PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 1 de setembro de 2019

O XVÍDEOS PODE ESTAR DESTRUINDO O PLANETA


FONTE DO VÍDEO:
Você é chegado nos serviços de streaming? Sim? Então temos uma notícia preocupante para você em relação aos danos para o planeta que envolvam isso. Ahhhh e não podíamos deixar de dizer que os que utilizam os sites adultos também tem uma boa parcela de "culpa" nisso, hein?! Confira isso tudo aqui conosco.

VEJA MAIS VÍDEOS DE:
Fatos Desconhecidos

Dicas para eliminar as formigas da sua casa

Essas são as melhores dicas para eliminar as formigas
..
Eu adoro ter tudo organizado na minha cozinha e me esforço para que esteja sempre tudo limpo. Mas não sei como, às vezes acontece um “surto” de formigas. Elas aparecem de todas as partes e a todo momento. Com esse vídeo, aprendi como deixar as formigas bem longe não só da minha cozinha, mas de toda a minha casa usando itens naturais. Assista e aprenda.
ASSISTIR AQUI

A Dona do Pedaço Segunda Feira 02/09/2019 Capítulo 91 Resumo Completo da novela HOJE

10 Incríveis benefícios do abacate para a saúde

Inclua abacate na sua alimentação e turbine sua saúde!
Abacate
POR TUDO POR EMAIL
Macio, cremoso e muito saboroso, o abacate é um alimento muito versátil que pode ser utilizado no preparo de diversos pratos. Pode ser em uma sobremesa, salada, recheio de sanduíche e até mesmo uma sopa. Seu sabor único e textura inigualável o colocam à frente de muitas frutas, além dos enormes benefícios que pode proporcionar à saúde, se incluídos regularmente em nossa alimentação.

Vários estudos mostraram que os diversos nutrientes contidos no abacate turbinam a saúde, portanto, veja aqui 10 motivos para incluir esse poderoso alimento na sua alimentação semanal, acompanhados de dados médicos e científicos que só reforçam as maravilhas dessa fruta incrível.

1. São Repletos de Vitaminas e Nutrientes
Os abacates são extremamente nutritivos e contêm uma enorme quantidade de nutrientes que incluem mais de 20 tipos de vitaminas e mineiras. Uma pequena quantia de 100 gramas oferece:
- 26% da quantidade diária necessária de vitamina K, importante para a saúde dos ossos e do coração;
- 20% da quantidade diária necessária de ácido fólico, essencial para a formação de células sanguíneas na medula óssea;
- 17% da quantidade diária necessária de vitamina C, que fortalece o sistema imunológico, o coração, a pele e os olhos;
- 14% da quantidade diária necessária de vitamina B5, que ajuda a combater alergias, além de outros benefícios;
- 13% da quantidade diária necessária de vitamina B6, que melhora diversos sistemas do organismo, incluindo o de imunidade, circulatório, digestivo, nervoso e muscular; e
- 10% da quantidade diária necessária de vitamina E, que atua na saúde da pele e dos olhos.
Além disso, também tem, em menores quantidades, minerais como magnésio, manganês, ferro, zinco, fósforo e a vitamina A. O abacate é uma fonte de diversas vitaminas e nutrientes essenciais!

.
2. Contém Gorduras Saudáveis
O abacate é um dos alimentos naturais mais gordurosos do planeta, mas isso não significa que faz mal, pelo contrário. Nosso organismo precisa de uma quantidade de gordura saudável para funcionar adequadamente e o abacate é rico em gorduras poli-insaturadas, que ajudam a diminuir os níveis de colesterol no sangue e os riscos de doenças cardíacas. São ricos em ácido oleico, um ácido graxo essencial que tem os mesmos benefícios do azeite de oliva.

.
3. Melhora a Visão
Os abacates são ricos em antioxidantes, dentre eles, dois nutrientes chamados luteína e Zeaxantina, essenciais para a saúde dos olhos. Estudos mostraram que eles reduzem de forma significativa o risco de adquirir catarata, além de proteger contra a degeneração macular, uma das causas mais comuns de problemas e perda de visão, muito comum em pessoas acima de 65 anos.

.
4. Reduz o Nível de Problemas e Doenças no Coração
Doenças cardíacas é uma das principais causas de morte no Ocidente, desencadeadas por diversos fatores. Dentre eles, os mais comuns são altos níveis de colesterol e triglicérides e o consumo de abacate pode ajudar a diminuir o nível de ambos no organismo. Pesquisas mostraram que indivíduos que consumiram a fruta, diminuíram em até 20 por cento o nível de triglicérides no sangue e em até 22 por cento o volume de colesterol.

.
5. É um Excelente Anti-Inflamatório Natural
Os ácidos graxos ômega 9 contidos no abacate, agem como anti-inflamatórios e ajudam a amenizar os efeitos causados por inflamações no organismo causadas pelo consumo de laticínios e alimentos processados. A fruta também tem altos níveis de fitosteróis que contêm fortes propriedades anti-inflamatórias, altamente recomendável para quem tem artrite e osteoporose. Além disso, a união de fitosteróis e ácido oleico ajuda a prevenir contra os danos e inflamações na pele, causados pelos raios UV. Por isso, pode-se dizer que o abacate é o mais poderoso alimento anti-inflamatório!

Respeitar...

Logo do Blog do Parceiro
É necessário entender que cada um tem o direito de tomar as suas decisões, ou seja, fazer as suas escolhas...

Vivemos em sociedade e aprendemos a conviver uns com os outros, mas é necessário respeitar as escolhas de cada um. Também não somos obrigados a conviver com pessoas que agem de maneira muito diferente que a nossa. Acabamos sempre nos relacionando  com pessoas com que temos afinidades, mas mesmo assim continuarão a existir as diferenças...  
Somos seres individuais convivendo num mesmo lugar, mas cada um é responsável por si em primeiro lugar... 

Uma das formas de amar é aceitar o outro como ele é e entender que cada um tem suas particularidades... 

Temos que aprender que não somos obrigados a nada e que nós estamos no controle de nossa vida, aprender a fazer escolhas e seguir os nossos desejos...E não podemos esquecer da Lei Universal da Ação & Reação.

É importante ser você mesmo,  sem máscaras, sem disfarces, pois o uso contínuo de máscaras nos traz  infelicidade, pois estamos indo contra nós mesmos...

Respeitar e ser respeitado, esse é o equilíbrio. E se isso não está acontecendo é necessário avaliar o que necessita ser corrigido e seguir em frente. 

Respeite-se! 
Viva e deixe viver! 
Medite! 
Aceite!  Agradeça!  Perdoe-se!  Perdoe! 
A paz começa comigo! 
A paz começa com você! 

@Paulo Sérgio Lopes 
FONTE:
https://groups.google.com/forum/#!topic/turmadobafometro/sDgMG_Pexas

Bem vindo(a) a Turma mais animada do Brasil.
Fique a vontade em compartilhar mensagens de humor e fazer novas amizades.

MEU PERFIL NO GRUPO:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro

.
CONFIRA ABAIXO OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 18/08 a 24/08


10º LUGAR:

FILOSOFICAMENTE PODEMOS AFIRMAR QUE QUANTIDADE NEM SEMPRE É SIGNIFICADO DE POSITIVIDADE E TRIUNFO.

Rufino Silva / Facebook
FILOSOFICAMENTE PODEMOS AFIRMAR QUE QUANTIDADE NEM SEMPRE É SIGNIFICADO DE POSITIVIDADE E TRIUNFO. DITO ISSO, QUERO EXPRESSAR MEUS SENTIMENTOS DE GRATIDÃO , SOBRETUDO EM TER COMPARECIDO AO IMPORTANTE EVENTO, UMA MULHER DR FIBRA 2019, ONDE A FORCA FEMININA E SEUS TALENTOS SOBREPUSERAM AS DIFICULDADES NESSA ÁREA SOCIAL E DO NOSSO DIA. FOI NO ARABAR GRILL, EM ARACOIABA, 23.08.2019, ONDE A SENHORA LEYLA QUEIROZ, PROPRIETÁRIA DESSE PALCO DE EMOÇÕES, NOS DEU TODO E TOTAL APOIO, PARA A EFETIVAÇÃO DESTA SIGNIFICATIVA SOLENIDADE. POIS BEM, O PÚBLICO HOMENAGEADO NÃO FOI O ESPERADO, TODAVIA ESSE FATOR NÃO INFLUENCIOU O SUCESSO DA FESTA E NEM TIROU O BRILHO DOS MENCIONADOS FOCALIZADOS NESSA MERECIDA HOMENAGEM, A ESSAS DIGNAS MULHERES VITORIOSAS E CHEIAS DE LUZ E CHARME. INFELIZMENTE, COM ALGUMAS EXCEÇÕES, TEMOS PESSOAS, MESMO CAPACITADAS, NÃO ESTÃO PREPARADAS E NEM FADADAS A RECEBER MUITAS VEZES, CITADOS TROFÉUS...O MAIS IMPORTANTE É QUE ESSAS VIBRANTES MULHERES QUE COMPARECERAM E DERAM MUITA ÊNFASE A ESSES MOMENTOS QUE JAMAIS SERÃO APAGADOS DA MENTE DOS QUE TIVERAM O PRIVILEGIO DE VIVENCIAR ESSA FESTA TÃO COLORIDA, DEDICADA AS VIRTUOSAS MULHERES INSERIDAS PELA COMPETÊNCIA DE SER FEMININA E ACIMA DE TUDO UMA MULHER DE FIBRA, DENTRE TANTAS OUTRAS ESPALHADAS NESSES RINCÕES CEARENSES. HOJE. 24.08.2019... PARABÉNS QUERIDAS MULHERES, SÍMBOLO DO AMOR E DA ETERNIDADE DADA POR DEUS, NOSSO SENHOR. AMEM.

LEIA MAIS:
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA


9º LUGAR:

Matérias Mais Acessadas no Período de e 18 a 24 de agosto de 2019







7º LUGARRECADOS PARA A VIDA





8º LUGAR:

PÓLIPO NASAL – CAUSAS, SINTOMAS E TRATAMENTO

.
Pontos-chaves do artigo
→ O que é o pólipo nasal: pólipo nasal é um pequeno tumor benigno, em forma de gota ou uva, que cresce dentro da cavidade nasal ou dos seios paranasais.
→ O que causa: supõe-se que os pólipos nasais sejam causados por inflamação crônica do epitélio que reveste os seios nasais, como ocorre nos casos de pacientes alérgicos e/ou asmáticos.
→ Sintomas: pólipos pequenos são assintomáticos. Pólipos grandes podem causar obstrução parcial das vias aéreas, provocando constipação nasal, alterações do paladar e roncos ao dormir.
→ Tratamento: spray nasal à base de corticoides é o tratamento mais utilizado. Se não houver resposta, a cirurgia para remoção dos pólipos pode ser necessária.

O que é o pólipo nasal?

O pólipo nasal é um tumor benigno que surge na mucosa da cavidade nasal. Ao contrário dos pólipos que surgem no intestino grosso ou na bexiga, esse tipo de pólipo não tem nenhuma relação com o câncer. Pólipos nasais não são câncer nem apresentam risco de virar câncer.

Qualquer pessoa pode ter um ou mais pólipos nasais, mas eles são mais comuns nos indivíduos com mais de 40 anos. Nas crianças, essas lesões são raras. Enquanto na população adulta a incidência de pólipos pode chegar aos 5%, na infância eles só são encontrados em cerca de 0,1%.


7º LUGAR:

Vamos rever essa pintura? Mostra pra gente aí como se faz, Arrasca!


FONTE DO VÍDEO

#MengãoArretado

Flamengo 3x0 Ceará Vamos rever essa pintura? Mostra pra gente aí como se faz, Arrasca! #MengãoArretado

6º LUGAR:

Presidente Bolsonaro: a verdade por trás de grande parte da mídia.


FONTE DO VÍDEO: 
Em seu twitter o Presidente Jair Bolsonaro:
Veja como profissionais das Organizações Globo, via palestras com dinheiro público, desinformam seus seguidores.
Jair M. Bolsonaro
@jairbolsonaro



VEJA MAIS VÍDEOS EM: Jair Bolsonaro

5º LUGAR:

É Preciso Lavar o Frango Antes de Cozinhar?

NÃO lave o frango antes de cozinhar!
..
Você lava o frango antes de cozinhá-lo? Nesse caso, é recomendável que você pare imediatamente, pelo menos é o que recomenda a pesquisa mais recente do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), alegando que lavar o frango e manipulá-lo com as próprias mãos pode aumentar significativamente a probabilidade de contrair doenças de origem alimentar. Para uma explicação de por que esse é o caso e recomendações sobre a maneira mais segura de manusear frango cru, continue lendo.

Quais são os perigos de lavar o frango cru?
Para começar, você deve entender que qualquer alimento cru está muito longe de ser estéril. No caso do frango, por exemplo, existem várias cepas de bactérias, principalmente a Campylobacter, encontrada no sistema digestivo de muitos animais responsável por causar diarreia.

Outras cepas de bactérias comumente encontradas em frango sãoSalmonella, Clostridium perfringens e vários outros germes associados a doenças de origem alimentar. Para nossa sorte, todos esses germes morrem quando o frango é cozido. E enquanto normalmente trazemos o frango que estamos prestes a comer à temperatura exigida de 75°Cdurante o cozimento, nunca fazemos o mesmo com nossos balcões de cozinha, pias, utensílios e nossas mãos.

Normalmente preparamos vários alimentos e nem todos são submetidos a um processamento térmico. Como resultado, ao lavar o frango cru, estamos essencialmente espirrando água repleta de bactérias em toda a nossa cozinha, alimentos próximos e em nós mesmos, facilitando muito a multiplicação e a infecção dessas bactérias por nossos corpos vulneráveis.

Usar produtos antibacterianos, como vinagre ou o limão pode matar parte das bactérias, mas isso não basta, o calor é a única maneira certeira de acabar com elas.
Como manusear o frango cru com segurança?
LEIA MAIS EM...


4º LUGAR:

3º LUGAR:

2º LUGAR:
CAMPEÃO DA SEMANA:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK