PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 26 de março de 2021

VARJOTA: Alessandra Araújo, vice-prefeita de Varjota, acompanha ações de imunização contra a covid-19 na zona rural do município

Por Fábio TajraO município de Varjota, gerido pelo Preito Elmo Monte, vem se destacando no cenário cearense com um dos mais eficazes quando o quesito é imunização contra Covid-19, esta afirmação dar-se pelo devido desenvolvimento das metas estabelecidas pela gestão local.

Um dos bons motivos desse sucesso é a parceria simétrica entre o Prefeito Elmo Monte e sua Vice Alessandra Araújo que desde o começo da gestão sentam juntos e pautam os problemas da cidade e planejam possíveis soluções.

Na manhã desta sexta – feira (26/03) Alessandra esteve acompanhando em loco as ações de vacinação na comunidade Vaze Palha, localizada na zona rural do município, na oportunidade os munícipes que ali residem e que se enquadram nos grupos pré-definidos por decreto como prioridade, receberam a segunda fase da vacina.

“A gestão Elmo Monte, não mede esforços para cumprir as metas estabelecidas, estamos focados em proteger o povo de Varjota” – Alessandra Araújo.

ASCOM

Fábio Tajra
Gestor em Marketing/Técnico Legislativo/Jornalista
DRT. 3977/CE
#OlharMunicipal

CNH vencida? Entenda por que não vale a pena renovar agora

Por Olhar DigitalEstá com a carteira de motorista vencida e ainda não renovou? É bom esperar mais um pouco para conseguir a extensão. No próximo dia 12 de abril, a validade das Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) para pessoas com menos de 50 anos passará a ser de 10 anos, e não mais de 5 anos. Continue Lendo...

DOCUMENTÁRIO - Dragão do Mar e a História da Abolição no Ceará.

FONTE: PERFIL | Dragão do Mar e a história da abolição no Ceará
Documentário Produzido pela TV Assembleia do Ceará.

O documentário sobre Dragão do Mar, também conhecido como Chico da Matilde, conta a história de Francisco José do Nascimento, contextualizando com o momento da abolição da escravidão no Ceará.
Prático mor e filho de jangadeiro, Dragão do Mar foi o líder dos jangadeiros no Movimento Abolicionista no Ceará, o estado pioneiro na abolição da escravidão.
Concepção
Angela Gurgel
Apresentação e Roteiro Marina Ratis
Produção Ana Célia de Oliveira Marina Ratis
Edição Vinicius Augusto Bozzo
Pesquisa Musical Angela Gurgel
Artes Daniel Cardoso
Locução Jânio ALves Karol Martins
Coordenação de Núcleo Documentário Angela Gurgel

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK