meia Toni Kroos, do Bayern de Munique, se tornou o melhor jogador da Copa
FOTO: ARQUIVO / REUTERS
Destaque da vitória da Alemanha sobre o Brasil por 7 a 1, na última terça-feira (8), em Belo Horizonte, ao marcar dois gols e participar de outros dois, o meia Toni Kroos, do Bayern de Munique, se tornou o melhor jogador daCopa do Mundo de acordo com o ranqueamento da Fifa, que se baseia em estatísticas, após a disputa da fase semifinal.
O levantamento trás quatro jogadores da Seleção Brasileira entre os melhores: Thiago Silva (4º), Oscar(5°), David Luiz(8º)  e o craque Neymar, ocupando a décima posição.

Kroos, que não aparecia na lista dos dez primeiros (figurava na 19ª posição), após a disputa das quartas de final, está com uma nota de 9,79. Ele superou o francês Karin Benzema, que agora tem nota 9,74. A pontuação antiga do jogador do Real Madrid era 9,79 ao término da terceira fase do torneio.

Ministro dos Esportes quer 'impedir' exportação de jovens craques brasileiros

MUDANÇAS

Ministro dos Esportes quer 'impedir' exportação de jovens craques brasileiros

Redação Web/Estadão Conteúdo | 16h37 | 10.07.2014

O ministro também pede melhoria na qualidade da gestão dos clubes, novas leis e maior organização no calendário e na estrutura financeira dos times

aldo rebelo
O ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, disse que o futebol brasileiro precisa de mudanças
DIVULGAÇÃO
Dois dias depois da humilhação do Brasil na semifinal Copa do Mundo, na última terça-feira (8), o governo pediu uma mudança nofutebol brasileiro. O ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, disse, em coletiva de imprensa noMaracanã, nesta quinta-feira (10), que "o futebol brasileiro precisa de fato de mudanças".
Aldo Rebelo acredita que "a derrota para a Alemanha evidencia mais essa necessidade". O ministro pede melhoria na qualidade da gestão dos clubes, novas leis e até oimpedimento de exportação de jovens craques brasileiros. Ele também quer maior organização no calendário e na estrutura financeira dos times.
Aldo classificou os 7 x 1 como "uma marca muito terrível para o futebol brasileiro". O ministro disse ainda que, mesmo que a humilhação não tivesse ocorrido, a mudança era necessária e que a goleada da Alemanha deve servir como "lição". 
 
"Foi um acidente o que ocorreu. Mas precisamos examinar o motivo e a causa do acidente. É uma marca profunda. A melhor reação é ver as causas mais duradouras daquele desastre. Precisamos extrair lições para que o Brasil reponha a seleção no status que ela deve ter. As mudanças são necessárias", concluiu o ministro.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/ministro-dos-esportes-quer-impedir-exportacao-de-jovens-craques-brasileiros-1.1055759

Rússia vai facilitar entrada de estrangeiros para a Copa de 2018

PRÓXIMO MUNDIAL

Rússia vai facilitar entrada de estrangeiros para a Copa de 2018

Agência Brasil | 19h08 | 10.07.2014

Em entrevista à agência de notícias russa Itar-Tass, o presidente Vladimir Putin disse que já foi consolidada uma lei federal para facilitar a entrada no país

RÚSSIA
Além das partidas do Mundial, turistas poderão conferir os belos palácios da Rússia
DIVULGAÇÃO
Sede da próxima Copa do Mundo de Futebol, a Rússia terá um regime especial de vistos para os estrangeiros poderem participar do evento. Em entrevista à agência de notícias russa Itar-Tass, o presidente Vladimir Putindisse que já foi consolidada uma lei federal para facilitar a entrada no país. 
“Não só os participantes oficiais das competições, esportistas, árbitros, técnicos, mas também torcedores poderão vir à Rússia sem vistos. A história de campeonatos de futebol ainda não viu nada desse jeito”, disse o presidente.
Segundo Putin, representantes de ministérios e organizações da Rússia estão em contato constante com brasileiros para organizar o evento. “Em geral, tenho certeza de que a Copa do Mundo no Brasil será uma página notável na história do futebol. Desejo aos organizadores brasileiros terminá-la com sucesso, e nós, faremos tudo para que em 2018 o mundo fique feliz com uma festa de futebol inesquecível e hospitalidade verdadeiramente russa”, disse.

Neymar chora ao comentar a lesão: "Poderia estar numa cadeira de rodas"

Neymar chora ao comentar a lesão: "Poderia estar numa cadeira de rodas"

ATACANTE SE EMOCIONA AO RELEMBRAR LANCE QUE O TIROU DA COPA DO MUNDO DE 2014, CONTA QUE O COLOMBIANO ZÚÑIGA LIGOU PARA PEDIR DESCULPAS E DIZ QUE PERDOA O RIVAL


Neymar reapareceu em Teresópolis para estar com o grupo na reta final da Copa do Mundo. Pouco depois de chegar à Granja Comary, o atacante apareceu para dar entrevista coletiva. Com 45 minutos de atraso em relação ao horário divulgado pela CBF, o camisa 10 entrou cabisbaixo na sala de imprensa. De boné e vestido com uma amarelinha autografada pelos companheiros, ele se considerou parte do vexame. E chorou ao falar da fratura sofrida na partida contra a Colômbia, depois de joelhada de Zúñiga, no final das quartas de final do Mundial. 
- Foi um lance que não concordo, não aceito. Não vou falar que foi desleal, que ele veio na maldade, que fez isso ou aquilo porque não estou na cabeça dele. Todos que entendem de futebol sabem que não é uma entrada normal. Quando você quer fazer uma falta para quebrar o contra-ataque, você segura, empurra. Da forma como ele veio e da forma como a bola vinha, foi uma entrada que não é de situação de jogo. Quando estou de frente e tenho a visão periférica eu consigo me defender. De costas, eu não consigo me defender. A única coisa que pode me defender de costas é uma regra. Foi um lance que eu não tinha como me proteger e eu acabei me machucando.
Neymar coletiva Seleção (Foto: Mowa Press)Neymar admite a dor, mas pede que equipe não abaixe a cabeça (Foto: Mowa Press)


Neymar buscou fôlego e continuou a responder sobre o lance que o tirou precocemente da Copa do Mundo. Mas não aguentou e chorou.

Recomece... Novas rosas, novas vidas...

Você realmente sabia?

Compartilhada publicamente08:57
 
Recomece... Novas rosas, novas vidas... Respire!
Há um dia novo. Presente de Deus pra você!
(Sirlei L. Passolongo)  #postagenspopulares         #compartilhe  

TIM diz que até sexta-feira terá opção de cancelamento automático disponível em central de atendimento

Regras da Anatel estão valendo desde a última terça-feira
Regras da Anatel estão valendo desde a última terça-feira Foto: Arquivo
Ana Paula Viana
Tamanho do texto A A A
A TIM informou, nesta quarta-feira, que a opção de cancelamento automático de serviços - sem a necessidade de o usuário falar com um atendente - estará disponível para seus clientes, pela central de atendimento telefônico, até sexta-feira. A empresa vem descumprindo o novo Regulamento Geral de Direitos do Consumidor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) desde a última terça-feira, quando as regras entraram em vigor. As outras operadoras que atuam no Rio - Claro, Oi e Vivo - já cumprem as determinações.
Responsável pela fiscalização, a Anatel informou que seus técnicos estão analisando os casos de descumprimento do regulamento, mas não detalhou se o atendimento da TIM já foi fiscalizado. Ainda segundo a agência, a multa por descumprimento das novas regras pode chegar a R$ 50 milhões, dependendo se as infrações foram pontuais ou generalizadas, quantos clientes foram prejudicados e se a empresa agiu rapidamente para corrigi-las.
O novo regulamento da Anatel vale para telefonia móvel e fixa, internet e TV por assinatura, mas um projeto em análise no Senado poderá facilitar o cancelamento de qualquer tipo de serviço no país. Pela proposta, passariam a fazer parte do Código de Defesa do Consumidor (CDC) regras como o direito de cancelamento pelo mesmo meio em que o serviço foi contratado - por exemplo, internet ou telefone - e suspensão imediata do contrato assim que for solicitado.
Acompanhe o noticiário de Economia pelo Twitter


FONTE:

http://extra.globo.com/noticias/economia/tim-diz-que-ate-sexta-feira-tera-opcao-de-cancelamento-automatico-disponivel-em-central-de-atendimento-13201579.html

Romário e Dias querem CPI da CBF

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente14:45
 
#CopadoMundo #CBF #CPI


Romário e Dias querem CPI da CBF. Deputado e senador pediram que a atuação de dirigentes de futebol sejam investigadas no Congresso Nacional

Veja os detalhes http://svmar.es/mkPLiO

http://svmar.es/mkPLiO

Veja para que time torcem os principais juízes do futebol brasileiro

Veja para que time torcem os principais juízes do futebol brasileiro

Eles também são torcedores: descubra o time de coração dos árbitros brasileiros

AnteriorÉ preciso dedicação para trabalhar com futebol, mas não é porque 
estão diretamente ligados ao esporte que os árbitros de futebol deixam 
de ter um time do coração. Crueldade deve ser apitar um jogo da sua 
equipe. Por isso os juízes tentam manter sua devoção boleira em segredo,
 mas o R7 descobriu para quem torcem os maiores árbitros do País e te 
conta a seguir. Paulo César de Oliveira, por exemplo, é torcedor do Corinthians...Próxima
É preciso dedicação para trabalhar com futebol, mas não é porque estão diretamente ligados ao esporte que os árbitros de futebol deixam de ter um time do coração. Crueldade deve ser apitar um jogo da sua equipe. Por isso os juízes tentam manter sua devoção boleira em segredo, mas o R7 descobriu para quem torcem os maiores árbitros do País e te conta a seguir. Paulo César de Oliveira, por exemplo, é torcedor do Corinthians...
Foto: Gazeta Press

FONTE:
http://esportes.r7.com/futebol/fotos/veja-para-que-time-torcem-os-principais-juizes-do-futebol-brasileiro-24032014#!/foto/1

Jogador revela que Alemanha “tirou o pé” para não ridicularizar o Brasil

Mats Hummels contou que reunião no intervalo fez europeus diminuírem o ritmo

Do R7
Hummels garante que goleada não vai tirar o foco da Alemanha para a finalGetty Images
A sensação de que a Alemanha poderia ter feito bem mais que os 7 a 1 sobre o Brasil na semifinal da Copa do Mundo foi confirmada por um dos jogadores da equipe. Em entrevista publicada pelo jornal inglês “Daily Mirror”, o zagueiro Mats Hummels contou que o time decidiu em reunião no intervalo “tirar o pé” para não ridicularizar ainda mais os donos da casa.
— Deixamos claro que precisávamos manter o foco e tentar não humilhá-los. É preciso mostrar respeito pelo adversário e foi muito importante que não começamos a brincar. Jogamos nosso jogo durante os 90 minutos
De fato, dos sete gols da Alemanha, só dois saíram na etapa final do jogo, quando Oscar ainda conseguiu diminuir. O jogador do Borussia Dortmund contou suas impressões em campo:

Relembre os jogadores que viraram motivo de piada na Copa 2014
Classificação argentina vira zoeira entre internautas na web

— Depois do segundo gol, os brasileiros ficaram confusos. Eles não se organizaram em campo e nós não perdemos uma chance até o quinto gol. Isso não acontece com frequência, é preciso aproveitar
Hummels ainda garantiu que a goleada histórica sobre os pentacampeões do mundo não fez com que o grupo perca o foco para a final de domingo, contra a Argentina:
— Vai ser briga dura e sabemos que nossa única chance é estar ciente disto desde o começo (...) Devemos desfrutar o que aconteceu, mas esta semifinal não vai valer de nada se a gente perder a decisão. Essa partida não vai ter impacto na final porque será um jogo totalmente diferente
Argentina e Alemanha entram em campo para decidir quem é o vencedor da Copa do Mundo de 2014 no próximo domingo (13), às 16  horas (horário de Brasília), no Maracanã (Rio de Janeiro).

FONTE:
http://esportes.r7.com/futebol/copa-do-mundo-2014/jogador-revela-que-alemanha-tirou-o-pe-para-nao-ridicularizar-o-brasil-10072014

Novo treinador deve ser anunciado próxima semana

Portal Cnews

Compartilhada publicamente11:21
 
Tite, ex-Corinthians, é o provável substituto de Felipão, que deve se desligar da seleção após a disputa do terceiro lugar.

http://goo.gl/Se6wGK

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK