PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Combine Esses 2 Ingredientes Para Remover a Pele Dura e os Calos do Pé

CONFIRA O VÍDEO AQUI
Os fungos e os calos são o exemplo mais comum de alguns dos problemas que podem atingir os nossos pés. Podem surgir como resultado de uma fricção contínua ou do contato com os mais diversos tipos de microrganismos.
Têm um aspeto desagradável, além de que podem inflamar e causar dor. Os tratamentos para estes tipos de problemas são vários, bem econômicos e fáceis de preparar. São remédios caseiros e naturais e que contribuem para a saúde dos pés. Várias são as alternativas caseiras para curar os problemas dos pés. Um dos melhores tratamentos consiste num preparado de aspirina com suco de limão. Nenhum destes ingredientes é agressivo, e por isso podem ser utilizados em qualquer tipo de pele. Esta mistura é ótima para esfoliar e limpar as zonas mais rígidos da nossa pele. Essas áreas que endurecem muito por conta dos fungos e calos acabam ficando bem mais macias com a exfoliação com aspirina e suco de limão, eliminando a pele grossa. A aspirina funciona também como um anti séptico, devido à sua composição química. Elimina os fungos e as bactérias que causam coceira, elimina o mau odor e atua como um excelente esfoliante rico em beta-hidroxiácido. A aspirina tem ainda poderes anti-inflamatórios, diminuindo a dor e reduzindo a tensão nos pés. Principalmente, em dias de grande atividade física, estas propriedades da aspirina são muito importantes. Ao juntar a isso, tem ainda a capacidade de clarear manchas escuras e queimaduras solares. Ingredientes 5 comprimidos de aspirina; Suco de 1 limão e uma Pedra-pomes. Como fazer Triture os comprimidos num pilão ou esmague-os com um garfo ou outro objeto pesado. Misture o pó com o suco de limão e mexa bem até ficar espesso e homogêneo. Se o preparado estiver muito espesso, misture mais um pouco de suco de limão ou de água. Como aplicar

Xand Avião - Músicas Novas - Agosto 2018

..

Deixe o seu Gostei e Se Inscreva - CD's novos todos os dias! Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão de músicas entre em contato: cincojeitos@hotmail.com

VEJA MAIS EM...

TOP CD's

Principais Causas da Dor de Cabeça?

Você sabe quais são as principais causas da dor cabeça? Veja os fatores que causam a cefaleia e aprenda algumas dicas para evitar ou tratar a dor. As dores de cabeça podem ser causadas por diferentes fatores, como algumas doenças, alimentação e estresse. Saiba o que pode estar causando sua dor para escolher o melhor tratamento. 
A dor de cabeça é um problema bem incômodo
POR RECEITA NATURAL
A dor de cabeça não é uma doença, mas sim um sintoma manifesto de que algo não vai bem em seu organismo. Isso que dizer que ela é apenas um sinal que o corpo dá de que algo não anda muito bem. De um modo geral, podemos elencar diferentes causas para a dor de cabeça e o tratamento da cefaleia pode variar dependendo do fator desencadeador.
Para que você conheça um pouco mais sobre as causas, listamos as principais, bem como suas características. Lembre-se que o diagnóstico médico é fundamental e, caso as dores de cabeça sejam frequentes, um acompanhamento com especialista é indispensável a fim de encontrar os reais motivos por trás do incomodo.

Principais Causas da dor de cabeça

Tensão: A dor de cabeça tensional é causada pela tensão muscular na região da cabeça e do pescoço. Ela é um dos tipos mais comuns e geralmente está associada ao estresse e à ansiedade. A dor, quando a causa é a tensão, costuma ser mais intensa nas têmporas e parece aliviar quando o local é pressionado.
Calor: Outro fator que pode causar dor de cabeça é o calor. Em dias mais quentes, principalmente quando no expomos ao sol, os vasos sanguíneos cerebrais podem se dilatar com facilidade, causando dores. Outro problema ligado ao calor é a desidratação, que também é causadora de dor.
Açúcar: Já falamos dos alimentos, mas dois deles merecem atenção especial: o açúcar e o café. Quando consumimos muito doce, os níveis de glicose sobem e descem rapidamente – os chamados picos glicêmicos. Para regular essa oscilação, o organismo produz uma substância chamada catecolamina, que causa a vasoconstrição dos vasos sanguíneos.
Café: Já no consumo do café, o principal problema é a cafeína. Por isso, outros alimentos que contêm o estimulante, como chás, chocolate e guaraná também devem ser evitados. A a cafeína atua diretamente nos vasos sanguíneos do corpo e do cérebro, causando dores de cabeça em pessoas mais sensíveis. Algumas pessoas relatam cefaleia devido à falta de café, o que se explica como uma reação de abstinência pelo vício da cafeína.
LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK