PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Mais de 600 mil pessoas não retornaram para receber 2ª e 3ª doses da vacina em Fortaleza

O absenteísmo para as pessoas que não foram receber a dose dois é de 203.849; outras 420.562 não compareceram para tomar a dose de reforço.

POR G1Mais de 600 mil pessoas em Fortaleza não retornaram para receber a segunda dose e a dose de reforço da vacina contra a Covid-19. A informação foi repassada pelo prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), durante live, nesta quarta-feira (12), sobre ações de enfrentamento do município contra a doença.

Segundo o gestor municipal, o absenteísmo para as pessoas que não foram receber a dose dois é de 203.849 e outras 420.562 não compareceram para tomar a dose de reforço.

CONTINUE LENDO EM: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2022/01/12/mais-de-600-mil-pessoas-nao-retornaram-para-receber-2a-e-3a-doses-da-vacina-em-fortaleza.ghtml

Casal é indiciado por fazer sexo em via pública em Quixadá, no Ceará

Vídeo com as cenas de sexo foi compartilhado nas redes sociais.

POR G1Um homem de 39 anos e uma mulher de 37 foram indiciados pela Polícia Civil, nesta terça-feira (11), pelo crime de ato obsceno, após serem filmados fazendo sexo em via pública na cidade de Quixadá, no interior do Ceará.

Conforme o delegado William Lopes, titular da Delegacia Regional de Quixadá, o vídeo com as cenas de sexo foi gravado durante o fim de semana, próximo a um posto de combustíveis do município. As imagens, que mostram o casal próximo a um carro praticando o ato, foram divulgadas nas redes sociais, o que ajudou a polícia na identificação dos envolvidos.

"A Polícia Civil agiu rápido, identificamos o casal e convocamos para comparecimento à delegacia, para esclarecimentos e a aplicação das medidas legais. Eles poderiam até ficar presos se fosse constado que algum adolescente, menor de 14 anos, também tivesse visto o ato de sexo em público", afirma William Lopes.

Ainda segundo o delegado, o casal alegou que no momento do ato sexual estava embriagado. A pena para este tipo de crime é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

"A embriaguez voluntária, pelo álcool ou substâncias de efeitos análogos não exclui a imputabilidade penal, conforme prevê o artigo 28, II do Código Penal", explica o William.

FONTE: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2022/01/12/casal-e-indiciado-por-fazer-sexo-em-via-publica-em-quixada-no-ceara.ghtml

Dr. Sidney Guedes renuncia a pré-candidatura a Deputado Estadual

"O tempo é de união e trabalho, e que as oportunidades em eleições futuras, será fruto do que está sendo plantado hoje com muita maturidade".

Hoje foi anunciado publicamente, a renúncia da pré-candidatura a Deputado Estadual do representante do maciço de Baturité, Dr. Sidney Guedes de ARACOIABA.

O discernimento da renúncia foi dado pelos conselhos familiares e de amigos próximos, tendo em vista, o apoio indispensável aos candidatos que será apontado pelo seu líder político, Dr. Thiago Campêlo.

Segundo Dr. Sidney Guedes, o tempo é de união e trabalho, e que as oportunidades em eleições futuras, será fruto do que está sendo plantado hoje com muita maturidade.

Créditos da Foto: Instagram: @sidneyguedes2022/

LEIA MAIS: DR. SIDNEY GUEDES ESTARÁ REPRESENTANDO O MACIÇO DE BATURITÉ NAS ELEIÇÕES DE 2022. SAIBA MAIS...

SAIBA MAIS SOBRE SIDNEY GUEDES AQUI

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK