PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de setembro de 2022

WhatsApp: sacuda o celular para abri-lo

POR OLHAR DIGITAL - O WhatsApp é mais do que um simples aplicativo de conversas, sendo usado de maneira fundamental até por muitos profissionais. Claro, conversar com amigos e parentes ainda é a principal utilidade do app, mas ele também tem importância para negócios e mais. Assim, atalhos para acessá-lo da maneira mais simples são sempre bem-vindos. Um desses atalhos é o que faz com que, ao sacudir o celular, o WhatsApp seja imediatamente aberto.

Continue Lendo em: https://olhardigital.com.br/2022/09/05/dicas-e-tutoriais/whatsapp-sacuda-o-celular-para-abri-lo/

Leia Também: WhatsApp: administradores de grupos poderão apagar mensagens de participantes

Frio e fome: entenda por que o apetite aumenta em temperaturas mais baixas

POR OLHAR DIGITAL - É, esfriou bastante, e a grande maioria das pessoas não aguenta mais as temperaturas baixíssimas desta primeira semana de setembro, algo incomum para a época – embora ainda seja inverno. Fora o frio, outro ponto que nos pega de jeito no inverno é o aumento de apetite; sim, não é impressão, dias mais gelados são os períodos em que mais podemos sentir fome.

Na verdade, isso não é segredo para ninguém, e muitos já conhecem o motivo; comer é a maneira que o corpo tem para se aquecer. Portanto, se você estiver exposto a um clima mais frio (mesmo que apenas por alguns minutos), sua temperatura central irá cair, desencadeando o mecanismo do apetite.

Continue Lendo em: https://olhardigital.com.br/2022/09/05/medicina-e-saude/frio-e-fome-entenda-por-que-o-apetite-aumenta-em-temperaturas-mais-baixas/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK