PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Truque do vinagre é tudo o que você precisa saber para o esmalte durar muito

Esse truque simples e barato vai ajudar seu esmalte a durar na unha por muito mais tempo.
,,
As mulheres que gostam de cuidar das unhas, têm uma reclamação em comum: o esmalte descasca com facilidade.

Em alguns casos no outro dia já começa a estragar e sair partes dos esmalte, por isso separamos essa receitinha caseira e muito simples para ajudar.

Já sabemos que o vinagre é um líquido maravilhoso para muitas coisas, e agora descobrimos que ele ajuda na durabilidade do esmalte na unha.

A receita é muito simples.

Ensope uma bucha de algodão com vinagre, e passe na unha antes de pintar.

Espere secar e passe uma base antes do esmalte. Depois é só pintar com a cor de sua preferência.

Você terá uma pintura muito mais duradoura.

TESTE: Descubra Como Você Morreu Na Sua Vida Passada

Se você acredita em vidas passadas com certeza já pensou em como foi a sua, certo? Se não acredita, tem curiosidade, certo?
FAÇA O TESTE AQUI
A curiosidade sobre o que acontece depois da morte, é algo que está presente nas culturas milenares, como também na atualidade. O ser humano tem a certeza de que um dia, não importa o estilo de vida, a raça, sexo, ou poder aquisitivo, terá de lidar com a passagem da vida para a morte.

O mistério que ronda esse tema, é um dos mais abordados pelas religiões e seitas, especialmente nos segmentos espiritualistas que acreditam na reencarnação.

Saber quem você foi na vida passada é uma curiosidade, que não é recente, ao contrário, é um conceito presente em muitas doutrinas religiosas, que entendem o corpo físico apenas como um invólucro do espírito, por isso oferecem ensinamentos sobre a importância de viver bem, se afastando das práticas do mal, que podem retardar o processo evolutivo, visando ter uma vida futura, ou seja; uma nova encarnação vivendo melhor.

Independente do credo de cada um, ou mesmo para quem é ateu, o ideal seria o ser humano respeitar o próximo e suas diferenças, não maltratar animais, não poluir o meios ambiente, por exemplo; manter as praias limpas retirando o lixo do que usar sem deixar na areia, entre tantas outras ações de comportamento.

Para descobrir quem você foi e como morreu na vida passada, muitas pessoas procuram profissionais que garantem utilizar técnicas de regressão, entrando em um estado de transe para fazer a “viagem” interior.

Estudiosos das religiões e terapias reencarnacionista explicam, que a melhor dica para saber como desencarnou na vida passada, é uma curiosidade pouco necessária para a vida atual do indivíduo, mas a dica que orientam é observar sua personalidade, analisando de maneira muito sincera, assim poderá descobrir como viveu no passado anterior a vida atual, pois os indícios de como prefere viver, tem ligação de como vivia. São esses os traços que permanecem e só vão sendo modificados aos poucos, a medida em que o indivíduo evolui.



POR MAETIPS
...............................................................................................
Confira o Resultado do meu jogo: aqui

O último dia do Brasil

.
31 de dezembro de 2018. Hoje é o último dia do Brasil. Nossa história e nossa memória como (projeto de) país acabam aqui. O que virá pela frente é simulacro e ruína. A partir de amanhã, nossos sonhos de uma nação fraterna, alegre, acolhedora e democrática despertam para a pior realidade possível. Silêncio, força e esquecimento. Não haverá mais civilidade nem racionalidade sobre as quais seja possível erguer qualquer coisa. Criança, não verás país algum. Os boçais e os banais venceram. E nos matarão - cultural, política e fisicamente.

A esperança tornou-se engenheira de uma obra que ruiu. 2019 marca o triunfo do cinismo e do ódio nestes tristes trópicos. O brasileiro médio, treinado e domesticado pelas fantasias estadunidenses de consumo e prosperidade, e aliviado com uma vitória de quem ele mal conhece sobre "ameaças" que ele mal consegue formular, nem sequer consegue perceber que lhe roubaram a autonomia, a privacidade, o discernimento.

A Facada no Mito - Documentário

...
Uma visão diferente sobre o atentado a Jair Bolsonaro. Não somos direita ou esquerda. Não estamos acima e nem abaixo. Somos nós, somos vocês, somos eles, somos todos... ...e merecemos respostas. Compartilhem, questionem...
FONTE

Temer desiste de editar indulto de Natal em 2018

..
O presidente Michel Temer desistiu de editar neste ano o decreto do indulto de Natal, que concede perdão a presos condenados a determinados crimes não violentos. A decisão ocorre após o Supremo Tribunal Federal (STF) encerrar o ano sem finalizar o julgamento sobre a validade do indulto natalino assinado por ele no ano passado. As regras do ano passado foram suspensas após o presidente reduzir as restrições e incluir condenados por corrupção entre os beneficiados. 

É a primeira vez desde a redemocratização que o decreto não será editado. Temer já tinha em mãos a proposta do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP), ligado ao Ministério da Justiça e responsável por elaborar as regras para o indulto a cada ano. O documento previa endurecer as condições para um condenado obter o perdão da pena e incorporava restrições impostas em decisão liminar do ministro do STF Luís Roberto Barroso, como o veto do indulto a condenados por corrupção.

Além de vedar o benefício a condenados por corrupção, havia a previsão de que o perdão só poderia ser concedido a quem tivesse cumprido um terço da pena e sob a condição de a condenação não ser superior a oito anos. O texto também ampliava a lista de crimes pelos quais não poderia haver o indulto, como os cometidos contra agentes de segurança, estupro de vulnerável e homicídio culposo em acidentes de trânsito. Temer, no entanto, poderia alterar o texto proposto pelo conselho.
A Constituição confere ao Presidente a autoridade para conceder indulto quando ele considerar oportuno. Ele não é obrigado a faze-lo”, afirmou o presidente do CNPCP, desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo César Mecchi Morales.
No fim de novembro, o STF formou maioria para derrubar a liminar e manter o indulto de Temer de 2017, que admitia o perdão a condenados por crimes sem violência – como corrupção – que tivessem cumprido um quinto da pena até 25 de dezembro de 2017, ponto contestado pela Procuradoria-Geral da República e suspenso por Barroso. 
O presidente não quis confrontar o Supremo neste momento. Ele preferiu se resguardar, não quis tripudiar em cima de nenhuma decisão de ministro”, afirmou o vice-líder do governo na Câmara, deputado Beto Mansur (PRB-SP). Para ele, o Supremo formou maioria no entendimento de que o presidente pode até se desgastar politicamente, mas não pode ser impedido de fazer algo que é prerrogativa sua definida pela Constituição, como o indulto de Natal.
Previsto na Constituição da República, o indulto natalino foi criticado por mais de uma vez pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro, que já prometeu não conceder o benefício em seu governo.
Com informações Estadão

General Heleno compara armas a carros ao defender liberação

.
O general de Exército da reserva Augusto Heleno, futuro ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, comparou há pouco a proibição de acesso a armas de fogo ao veto a que motoristas possam conduzir automóveis por causa de acidentes de trânsito.

Heleno afirmou que “não tem conhecimento jurídico” para comentar a intenção do presidente da República eleito, Jair Bolsonaro, de mudar a norma em vigor por meio de decreto presidencial, facilitando a posse de armas a cidadãos sem antecedentes criminais.

Isso já foi diversas vezes anunciado pelo presidente. Já houve inclusive manifestação do juiz Sergio Moro (futuro ministro da Justiça) dizendo que ele acha viável que isso seja tratado em nível legal”, afirmou Heleno, durante entrevista no Palácio do Planalto.

A posse da arma, desde que seja concedida a quem está habilitado legalmente, e essa habilitação legal virá por meio de algum instrumento, decreto, alguma lei, alguma coisa que regule quem terá direito à posse da arma, ela se assemelha à posse de um automóvel. Está em torno de 50 mil (o número) de vítimas de acidente de automóvel. Se formos considerar isso, vamos proibir o pessoal de dirigir. Ninguém pode dirigir, ninguém pode sair de casa com o carro, porque alguém está correndo o risco de morrer porque o motorista é irresponsável.”

Sem citar estatísticas precisas, o general refutou o argumento de que a facilitação do acesso a armas de fogo poderá aumentar a criminalidade: “Os dados são muito polêmicos, em relação a outros países”.

Pelo Twitter, que tem usado como canal de divulgação de informações, o presidente eleito afirmou ontem que pretende garantir a posse de arma de fogo aos cidadãos sem antecedentes criminais por decreto, assim como tornar o registro do armamento definitivo – atualmente o registro é temporário, sendo necessária a renovação.

Por decreto pretendemos garantir a posse de arma de fogo para o cidadão sem antecedentes criminais, bem como tornar seu registro definitivo”, prometeu Bolsonaro.

A expansão temporal será de intermediação do Executivo, entretanto outras formas de aperfeiçoamento dependem também do Congresso Nacional, cabendo o envolvimento de todos os interessados”, escreveu.

O futuro ministro, que é um dos principais conselheiros do presidente eleito, afirmou que a posse de armamentos é uma forma de defesa da população.

Essa história de posse e porte de arma já foi estabelecida pelo presidente como uma de suas promessas de campanha e a posse da arma é um atributo que muitos países concedem aos cidadãos para sua defesa, da família e da propriedade”, declarou Heleno, em entrevista.
Com informações Estadão

Assista e relembre os principais momentos de 2018

..
Assista e relembre os principais momentos de 2018
Google — Year In Search 2018

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK