PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Covid-19: vírus funcional é detectado no ar a 5 metros de um paciente

Por Olhar Digital - A descoberta, feita em um quarto fechado, sugere que a transmissão aérea é mais importante para o vírus do que se imaginava.

Os mecanismos de transmissão usados pelo novo coronavírus para saltar de um único infectado na China em novembro para mais de 20 milhões de casos registrados no mundo continuam um enigma. A Organização Mundial da Saúde (OMS) segue dizendo que o vírus é transmitido principalmente por gotículas respiratórias, exaladas durante a fala ou a tosse, em um contato próximo ou prolongado entre duas pessoas.

Leia Mais em: https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/covid-19-virus-funcional-e-detectado-no-ar-a-5-metros-de-um-paciente/105305

Google Chrome vai alertar se um formulário não for seguro

Por Olhar Digital - Além disso, funcionalidade desativará preenchimento automático em formulários potencialmente perigosos.

Para proteger as informações de seus usuários, o Google criou uma forma de conseguir avisá-los quando um formulário de algum site não é seguro. Mesmo que os dados sejam preenchidos dentro de uma página HTTPS segura, o local de coleta pode apresentar falhas de segurança. Caso isso aconteça, o internauta será alertado.

Leia Mais em: https://olhardigital.com.br/fique_seguro/noticia/google-chrome-vai-alertar-se-um-formulario-nao-for-seguro/105316

Pesquisa indica que organismo pode derrotar Covid-19 mesmo sem anticorpos

Por Olhar Digital - Resultado indica que resposta celular, manifestada pelas células T, pode ser suficiente contra Covid-19 e sugere imunidade duradoura contra o vírus.

Cada vez mais evidências se unem indicando que os anticorpos podem não ser o mecanismo de defesa mais importante do organismo para combater uma infecção de Covid-19. Um novo estudo sueco relata casos de pessoas que conseguiram combater o coronavírus mesmo sem produzir um nível detectável de anticorpos imunizantes.

Leia Mais em: https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/pesquisa-indica-que-organismo-pode-derrotar-covid-19-mesmo-sem-anticorpos/105297

MENSAGEM: JESUS ALCANÇOU

Mensagem:

Jesus Alcançou

Às vezes a vida fica corrida: as aulas são difíceis, o trabalho exaustivo, o banheiro precisa de limpeza, e temos um convite para um bate-papo e cafezinho na agenda do dia. Chega ao ponto em que me forço a ler a Bíblia por alguns minutos por dia, e prometo a mim mesma passar mais tempo com Deus na próxima semana. Mas não leva muito tempo até eu me distrair, ser tragada pelas tarefas diárias e me esquecer de pedir a Deus qualquer tipo de ajuda.

Quando Pedro estava andando sobre as águas em direção a Jesus, rapidamente se distraiu com o vento e as ondas. Como eu, começou a afundar (Mateus 14:29,30). Mas assim que ele gritou: “…No mesmo instante, Jesus estendeu a mão e o segurou” (Mateus 14:30,31).

Com frequência, sinto-me como se tivesse que compensar Deus após estar tão ocupada e distraída, a ponto de perdê-lo de vista. Mas não é assim que o Senhor age. Tão logo lhe pedimos ajuda, Jesus nos alcança sem hesitação.

Quando estamos inquietos pelo caos da vida, é fácil esquecer que Deus está conosco em meio à tempestade. Jesus perguntou a Pedro: “Por que você duvidou?” (Mateus 14:31). Não importa pelo que estamos passando, Ele está presente lá e aqui. Perto de nós naquele momento, e neste momento, pronto para nos alcançar e resgatar.

SENHOR, AJUDA-ME A TE BUSCAR EM MEIO À MINHA OCUPAÇÃO E DISTRAÇÕES DA VIDA. OBRIGADO POR ESTARES SEMPRE COMIGO, PRONTO A ME AMPARAR.

 

FONTE:

Jennifer Benson Schuldt

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK