PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de abril de 2023

Quer acabar com a gordura visceral? Deixe de lado estes alimentos

São três as sugestões que deve parar de comer. Saiba tudo.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Doenças cardíacas, câncer e diabetes. Essas são apenas algumas das consequências do acúmulo de gordura visceral no corpo. Para evitar esse problema, é preciso controlar a ingestão de certos alimentos que só contribuem para o aumento dessa gordura.

O site SheFinds conversou com a nutricionista Catherine Gervacio para saber quais alimentos devemos evitar em nossa dieta, uma vez que só contribuem para o acúmulo de gordura visceral. Veja a lista abaixo:

Batatas fritas

"Elas são ricas em gordura trans, que não causa apenas inflamação, mas também contribui para o aumento da gordura visceral. Essa gordura é conhecida por transferir a gordura armazenada para a região abdominal do corpo". Além disso, as batatas fritas costumam ser muito salgadas, o que pode levar a outros problemas de saúde, como hipertensão.

Carnes enlatadas

Calma, não estamos falando de peixes enlatados, mas de algumas carnes, como o spam. "Essa carne é altamente processada e contém muitas gorduras. Pode ficar presa nas artérias e causar pressão alta, o que sobrecarrega o coração".

Doces de padaria e similares

"Os bolos são chamados de alimentos com 'calorias vazias' porque não contêm quantidades significativas de nutrientes para beneficiar o corpo além das calorias. O açúcar aumenta o nível de glicose no sangue, que o corpo armazena como gordura quando não é usado como energia."

Controlar a ingestão de alimentos que contribuem para o aumento da gordura visceral é uma forma eficaz de prevenir doenças graves. Além dos itens mencionados neste artigo, é importante lembrar-se de optar por alimentos frescos e naturais, e evitar o consumo excessivo de alimentos processados e açucarados. Buscar orientação de um nutricionista pode ajudar na elaboração de uma dieta equilibrada e saudável. Lembre-se: a saúde começa pela escolha do que colocamos em nosso prato. 

FONTEhttps://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/2011184/quer-acabar-com-a-gordura-visceral-deixe-de-lado-estes-alimentos

Se puder dar uma ajuda em nosso canal, dar um like em nossos vídeos, inscreva-se e ativa o sininho pra receber nossos vídeos..

ACESSE O MEU CANAL NO YOUTUBE:

JOSENI DE LIMA

Cão rói dedo do pé do dono "até o osso" e pode ter salvo sua vida

O homem estava dormindo e, quando acordou, percebeu que o cão tinha roído uma boa parte do seu dedão do pé. Afinal, tinha duas obstruções na perna.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - "A vida de um homem britânico pode ter sido salva pelo cão... que lhe roeu o dedo grande do pé". Foi o que aconteceu com David Lindsay, de 64 anos, que acordou com um grito estridente da esposa ao encontrar o cachorro do casal roendo o dedão do pé do marido, chegando até o osso.

O incidente com o cachorro bulldog, que tinha apenas sete meses de idade, acabou sendo benéfico. Quando os médicos examinaram o ferimento, descobriram que a razão pela qual o homem não sentiu praticamente nada era a existência de duas obstruções em artérias da perna.

"Estava dormindo no sofá quando minha esposa entrou e gritou: 'Dave, o cachorrinho está roendo o seu dedo do pé!' Ele o mastigou até o osso e o quebrou, mas graças a tudo isso, descobri que meu pé está completamente dormente, não sinto nada", disse David, de Cambridge, citado por vários meios de comunicação britânicos.

O homem, que é diabético, foi levado a um hospital local, onde está sendo tratado com antibióticos para combater a infecção causada pela mordida do cão. Ao mesmo tempo, estão sendo avaliadas maneiras de aliviar as obstruções em questão, que, se não fossem tratadas, poderiam obrigar os médicos a amputar a perna inteira. 

FONTEhttps://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/2011206/cao-roi-dedo-do-pe-do-dono-ate-o-osso-e-pode-ter-salvo-sua-vida

Se puder dar uma ajuda em nosso canal, dar um like em nossos vídeos, inscreva-se e ativa o sininho pra receber nossos vídeos..

ACESSE O MEU CANAL NO YOUTUBE:

JOSENI DE LIMA

Como saber se um site é confiável?

Dicas podem ser aplicadas por qualquer dispositivo e auxiliam os usuários a detectar sites suspeitos; saiba mais

POR OLHAR DIGITAL - Com a democratização do acesso à internet e dispositivos conectados, o número de golpes online cresce a cada dia. Dentre as estratégias criminosas usadas, algumas das mais famosas são feitos por phishing (geralmente no e-mail) ou por anúncios duvidosos em sites que parecem autênticos. Por isso, resolvemos separar algumas informações para ensiná-lo a como descobrir se um site é confiável. 

Continue Lendo em: https://olhardigital.com.br/2023/04/14/dicas-e-tutoriais/como-saber-se-um-site-e-confiavel/

Verificar o status do site: https://transparencyreport.google.com/safe-browsing/search

ACESSE O MEU CANAL NO YOUTUBE: 

JOSENI DE LIMA

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK