PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 9 de junho de 2018

The Animals - The House of the Rising Sun Mafia III Trailer 3 Casino !!!

..

Ouvindo...
Sábado, 09/06/18, 15h43min

Presidente da Associação dos Taxistas e Motoristas Autônomos de Aracoiaba, concede entrevista ao radialista Rufino Silva

Delano enalteceu o apoio da mídia e do prefeito de Aracoiaba
Rufino Silva e o Delano, presidente da ATAMAA
Oficialmente o Presidente da Associação dos Taxistas e Motoristas Autônomos de Aracoiaba, ATAMAA, o Senhor Delano, nos concedeu sua primeira entrevista, onde na oportunidade o mesmo traçou e realizou todo seu planejamento estratégico, acima de tudo a valorização e a importância da referida classe de seus colegas profissionais de Aracoiaba. Ressaltou também, o jovem Delano, a mídia em relação a instalação dessa entidade, nas pessoas dos radialistas Rufino e Rochinha, também enalteceu o apoio inconteste do Senhor Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio...Hoje Sábado, 09.06.2018.

Delano ao lado de Rufino Silva
Dia 02/06/18 Rufino Silva postou em seu Facebook:
Aracoiaba está de Parabéns. A classe de taxistas e motoristas autônomos deste município, terá vez e voz, principalmente com a oficialização dessa briosa entidade. É que dia 06 de Junho de 2018, as 19h00, no Auditório da Secretaria de Educação de Aracoiaba, vai acontecer a Assembleia Geral da classe, onde na oportunidade todos os assuntos de interesse classistas, serão discutidos e analisados. Como membros dessa diretoria provisória, teremos os membros, Delano, Sales e João Eudes, os pioneiros em relação a essa importante entidade de taxistas e motoristas autônomos. Pedimos encarecimento, a presença de todos que estão abraçando essa causa, que agora vai fazer crescer nossos valores e qualidades. Até a dia 6 de Junho próximo. Unidos seremos mais fortes. Obrigado as autoridades competentes pelo irrestrito e total apoio a essa tão nobre associação. Radialista Rufino Silva, FM Maior, 93,3, Relações Públicas desta ilustre e vitoriosa Associação.

Wesley Safadão sofre com problema de saúde

POR TV FOCO
(FOTO: REPRODUÇÃO)
Sucesso em todo o Brasil, Wesley Safadão está passando por problemas de saúde, mas nada que atrapalhasse o bom andamento de suas inúmeras apresentações por todo o Brasil. A jornalista Fabíola Reipert deu mais detalhes.

Safadão diz que está sofrendo com uma hérnia de disco e garante que tem sido difícil sentar, entrar no carro e que as vezes fica todo travado, sem conseguir se mexer direito por causa do problema. O cantor tem resolvido o problema com aulas de pilates e alongamento.

SAIBA MAIS SOBRE WESLEY SAFADÃO NO BLOG DO PARCEIRO

Problemas de saúde tem atrapalhado alguns músicos do mundo sertanejo. Além de Wesley, que tem cuidando da doença, a cantora Simaria enfrenta um tuberculosa há alguns meses e está afastada dos palcos, deixando a irmã Simone se apresentar sozinha pelo Brasil.
LEIA MAIS EM...

Aos 44 anos, Scheila Carvalho esbanja sensualidade só de lingerie

A eterna morena de Tchan mostrou, em seu Instagram, detalhes de um ensaio sensual
POR METRÓPOLES - Scheila Carvalho mostrou que, aos 44 anos, segue sendo uma musa. A eterna morena de Tchan mostrou, em seu Instagram, detalhes de um ensaio sensual usando apenas lingerie.

E, como era de se esperar, abundou em boa forma. Scheila é casada há 11 anos com o cantor Tony Salles. O casal tem uma filha, Giulia, de 7 anos. Confira alguns detalhes:
Sceila Carvalho mostrou que continua musa
VEJA MAIS EM...

Quanto tempo você dura na cama? Descubra a média masculina e saiba como aprimorá-la

Estudo revelou que o tempo médio dos homens
 na cama é inferior a 4 minutos.
Técnica ajuda a aumentar o tempo.
Um estudo revelou que a média de tempo dos homens na cama é de menos de 4 minutos. Mas sabia que existe um exercício que pode ajudar a aumentar este tempo?

De acordo com o Journal of Sexual Medicine, o homem atinge o ápice do prazer, em média, após 3 minutos e 45 segundos de relação íntima, enquanto as mulheres gostariam que o momento durasse 23 minutos.

Se você está abaixo desse número ou mesmo se pretende melhorar seu desempenho, saiba que existe uma simples técnica que pode ajudá-lo.

Como é o caso com qualquer outra atividade física, essa condição pode ser aprimorada com o condicionamento.

Scott Hays, especialista em sexo, afirmou que “exercícios do assoalho pélvico” melhoram o rendimento íntimo de vários homens.

Câmara aprova obrigação de estado garantir segurança de conselheiro tutelar

POR AGÊNCIA CÂMARA NOTÍCIAS
Lucio Bernardo Jr. / Câmara dos DeputadosPatrus Ananias: Ser conselheiro virou atividade de risco
A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania aprovou, nesta quarta-feira (6), o Projeto de Lei 2394/15, do deputado Beto Rosado (PP-RN), que obriga os estados e o Distrito Federal a garantir segurança ao conselheiro tutelar para ele realizar suas atividades. O texto inclui essa atribuição no Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/90).
A proposta tramitou em caráter conclusivo e deve seguir para o Senado, a não ser que seja apresentado recurso para votação no Plenário da Câmara.
O relator na CCJ, deputado Patrus Ananias (PT-MG), afirmou que “ser conselheiro virou profissão de risco”. O deputado citou, como exemplo, chacina ocorrida em 2015 em Poção, no agreste pernambucano, que resultou na morte de três conselheiros tutelares da cidade e de uma mulher idosa.

ÍNTEGRA DA PROPOSTA:

Reportagem - Paula Bittar
Edição - Marcia Becker
A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias

Comissão aprova limitação para inelegibilidade de servidor público demitido

POR AGÊNCIA CÂMARA NOTÍCIAS
Capitão Augusto: "A própria jurisprudência defende
 que a inelegibilidade do servidor deve ser oriunda
de irregularidades insanáveis para configurar-se
 ato doloso de improbidade"
Luis Macedo/Câmara dos Deputados
A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara aprovou na quarta-feira (6) o Projeto de Lei Complementar (PLP) 81/15, do deputado Cabo Sabino (Avante-CE), que somente torna inelegível o servidor público que for demitido por improbidade administrativa.

A improbidade administrativa alcança uma série de condutas, previstas na Lei 8.429/92, como receber vantagem indevida em razão do cargo ou para fraudar regra legal, se apropriar de bens e recursos públicos, facilitar o enriquecimento ilícito de alguém e realizar despesas não autorizadas.


O projeto de Sabino altera a Lei de Inelegibilidade (Lei Complementar 64/90) e recebeu parecer favorável do relator na comissão, deputado Capitão Augusto (PR-SP).

A lei torna inelegível o servidor público demitido em processo administrativo ou judicial, independente das razões. O autor do projeto alega que essa redação é ampla e acaba deixando de fora da disputa eleitoral servidores dispensados por crimes de menor potencial ofensivo, como abandono de cargo ou falta de assiduidade ao trabalho.

Defesa do Consumidor aprova instalação de equipamento para eliminar ar da tubulação de água

POR CÂMARA NOTÍCIAS
Irmão Lazaro ressalta que a proposta
pode evitar cobranças indevidas/Nilson Bastian
A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 527/15, que permite ao consumidor a instalação, provisória ou definitiva, de aparelho eliminador de ar na tubulação do sistema de abastecimento de água.

O projeto, do deputado César Halum (PRB-TO), também obriga os hidrômetros instalados após a promulgação da lei, se aprovada, a terem o eliminador de ar instalado conjuntamente.

Segundo o autor, o ar presente no encanamento de água tem elevado o valor das faturas, pois faz os ponteiros girarem, como se fosse água, gerando cobrança por recursos não utilizados pelo consumidor.

De acordo com o texto, os aparelhos deverão ser certificados pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), e os custos da instalação serão da concessionária. A instalação e a retirada do aparelho deverão ser solicitadas à concessionária de água da região.

O relator na comissão, deputado Irmão Lazaro (PSC-BA), defendeu a proposta. Segundo especialista citado pelo relator, laboratórios de várias regiões do País já comprovaram a presença de ar nas redes de distribuição, o pode gerar movimentação do hidrômetro e medição exagerada.

Tramitação

O projeto, que tramita em caráter conclusivo, já foi aprovado pela Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público. Ainda será analisado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.

ÍNTEGRA DA PROPOSTA:

Reportagem – Ralph Machado
Edição – Natalia Doederlein
A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias

Novo supercomputador mais rápido do mundo é inaugurado nos EUA

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: Divulgação / IBM / ORNL)
O Departamento de Energia do governo dos Estados Unidos inaugurou nesta sexta-feira, 8, o Summit. Trata-se do supercomputador científico mais rápido do mundo, feito em parceria com a IBM.
O Summit é capaz de realizar mais de 200 quatrilhões de cálculos por segundo, ou 200 petaflops, graças aos seus 4.608 servidores de computação, cada um com dois chips IBM Power9 de 22 núcleos e seis GPUs Nvidia Tesla V100, além de mais de 10 petabytes de memória.
Este supercomputador vai ficar no Laboratório Nacional de Oak Ridge, um instituto de pesquisa no estado de Tennessee financiado pelo governo dos EUA. A máquina será usada para rodar aplicações de inteligência artificial e análise de dados.
Outras empresas que cooperaram com a IBM na criação do Summit foram Nvidia, RedHat e InfiniBand. Quando a próxima edição do ranking de supercomputadores da TOP500 for lançada, em novembro, será a primeira vez desde 2012 que uma máquina feita nos EUA assume a primeira posição.
Atualmente, o Sunway TaihuLight, do Centro de Supercomputação Nacional em Wuxi, na China, é o supercomputador mais poderoso do mundo, com 125 petaflops de potência máxima. O brasileiro Santos Dumont deixou o ranking em novembro passado.
A IBM ainda está montando um segundo supercomputador para o Departamento de Energia dos EUA chamado Sierra. Ele deve ser inaugurado ainda neste ano, e promete atingir a capacidade máxima de 125 petaflops.

Os 10 melhores planos pré-pagos para celular

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: Reprodução)
De acordo com dados da Anatel de março deste ano, 61,5% dos planos de celular ativos no Brasil são pré-pagos, o que equivale a mais de 145 milhões de aparelhos. Esse número alto se reflete na variedade de opções disponíveis e também nos preços. Segundo uma análise da startup Melhor Plano, especializada em comparação de custos de telefone, os valores por GB nos pacotes de dados dos pré-pagos podem variar em até 90%. Como escolher o melhor, então?
Essa mesma empresa foi atrás da resposta, fazendo um levantamento dos melhores planos pré-pagos disponíveis hoje no Brasil. O critério principal foi o custo-benefício, e mais de 30 opções foram analisadas, todas com cobertura nacional. É a Tim quem lidera o ranking, com dois Tim Betas na primeira e na segunda colocações. São planos de acesso mais limitado, exigindo um convite – e por isso, pode valer a pena conferir as opções que vêm em seguida, da Vivo, da Claro e da Oi. Confira a lista completa e os motivos para a posição a seguir:
1 – Tim Beta Lab Mensal – Melhor custo-benefício geral; maior pontuação total.
Internet: 20 GB
Telefone: 2.000 minutos
Preço: 50 reais
Duração: 30 dias
Obs.: Exige convite para contratação

NASA encontra indícios de vida antiga em Marte

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: Reprodução)
A NASA está prestes a comprovar de que não estamos sozinhos do universo. O robô Rover Curiosity encontrou novos indícios preservados em rochas de Marte que sugerem que o planeta abrigou vida antigamente.
Moléculas orgânicas foram encontradas em rochas sedimentares de três bilhões de anos perto da superfície do Planeta Vermelho, além de variações sazonais nos níveis de gás metano, que é formado pela decomposição da matéria orgânica, na atmosfera marciana.
As moléculas encontradas contêm carbono e hidrogênio, mas também podem incluir oxigênio, nitrogênio e outros elementos. Embora comumente associados à vida, as moléculas orgânicas também podem ser criadas por processos não biológicos. “Apesar de não serem necessariamente evidências da própria vida, essas descobertas são um bom sinal para futuras missões explorando a superfície e a subsuperfície do planeta”, explica a agência espacial em comunicado.
Hoje, a superfície de Marte é inóspita, mas há evidências claras de que, em um passado distante, o clima local permitiu que a água se acumulasse na superfície. Dados da Curiosity revelam que, bilhões de anos atrás, um lago de água dentro da Cratera da Gale continha todos os componentes químicos necessários para o início da vida.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK