PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 19 de abril de 2020

Descubra os super benefícios da água de arroz para a pele

Não, o arroz não serve só para comer!
@
A verdade é que a água de arroz pode ser uma poderosa e econômica aliada na sua rotina de beleza, e claro está sem ter de sair de casa.

"Muitos sites recomendam o uso de água de arroz para clarear a pele ou para reduzir manchas escuras", pode ler-se no portal Healthline.

"De fato, muitos produtos de cosmética à venda, incluindo sabonetes, tônicos e cremes, contêm água de arroz", refere. 

A substância ajuda ainda a acalmar a derme irritada e é altamente hidratante, beneficiando sobretudo quem tem a pele seca.

Segundo o portal One Good Thing, a água de arroz "contém ácido ferúlico antioxidante nutritivo, além de alantoína, um composto orgânico que contribui para apaziguar e curar a pele".

Aprenda a preparar água de arroz
1. Lave os grãos de arroz para remover qualquer sujidade.
2. A seguir adicione numa tigela ½ chávena (chá) de arroz juntamente com  duas chávenas (chá) de água. Coloque de molho durante 20 minutos e depois coe. Guarde o líquido no frigorífico. 
3. Molhe um pedaço de algodão na água de arroz e passe-a na pele do rosto em movimentos circulares. De seguida lave a cara com um gel de limpeza. Pode fazer este ritual diariamente.
FONTE: 
https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1398644/descubra-os-super-beneficios-da-agua-de-arroz-para-a-pele

Vídeo : Pastora desesperada cobra dos fiéis dízimo do auxílio emergencial na cara dura


FONTE DO VÍDEO: PASTORA NÃO PERDOA FIÉIS E QUER O DÍZIMO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL
De acordo com a pastora, se o filho, a esposa e o esposo receber, os respectivos valores devem ser dados a igreja
Um vídeo viralizou na tarde desse sábado (18), onde uma pastora aparece desesperada, cobrando dos fiéis o dízimo do auxílio emergencial. Bolsoanro está liberando o valor de R$ 600 reais, milhares de pessoas já receberem o valor e a religiosa teria percebido que os 10% não estaria entrando da contra da igreja.
“Caixinha da promessa” Valdemiro Santiago vende textos da Bíblia por Mil Reias
De acordo com a pastora, se o filho, a esposa e o esposo receber, os respectivos valores devem ser dados a igreja. Ela ainda orienta que se o marido não for evangélico que não quiser dar os 10% da sua parte, a esposa deve conversar com ele. Só não pode deixar de doar.
Confira o vídeo acima

FONTE:
https://www.gospelcontei.com.br/2020/04/video-pastora-desesperada-cobra-dos-fieis-dizimo-do-auxilio-emergencial-na-cara-dura/

RUFINO SILVA E VICENTE NERY: Dois amigos, dois conterrâneos, dois representantes do mundo artístico.

Os dois filhos do Distrito de Pedra Branca
Rufino Silva ao lado de Vicente Nery
Dois amigos, dois conterrâneos, dois representantes do mundo artístico. RUFINO SILVA E VICENTE NERY. Um, Rufino Silva, radialista muito experiente, sobretudo humano. Faz do Rádio a realização de suas manias e o motivo principal de ajudar aos mais humildes. O outro amigo, cantor. Vicente Nery. Um dos grandes fenômenos da música Forrozeira e na mística do popular Brega. Canta e encanta, a todos Resumo da ópera. Os dois filhos do Distrito de Pedra Branca. Aracoiabense da gema... Aos dois, principalmente ao Vicente Nery, que Deus possa cada vez mais te encher de graças e louvores e ao Rufino Silva, que Nossa Senhora de Fátima, continue dando muita saúde e felicidade a todos. Amém... 19.04.2020. Era domingo.

LEIA MAIS EM:
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Auxílio Emergencial: Aprovados, em análise, Bolsa Família e tudo mais!

@Reprodução / Youtube
Tudo sobre o auxílio emergencial. Quem já recebeu? Quem foi aprovado? Fui aprovado e ainda não recebi? Essas e outras dúvidas, além dos detalhes do pagamento bolsa família auxílio emergencial desta semana.
CONFIRA O VÍDEO AQUI

Decreto que proíbe funcionamento de serviços não essenciais vai ser prorrogado no Ceará, diz Camilo Santana

A informação foi dada durante transmissão por redes sociais neste sábado (18).
Governador do Ceará, Camilo Santana
POR G1 CE
O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou que o decreto que proíbe o funcionamento de empresas de serviços e produtos não essenciais deverá ser prorrogado, faltando somente avaliar por quanto tempo a medida vai vigorar. A medida foi anunciada na tarde deste sábado (18), por meio de live nas redes sociais.

Esta é a terceira vez que o governo adia o fim do decreto para diminuir a transmissão do novo coronavírus. Dessa vez, a decisão seguiria até a meia-noite de segunda-feira (20). "A partir da ciência e da orientação vamos avaliar qual o prazo, o tempo de extensão, desse decreto e vamos estar informando até segunda-feira a renovação desse decreto de isolamento", disse o governador.

primeira proibição de funcionamento das empresas de produtos e serviços não essenciais passou a valer à 0h de 20 de março. O anúncio de prorrogação dessa proibição veio em 28 de março (por mais uma semana) e, logo no início de abril, ocorreu um novo prolongamento, desta vez por mais 15 dias, valendo até 20 de abril.

Tanto o governador do Ceará quanto as autoridades de saúde do estado têm ressaltado a importância do isolamento social para retardar e até mesmo aliviar a ascensão de casos da doença, enquanto o sistema público de saúde é reestruturado par ao atendimento.
LEIA MAIS EM: 
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2020/04/18/decreto-que-proibe-funcionamento-de-servicos-nao-essenciais-vai-ser-prorrogado-no-ceara-diz-camilo-santana.ghtml

João Inácio Júnior apresentou telejornal na TV Verdes Mares durante 22 anos

No aniversário de 50 anos, TV Verdes Mares reexibe reportagens e momentos marcantes da emissora.
João Inácio Júnior apresenta apresenta
 Jornal 10 na TV Verdes Mares
POR G1 CE
João Inácio Júnior foi o apresentador que passou mais tempo no comando de um telejornal na TV Verdes Mares. Durante 22 anos ele apresentou o Jornal do 10, atualmente denominado CETV 2ª edição, e levou as principais notícias do Ceará aos telespectadores da TV Verdes Mares.

"Eu apresentava durante 15 minutos notícias aqui do Ceará, e aí, depois de 15 minutos, pontualmente às oito da noite, eu dizia: 'Agora as notícias do Brasil e do mundo com Cid Moreira e Sérgio Chapelin'", lembra João Inácio.

Ele se despediu do telejornalismo no ano 2000 para se dedicar a programas de entretenimento. "Bem, hoje é meu último dia como apresentador de telejornal" foram as palavras de despedida de João Inácio.

No aniversário de 50 anos, a TV Verdes Mares reexibe as reportagens e momentos mais marcantes ocorridos no Ceará nos últimos 50 anos.

A visita do Papa a Fortaleza, a Copa do Mundo, a chacina dos portugueses e, mais recentemente, o desabamento do edifício Andrea, foram alguns dos fatos que chegaram ao lar dos cearenses por meio da TV Verdes Mares.

VEJA MAIS EM:

TV VERDES MARES 50 ANOS

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 12/04/2020 a 18/04/2020

@
CONFIRA ABAIXO OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 05/04/2020 a 11/04/2020


10º LUGAR:

Aprenda fazer deliciosas panquecas de frango desfiado

Quer uma receita simples e rápida para o almoço? Confira!
© Shutterstock
Algumas vezes temos aquela vontade de comer algo diferente e saboroso, mas nem sempre temos tempo para cozinhar ou até mesmo os ingredientes para preparar algumas delícias em casa. Quer uma receita simples e rápida para o almoço? Faça estas deliciosas panquecas de frango desfiado.
Confira:
LEIA MAIS RECEITAS EM: SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA
Ingredientes
Massa:

9º LUGAR:

Covid-19: estudo com cloroquina é interrompido por risco à saúde

Pesquisa feita em Manaus constatou que medicamento pode ser o responsável pelo aumento do risco de arritmia cardíaca potencialmente fatal
@
POR OLHAR DIGITAL
Vista como uma esperança no tratamento de pacientes com Covid-19, a cloroquina pode não ser tão segura assim. Um estudo brasileiro realizado em Manaus, que contou com 81 participantes infectados pela doença e utilizou o medicamento como possível solução, foi interrompido precocemente devido a problemas de segurança.
LEIA MAIS EM...

LEIA MAIS SOBRE CLOROQUINA AQUI...

8º LUGAR:

DEM Fortaleza: De coadjuvante a fiel da balança

Vereadora Claudia Gomes (Ex-PTC)
Em tempos de Covid-19 os cenários políticos em Fortaleza não param e revelam articulações prováveis.
O DEM Fortaleza, gerido pelo ex-vereador Marcílio Gomes, vem se configurando como tendência eleitoral viável para o pleito que se aproxima, vale lembrar que a agremiação partidária passou recentemente por um processo de reengenharia política e recebeu nomes conhecidos da política tupiniquim como o da Vereadora Claudia Gomes (Ex-PTC).
O por falar em Claudia Gomes, circula a informação que a parlamentar poderá ser indicada como candidata a vice-prefeita na chapa do PDT articulação que tem apoio total do Prefeito de Salvador ACM Neto.
O empresário Chiquinho Feitosa, presidente estadual do Democrata, trabalha firme para alavancar cada vez mais o potencial do partido na capital e no interior de Estado e se diz satisfeito com as articulações em Fortaleza.
Da redação.
Gestor em Marketing/Técnico Legislativo/Jornalista
JP. 3977/CE
olharmunicipal.blogspot.com 

7º LUGAR:
6º LUGAR:

Teste com antiviral tem resultados promissores contra Covid-19 nos EUA

Nos testes, a maioria absoluta dos 125 pacientes, sendo 113 em estado grave, que receberam o remdesivir apresentaram melhora rápida, com apenas dois óbitos
@
Enquanto não surgem uma vacina ou um medicamento criados sob medida para enfrentar o coronavírus, a medicina procura adaptar o que já existe para lidar o melhor possível com a situação. Um resultado positivo, mas ainda preliminar, foi alcançado nos Estados Unidos com o uso de um antiviral chamado remdesivir.
LEIA MAIS EM: 
https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/teste-com-antiviral-tem-resultados-promissores-contra-covid-19-nos-eua/99635

5º LUGAR:

Você sabe qual o verdadeiro significado da Páscoa Cristã?

Você sabe qual o verdadeiro significado da Páscoa Cristã? 
@
POR NOSSA SAGRADA FAMÍLIA
Muitos, conhecem a história da Páscoa como uma celebração a ressureição de Cristo após sua morte e crucificação e também pelos diversos costumes que se criaram nesse período pascal, mas o que muitos não sabem é que esse período começa no domingo da ressureição e termina no domingo de Pentecostes (com duração de 50 dias) e nos prepara para receber o Espírito Santo prometido.
O nome Páscoa é de origem hebraica, da palavra Pessach que significa “passagem”, e leva esse nome pois antes de ser a festa da ressureição, marcava o final do inverno e a chegada da primavera.
Para os cristãos, a Páscoa simboliza a ressureição de Cristo três dias após a sua morte na cruz e por isso é considerada um fundamento da fé cristã.
Porém muitos vem a Páscoa como uma esperança viva dada por Deus ao homens e essa esperança está sempre envolvida por muitos símbolos e estão entre eles:

4º LUGAR:

Covid-19: remédio encontrado por brasileiros apresenta 94% de eficácia

Medicamento apresentou eficácia de 94% no combate ao coronavírus em testes in vitro e será testado em pacientes com a doença no país
@
O ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, afirmou, em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (15), que um novo fármaco encontrado por cientistas brasileiros foi aprovado pelo Comitê Nacional de Ética em Pesquisa (Conep) para testes clínicos em pacientes com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

LEIA MAIS EM NO LINK ABAIXO:
https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/covid-19-remedio-encontrado-por-brasileiros-apresenta-94-de-eficacia/99480

3º LUGAR:

China aprova duas vacinas para testes em humanos

Já são três vacinas com a liberação das agências de saúde do país; a primeira já caminha para a segunda etapa dos testes
@
A pesquisa por uma vacina eficaz contra o coronavírus deu mais um salto nesta terça-feira (14). A China deu autorização para que dois protótipos sejam testados em humanos, o que é um passo mais crucial para saber se elas são, ou não, seguras e capazes de imunizar as pessoas contra a Covid-19. 
Confira mais no link:

https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/china-aprova-testes-em-humanos-para-mais-duas-vacinas-contra-covid-19/99444

2º LUGAR:

A Secretaria Municipal de Saúde de Aracoiaba, informa que, infelizmente foi confirmado o primeiro caso de COVID-19 em Aracoiaba

Prefeitura de Aracoiaba / Facebook
BOLETIM DIÁRIO 15.04.20 - A Secretaria Municipal de Saúde de Aracoiaba, informa que, infelizmente foi confirmado o primeiro caso de COVID-19 em nosso município. A secretaria de saúde já está tomando as devidas providências em relação ao paciente. Até o momento temos 20 (vinte) casos suspeitos e 02 (dois) casos descartados. Os casos suspeitos estão cumprindo todas as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará. Ressaltamos que, devido à alta demanda de exames enviados ao LACEN, temos demora nos resultados, que nos permitem confirmar ou descartar casos. A Prefeitura de Aracoiaba está constantemente cobrando e supervisionando o andamento dos resultados dos exames.
FONTE:https://www.facebook.com/prefeituraaracoiaba/photos/a.133938716789003/1478792665636928/?type=3&theater

PÁGINA NO FACEBOOK:
Prefeitura de Aracoiaba
@prefeituraaracoiaba
https://www.facebook.com/prefeituraaracoiaba/

FONTE: https://www.facebook.com/drthiagocampelo/videos/2666582926955927/
Thiago Campelo fez uma transmissão ao vivo em seu Facebook:
CONFIRA NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/drthiagocampelo/videos/2666582926955927/

DESTAQUE CAMPEÃO:

Confira pagamentos e tributos adiados ou suspensos durante pandemia

Medidas visam a diminuir impacto da covid-19 sobre economia
@
Terminar o mês escolhendo quais boletos pagar. Essa virou a rotina de milhões de brasileiros que passaram a ganhar menos ou perderam a fonte de renda por causa da pandemia do novo coronavírus. Para reduzir o prejuízo, o governo adiou e até suspendeu diversos pagamentos esse período. Tributos e obrigações, como o recolhimento das contribuições para o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), ficarão para depois.
Em alguns casos, também é possível renegociar. Graças a resoluções do Conselho Monetário Nacional (CMN), os principais bancos estão negociando a prorrogação de dívidas. Os agricultores e pecuaristas também poderão pedir o adiamento de parcelas do crédito rural. A Agência Nacional de Saúde (ANS) fechou um acordo para que os planos não interrompam o atendimento a pacientes inadimplentes até o fim de junho.
Além do governo federal, diversos estados estão tomando ações para adiar o pagamento de tributos locais e proibir o corte de água, luz e gás de consumidores inadimplentes. No entanto, consumidores de baixa renda ficarão isentos de contas de luz por 90 dias em todo o país. Os adiamentos não valem apenas para os consumidores. Em alguns casos, a Justiça está agindo. Liminares da 12ª Vara Cível Federal em São Paulo proibiram o corte de serviços de telefonia de clientes com contas em atraso. Diversos estados estão conseguindo, no Supremo Tribunal Federal, decisões para suspenderem o pagamento de dívidas com a União durante a pandemia.

Confira as principais medidas temporárias para aliviar o bolso em tempos de crise:

Empresas

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK