PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 29 de julho de 2020

COMO SE LIVRAR DA ACNE USANDO ALHO DURANTE A NOITE

Um dos ingredientes mais comuns e importantes na culinária é alho, sem ele muitos pratos seriam incompletos.
@Reprodução / Youtube
Além de possuir um sabor característico, ele também tem enormes propriedades medicinais; sendo bastante usado desde os tempos antigos para tratar várias doenças.
Além de ajudar a melhorar a imunidade, evitar gripes e resfriados, reduzir a pressão arterial, melhorar a saúde do coração; o alho tem poderes incríveis para a saúde da pele!
E se eu te falasse que o alho serve para tratar acne e outros problemas de pele, você acreditaria? Sabia que isso é possível?
Combater acne, manchas e até o envelhecimento precoce são alguns dos benefícios de se usar o alho na pele; já que ele é um poderoso antioxidante e anti-inflamatório. Então que tal aprender a fazer uma máscara de alho para desintoxicar e rejuvenescer a pele? Esta máscara natural de alho pode ser usada em todos os tipos de pele.

Anote os Ingredientes:

  • 3 dentes de alho,
  • 2 colheres de argila branca (20 g)
  • 3 colheres de mel (75 g)
Amasse o dente de alho até obter uma pasta, e misture com a argila branca e o mel. Agora é só umedecer os ingredientes com um pouco de água de rosas e misturar bem, até obter uma pasta cremosa. Aplique sempre a noite, depois de tirar a maquiagem, uma fina camada da mistura no rosto.
Espalhe bem, mas tome cuidado ao aplicar no contorno dos olhos, pois os compostos voláteis do alho podem ser um pouco irritantes. Se quiser, você também pode aplicar sobre o pescoço e colo, para que absorvam seus benefícios.
Deixe agir de 15 a 20 minutos e enxágue com água fria. Agora aplique seu creme hidratante, como de costume.
Repita o uso 2 ou 3 vezes por semana para conseguir bons resultados. O uso da máscara de alho, diminui o excesso de produção de oleosidade, ao mesmo tempo que evita a pele seca.
Após o uso contínuo você irá perceber uma textura mais macia, limpa e hidratada. Se você gostou da receita, faça e compartilhe conosco a sua opinião.
Anime-se a preparar esta máscara de alho fácil e cuide de seu rosto sem gastar muito.
E lembre-se se você estiver seguindo um tratamento indicado por um dermatologista, é aconselhável consultar o profissional sobre o uso desse remédio caseiro para evitar interferir com o tratamento atual e maltratar a pele.
Além disso, quem costuma usar o alho no dia a dia, sabe que a substância é muito difícil de sair das mãos. Portanto, se tiver contato com o alho acidentalmente, a dica é deixar o local de contato na água corrente por alguns minutos, sem esfregar.
Se notar que a substância causou vermelhidão, ardência, irritação ou queimaduras, procure imediatamente um dermatologista para que ele possa lhe indicar a medicação correta. Alguém já teve experiências com o contato da pele com o alho?
FONTE: Natureba - Curas Naturais
https://www.youtube.com/watch?v=rO0svy7_-ag

Ceará é o 4º do País em aumento de leitos do SUS na última década

CONFIRA O VÍDEO AQUI
POR TV DIÁRIO
O mapeamento é do Conselho Federal de Medicina, que apontou um acréscimo de mais de 800 acomodações de internação entre 2011 e 2020. O reforço de leitos se deu principalmente por conta do combate ao novo coronavírus.
Matéria exibida no dia 28 de julho de 2020 no programa Diário na TV.
Fonte: TV Diário - https://www.youtube.com/watch?v=I47BnXd2ds4

Procura Rádio Para Ouvir? Lins FM Baturité e muitas outras Rádios...

BASTA CLICAR NA IMAGEM ABAIXO:
 APERTE O PLAY
ACESSE PELO YOUTUBE:
AQUI: CANAL NO YOUTUBE DA LINS FM BATURITÉ:


QUER SABER TUDO SOBRE A RÁDIO LINS FM BATURITÉ?
CLIQUE AQUI

Procura outra rádio?
https://tudoradio.com/


Rádio Somzoom Sat FM 93.3

Baturité / CE - Brasil

A rádio mais popular do Brasil!
APERTE O PLAY

Esqueleto de mamute bem preservado é encontrado no Ártico russo

Animal teria vivido há pelo menos 10 mil anos
@

Cientistas russos estão debruçados sobre os ossos espantosamente bem preservados de um mamute adulto que percorreu a Terra há pelo menos 10 mil anos, depois que habitantes locais descobriram seus restos nas águas rasas de um lago na Sibéria.

Parte do crânio, várias costelas e ossos da parte dianteira, alguns com tecidos moles ainda presos a eles, foram recuperados da remota península russa de Yamal, acima do círculo Ártico, em 23 de julho. Os cientistas ainda procuram outros ossos no local.

Achados semelhantes na vasta região da Sibéria, região da Rússia, ocorrem com regularidade cada vez maior, pois as mudanças climáticas aquecem o Ártico a um ritmo mais rápido do que o restante do mundo derrete o solo em algumas áreas, há muito tempo bloqueadas pelo permafrost (tipo de solo encontrado em área do Ártico).

Cientistas divulgaram imagens em dezembro de um filhote de cachorro pré-histórico, que teria 18 mil anos, encontrado na região do permafrost do Extremo Oriente da Rússia em 2018.

Os restos de mamute têm pelo menos 10 mil anos, embora os pesquisadores ainda não saibam exatamente quando ele andou na Terra ou quantos anos tinha quando morreu, disse Dmitry Frolov, diretor do Centro Científico para Estudos do Ártico.

Pesquisadores descobriram fósseis de mamutes datados de até 30 mil anos atrás na Rússia, afirmou Frolov.

Yevgeniya Khozyainova, cientista de um museu local, disse que é incomum encontrar tantos ossos pertencentes a uma única espécie e saber de onde eles vieram.

"É claro que gostaríamos de encontrar as partes restantes, para entender como é completo é esse achado. Sempre que resta tecido mole, é um material valioso para estudar", declarou.
FONTE: Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2020-07/esqueleto-de-mamute-bem-preservado-e-encontrado-no-artico-russo

Fundador da banda Renato e seus Blue Caps morre aos 76 anos

Renato Barros estava internado desde o dia 17 para uma cirurgia
Renato Barros
O músico Renato Barros, fundador e vocalista da banda Renato e seus Blue Caps, morreu ontem (28), aos 76 anos, no Rio de Janeiro. Segundo Erika Barros, filha do artista, o corpo será velado às 13h30 na capela 8 do Memorial do Carmo, no Caju, zona portuária do Rio, e será cremado às 15h30.

Ele estava internado desde o último dia 17 para a realização de uma cirurgia de dissecção da aorta. Erika homenageou o pai publicando em seu perfil, na rede social facebook, a letra da música Não te Esquecerei, versão de Renato e seus Blue Caps para a música California Dreaming, do grupo The Mamas and the Papas.

O baixista Bruno Sanson também homenageou o líder da banda em seu perfil no facebook. “Ele precisou partir dessa vez. Renato Barros, você foi descansar e nós aqui estamos de luto por sua partida. Dói, mas entendemos que você não suportava mais o sofrimento e precisava ir. Dói, mas podemos ser gratos por todo o legado que você nos deixou.

Nós, companheiros de palco e de estrada, amigos, parceiros, somos gratos por todos os anos de parceria. Lutamos juntos por dignidade, por respeito à sua história grandiosa na música brasileira. Nós aqui, neste momento, só podemos orar para que você encontre seu caminho e seja bem recebido e acolhido nas camadas espirituais. A história de Renato e Seus Blue Caps jamais será esquecida”.

Renato fundou a banda no fim da década de 50, com seus irmãos Ed Wilson e Paulo César Barros, e com os músicos Euclides de Paula e Gelson. O grupo lançou seu primeiro disco em 1962 e logo se tornou um sucesso no movimento musical da Jovem Guarda.

Desde então, vários músicos passaram pela banda, entre eles Erasmo Carlos, que substituiu Ed Wilson quando ele deixou o grupo em 1963 para tentar carreira solo.

FONTE: Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2020-07/fundador-da-banda-renato-e-seus-blue-caps-morre-aos-76-anos

Quem não usa máscara tem três vezes mais chance de pegar o coronavírus

@
Por Olhar Digital
Dados de um inquérito sorológico foram apresentados pelo prefeito Bruno Covas; população com menor instrução e baixa renda é a que corre maior risco de ser infectada
A Prefeitura de SP acaba de apresentar um bom argumento a favor do uso de máscaras como medida de combate à Covid-19: de acordo com dados da segunda fase de um inquérito sorológico realizado pela cidade, quem não usa máscaras tem três vezes mais chance de ser infectado pelo vírus Sars-Cov-2 do que quem usa.
Saiba Mais em: https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/quem-nao-usa-mascara-tem-tres-vezes-mais-chance-de-pegar-o-coronavirus/104224

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK