PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Vídeo: Gabriel Diniz agradeceu por aeronave antes de acidente fatal

.
Gabriel Diniz, autor da música ‘Jenifer’ que morreu após acidente aéreo nesta segunda-feira (27), gravou um vídeo dentro da aeronave antes da queda em Estância, no sul de Sergipe. As imagens, divulgadas no Instagram, mostram o cantor e dois pilotos. Gabriel ainda agradece por poder utilizar o bimotor.

Amigos do cantor estiveram no local e reconheceram o corpo. A assessoria de imprensa de do artista lamentou a morte. “Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos os tripulantes. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe”, disse em nota.

LEIA TAMBÉM: 
1. Luto! Wesley Safadão da adeus ao cantor Gabriel Diniz
2. Avião que caiu com Gabriel Diniz não tinha autorização para táxi aéreo

Três corpos foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros. O passaporte e outros documentos de Gabriel Diniz foram achados por moradores da região antes das equipes de buscas chegarem ao local.

Veja abaixo o vídeo feito por Gabriel Diniz dentro da aeronave:
VÍDEO
Tocador de vídeo

Luto! Wesley Safadão da adeus ao cantor Gabriel Diniz

O cantor entrou em luto nas redes sociais após morte de Gabriel Diniz
Wesley Safadão Reprodução/Instagram
Wesley Safadão mudou sua foto de perfil nesta segunda-feira, 27, por causa da morte de Gabriel Diniz. Padrinho de casamento e amigo intimo do cantor do hit "Jenifer", Safadão colocou uma foto preta em seu perfil nas redes sociais para decretar luto.

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit 'Jenifer', se envolveu em um acidente de avião nesta segunda-feira, 27, em Sergipe, na região de Estância.

Com exclusividade para a CARAS Digital, a assessoria do músico se pronunciou sobre o assunto.

"Estamos apurando tudo, a única coisa é que podemos confirmar é que ele estava no voo!! Como vocês mesmo viram através da documentação... Não temos ainda mais informações ainda, polícia chegou lá agora", disse.

O comandante Virgílio, que está cuidando do resgate, revelou em entrevista para a Record TV que três corpos foram encontrados no local da queda. Gabriel havia feito um show na noite de domingo, 26, em Feira de Santana, na Bahia.

De acordo com o G1, a aeronave é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade de quatro lugares e registrado no nome do Aeroclube de Alagoas. Ainda segundo o portal, a aeronave só poderia ser utilizada para voos de instrução.

Aos 28 anos, o músico sul matogrossense estava no auge da carreira e foi hit do Carnaval 2019 com a música "Jenifer". No YouTube, o clipe da canção já ultrapassou a marca de 200 milhões de visualizações.



Estudante de escola pública do Cariri é destaque em Concurso Internacional

Com o tema "Escreva uma carta sobre o seu herói", texto de jovem dedicado às mulheres, foi premiado pela União Postal Universal (UPU), sediada em Berna, na Suíça
Estudante Samilly Sanaelly premiada em concurso
 internacional de cartas
Motivada pela oportunidade de falar sobre quem considera ser seu herói, Samilly Pontes escolheu expressar sua admiração pelas "Marias", em referência às mulheres. Por meio de uma carta, a estudante de 15 anos escreveu sobre como é inspirada por mulheres, ali pertinho em Farias Brito, no Cariri, e no mundo. O texto da jovem foi premiado na 48ª Edição do Concurso Internacional de Redação de Cartas, sendo destaque entre os estudantes cearenses.

Ao saudar todas as "Marias", ressaltando a importância delas para a sua existência, Samilly destaca a força feminina ao superar as dificuldades do cotidiano. "Defendem nosso mundo todos os dias, constantemente estão em luta a qual não tem um fim, mas sim um recomeço", reflete logo no início do texto. A estudante conta que teve a ideia de fazer a carta através de suas observações do dia a dia das mulheres e do que vê na mídia. "Marias faz referência a todas as mulheres".

Samilly está no 1º ano do Ensino Médio da Escola de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Getúlio Vargas, em Farias Brito. Lá, ela soube da realização do concurso e logo teve vontade de participar.

"Eu gosto de escrever. A escrita está presente em minha vida. De expressar minha opinião e debater assuntos que acontecem na sociedade". A estudante diz que fez três versões do texto até chegar à enviada para a disputa.
LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK